Estados Unidos - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para os Estados Unidos? Abra seu tópico aqui!
112 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 203 visualizações
Olá, mochileiros! Alguém em NY do dia 07/03/23 ao dia 16/03/23?
Última resposta por alinesaito, -
- 0 respostas
- 336 visualizações
Oi galera, Estarei passando o Natal na Disney em 2023, e o Reveillon em New York. Quem vem comigo? Att
Última resposta por Hudson Neri, -
- 0 respostas
- 345 visualizações
Procuro cia pra Las Vegas na última semana de outubro, ainda sem nada comprado, então estou aberto até mesmo de pensar em outra cidade.
Última resposta por Kaio Morato, -
- 0 respostas
- 387 visualizações
Procuro companhia saindo do Rio de Janeiro pra viagem de 5 a 6 dias para Nova York em Setembro ou Outubro de 2023.
Última resposta por SuellenPed, -
- 0 respostas
- 339 visualizações
Boa noite! alguém aqui indo pra NYC e Boston nas duas primeiras semanas de junho de 2023?
Última resposta por kennedymleite, -
- 2 respostas
- 395 visualizações
Olá, alguém com interesse em ir para Nova York e Canadá em novembro/2023?
Última resposta por Marianne Rosa de Azevedo, -
- 3 respostas
- 437 visualizações
Fala pessoal, boa tarde! estou com viagem para orlando em maio/2023 sem data definida ainda (10 dias), comprei pelo hurb, alguém interessado em ir?
Última resposta por edu batista, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Boa noite, amigos. Estarei em Las Vegas entre os dias 23/03/23 até 31/03/23. Ainda não reservei hospedagem, mas pretendo ficar em Hostel. Vamos nos reunir pra curtir a noite em Las Vegas? Falem comigo, Ramon (98)988241234
Última resposta por RAMON FENARO, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 368 visualizações
Procuro companhia saindo do Rio de Janeiro para Califórnia. Indo para Disney, Universal, Calçada da fama, letreiro de Hollywood, entre outros lugares. O mês será acordado em conjunto podendo ser Setembro, Outubro ou Novembro.
Última resposta por hend316, -
- 7 respostas
- 442 visualizações
Ainda sem roteiro definido nem passagem comprada, a ideia é alugar um carro e conhecer essas 3 cidades. Período 18 dias entre Junho a Outubro.
Última resposta por anselmoportes, -
- 5 respostas
- 670 visualizações
Olá, Pretendo ir maio para Las Vegas, vou ficar 10 dias lá. Ainda não defini as datas, e provavelmente vai sobrar uma passagem, se alguém estiver por lá, ou tiver interesse, mandem mensagem. Meu insta: @hhp.com.br
Última resposta por marlontelles, -
- 5 respostas
- 269 visualizações
Procuro companhia feminina saindo do Rio de Janeiro pra viagem de 15 a 20 dias para Califórnia em Outubro. A ideia é conhecer a Disney, Universal, Calçada da Fama, letreiro de Hollywood, entre outros.
Última resposta por ZecaRJ, -
- 2 respostas
- 213 visualizações
Buscando Cia para trip para Orlando, de 17/03/23 até 25/03/23, Fazendo 6 dias de Parques Já adquiri Passagens e Hotel
Última resposta por junior.petronio1, -
- 7 respostas
- 440 visualizações
Segunda quinzena de março de 2023. Quem vai?
Última resposta por RonanSouza, -
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia! Alguém com viagem marcada para Disney em 2023? Procuro companhia =) Leandra Souza
Última resposta por Lucas Maiker, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Entre os dias 16 e 21 de março de 2023 pretendo conhecer Miami… se alguem for também avisa ai! Juntos somos mais fortes 😁
Última resposta por RonanSouza, -
- 0 respostas
- 338 visualizações
Ola pessoal, alguém indo para New York Entre final de Dezembro e janeiro de 2023? Pretendo ir nesse período, procuro companhia, quem tiver interesse meu insta é @felipemed147
Última resposta por mandrak147, -
- 0 respostas
- 388 visualizações
Alguém em NYC por esses dias?
Última resposta por laylafernanda, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 523 visualizações
Alguém interessado Nova York e Miami (outubro 2024) Qualquer coisa pode me chamar no WhatsApp (21) 98252-8332
Última resposta por Joycefv24, -
- 3 respostas
- 458 visualizações
Busco cia para viagem de 10 dias por Miami e um day use em Bimini, nas Bahamas. estarei entre 03 a 13 de janeiro. se alguém quiser colar, manda News!
Última resposta por Diego.Oliveira, -
- 14 respostas
- 902 visualizações
Olá Senhoras e Senhores, 😁 Alguém planejando para o mês de Março de 2023 ? Eu já fui 5X para lá, última vez em 2019. Amo a Flórida e os parques. Comprei a passagem pela 123 Milhas ( Apesar que sempre viajei com milhas próprias) a promoção que fizeram era muito boa, e foi o que eu precisava para querer voltar de novo ..rs Previsão para Março de 2023. 7 dias. Abraços !
Última resposta por pmichelazzo, -
- 2 respostas
- 458 visualizações
Alguém interessado em comprar junto o pacote do Hotel Urbano para Los Angeles??? Está no valor de R$ 1.847,00 (com taxas incluídas) = 5 diárias + aéreo.
Última resposta por Diego.Oliveira,