Estados Unidos
Faça perguntas e responda dúvidas sobre destinos dos Estados Unidos. Ajuda mútua para roteiros de viagem!
151 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Olá pessoa, Estou indo para os Estados Unidos em agosto, mas tenho uma dúvida a respeito de como passar na imigração americana sem problemas. Eu nunca estive nos EUA antes e estou indo fazer uma american trip este ano, mas comprei passagens de ida e volta com o período de uns 35 dias para evitar problemas. Contudo, irei ficar em couchsurfings. Vocês acreditam que não há problema eu informar que estou indo ficar em couchsurfing ou acham melhor eu reservar um hostel para evitar mais perguntas e uma possível desconfiança do oficial? Obrigado!
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 resposta
- 595 visualizações
Ofereço carona saindo de Miami com destino a orlando pela manhã para até duas pessoas, farei paradas em outlets no meio do caminho. Valor R$ 120,00 por pessoa. Ou U$ 30,00 dólares. Para ajudar de custos.
Última resposta por Renato Streii, -
- 0 respostas
- 569 visualizações
Fala Galera! Estarei indo para San Francisco no proximo dia 13 de marco, e ficarei la ate dia 17. Depois, desco pra Los Angeles. Irei alugar um carro. Se alguem estiver por la e quiser fazer o role junto, so mandar um oi ai no whats app (027 99907-3764). Valeu!
Última resposta por bods, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Vcs sabem se consigo comprar um chip p usar no meu cel no aeroporto de Miami?
Última resposta por diegot3, -
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Oiii, boa noite!!! Eu estou querendo fazer uma viagem para a Califórnia em fevereiro do ano que vem. Entretando, como essa viagem já está bem em cima, eu estou preocupada com a quantidade de dinheiro que vou precisar! Eu pretendo ficar em hostels e gastar o menos possível. Mas por outro lado, queria ir de los angeles à san francisco de carro, dividindo com uma amiga. Ao todo, seriam uns 12 dias. Alguém teria uma ideia de quanto dinheiro em média seria necessário? Aceito dicas e sugestões. Obrigada!
Última resposta por ricardoteteto, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, Gostaria de sugestões de cidades para combinar com New York em Março de 2019. Pode ser mais 1 ou no máximo 2 cidades, se forem pequenas. Pensei inicialmente em combinar com Toronto ou alguma cidade da Califórnia. Alguma mais sugestão?
Última resposta por ricardo.barros, -
- 1 resposta
- 997 visualizações
Bom dia! Alguém tem sugestão de hospedagem em Miami downtown?
Última resposta por wedersonrsouza, -
- 6 respostas
- 23.8k visualizações
Ola galera, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda. Estou indo pra miami em novembro e pretendo alugar um carro para ir de miami a orlando, gostaria de saber se tem alguma cidade interessante no caminho. Vlw
Última resposta por wedersonrsouza, -
- 0 respostas
- 526 visualizações
Procuro cia para roteiro na Florida (Miami, Orlando, Etc) com motor home a partir de 06 de fevereiro 2019.
Última resposta por PAULO FERNANDO SQUIZZATO, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Galerinha, to começando a planejar minhas férias e to com muitas dúvidas sobre o destino... estou considerando seriamente uma roadtrip nos EUA. Procurando nos sites da vida sobre o deserto e west coast, 9 de 10 pessoas recomendaram o seguinte roteiro: • Arizona (10 dias) Phoenix Antelope Canion Monument Valley Route 66 Havasu waterfalls Horsebend Shoe Grand Cânion Las Vegas (sei que é outro estado mas ta ali coladinho com o Grand canion) • California (10 dias) Los Angeles Pacific Highway Santa Barbara …
Última resposta por poiuy, -
- 0 respostas
- 520 visualizações
Estarei em NY do dia 22/12 a 25/12. Gostaria de saber das programações para a noite do dia 24/12.
Última resposta por André Moreno, -
- 3 respostas
- 903 visualizações
Alguém indica algum hostel para ficar em Miami na região de Miami Beach, que seja limpo, organizado e com bom custo benefício?
Última resposta por michradu, -
- 2 respostas
- 596 visualizações
Olá, Tirei o visto americano e na DS 160 coloquei que iria pra Orlando acompanhada por um amigo, porém ele desistiu da viagem e não acho mais que convém ir a uma cidade cujo maior divertimento são os parques, sem companhia. Resolvi ir pra NY. Será que terei problemas na imigração? Será a minha primeira vez nos EUA.
Última resposta por michradu, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Dia 1 Checkin Conhecer Imediações do Hotel e Comprar necessidades básicas (tomada universal, algumas roupas para o frio se estiver forte) Biblioteca Publica/Bryant Park Broadway/Times Square Dia 2 Estatua da Liberdade Wall Street One World Observatory Dia 3 Museum of Modern Art Columbus Circle Top of The Rock Dia 4 Little Italy Chinatown Brooklyn Bridge Jogo da NBA Dia 5 Levain Bakery Museu de Historia Natural Exposição Harry Potter (Ao lado do Museu de historia NAtural) Dakota (Predio do John Lennon) Central Park (Parte Oes…
Última resposta por poiuy, -
- 4 respostas
- 984 visualizações
Gente, estou indo para LA e estou com dificuldade de achar um lugar pra ficar, pode ser hotel ou hostel. Alguem tem alguma dica? Obrigada!
Última resposta por GuilhermoCruz, -
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
Bom dia, viajantes! Estou planejando uma viagem de aproximadamente 20 dias para California e estou querendo a opinião de vocês no seguinte roteiro. Para os viajantes de plantão, será que a quantidade de dias nos locais estão bons? Qualquer dica é super bem vinda! Obrigado!
Última resposta por GuilhermoCruz, -
- 1 resposta
- 562 visualizações
Olá Colegas, Quero realizar uma viagem para os EUA em jun/2019. Qual o melhor destino para turistar?
Última resposta por Rogerio K C, -
Há alguém aqui que esteja voltando dos EUA? Ou você conhece alguém que vá voltar para o Brasil em breve?
por amandafinatti- 1 resposta
- 604 visualizações
Gente, preciso de uma ajuda imensa de alguém que esteja viajando nos Estados Unidos e pretende voltar nesta primeira semana de Outubro. Tenho que adquirir um produto americano com urgência, para um trabalho. É um jogo de tabuleiro bem barato. Não consigo importar para o Brasil porque provavelmente não chegará no tempo ideal. Há alguém aqui que esteja voltando? Ou você conhece alguém que vá voltar para o Brasil em breve? Se tiver alguém que possa me ajudar, ficarei eternamente agradecida e posso ainda oferecer uma grana por me ajudar. Afinal, não é sua obrigação, mas se você me ajudar, eu terei que recompensá-lo de alguma forma! Valeu, galera!
Última resposta por eniobeier, -
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 4.5k visualizações
Será que 7 mil é o bastante pra ficar 20 dias nos EUA? Isso inclui uma viagem do zero, fazer passaporte e tudo mais, saindo de Porto Alegre. Gostaria de fazer uma viagem simples, sem luxos, com hostel compartilhado e tudo mais. Muito agradecido pelas respostas.
Última resposta por Jorge Delano, -
- 2 respostas
- 883 visualizações
Fala pessoal! Farei uma viagem para os EUA em junho com destino a Columbus (Ohio) para ir ao festival Punk in Drublic. De lá, vou partir no dia 4 pretendendo chegar dia 20 em San Diego (California) para ir à Warped Tour e de lá voltando pro Brasil. Nesses 17 dias pretendo percorrer as 2300 milhas que separam as cidades em uma road trip pegando a rota 66 em Saint Louis, porém no fim dela indo para Phoenix em vez de Flagstaff, tirando o Grand Canyon do percurso. Já achei várias dicas do que fazer no caminho, mas gostaria de enriquecê-las aqui, otimizando os pontos que irei parar ou até mesmo meu do trajeto. Gostaria de saber se vale a pena ficar mais, menos ou não fica…
Última resposta por Gis Bezerra, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Olá, pessoal! Estou indo pela primeira vez a NY em março de 2019, com meus pais e irmã. Estou em busca de estadias já, mas pelo que olhei até o momento tudo é muuiito caro. Vi que além do preço da estadia em sites como booking, ainda tem que pagar taxa de 14,75% de imposto, mais imposto municipal de $3,50 por diária, e a maioria dos hoteis ainda cobra uma taxa de 40/50 dólares por estadia como taxa de serviço. Por enquanto deixei reservado um hotel chamado Hotel Lucerne no upper west side (alguém conhece?), fica a 3 quadras do Central Park (na altura da metade do parque mais ou menos) e a 1 quadra de uma estação de metrô. O hotel está saindo 1.500,00 dólares um …
Última resposta por camiladarc, -
- 2 respostas
- 933 visualizações
É possível entrar nos estados unidos duas vezes na mesma viagem? Estava planejando fazer Toronto + New York, com Toronto primeiro, mas o vôo tem escala nos Estados Unidos. Dessa forma terei que fazer a imigração na escala e depois na entrada de fato nos Estados Unidos quando vou ficar alguns dias. Isso é possível? A primeira entrada devo declarar como "transit" por já ter um vôo de saída nas próximas horas e só na segunda entrada declarar como turista?
Última resposta por evictormenezes, -
- 0 respostas
- 617 visualizações
Pessoal, As cias aéreas sempre costumam dar descontos nas datas de aniversário dos países e/ou cidades. Vamos então aproveitar este 04 de julho, aniversário dos Estados Unidos, para garantir o melhor preço. Favor postar aqui alguma promoção interessante, para a galera que pretende visitar a terra do Tio Sam nos próximos meses. Flws!!!
Última resposta por CarlosLopes, -
- 1 resposta
- 642 visualizações
Última resposta por Thiago Loureiro, -
- 3 respostas
- 965 visualizações
Olá pessoal, tudo bom? Sou novo aqui no mochileiros, e vendo muitos tópicos sobre trips nos EUA pensei em criar o meu! #meajudem Seguinte, tenho 22 anos, sou estagiário, e já fui algumas vezes para os EUA, sozinho e com família. Para essa viagem, consigo juntar 6 mil reais. Mas tem um detalhe importante, não pagarei as passagens, pois tenho milhas. Além disso, tenho que tirar 25 dias de férias, mas sei que pelo din que separei p viajar, n vou conseguir fazer uma viagem maior que 15 dias(eu acho mas me corrijam). Pensei em costa leste(NY até Miami) mas também estou aberto a sugestões. Olhei opções de fazer os delocamentos de trem(viagens notu…
Última resposta por anacarolinanobre, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde pessoal, gostaria de algumas sugestões sobre esse roteiro que montei para NY! ainda não está definido... será minha primeira vez em NY e já li alguns relatos do pessoal... no geral, das minhas viagens, achei a cidade mais complicada para fazer um bom roteiro até agora kkkk por conta das váárias atrações. se alguém puder contribuir com dicas/lugares/ideias fico muito agradecido! - comprarei o NY city pass, que inclui os passeios marcados com # - ja estão certos os bate-voltas em Filadélfia e Washington (sei que 1 dia em Washington é pouco, mas quero aproveitar a oportunidade de conhecer; pegarei o airtrain chegando em washington as 08:00 e sa…
Última resposta por ricardin, -
- 1 resposta
- 914 visualizações
Olá Brasileiros do mundo, faço vídeos sobre viagens no YouTube. Atualmente estou morando em Santa Monica na Califórnia, se você gosta de vídeos sobre viagens e vida no exterior, dá uma olhada no meu canal. Espero que curtam o conteúdo, se inscreva! Vou estar postando vídeos novos toda semana! Abraço à todos!
Última resposta por Anna Beatriz Coelho, -
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
Olá, amigos. Pretendo viajar para NY em outubro, e estou sem informações de onde ficar. Alguém que tenha viajado recentemente por lá e tem boas indicações? (HOTEL ou HOSTEL) Obrigada
Última resposta por dlfaguilar, -
- 3 respostas
- 860 visualizações
Oi.... Ficarei por 4 dias em Orlando agora em Maio (26 à 30), mas não vou aos parques da Disney ou Universal por não ter muito interesse de ir sozinho e por ser um fds de grande movimento (será o fds do Memorial Day, um grande feriado por lá, que o início das férias escolares). Com isso, estou pensando em ir ao Kennedy Space Center, acho que será muito mais interessante para mim. Alguem já foi lá? Como foi a experiência? Vale a pena comprar algum ingresso extra ou só o básico já vale o passeio do dia? Abraços!!
Última resposta por Marcus Lessa, -
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
Olá galera, então, estarei indo para os estados unidos em Outubro, para ficar o periodo de 30 dias. farei um pequeno curso, mas que é legal no ponto de vista de visto turistico, cumpre os pré requesitos do visto de turista Pretendo ir com 1000 dolarés / passagem ida e volta. É necessário mostrar reservas de hospedagem na imigração? Os 30 dias são realmente necessários, ou posso mostrar por exemplo, apenas 7 dias de hospedagem em um hostel na imigração? Também vou sozinho no inicio, caso perguntado, é melhor dizer que vou com um amigo?
Última resposta por atavares,