Canadá
Faça perguntas e responda dúvidas sobre destinos do Canadá! Ajuda mútua para roteiros de viagem!
39 tópicos neste fórum
-
Criei um novo tópico sobre o tema. Infelizmente houve um problema com o antigo fórum. Peço desculpas a todos. Estou tentando recuperar as mensagens. Conto com a compreensão e colaboração de vocês. Para reiniciar o tópico, vou postando dicas sobre o visto. Uma vez mais, desculpas a todos! Em tempo Boa nova: O fórum já foi parcialmente recuperado com a ajuda da administração do fórum. Meu agradecimento ao Administrador e a compreensão de todos. Em poucos dias o fórum estará com todas as suas principais informações novamente disponíveis a todosid="red">.
Última resposta por giamdezembro, -
- 2 respostas
- 964 visualizações
Alguém pode explicar como funciona o visto para entrar no Canadá?
Última resposta por Verônica Cintra, -
Olá a todos. Meu nome é Guilherme e sou totalmente novo nesse mundo de intercâmbio/viagens. Estou pesquisando e planejando um possível intercâmbio de 2 a 3 meses para o Canadá(dizem que é mais barato) ou para os Estados Unidos (dizem que é mais caro), o meu objetivo é aprender o Inglês. Infelizmente ainda não tenho muitas coisas decididas, mas tenho muitas dúvidas a respeito disso e gostaria que vocês me ajudassem. Por favor, preciso mais do que a opinião de uma pessoa, então sintam-se a vontade para opinar. Irão me ajudar muito. GASTOS: Quem vai bancar toda essa viagem sou eu, por isso não tenho tanto dinheiro assim. Tenho dísponivel algo em torno de R$ 5.500,00, fo…
Última resposta por Daniela Carvalho Meira, -
Olá galera! Estou indo dia 27 de Junho para Vancouver, vou estudar ingles por 4 meses, e gostaria de saber de vocês o que tem de bom por lá... festas.. passeios... cidades vizinhas... Abraços!
Última resposta por NayaraLima#, -
- 13 respostas
- 5.4k visualizações
Pessoal: Vejo que há muito "receio" de Brasileiros em viajar de motorhome alugado aqui nos EUA... e muitos "mitos" a esse respeito....que não passam exatamente disso: apenas MITOS! Moramos nos EUA (na Florida) a quase 8 anos e temos nosso próprio motorhome. Estou criando este tópico para acabar com esses mitos e ajudar quem quiser experimentar essa aventura de viajar de Motorhome. Garanto que é MUITO mais divertido - e até mais barato - do que de carro ou outras opções!! Fora que voce vai conhecer lugares e fazer muitas amizades que nunca faria viajando de outra maneira. E se estiver viajando em uma turma grande OU com crianças (recomendamos acima de 5 a 7 ano…
Última resposta por edgar nascimento, -
- 21 respostas
- 13.6k visualizações
Olá, Chegarei em Montreal em Agosto e não tenho a menor idéia do que visitar, como é o local, as baladas ... Alguém pode me dar algumas dicas?
Última resposta por ajsantos, -
Este tópico discute e apresenta dicas sobre a principal cidade do Canadá, Toronto. Sou maravilhado pela cidade. Já estive por lá inúmeras vezes, já que tenho familiares morando por lá há mais de 25 anos. Portanto, vamos apresentar nossas impressões e dicas de Toronto. O que eu gosto de fazer por lá: andar pelo centro e decer até o Eaton Center; Royal Ontario Museum; Museum do Sapato; CN Tower; Visita imperdível ao SkyDome do Blue Jays; Ir a um jogo do Blue Jays; Edwards' Garden; China Town, sem dúvidas; ir a praia e depois almoçar num restaurante Grego; visitar os bairros português e italiano (ir a rua Mont Calm, por exemplo); visitar as universidades; Ont…
Última resposta por Amanda_jc, -
- 14 respostas
- 18.7k visualizações
Uma cidade e três opções para o esporte Estações de Banff somam 3.135 hectares esquiáveis, divididos em 274 pistas. E precisa de mais? Camila Anauate/AE Banff - Encravado nas Montanhas Rochosas canadenses, o Parque Nacional de Banff é o paraíso do esqui: reúne três áreas exclusivas para o esporte a uma curta distância de até 60 quilômetros. Juntos, os resorts Banff Mount Norquay, Sunshine Village e Lake Louise somam 3.135 hectares esquiáveis, divididos em 274 pistas e capazes de receber 46 mil pessoas por hora. A cidadezinha de Banff, ponto de partida para os passeios, fica a 130 quilômetros de Calgary, maior município da província de Alberta e principal aces…
Última resposta por Soniabelotto, -
- 22 respostas
- 14.7k visualizações
Olá pessoal... sou nova aqui no Fórum e estou amando ler todas as dicas. Estou planejando uma viagem para o Canadá entre julho e agosto e queria algumas dicas. Vou passar por Montréal, Quebéc, Ottawa e Toronto e gostaria de saber o que mais vocês sugerem nesta região. Também quero saber sobre deslocamento de uma cidade a outra qual o melhor custo benefício, bus/avião?O meu plano é ficar por volta de 20 dias. Sobre hospedagem, alguém recomenda algum albergue? Visto de turista.. quanto tempo levaram para obter ?(quem já foi) Obrigada!
Última resposta por melleka,