Estados Unidos - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para os Estados Unidos? Abra seu tópico aqui!
108 tópicos neste fórum
-
Alguém pelo Alasca entre os dias 21/11/23 e 02/12/23?
Última resposta por GustavoGC, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 386 visualizações
Oieee… tenho passagem e hotel comprado (tudo já confirmado) para Orlando em Agosto/2024, ficarei 10 dias, de 18/08 até 28/08. Já tenho meus ingressos comprados para 7 parques diferentes, já q sou louco por montanhas russas. Sou homem, gay e tenho 42 anos (se vc está se perguntando o motivo d eu dizer q sou gay, NÃO, não é por q eu fico rebolando pela rua, mas não vejo motivo pra omitir isso). To velho pra ir na Disney? JAMAIS! Kkkkk eu tenho visto desde 2015 e vai vencer em 2025 e eu PRECISO ir nisso d qualquer jeito. Será minha primeira vez no EUA e to MUITO alucinado com isso. Rsrsrs queria alguém pra dividir os momentos dentro do parque. Quem estiver afim, tamo junto!!…
Última resposta por Wellington Vieira, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 178 visualizações
Quero ir ao Eua em março.Gostaria de montar um grupo para ir ao Eua.Com exceção da Flórida.Qualquer lugar dos EUA no mês de março.Vamos?
Última resposta por Jonas Fernandes Tavares, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
De 22 de Novembro a 6 de Dezembro, alguém estará em NYC??? Pessoal, to indo sozinho pra la, vou ficar em um quarto que aluguei no AirBnB. Minha ideia é explorar a cidade, treinar o inglês e me divertir. Ja estive em NY algumas vezes, portanto se alguém quiser algum dica ou mesmo fazer companhia, será muito bem vindo! Abs
Última resposta por FabioPauluci, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 898 visualizações
Olá ,alguém indo para NY em maio 2024. Pretendo ficar 10 dias
Última resposta por andersongr, -
Olá pessoal! Alguém querendo ir para Las Vegas no Reveillon, pretendo ir no dia 25 e voltar 4/01. Obrigada
Última resposta por keila_m, -
- 0 respostas
- 387 visualizações
Oi pessoal, procuro cia para viagem em Setembro, Outubro ou Novembro 2024!) Estou planejando para 2024 las vegas, e los angeles. (incluindo parques Disney, Universal e outros) ainda sem roteiro fechado.
Última resposta por karemlove, -
- 2 respostas
- 646 visualizações
Oi pessoal. Tudo bem? Estou indo pra Nova York no comeco de fevereiro / 2024. Alguem indo nessa mesma epoca? Estou planejando sair dia 05 de fevereiro e ficar 10 dias.
Última resposta por Icaro00, -
- 1 resposta
- 622 visualizações
Salve Galera! Estou indo a Nova Iorque na primeira semana de dezembro de 2023. A ideia é ficar 10 dias e aproveitar bastante a cidade. Alguém vai estar nesse período em NY ou anima viajar nesse período?
Última resposta por gber22, -
- 2 respostas
- 611 visualizações
Entre os dias 20/11/2023 e 01/12/2023. gostaria de cia para conhecer o Alasca e tentar a Aurora Boreal. se alguém estiver com esse roteiro de Alasca nesse período mandar e-mail guto_1306@me.com - Gustavo
Última resposta por GustavoGC, -
- 0 respostas
- 607 visualizações
Olá procuro companhia para Los Angeles de 10/10 a 19/10 já comprei passagem!
Última resposta por thai123, -
- 0 respostas
- 435 visualizações
Olá, Tenho ferias de final de ano, e gostaria de passar o ano novo em New York, datas 26/12/2023 a 02/01/2024.
Última resposta por angela santos, -
- 0 respostas
- 379 visualizações
Fala pessoal, estarei em Miami entre 19-26 de agosto de 2023. Estarei sozinho e com o roteiro aberto. Vamos armar algo? Chama aqui ou no insta @luisdemagalhaess Abs!!
Última resposta por Luís de Magalhães, -
- 0 respostas
- 381 visualizações
Olá! Estou querendo ir pra NY em Setembro e ficar uns 7 dias. Vou comprar a passagem mas devo sair do RJ para lá no dia 09/09. Alguém estará lá por essa data?
Última resposta por manumpimentel, -
- 1 resposta
- 443 visualizações
Olá , estou procurando parceria para viagem a Nova York em agosto de 2023. O periodo seria de 06 a 07 dias e alguém que tope dividir diária de hotel. A ideia é passear por todos os pontos turisticos e curtir Manhattan passeando pelas principais regiões. As datas são flexiveis porem precia ser em em agosto ou no máximo primeira semana de setembro. Quem tiver interesse manda uma mensagem
Última resposta por manumpimentel, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 464 visualizações
Estarei nos EUA durante o mês de agosto, ficarei em um Cidade próxima a Nova York, umas duas horas de carro. Estou querendo conhecer outros lugares por lá, tipo California, Las Vegas, Miami , Orlando, Colorado Se alguém estiver por lá nesta época e está a procura de cia , me chame .
Última resposta por Luís de Magalhães, -
- 2 respostas
- 519 visualizações
Oooiiii pessoal… Somos um casal de Fortaleza e estaremos em NY em novembro/23, estaremos em busca de amizades, passeios, baladas e transformar em uma viagem inesquecível. Buscamos uma viagem viável e bem divertida, valorizando aqueles passeios divertidos e que tenham mais pessoas envolvidas. Caminhadas, pedaladas, e tal… quem vamos??? Chama no zap 85-98170-6849
Última resposta por Marianne Rosa de Azevedo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 424 visualizações
.
Última resposta por itui657, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 755 visualizações
Oi gente, alguém indo pra Miami em setembro/23? Ainda não comprei a passagem, mas querendo passear por Key west saindo de Miami. Alguém tem interesse?
Última resposta por Lucas Maiker, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 361 visualizações
Olá viajantes, partiu ny em agosto, passagem comprada 07/08 - 7 dias. caso queiram cia, podemos combinar passeios.
Última resposta por Luciano w pereira, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 184 visualizações
Olá, vou para NY e Canadá em novembro. Passagem comprada, embarco dia 12/11, se tiver alguém indo na mesma data podemos combinar para se encontrar. Abs,
Última resposta por Helder Henrique, -
- 0 respostas
- 335 visualizações
Fala aí! Vou estar em NY de 9 de Maio, 2023 à 18 de Maio, 2023. Buscando companhia pra andar pela cidade, tomar uns drinks, conversar, etc.
Última resposta por wallace.fraga, -
- 1 resposta
- 463 visualizações
Olá galera! Alguém pretende ir para NY e/ou Orlando em julho 2023?
Última resposta por luanahcomh, -
- 0 respostas
- 361 visualizações
Quero fazer a Rota 66 saindo de Chicago até Los Angeles, alguem pretende fazer a partir de Junho?
Última resposta por igorilas, -
- 1 resposta
- 397 visualizações
Olá, Estou com passagem comprada (Promo, a passagem virá ainda) para NYC para outubro de 2024. Vou ocupar 15 dias para fazer NYC+ Canadá e depois quero fazer a Route66. Se alguém tiver interesse, o roteiro está praticamente pronto e sai de Chicago até Los Angeles por 15 dias com paradas nos principais locais da Rota. Busco companhia porque não quero fazer sozinha, principalmente por ser na estrada. Quem quiser pode me chamar no WhatsApp +5544999462103..
Última resposta por igorilas, -
- 0 respostas
- 339 visualizações
Olá pessoal, estou de viagem marcada e passagens compradas para Nova Iorque entre os dias 23 e 29 de outubro. Ficarei no HI NYC HOSTEL reservas também já efetuadas. Se tiver alguém indo nas mesmas datas ou quiser se juntar, vai ser um prazer conhecê -lo(a). Podem me mandar mensagem direto no whatsapp 63992095459. Abraços!
Última resposta por Ralph_Araujo, -
- 2 respostas
- 194 visualizações
Olá, mochileiros! Alguém em NY do dia 07/03/23 ao dia 16/03/23?
Última resposta por alinesaito, -
- 0 respostas
- 330 visualizações
Oi galera, Estarei passando o Natal na Disney em 2023, e o Reveillon em New York. Quem vem comigo? Att
Última resposta por Hudson Neri, -
- 0 respostas
- 337 visualizações
Procuro cia pra Las Vegas na última semana de outubro, ainda sem nada comprado, então estou aberto até mesmo de pensar em outra cidade.
Última resposta por Kaio Morato, -
- 0 respostas
- 378 visualizações
Procuro companhia saindo do Rio de Janeiro pra viagem de 5 a 6 dias para Nova York em Setembro ou Outubro de 2023.
Última resposta por SuellenPed,