Canadá
Faça perguntas e responda dúvidas sobre destinos do Canadá! Ajuda mútua para roteiros de viagem!
39 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 444 visualizações
Boa tarde! Estarei em Vancouver entre o dia 13/12 e 18/12. Poderiam me enviar sugestões de passeios e hospedagens? Pretendo fazer passeios apenas na cidade e arredores próximos, sem escalar montanhas. Não alugarei carro, pretendo usar o serviço público de transportes, pois acredito que me atenderá perfeitamente. Como estarei lá em pleno inverno, gostaria de dicas de quem já foi e saber das experiências tidas. Sei que às vezes hospedagens no centro, geralmente são bem mais caras, assim, gostaria de uma sugestão de bairro, de onde eu poderia me descolar usando o sistema de transporte local. E com relação ao AirBnb, alguém já aafez alguma locação por lá?
Última resposta por anselmoportes, -
- 1 resposta
- 550 visualizações
Dúvida sobre qual cidade escolher
Última resposta por Gustavo Junior, -
- 3 respostas
- 907 visualizações
Pessoal, Alguém anima trip fazendo Quebec, Montreal, Toronto, Vancouver e NYC em 15 dias a partir de 22/09/23?
Última resposta por grazi.oliveira, -
- 6 respostas
- 5k visualizações
Olá pessoal, em 2013 viajei p/ o Canadá e meu visto foi carimbado (tudo ok). Logo estou indo p/ os Estados Unidos e vou começar esse processo de fazer um novo passaporte, p/ depois solicitar o visto p/ os Estados Unidos. Minha dúvida é: fazendo um novo passaporte, perco o registro de que viajei p/ o Canadá em 2013 ? Acho que seria mais fácil conseguir o visto p/ os Estados Unidos tendo essa informação da minha viagem p/ o Canadá. Essa informação fica registrada ? Alguém pode me esclarecer ?
Última resposta por Brunaferreira2, -
- 1 resposta
- 531 visualizações
Saudações... Provavelmente farei vôo p/ Europa com escala em Montreal. Chegaria 6 da manhã e embarcaria novamente as 19 horas... Alguém tem dicas do que fazer, tipo das 7 da manhã até umas 16:00 hrs? Quero aproveitar. Obrigado
- 1 resposta
- 793 visualizações
Olá, Pessoal! Estou organizando o meu roteiro para o Canadá e gostaria de saber se alguém estará em Banff/Jasper nos dias 18, 19 e 20 de setembro. Pelo que li, o mais interesse é alugar carro! Alguém está indo para lá neste mesmo período? Como é a viagem de carro sozinha para os parques, partindo de Calgary - meu hostel é em Banff.
Última resposta por Cathia Z, -
- 0 respostas
- 797 visualizações
Estaremos em Vancouver nos dias 11 a 17/03/2020 e gostaria de sugestões de lugares para hospedagem nesse período... alguém já usou o couchsurfing em uma trip dessa? Também gostaria de saber sobre onde comprar roupas térmicas baratas... e se acham válido alugar carro pra ir à Whistler e Victoria, ou se o transporte público funciona bem. Desde já agradeço. No aguardo, Att. Naiara Hakime.
Última resposta por Naiara Hakime, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, boa noite! Tenho este roteiro para o Canadá com embarque em 29/12/2019 e retorno em 13/01/2020, gostaria, por favor, que deixassem suas opiniões a respeito e se poderiam me sugerir alguma mudança. Obrigado 30/12 - Chegada a Toronto por volta das 7h 31/12 - Toronto 01/01 - Toronto 02/01 - Toronto / Niagara Falls / Toronto 03/01 - Toronto 04/01 - Toronto 05/01 - Toronto / Montreal 06/01 - Montreal 07/01 - Montreal 08/01 - Montreal / Quebec 09/01 - Quebec 10/01 - Quebec / Ottawa 11/01 - Ottawa 12/01 - Ottawa / Toronto (embarque para SP à 01h já do dia 13/01) OBS.: Todos os deslocamentos …
Última resposta por Cracker.46, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Oi Pessoal. Preciso de informações para fazer uma viagem de VANCOUVER para TORONTO de preferência parando nos lugares . Estou sozinha e com duas malas o que me preocupa o translado . Ah , claro estou sozinha . Pensei em iniciar com Kelowna, Jasper, Banff e Calgary. e seguir passando por Montreal, Quebec , Otawa até chegar em Toronto . Dicas e experiencias são muito bem vindas .
Última resposta por Amarílis Oliveira, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Olá, gostaria de algumas dicas para realizar o roteiro. Pretendo viajar ao término de agosto do ano que vem, por 15 dias e dividir essa estadia entre Vancouver e Banff. Quantos dias são necessários em cada lugar?Qual o melhor meio de transporte para se deslocar em que pese que não dirijo e pretendo ir sozinha (talvez)? Quais os principais locais para visitar no Parque Nacional de Banff? Dá para conhecer sozinha ou talvez seja melhor verificar um grupo com alguma empresa de turismo para fazer trilha? Se sim, quais empresas sugeririam? Como é a temperatura nesta época? As paisagens estão acessíveis? Dicas são bem-vindas. Obrigada
Última resposta por Amarílis Oliveira, -
- 1 resposta
- 741 visualizações
Olá amigos viajantes, gostaria de tirar algumas duvidas e ficaria agradecido com qualquer ajuda. Estou em Orlando agora e pretendo ficar aqui ate dar os meus 6 meses de permanência depois desse período gostaria de ir ao Canadá, gostaria de saber se preciso retornar ao Brasil por ja ter passado 6 meses nos EUA ou posso ir direto ao Canadá e passar mais alguns meses lá, se sim o que preciso fazer além de comprar a passagem ? e outra duvida, quais documentos são necessários para ir do Canadá á Londres, mto obg
Última resposta por poiuy, -
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
Olá, pessoal! Vou ao Canadá em fevereiro (dia 5 ao dia 25) e estava pensando em uma road trip partindo de Toronto e indo até Quebec, parando em Ottawa e Montreal no caminho. Minha dúvida é a seguinte: é muito perigoso dirigir nessa época? Devo desistir de uma road trip e focar em outros meios de transporte? Lendo em outros sites, confesso que fiquei bem assustado. Falam em acidentes, estradas bloqueadas, muitos seguros obrigatórios, muitos equipamentos, enfim. Começo a pensar que a diversão pode se tornar dor de cabeça. Agradeço qualquer dica, relato, indicação de leitura. Obrigado!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Canadá janeiro de 2020, alguém? Como proceder?
- 2 respostas
- 744 visualizações
Olá, alguém vai passar as férias de julho em Toronto? Vou dia 28/06 e volto 27/07. Gostaria de saber quanto custa o transporte em Toronto e aonde faço a carteirinha de estudante de transporte.
- 2 respostas
- 823 visualizações
Alguém poderia me informar qual o valor do visto canadense e a biometria? É a primeira vez que viajarei pra lá nas férias... Pretendo ir no final de outubro.... agradeço desde já!
Última resposta por Inez Caires, -
- 0 respostas
- 577 visualizações
OLÁ, ESTAREI INDO PARA O CANADÁ DIA 16 DE JUNHO 2019, ALGUÉM EM TORONTO NESSE PERÍODO AFIM DE COMBINAR PASSEIOS?? ALGUÉM INDO DIA 16 TAMBÉM SAINDO GUARULHOS 10:30 LATAM??
Última resposta por DavidRafa, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, vou nas rochosas em agosto, porém minhas amigas desistiram. Alguém já foi sozinha? Achei tudo tão caro dessa forma não poderei alugar carro. Gostaria de informações, se possível. Desde já agradeço. Ana Lucia
Última resposta por Eduardoicp, -
- 0 respostas
- 620 visualizações
Olá, chego em Toronto dia 08/06 e tenho que retornar dia 20/06. Alguém vai viajar entre essas datas e quer conhecer cidades como Montreal, Niágara, Ottawa e Québec?
Última resposta por Anna Jacob, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal ! Eu moro na Noruega e eu estou pensando em fazer um trip para o Whistler/Canadá ou Niseko/Japão ,duração de 7 a dias 10. Eu já estive em nesses 2 lugares e achei top e agora estou pensando em ir novamente . Se alguém estiver afim de junto e só me avisar.
Última resposta por Andrezinhooooo, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Caros amigos Mochileiros! Embarco para o Canadá em Novembro e resolvi tirara o visto Canadense pela internet por ja ter o americano. A principio achei muito facil (até demais) em menos de 3 minutos recebei um e-mail notificando a aprovação. Porem quando fui checar o status apareceu a seguinte informação "No matches were found using the criteria provided". Abri um chamado porem nao obtive resposta ainda. Conversei com mais uma menina que esta com os mesmos problemas que eu. Pesquisei pela internet e algumas pessoas tiveram problemas no embarque. Alguém já passou por isso? como solucionou? Me ajudem pleassseee!
Última resposta por sergio hoffman, -
- 5 respostas
- 20k visualizações
[t1]AVIÃO[/t1] [t3]CHEGANDO DE AVIÃO - VOOS INTERNACIONAIS[/t3] Diversas empresas operam do Brasil para o Canadá, desde a nacional Air Canada até as americanas (que geralmente não tem voos diretos, somente com conexões nos EUA). AIR CANADA: http://www.aircanada.com.br'>http://www.aircanada.com.br tel. 1 888 247 2262 (Canadá) tel. (11) 3254-6600 (São Paulo) tel. (21) 2220-5343 (Rio de Janeiro) AMERICAN AIRLINES: http://www.aa.com.br tel. 300 789-7778 tel. (11) 4502-4000 (São Paulo) DELTA: http://www.delta.com tel. 4003-2121 tel. 0800 881 2121 UNITED AIRLINES: http://www.united.com.br [t3]CIRCULANDO DE AVIÃO - VOOS DOMÉSTICOS[/t3] E…
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Galera!! Estou indo para Toronto em Setembro de 2019 para um intercâmbio de 1 mês, pesquisando achei uma passagem com um preço muito bom partindo do Recife pela copa airlines. Vcs já viajaram por ela? Se sim, conte como foi. Preço da passagem ida e volta: R$ 3.100 Desde já agradeço!! Vlw!!
Última resposta por Kassiano Severino, -
- 3 respostas
- 795 visualizações
Oi gente , eu queria fazer o seguinte . Sou de SP e queria fazer mochilão para a Colômbia sò que eu queria ir para o Canadá nesse mochilão , agora não sei por onde começo e como compro as passagens ou se da para ir da Colômbia até o Canadá , me ajudem pfv estou pensando em ir ano que vem .
Última resposta por lobo_solitário, -
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Oi pessoal, estou indo para Nova York dia 13/05, vamos tb para Boston e resolvemos conhecer o Canadá, só temos 2 dias para o Canadá, mas como nunca fomos, estamos em duvida se vamos apra Toronto ou Montreal, preço de passagem e hotel são os mesmo preços, distancia tb. Mas estamos com muita duvida e temos que comprar as passagens, alguém que já foi , qual vocÊs me indicariam, se puder colocar o roteiro que foi feito, agradeço, prós e contras e diferenças tb. Agradeço....
Última resposta por Sarah Teixeria, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Boa tarde! Eu viajarei em Maio desse ano (2018) para Vancouver! Vocês tem alguma dica? Será a minha primeira viagem internacional sozinha e, confesso, estou um pouco apreensiva em relação a imigração, aeroportos, etc. Alguma dica sobre a viagem (o percurso)? Atenciosamente, Débora Cordeiro
Última resposta por neide_luciane, -
- 14 respostas
- 4.2k visualizações
Boa tarde Mochileiros! Pretendo fazer um intercâmbio de 1 mês em Toronto- Canada no próximo ano, porém minha maior dificuldade está em eleger uma escola. Alguém poderia dividir experiência vivida, indicar alguma escola, compartilhar dicas, por favor? Grata intensamente.
Última resposta por paschoalini, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
Tudo bem pessoal? Estou indo para o Canada no final de setembro deste ano. Já estive em Vancouver em 2012 - visto de estudante multiple entry, já expirado - e tenho visto americano. Li que este ano os brasileiros foram inclusos para ao invés de tirar visto canadense, apenas fazer uma eTA (autorização eletronica). Esta só é possível para brasileiros que já tiveram visto no passado em até x anos e/ou tem visto americano válido. E custa U$ 7 fazendo no site do governo canadense. Como a coisa é muito recente - começou em maio deste ano parece - gostaria de saber se alguém já fez e foi e deu tudo certo. Grande abraço, Roberto.
Última resposta por allysoncaio, -
- 0 respostas
- 873 visualizações
Estarei passando por Montreal e Toronto de 11/04 a 22/04 e gostaria de saber se alguém conhece algum trekking bacana próximo a estas cidades. Qualquer dica de atividades ao ar livre, passeios em parques nacionais, e natureza são bem vindas!
Última resposta por Matheus Boratto, -
- 1 seguidor
- 26 respostas
- 25.7k visualizações
Galera, fiz esse tópico com o intuito de ajudar aqueles que pretendem conhecer esse belo país. O Canadá é indiscutivelmente um dos países mais bonitos do mundo, mas sua imensidão territorial torna praticamente impossível conhecê-lo por completo em apenas uma viagem. Aí fica aquela dúvida: o que visitar? Quando tempo em cada local? Não existe uma resposta única para isso, mas o perfil do viajante fará com que ele possa selecionar alguns locais em detrimento de outros. Muitos viajam para o Canadá em viagens que incluem também os EUA, mas o país merece um tempo grande só pra ele. Há muito o que visitar, desde cidades grandes, pequenas, até uma natureza exuberante e selva…
Última resposta por andersongr, -
Olá pessoal. É o seguinte. Irei para o Canadá ao final do ano, mais precisamente no dia 18/12, e tenho 15 dias para fazer algo por lá. Chego em Toronto e terei que estar lá de volta no dia 01/01. Já morei no Canadá mas conheço apenas a província de Ontario, além de ter passado um dia em Montréal. Estou pensando em conhecer melhor a província de Québec mas não tenho muita idéia de um roteiro legal que eu possa fazer para esse tempo. Espero respostas. Agradeço desde já. Henrique.
Última resposta por Juniorfrainer,