Estados Unidos - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para os Estados Unidos? Abra seu tópico aqui!
128 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 445 visualizações
Alguém estará no dia 24/10/2024 no Halloween Horror Nights, em Orlando?
Última resposta por Edmilson JM, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 196 visualizações
Busco companhia pra dividir hospedagem pelo Airbnb. Pretendo fazer esse roteiro em 15 dias. À princípio penso em ficar a maior parte do tempo na Flórida curtindo os parques mas nada decidido ainda. Se tiver algo em comum eu topo mudar o roteiro.
Última resposta por Guilherme94, -
- 2 respostas
- 209 visualizações
Estou alugando carro para saindo de São Francisco 7 ou 8 de Setembro 2024, descer até Los Angeles, continuar em direção a Las Vegas, Grand Canyon e ir conhecendo os Parques da região, tipo Death Valley e Yosemite, após Yosemite devolver o carro em São Francisco.
Última resposta por Anselmo SP, -
EUA - Outubro 2024 -Chicago (21/10) / Washington (22/10 a 24/10) / Orlando (24/10 a 27/10)
por Edmilson JM- 1 seguidor
- 0 respostas
- 138 visualizações
Alguém estará viajando nesse período e nas cidades informadas no título?
Última resposta por Edmilson JM, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 282 visualizações
E aí? Alguém em NY nesse período? Estou indo sozinho e quem quiser cia estou por lá, hospedado em Manhatann. Fiz um roteiro prévio mas nada engessado. See you soon
Última resposta por leo.rodrigues, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 275 visualizações
Pretendo ir para algum lugar nos EUA no final de novembro, ali pelo dia 23 e ficar uns 10 dias, inicialmente pensei em Las Vegas, Los Angeles, mas nada 100% definido
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 1 resposta
- 607 visualizações
Boa noite. estsrei em SF de 01 a 07/09 e em LA de 07 a 09/09. busco cia para roles. Ja fui algumas vezes a LA e SF. NYC de 09 a 13/09.
- 1 resposta
- 239 visualizações
Indo para Nova York, companhias?
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 479 visualizações
quem estiver por lá, bora juntar a turma
Última resposta por Gabriel Cruz, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 201 visualizações
Alguém nesse período em Orlando ?
Última resposta por Fernandoiiswhoiis, -
- 1 resposta
- 236 visualizações
Estou indo sozinho para Miami fim de novembro e ficando até primeira semana de dezembro. Gostaria de saber se tem alguém indo para cidade para companhia para pontos turísticos, praias e compras (já conheço a cidade, fui ultima vez em outubro/23)
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 217 visualizações
Estou pensando em ir pra Miami nesses dias, alguém estará por lá ou anima ir? 😄
Última resposta por Jessyca.ap, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 198 visualizações
Alguém indo para os Estados Unidos no mês de setembro? Pretendo ir para Orlando e Miami .
Última resposta por Marilia Silva, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 191 visualizações
Estarei de passagem por Nova York no período de 16 à 19/08. Caso alguém esteja no mesmo período é só chamar.
Última resposta por Raiza Marques, -
- 1 resposta
- 170 visualizações
Olá, sou do interior do Paraná. Estou com planos de ir para os EUA final de setembro/início de outubro. Se alguém também estiver com planos, poderemos combinar alguma coisa, de repente até compartilhar hospedagem/passeios. ig: alan_ayalapr watts 43-99647-7605 Abraço a todos.
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 414 visualizações
Olá galera! Alguém pensando em ir para a região do Grand Canyon, Sedona, Las Vegas em inicio de Setembro 2024?
Última resposta por Anselmo SP, -
- 0 respostas
- 453 visualizações
Alguém já fez esse Cruzeiro? Gostaram? Dicas?
Última resposta por Anekka, -
- 2 respostas
- 344 visualizações
Primeira vez em NYC, animado e um pouco ansioso, alguém estará por lá, nesses dias (2 a 7), vou ficar hospedado em New Jersey, perto da estação de trem? Se tiver interesse, me avisa, ficarei no aguardo.... hahaha
- 0 respostas
- 181 visualizações
Estou indo só e é a primeira vez por NY. Alguém pra conhecer a cidade e se aventurar nos roteiros?
Última resposta por jonas.lopes, -
- 1 resposta
- 415 visualizações
Alguém indo pra Miami/Orlando entre 10 - 19 de agosto? Sem roteiro definido ainda, mas devo ficar uns 4 dias em cada região.
Última resposta por Professor Paulo Teixeira, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 460 visualizações
Boa tarde, Estou planejando ir a Miami, passar alguns dias entre os meses de junho e junho, já está bem em cima. Ainda não comprei passagens, nem nada. Nem sem inglês... kkkk Alguém se habilita a compartilhar essa experiência, roteiros, etc?
Última resposta por Geovanni Bertolino, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Busco companhia de viagem para o mundial de clubes que acontece em junho 2025 nos EUA.
Última resposta por obestial, -
- 0 respostas
- 172 visualizações
BOA TARDE !! Estarei nessa trip por EUA e Canadá entre 09 a 30Set24. De 16 a 18 em Montrel e 18 a 23 em Toronto ! Bilhetes emitidos e apenas a reserva de hotel em NY realizada. Caso alguém tenha interesse em fazer companhia e minimizar custos, entre em contato.
Última resposta por Silas Bordini, -
- 4 seguidores
- 11 respostas
- 673 visualizações
Oie. Meu nome é Sônia. Estou planejando viagem para nova york. Gostaria de companhia para os passeios.
Última resposta por fellipeguedes, -
- 0 respostas
- 152 visualizações
Oie. Meu nome é Sônia. Estou planejando viagem para nova york. Gostaria de companhia para os passeios.
Última resposta por sofdsilva, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 549 visualizações
OLÁ, FAREI UMA VIAGEM EM JUNHO, ALGUMA CIA? GOSTO DE EXPLORAR OS LUGARES. 14/06 até 25/06
Última resposta por Suelen Ramos Ribeiro, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 209 visualizações
Pessoal, alguém a fim de curtir NY em Março de 2025? Período de 5 dias
Última resposta por Fernando Jones, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 143 visualizações
Procuro companhia para uma viagem em Las Vegas, Grand Canyon, Los Angeles, Yosemite e São Francisco, pretendo fazer a viagem de motorhome, mas o preço fica meio alto sozinho, rachando o valor fica mais em conta, sem contar que não haverá gastos com hotel e teremos grande liberdade para ir onde quisermos.
Última resposta por Douglas Beling, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 170 visualizações
Alguém estará por lá e gostaria de explorar as cidades? Chego dia 18 na Philadelphia. Se interessar só dar um toque👍
Última resposta por andersongr, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Se alguém tiver interesse… estou planejando ficar 15 na Califórnia, alugar um carro seria a melhor estratégia por ser poucos dias em uma região tão grande. Amo natureza, parques nacionais, mas, conhecer a selva de pedras também é essencial! Me manda um whats pq não fico entrando aqui 11989053146
Última resposta por Stenanni,