Estados Unidos - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para os Estados Unidos? Abra seu tópico aqui!
107 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 386 visualizações
Olá, alguém com interesse em ir para Nova York e Canadá em novembro/2023?
Última resposta por Marianne Rosa de Azevedo, -
- 3 respostas
- 427 visualizações
Fala pessoal, boa tarde! estou com viagem para orlando em maio/2023 sem data definida ainda (10 dias), comprei pelo hurb, alguém interessado em ir?
Última resposta por edu batista, -
- 2 respostas
- 270 visualizações
Boa noite, amigos. Estarei em Las Vegas entre os dias 23/03/23 até 31/03/23. Ainda não reservei hospedagem, mas pretendo ficar em Hostel. Vamos nos reunir pra curtir a noite em Las Vegas? Falem comigo, Ramon (98)988241234
Última resposta por RAMON FENARO, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 353 visualizações
Procuro companhia saindo do Rio de Janeiro para Califórnia. Indo para Disney, Universal, Calçada da fama, letreiro de Hollywood, entre outros lugares. O mês será acordado em conjunto podendo ser Setembro, Outubro ou Novembro.
Última resposta por hend316, -
- 7 respostas
- 433 visualizações
Ainda sem roteiro definido nem passagem comprada, a ideia é alugar um carro e conhecer essas 3 cidades. Período 18 dias entre Junho a Outubro.
Última resposta por anselmoportes, -
- 5 respostas
- 645 visualizações
Olá, Pretendo ir maio para Las Vegas, vou ficar 10 dias lá. Ainda não defini as datas, e provavelmente vai sobrar uma passagem, se alguém estiver por lá, ou tiver interesse, mandem mensagem. Meu insta: @hhp.com.br
Última resposta por marlontelles, -
- 5 respostas
- 260 visualizações
Procuro companhia feminina saindo do Rio de Janeiro pra viagem de 15 a 20 dias para Califórnia em Outubro. A ideia é conhecer a Disney, Universal, Calçada da Fama, letreiro de Hollywood, entre outros.
Última resposta por ZecaRJ, -
- 2 respostas
- 204 visualizações
Buscando Cia para trip para Orlando, de 17/03/23 até 25/03/23, Fazendo 6 dias de Parques Já adquiri Passagens e Hotel
Última resposta por junior.petronio1, -
- 7 respostas
- 430 visualizações
Segunda quinzena de março de 2023. Quem vai?
Última resposta por RonanSouza, -
- 14 respostas
- 972 visualizações
Bom dia! Alguém com viagem marcada para Disney em 2023? Procuro companhia =) Leandra Souza
Última resposta por Lucas Maiker, -
- 0 respostas
- 173 visualizações
Entre os dias 16 e 21 de março de 2023 pretendo conhecer Miami… se alguem for também avisa ai! Juntos somos mais fortes 😁
Última resposta por RonanSouza, -
- 0 respostas
- 329 visualizações
Ola pessoal, alguém indo para New York Entre final de Dezembro e janeiro de 2023? Pretendo ir nesse período, procuro companhia, quem tiver interesse meu insta é @felipemed147
Última resposta por mandrak147, -
- 0 respostas
- 377 visualizações
Alguém em NYC por esses dias?
Última resposta por laylafernanda, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 505 visualizações
Alguém interessado Nova York e Miami (outubro 2024) Qualquer coisa pode me chamar no WhatsApp (21) 98252-8332
Última resposta por Joycefv24, -
- 3 respostas
- 450 visualizações
Busco cia para viagem de 10 dias por Miami e um day use em Bimini, nas Bahamas. estarei entre 03 a 13 de janeiro. se alguém quiser colar, manda News!
Última resposta por Diego.Oliveira, -
- 14 respostas
- 806 visualizações
Olá Senhoras e Senhores, 😁 Alguém planejando para o mês de Março de 2023 ? Eu já fui 5X para lá, última vez em 2019. Amo a Flórida e os parques. Comprei a passagem pela 123 Milhas ( Apesar que sempre viajei com milhas próprias) a promoção que fizeram era muito boa, e foi o que eu precisava para querer voltar de novo ..rs Previsão para Março de 2023. 7 dias. Abraços !
Última resposta por pmichelazzo, -
- 2 respostas
- 446 visualizações
Alguém interessado em comprar junto o pacote do Hotel Urbano para Los Angeles??? Está no valor de R$ 1.847,00 (com taxas incluídas) = 5 diárias + aéreo.
Última resposta por Diego.Oliveira,