Estados Unidos
Faça perguntas e responda dúvidas sobre destinos dos Estados Unidos. Ajuda mútua para roteiros de viagem!
151 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
Tem como andar de carro alugado em Washington (pontos turísticos, outlets, aeroporto), sem ter o EzPass, pagando pedágios em dinheiro?
Última resposta por poiuy, -
- 0 respostas
- 614 visualizações
E ae galera,estou procurando companhia para ir em Nova York em Março,quem estiver interessado manda mensagem neste whats:17-99106-3101
Última resposta por Renato Yukio, -
- 0 respostas
- 543 visualizações
Alguém interessado em ir no Coachella
Última resposta por AndressaUS, -
Rota66
por Cinthinha8791- 1 resposta
- 771 visualizações
Boa tarde. Alguém poderia me dar informações sobre a rota 66? Quem já foi? Estou pensando em fazer a viagem mas sozinha. No entanto, gostaria de saber se dá p fazer só, se é muito perigoso, enfim, td que tiverem p me dizer pfvr.
Última resposta por MatheusPatines, -
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
Oi pessoal! Pretendo ir pro Havaí em Fevereiro, e tô com muita dúvida! Tô com muita dificuldade de encontrar informação também. Não acho lugares baratos pra ficar, etc. Preciso de ajuda de quem já foi pra lá!!
Última resposta por marcoac, -
- 1 resposta
- 923 visualizações
Estou indo para Nova York em fevereiro de 2020 e ficarei no NYC Hostel. Alguém saberia me informar o valor para ser membro anual do hostel? Gostaria de saber quanto gastaria com isso.
- 0 respostas
- 498 visualizações
Gostaria de indicações de voos de balão na Flórida, na segunda quinzena de janeiro de 2020. Qual(ais) as melhores empresas? Obrigada.
Última resposta por LUIZA VERISSIMO, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Fala, viajantes! Estou planejando uma trip para NYC, porém, pensando em ir no inverno. Alguém que já tenha visitado a cidade no inverno pode me dizer se vale a pena, se é possível conhecer os principais pontos turísticos, quantos dias são necessários para conhecer a maior parte da cidade nessa época... Enfim, dicas em geral. Valeu!
Última resposta por gabrielasesso, -
- 0 respostas
- 679 visualizações
Alguém indo para San Diego, Los Angeles e Las Vegas no início de Outubro?
Última resposta por Débora Ferreira da Costa, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Oi pessoal, Aluguei um Motorhome em Chicago e vou devolvê-lo em Las Vegas. Saio dia 26/02 e vou só eu e minha esposa. Como Fevereiro e comecinho de Março ainda está bem frio pela parte de cima, meu plano é seguir pelo meio e passar um bom tempo em contato com a natureza. Meu roteiro até agora é esse: Recomendam alguma mudança de itinerário? Tem algo muito bom nesse trajeto que a gente esteja deixando passar? Agradeço todas as dicas! Chicago Indianapolis Kansas City Denver Boulder Rocky Mountains Colorado Arches National Park Antelope Canyon Horseshoe Bend Grand Canyon Hoover dam …
Última resposta por fábio.leal, -
- 6 respostas
- 970 visualizações
Quero ir para os EUA em Agosto ou Setembro,estou procurando alguém para dividir dispesas e que conheça lá de preferência,pois ia contratar um guia de turismo,porém sai muito caro.Vou ir sozinho qualquer coisa meu Whats é esse +55 17-99106-3101
Última resposta por lara belem, -
- 0 respostas
- 532 visualizações
Alguém indo para NYC, entre 10/09 e 23/09 que queira dividir hotel?
Última resposta por ElaineCSilva, -
Alguem por Miami em agosto /2019 ?
Última resposta por luciana.girao, -
- 1 resposta
- 767 visualizações
Eu e minha esposa vamos pra Miami e Orlando de 16 a 28 de setembro/2019. Somos um casal de 30 anos, jovem que adora curtir e viajar. Estamos meio perdidos, sem roteiro e tal. Se tiver mais algum casal pra dividir carro e hospedagem acredito que a viagem seria bem mais barata e divertida. Comenta aí se alguém for nessa época.
Última resposta por Marcelo Ssm, -
- 0 respostas
- 683 visualizações
Alguém em New Orleans agora?
Última resposta por Natália iunskoski, -
- 0 respostas
- 659 visualizações
Olá, Estou com uma dúvida sobre a melhor maneira de proceder na imigração quando estiver indo visitar meu namorado que é americano. Eu trabalho no Brasil e consigo comprovar renda e trabalho, ainda assim estou um pouco receosa de falar que estou indo visitar meu namorado que é americano e me deportarem. Alguém já teve algum caso parecido? O ideal é levar uma carta convite dele? Obrigada
Última resposta por juliams, -
- 1 resposta
- 730 visualizações
Alguém em Los Angeles entre 18/10 e 28/10 ??
Última resposta por Maridoka83, -
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
Olá! Eu sou brasileiro e japonês (dupla nacionalidade) e faço faculdade nos Estados Unidos sob visto F-1 no passaporte brasileiro, com intenção de voltar ao Brasil ao final da graduação. Meu namorado está planejando me visitar em outubro para meu aniversário, e temos algumas dúvidas sobre como fazer a entrevista do visto B-2 da melhor maneira possível para que o visto não seja negado. Ele é também estudante universitário e trabalha, além de ter o apartamento e as contas bancárias no nome dele. Entretanto, ele ainda não chegou a declarar imposto de renda visto que trabalha há menos de um ano. Ele vai continuar nesse emprego até o final da faculdade. Nossas d…
Última resposta por Huly Martins, -
- 1 resposta
- 567 visualizações
Olá amigas(os)P Pretendofazer uma viajem para New York, à turismo e compras. O período é de 20 dias. Mas a minha dúvida é a respeito de cachorrinhos na imigração. Eu consigo passar na imigração com minha Doguinha mesmo com visto de turista, sendo uma viajem de um período relativamente curto? Já estou ciente de TDS os trâmites para transporte de animais mas tenho medo de não conseguir passar na imigração por eles acharem que não voltarei ao Brasil!! Alguém já passou por essa experiência?
- 2 respostas
- 789 visualizações
Pessoal, Estou montando o meu roteiro que queria incluir São Francisco, Los Angeles e Miami. Estou saindo do RJ e pretendo comprar a passagem chegando por uma cidade e voltando por outra (multi destinos). Qual ordem seria melhor ordem? Estava pensando iniciar fazer o seguinte: RJO- São Francisco (ida) São Francisco - Los Angeles (onibus) Los Angeles - Miami (avião) Miami - RJO (volta) Alguém já fez esse trajeto ou teria alguma sugestão/comentário?
- 1 resposta
- 760 visualizações
Pessoal, alguém em Miami de 21 a 30 de junho? Estarei solo pela primeira vez... 😬
Última resposta por viajante-inicial, -
- 0 respostas
- 580 visualizações
Clube de viagens msg meu e-mail mmnprooficial@gmail.com
Última resposta por Edu15, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
Pretendo viajar para Newark, cidade proxima a Nova York em New Jersey, cidade com alguns imigrantes, pretendo trabalhar la e passar um temporada na casa do meu primo, alguem tem informações ou experiencia de como é a cidade e trabalho por la?
Última resposta por Mccandles, -
- 1 resposta
- 656 visualizações
Boa noite viajantes...dicas para comer em NY bom e barato, comida brasileira e outras .....obg
Última resposta por ricardo.barros, -
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
Irei dia 13 de maio e ficarei duas semanas lá.
Última resposta por Vini QueiroZ, -
- 1 seguidor
- 333 respostas
- 76.2k visualizações
[info]Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portal clique aqui[/info] Obrigado por colocar neste tópico dicas de Hotéis e Albergues dos EUA - preços etc. - Furadas. Site de Hospedagem http://www.novayork.com/node/2384 http://www.choicehotels.com é so acrescentar N.Y. site de albergues http://www.hostel.com ou entre no portal portal.php
Última resposta por leonardoferraz, -
Route 66
por Wanderlei-SC- 0 respostas
- 602 visualizações
Alguém ja fez a ROTA 66 desde Chicago até Los Angeles? Como as pessoas dormem? Pra quem pode gastar pouco?
Última resposta por Wanderlei-SC, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
Olá bom dia. Pessoal, estou indo pra Miami final de abril. Pretendo passar o dia no Dolphin Mall para compras. Como ficarei hospedado em South Beach, preciso saber qual o melhor transporte custo/benefício de South Beach para o Dolphin Mall. Fiz algumas pesquisas e constatei que o ônibus é o mais transporte mais em conta, porém o tempo que é um pouco extenso, em torno de 1:30 a 2h. Alguém tem alguma outra recomendação para esse percurso? Obrigado. Leandro.
Última resposta por Leandroqueiroz, -
- 0 respostas
- 553 visualizações
Boa tarde galera, Acabei de voltar de San Diego, porém uma encomenda minha chegou atrasada no Hostel. Tem alguém vindo para o Brasil que poderia trazer? Podemos fazer um acordo de remuneração!! Valeu!!
Última resposta por Mateus Arantes, -
- 0 respostas
- 598 visualizações
Muito bom dia! Me chamo, José neto. Estou a procura de companhia para conhecer Nova York em Setembro desse ano de 2019, tenho 49 anos, sou psicólogo e gostaria de viajar com pessoas próximas da minha faixa etária, assim poderíamos dividir despesas e o mais importante, conhecer pessoas e cultura diferente, ampliar nossa mente com experiências. De preferência que seja homem, gay. Pois facilita muito. OBS: Não sou fluente no Inglês. Mas me esforço para ser uma ótima companhia. Aguardo contato. 86 99803 1896 (Esse é meu What). Abraço!
Última resposta por JOSÉ F B NETO,