Canadá - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para o Canadá? Abra seu tópico aqui!
5 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 85 visualizações
passada rápida
Última resposta por Gabriel Cruz, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
Oie! Alguém indo passar o reveillon em Montreal? Ideias de role, chama no zap: +15067219196
Última resposta por PedroCSS, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 204 visualizações
Olá. Estou a procura de cia para uma viagem ao Canada. Ida 04 Dez 2023 e volta 14 Dez 2023. Quero conhecer Montreal e Quebec e os tradicionais mercados de Natal. Interessados me chamem pelo whatsapp 34.98807.1000 ou no insta https://www.instagram.com/idiomaseintercambios/
Última resposta por Ciria Cristina, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 291 visualizações
Típica goiana, simpática, 37 anos, sem filhos, divorciada, gerente administrativa e me programando para fazer um intercâmbio no Canadá (ainda este ano). Na verdade estou aqui em busca de ajuda para escolher para qual lugar ir do Canadá, pensei em fazer 6 meses de curso de inglês e trabalhar (sei que com um inglês básico/intermediário), arrumarei subempregos a princípio (não me importo), frescura zero! Não gostaria de ir para um lugar com muita chuva, nem com o fuso horário muito diferente do Brasil, estarei indo com orçamento curto, mas realista. Ficaria imensamente feliz caso alguém possa me ajudar com opiniões sobre roteiros, e/ou quem sabe até uma compa…
Última resposta por Marianne Rosa de Azevedo, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
Boa noite pessoal. Depois de um bom tempo longe do site, que já me ajudou muito a conhecer pessoas, montar roteiros e fazer viagens incríveis, venho novamente aqui, depois de alguns anos, compartilhar minha ideia de viagem para o CAnada entre abril e maio de 2023 e ver se tem pessoas dispostas a fazer essa viagem, para compartilhar roteiros, custos, hospedagens, etc. Chego em Toronto dia 27/04 (quinta-feira à noite) e fico lá até o dia 01/05, quando pegarei um voo para Montreal. Em Montreal ficarei dois dias e de lá irei para Halifax na Nova Escócia visitar alguns amigos. No domingo dia 07/05 retorno à Toronto e dia 08/05 pego o voo de volta ao Brasil. Minh…
Última resposta por leo.fauth,