Estados Unidos
Faça perguntas e responda dúvidas sobre destinos dos Estados Unidos. Ajuda mútua para roteiros de viagem!
151 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 170 respostas
- 103.4k visualizações
Metrô Los Angeles http://www.amadeus.net/home/new/subwaym ... ngeles.htm" onclick="window.open(this.href);return false Vanessa, fui em 97 só de passagem. Te mando abaixo algumas dicas da região. Abraços Simone A melhor area para ficar em Los Angeles é em Santa Monica , que é a praia descolada de LA.Santa Monica é agradavel, onde há aquelas pessoas patinando no calçadão , andando com os cachorros. A rua charmosa e famosa de Santa Monica é a Promenade Street, um calçadão com lojas e restaurantes.... Venice Beach, é a praia famosa de Santa Monica por exibir em sua orla um verdadeiro "zoológico humano". Tem de tudo: hippies, tatuados, artistas, cantores e,…
Última resposta por kadore, -
- 3 respostas
- 22.8k visualizações
Galera, estou fazendo um roteiro para ir em Agosto para LOS ANGELES, SAN FRANCISCO E LAS VEGAS, e gostaria que me respondessem alguns pontos.. Serão 15 dias.. Lá irei alugar um carro e farei esse roteiro todo de carro. 1- Saindo do Brasil, qual o melhor lugar para chegar? Los Angeles? Qual dos 3 é o primeiro lugar para ser visitado? Na ordem, até para economizar na distancia, qual a ordem que devo seguir? 2- Em Los Angeles, pelo que ouvi falar é bom ficar em Santa Monica ou Hollywood. Vi que Santa Monica o hotel mais barato é por volta de U$ 150 dolares a diária.. To pensando em gastar uns 100 dólares na diária, ficar em Hollywood é ruim?? Lembrando q estarei de…
Última resposta por twknrosa, -
- 1 seguidor
- 172 respostas
- 116.2k visualizações
Pessoal, para atualizar o tópico segundo os pedidos: A ida de LV ao Grand Canyon foi de carro alugado (2 semanas ecoõmico que custou US$ 31,30/dia), e realmente é muito longe. A opção foi ficar próximo do Canyon. Escolhi a cidade de Flagstaf, que é uma cidade muito bonitinha, mas está a 60 km do Canyon. Fique ou na "porta" dele, aonde existem vários hotéis, porém mais caros, ou em Williams Arizona. Eu fiquei no Motel 8 por 61 US por noite com café da manhã. Bem limpo, bom banheiro e boa cama (King): Super 8 Flagstaff I-40 Ex 198 Lucky Lane 2540 E. Lucky Lane Off I-40 Exit 198, 1 Blk N. Flagstaff, AZ 86004 US http://www.super8.com/Super8/control/Booking/prop…
Última resposta por Elaine Nana, -
- 1 seguidor
- 138 respostas
- 48.6k visualizações
Oi pessoal, Tenho marcada uma viagem para San Diego e gostaria de ir de la para San Franciso. Se voces puderem me dar dicas da melhor maneira de fazer essa viagem...Tenho alguma duvidas se posso alugar um carro, se e barato ou caro fazer isso e se posso dirigir com carteira de motorista do Brasil! Valeu mesmo[] Olá... qto ao carro... o correto é vc tirar aqui no Brasil uma habilitação internacional. MAS... eu confesso que na primeira vez que eu aluguei um carro lá eu não sabia disso... e nem o pessoal da locadora me pediu isso, então eu aluguei o carro, dirigi por toda Chicago e nada aconteceu (risos). Só por favor, por mais que pese no seu bols…
Última resposta por rafael/mancha, -
- 1 seguidor
- 130 respostas
- 39k visualizações
Pessoal, sou nova por aqui, espero receber dicas super legais.... Bom, estou indo para Miami e vou ficar so por la 4 dias, vou a trabalho, dia 17 de Janeiro e gostaria de saber onde encontro roupas de grifes legais, tenis, eletronicos, oculos de sol *oklay* Victoria Secrets..... com preços realmente em conta. Por favor, me respondam o mais rapido que puderem..... Valeu!!!! Estou aguardando Bjs Keyla
Última resposta por Gisele Marins, -
- 13 respostas
- 17.9k visualizações
Menssagem tranferida para este tópico. • Editar mensagem • Excluir mensagem • Denunciar esta mensagem • Informação • Responder com citação por felipevlima em Qui Mai 24, 2007 4:48 pm Fala Daniel! Programei minha viagem em 2002 inicialmente pensando em fazer miami, orlando , jacksonville, mobile e new orleans mas pela falta de tempo peguei foi um avião pra new orleans direto. Bem, são dois roteiros que diferem em algo essencial: tempo. A distância entre Orlando e New Orleans é considervável, se não me engano por volta de 1500km, sem falar em ir até San Francisco. Bem, o que mais me interessava em relação a essa parte sul dos EUA era sua his…
Última resposta por Leo Vidal, -
- 1 seguidor
- 115 respostas
- 43.3k visualizações
Amigos, Este é meu primeiro post. gostaria de alerta-los sobre o risco que asssumem ao dirigir sem seguros para terceiros em Orlando, como já li aqui. Como qualquer tipo de seguro, o ideal é nunca utilizar, mas.... Tenha em mente que alguns automoveis chegam a custar 1 milhao de dolares, e eles circulam em Orlando. Já vi Ferraris e Lamborghinis normalmente nas ruas. Americanos adoram uma ação judicial. Sei que é importante um aluguel de carro mais barato, mas a economia nao pode se transformar em motivo de aborrecimento. Sugiro NUNCA dirigir nos EUA sem seguro. vc estará assumindo um risco enorme que poderá acabar com toda a magia de suas férias. att, Marc…
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 42 respostas
- 37.1k visualizações
Oi mochileiros estou indo pro canada 21/01/05 e sei que vou pegar muito frio la gostaria de dicas para me proteger do frio, onde compro roupas de frio, e se as roupas de frio são muito caras. obrigado pela ajuda
Última resposta por pandineahrafa, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 23.3k visualizações
Amigos, Hoje quando viajamos sempre vamos acompanhados de uma parafernália de artigos eletrônicos como câmaras digitais, filmadoras, notebooks, celular, etc., e em face a grande quantidade de conexões existentes mundo afora gostaria de saber daqueles que já estiveram pelas terras do "Tio Sam" qual o tipo que é mais comum? No próximo dia 13/02 estarei indo para lá e, para variar, leverei alguns eletrônicos e gostaria de saber se haverá necessidade de providenciar algum tipo de adaptador para meus equipos. Na internet encontrei a informação que o plugue é do tipo abaixo. É isto mesmo? Obrigado!
Última resposta por bernardo.lima.5059, -
- 1 seguidor
- 95 respostas
- 53.5k visualizações
Aí pessoal! Alguém sabe me dizer as diferenças do que se vê nos diversos lados do Grand Canyon? Estou pesquisando excursões de 1 dia a partir de Las Vegas e encontrei essas 3 opções, mas não sei qual é a melhor. Agradeço todas as dicas que puderem me enviar. http://www.lasvegasgrandcanyontour.com/?OVRAW=Grand%20Canyon%20Camping&OVKEY=grand%20canyon%20camping&OVMTC=standard&OVADID=40065739512&OVKWID=275066864512 http://www.lasvegasgrandcanyontour.com/skywalk.htm http://www.lasvegasgrandcanyontour.com/gc_helicopter_tours.htm Abraço. Marcio
Última resposta por Ricardo Magalhães, -
- 2 seguidores
- 170 respostas
- 94.9k visualizações
Talvez um jogo do ORLANDO MAGIC, mas a melhor resposta para sua pergunta é: NÃO. Vlw!
Última resposta por GuilhermoCruz, -
- 1 seguidor
- 151 respostas
- 187.9k visualizações
Esta vendo Sandman mesmo com as normas acima o pessoal fica em dúvida e por certo este assunto ja foi discutido centenas de vezes e informado mas a dúvida continua, se declarar paga 50% do excedente se for pego no descaminho paga além do excesso mais 50% de multa. Como nunca passo com excesso em algumas vezes que passei pela não a declarar, só uma vez me mandaram para a fila vermelha, passei pelo raio X e tudo bem. ler estas dúvidas ou entrar na receita e ler a oficial completa. http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/Viajantes/DicaViajantes.htm Bens a Declarar: Esta fila deverá ser escolhida pelos passageiros que estiverem trazendo: • Bens sujeitos …
Última resposta por Luiz Beduino, -
- 1 seguidor
- 29 respostas
- 24.1k visualizações
Olá pessoal, gostaria de saber de quem foi aos EUA recentemente se vale a pena levar Real e trocar por Dólar lá. Pergunto isso porque para todos os países da América do Sul para os quais já fui, sempre valeu mais a pena levar Real e cambiar fora (principalmente em bancos, ao invés de casas de câmbio). Moro em Curitiba e a melhor cotação que encontrei foi no Banco do Brasil (U$1 = R$2,03 na compra), mas paga-se uma taxa de R$40 + IOF para fazer a operação. A melhor cotação em casa de câmbio ficou em torno de R$2,08 + IOF e sem taxas adicionais. Pesquisei na Internet a taxa de algumas casas de câmbio nos EUA, mas eles informam somente o preço para quem vai comprar Real …
Última resposta por samuelcasagrande, -
- 1 seguidor
- 79 respostas
- 27.6k visualizações
Bom para quem ja estuda nos Estados Unidos, como faço para estudar lá? Sou estudante de publicidade aqui no Brasil, mas gostaria de ir finalizar o curso lá, existe algumas faculdades especializadas? Como se eu fosse fazer uma transferência, como faço? Existe essa possibilidade?
Última resposta por nicollebrito, -
Oi China, O valor de US$ 20 para um lugar como o Hawaii é um verdadeira pechincha e como não há muitos albergues na ilha, o melhor é reservar o quanto antes. Este sistema de reserva não cobra nenhum valor a mais nas diárias. Apenas uma taxa de US$2(dois doláres) por reserva. Por isso tente reservar o número de dias que vai ficar em cada albergue para não ter problemas com falta de disponibilidade. Confira os disponíveis: Em Oahu Hokondo Waikiki Beachside Hostel Diária quarto coletivo: US$ 20 http://www.reservations.bookhostels.com/mochilabrasil.com.br/hosteldetails.php/HostelNumber.389 Polynesian Hostel Beach Club Diária quarto coletivo…
Última resposta por fernnanda, -
- 298 respostas
- 93.6k visualizações
Antes da minha primeira viagem à DISNEY, eu não tinha muita noção. Sabia que eram mais de um parque, mas não imaginava que UNIVERSAL e SEA WORLD não faziam parte do Complexo. Surpresa mesmo foi quando descobri que DISNEYWORLD e DISNEYLAND não eram a mesma coisa... Putz, essa foi sinistra... Pensei, então, em escrever este post para orientar aqueles que querem fazer uma viagem maravilhosa, mas têm medo de errar. Vou tentar explicar, como planejar a viagem passo a passo. O primeiro parque idealizado por Walt Disney foi o DISNEYLAND. Foi construído bem próximo à Los Angeles, na Califórnia, em 1955. O que hoje nós chamamos de DISNEYWORLD é o resort localizado …
Última resposta por CLAUBERTONI, -
Ola Pessoal!!! To programando passar um final de semana em San Diego e preciso de dicas de albergues e coisas para se fazer por la! Achei dois albergues interessantes o da HI Downtown e o BananaBungalow alguem ja ficou em algum destes sabe me dizer se sao bem localizados ou qual a melhor opção?!!? Qualquer ajuda e bem vinda!!! Valeuu
Última resposta por gpvargasrs, -
- 1 seguidor
- 156 respostas
- 79.8k visualizações
Olá pessoal meu registro é novo no site, mas ele é minha base principal de consulta para viagens a muito tempo. É o seguinte irei para a tão sonhada viagem para os Estates em Março/2011, e pretendo alugar um carro em Fort Lauderdale, FL, e devolver em Salt Lake City, Utah. Fiz uma cotação pela Hertz e deu uns U$ 1000,00. Agora a mesma cotação pelo telefone deu os U$ 1000,00 + uma taxa de U$ 1000,00 ONE WAY, por que isso? E em algumas outras cotações está me aparecendo essa taxa e agora o que eu faço? Realmente terei essa taxa? Alguém pode me ajudar?
Última resposta por a_TAL_pelomundo, -
- 1 seguidor
- 18 respostas
- 12.4k visualizações
Olá , estou indo em Setembro 2013 para California e pretendo ficar 26 dias visitando o local. MInha programação é: Chegada em San franscico, descer pela Hwy 1 visitando as cidades, dormir em Monterey, continuar descendo dormir em San Luis obispo, continuar até Los angeles, depois seguir para San Diego, aqui pensei em me hospedar em alguma cidade no caminho, mas não li nenhuma dica, após ir para Las vegas, acho interessante encotnrar um local para passar a noite devido a distancia, depois seguir para Yosemite , Sacramento e voltar para San Francisco. Precisa de dicas de Hoteis que seja bons e Baratos, já li várias , mas todos acabam sendo bem caros, além disso é m…
Última resposta por Ludmilla cruz, -
- 6 respostas
- 14.8k visualizações
[info]Tópico para compartilhar dicas sobre a cidade de San Diego Participe! Deixe aqui aquela dica de passeio que você adorou, do barzinho 10 que conheceu, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou. Vale também a dica daquela balada inesquecível que você foi em San Diego. Regras do Tópico Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas sobre San Diego. Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as perguntas postadas aqui serão deletadas pelo editor deste fórum.[/info] [t1]San Diego, CA – Dicas sobre vistos, passeios, problemas, e muito mais.[/t1] [align=j…
Última resposta por tatisy, -
- 29 respostas
- 14.7k visualizações
Aí vai um site mas vc tem q checar cia por cia pra ver se engloba as cidades q vc quer. http://www.flitesite.co.uk/mapf.php?air" onclick="window.open(this.href);return false; ... me=airtran
Última resposta por paulorco, -
- 26 respostas
- 22.3k visualizações
Metrô de Chicago [picturethis=http://www.amadeus.net/home/new/subwaymaps/en/maps_gifs/chicago-map.gif 941 1400 chicago]Metro Chicago[/picturethis] [creditos]por Coruja1980 em Seg Ago 16, 2004 3:43 pm[/creditos] Olah pessoal, Dessa vez eu venho aqui pedir dicas de quem já foi... To indo pra Chicago passar o ano novo antes de ir pra Toronto em Janeiro... Gostaria de saber se alguem já foi pra lá, o que tem de legal pra se fazer, e algum lugar bacana pra virada!! Abraços a todos, LeandroCoruja1980 Mensagens: 109 Registrado em: Dom Mai 30, 2004 10:42 pm Localização: Brasil Mensagem particularEmailICQ Voltar ao topo ----------------…
Última resposta por juli_leite, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 4.8k visualizações
Fala moçada, To planejando minha trip pra Yellowstone em outubro, precisamente no meio do mês. Vou partir de Bozeman e ficar no parque por 5 ou 6 dias. Devo fazer o Grand Teton junto. Minha grande preocupação é o clima. Alguém sabe como está o tempo nessa época lá? Sei que o portão nordeste já estará fechado desde o dia 15. Por isso, mudei o roteiro de saída de Billings para Bozeman. O risco de ter uma viagem frustrada é alto? valeu jaumz
Última resposta por mmlsrj, -
- 25 respostas
- 17.9k visualizações
Fui p/ Atlanta em janeiro de carro a partir de Miami. Fiquei lá menos de 24 hrs, mas deveria ter ficado pelo menos mais um dia. As principais atrações ficam em volta da praça feita em comemoração ás Olímpiadas (Centenial Park). Lá tem a CNN que oferece um tour bem interessante, a Coca-cola onde é possível experimentar todos os refrigerantes do mundo produzidos pela cia., um áquario enorme que eu não fui e dois museus (Ferbank e High Museum of Art) que eu tb não tive tempo . Compensa comprar o city pass que inclui entrada p/ tds esses e mais um pouco. Tem tb uma parque que dizem ser interessante chamado Shane Moutain Park, mans não conheço. A região tem diver…
Última resposta por bassamjr, -
- 28 respostas
- 20.9k visualizações
Mensagem transferida para este tópico por jubapaes em Qui Dez 28, 2006 1:55 pm Chegue por Boston. Essa é uma das cidades mais agradáveis dos EUA, principalmente no verão. Como é cheia de universidades, a população é predominantemente jovem, e por isso as baladas lá são muito boas...além disso a cidade tem muitos parques e muito verde. Existe uma "trilha", na verdade uma faixa que parte da praça central, e que, seguindo-a, você vai percorrer praticamente toda a cidade e seus principais pontos turísticos...é uma caminhada de quilômetros, mas muito interessante e prática...se em toda cidade turística tivéssemos algo assim, nossa vida de mochileiro seria bem mais fácil..…
Última resposta por maira17, -
- 18 respostas
- 6k visualizações
Oi pessoal, Em agosto passarei 7 dias em NYC (primeira vez), estou pesquisando hostels e hotéis com um bom preço e bem localizados por lá. Tipo na região de Midtown East, Midtown West por exemplo. Alguém tem alguma dica, recomendação? Grato Abraços Rodrigo
Última resposta por TiagoBruna, -
Philadelfia 1 2 3
por Perolazi- 27 respostas
- 19.8k visualizações
Metrô Philadelphia http://www.amadeus.net/home/new/subwaym ... elphia.htm" onclick="window.open(this.href);return false Ola pessoal, vou ter alguns dias para passear por Washington e NYC e estou na duvida, em qual cidade visitar.Nao sera possivel ver as duas, preciso escolher uma, qual vcs indicam? Se der para colocar os principais pontos turisticos de cada seria muito util!!! PS:achei interessante criar esse topico, pq nao achei nada a respeito disso, so algumas dicas, mas nada aprofundado!! valeu galera, obrigado pelas respostas!!!
Última resposta por Aerith, -
Oi pessoal... vou p/ NY na 1a semana de setembro... ficaremos 6 ou 7 dias inteiros e o roteiro já tá bem apertado, pq tem mta coisa p/ fazer lá né... Deixei um dia meio q reservado p/ ir ao Woodbury Outlet, aquele cheio de lojas de marcas ótimas... mas queria saber de vcs q já foram se realmente os descontos valem a pena??? Pq se não valer muuuito, prefiro fazer os outros programas com mais folga, afinal p/ ir e voltar perco um dia (saindo do NY) não é? Valeuuu!!!
Última resposta por AndreK, -
- 32 respostas
- 19.2k visualizações
Legal, escolheu um destino bem original! Depois que li "Na natureza selvagem", do Krakauer, fiquei imaginando como seria viver na região. Conta pra gente o que vc está fazendo aí!!!! []´s
Última resposta por gisa.mar, -
- 14 respostas
- 16k visualizações
Conheci Nova York neste fim de ano em quatro pessoas e fizemos toda a programação basicamente pela internet! Pensei que 10 dias iriam ser muito tempo para a cidade, mas vi que para conhecer Nova York, se divertir, tirar muitas fotos e fazer umas comprinhas, este período foi uma ótima escolha. Vou resumir num diário nossos passeios, para que outras pessoas possam tentar criar um roteiro e priorizar conforme o tempo disponível na cidade. 1 dia - Chegada · Desembarque na cidade no horário do almoço e translado pro hotel via Super Suttle (super tranqüilo, barato e eficiente. Te deixa no hotel). · Century 21– A primeira parada foi a esta loja on…
Última resposta por pc$rider,