Estados Unidos
Faça perguntas e responda dúvidas sobre destinos dos Estados Unidos. Ajuda mútua para roteiros de viagem!
155 tópicos neste fórum
-
Philadelfia 1 2 3
por Perolazi- 27 respostas
- 20.1k visualizações
Metrô Philadelphia http://www.amadeus.net/home/new/subwaym ... elphia.htm" onclick="window.open(this.href);return false Ola pessoal, vou ter alguns dias para passear por Washington e NYC e estou na duvida, em qual cidade visitar.Nao sera possivel ver as duas, preciso escolher uma, qual vcs indicam? Se der para colocar os principais pontos turisticos de cada seria muito util!!! PS:achei interessante criar esse topico, pq nao achei nada a respeito disso, so algumas dicas, mas nada aprofundado!! valeu galera, obrigado pelas respostas!!!
Última resposta por Aerith, -
Oi pessoal... vou p/ NY na 1a semana de setembro... ficaremos 6 ou 7 dias inteiros e o roteiro já tá bem apertado, pq tem mta coisa p/ fazer lá né... Deixei um dia meio q reservado p/ ir ao Woodbury Outlet, aquele cheio de lojas de marcas ótimas... mas queria saber de vcs q já foram se realmente os descontos valem a pena??? Pq se não valer muuuito, prefiro fazer os outros programas com mais folga, afinal p/ ir e voltar perco um dia (saindo do NY) não é? Valeuuu!!!
Última resposta por AndreK, -
- 32 respostas
- 19.5k visualizações
Legal, escolheu um destino bem original! Depois que li "Na natureza selvagem", do Krakauer, fiquei imaginando como seria viver na região. Conta pra gente o que vc está fazendo aí!!!! []´s
Última resposta por gisa.mar, -
- 14 respostas
- 16.2k visualizações
Conheci Nova York neste fim de ano em quatro pessoas e fizemos toda a programação basicamente pela internet! Pensei que 10 dias iriam ser muito tempo para a cidade, mas vi que para conhecer Nova York, se divertir, tirar muitas fotos e fazer umas comprinhas, este período foi uma ótima escolha. Vou resumir num diário nossos passeios, para que outras pessoas possam tentar criar um roteiro e priorizar conforme o tempo disponível na cidade. 1 dia - Chegada · Desembarque na cidade no horário do almoço e translado pro hotel via Super Suttle (super tranqüilo, barato e eficiente. Te deixa no hotel). · Century 21– A primeira parada foi a esta loja on…
Última resposta por pc$rider, -
- 1 seguidor
- 26 respostas
- 11.5k visualizações
Oi pessoal, meu primeiro post aqui...já aproveitei muitas dicas do mochileiros pra viajar pela Europa, mas nunca tinha me registrado. Estou planejando uma ida pra Califórnia, somos 4 pessoas, e será provavelmente em Agosto ou Setembro (é a baixa temporada = 40 mil milhas a ida e volta por pessoa, vai depender das datas disponíveis na TAM). Eu sou o agente de viagens da família, como imagino que a maioria aqui também deve ser =P Tentei dar uma lida em vários tópicos que falam da Califórnia aqui nas 4 páginas de tópicos da seção Estados Unidos e também usei o Google pra começar a montar o roteiro. Conto com vocês para ajudarem a deixar o roteiro mais completo e bem defi…
Última resposta por julijoy,