Estados Unidos - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para os Estados Unidos? Abra seu tópico aqui!
108 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 371 visualizações
Boa tarde, Estou planejando ir a Miami, passar alguns dias entre os meses de junho e junho, já está bem em cima. Ainda não comprei passagens, nem nada. Nem sem inglês... kkkk Alguém se habilita a compartilhar essa experiência, roteiros, etc?
Última resposta por Geovanni Bertolino, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Busco companhia de viagem para o mundial de clubes que acontece em junho 2025 nos EUA.
Última resposta por obestial, -
- 0 respostas
- 129 visualizações
BOA TARDE !! Estarei nessa trip por EUA e Canadá entre 09 a 30Set24. De 16 a 18 em Montrel e 18 a 23 em Toronto ! Bilhetes emitidos e apenas a reserva de hotel em NY realizada. Caso alguém tenha interesse em fazer companhia e minimizar custos, entre em contato.
Última resposta por Silas Bordini, -
- 4 seguidores
- 11 respostas
- 483 visualizações
Oie. Meu nome é Sônia. Estou planejando viagem para nova york. Gostaria de companhia para os passeios.
Última resposta por fellipeguedes, -
- 0 respostas
- 114 visualizações
Oie. Meu nome é Sônia. Estou planejando viagem para nova york. Gostaria de companhia para os passeios.
Última resposta por sofdsilva, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 488 visualizações
OLÁ, FAREI UMA VIAGEM EM JUNHO, ALGUMA CIA? GOSTO DE EXPLORAR OS LUGARES. 14/06 até 25/06
Última resposta por Suelen Ramos Ribeiro, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 143 visualizações
Pessoal, alguém a fim de curtir NY em Março de 2025? Período de 5 dias
Última resposta por Fernando Jones, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 103 visualizações
Procuro companhia para uma viagem em Las Vegas, Grand Canyon, Los Angeles, Yosemite e São Francisco, pretendo fazer a viagem de motorhome, mas o preço fica meio alto sozinho, rachando o valor fica mais em conta, sem contar que não haverá gastos com hotel e teremos grande liberdade para ir onde quisermos.
Última resposta por Douglas Beling, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 121 visualizações
Alguém estará por lá e gostaria de explorar as cidades? Chego dia 18 na Philadelphia. Se interessar só dar um toque👍
Última resposta por andersongr, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
Se alguém tiver interesse… estou planejando ficar 15 na Califórnia, alugar um carro seria a melhor estratégia por ser poucos dias em uma região tão grande. Amo natureza, parques nacionais, mas, conhecer a selva de pedras também é essencial! Me manda um whats pq não fico entrando aqui 11989053146
Última resposta por Stenanni, -
- 0 respostas
- 129 visualizações
Olá. Estou com planos de ir aos EUA em junho ou julho. Ainda não defini o destino exato, mas penso em Orlando ou NY. Também aceito sugestões. Se tiver alguém interessado, podemos combinar e dividir hotel, passeios, etc. Sou do interior do Paraná. watts. 43-99647-7605 IG alan_ayalapr
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 168 visualizações
07 a 14 de julho, alguém? Ainda não tenho nada reservado. Se alguém tiver disponibilidade, bora!
Última resposta por Michaelpadilha, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 156 visualizações
Estou buscando companhia ou se alguém esta indo, para ver planejamentos, seja pra viver essa experiência, ou fazer algumas coisas juntos. Comigo é zero frescura e zero bronca. Se alguém for, me avisa. Ainda planejando o roteiro.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 158 visualizações
Olá estarei me NY dos dias 20 a 25 de março. aguem vai ou está por ai?
Última resposta por MarcosCS, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 201 visualizações
Estarei na região durante esse período e busco companhia para os passeios na região!
Última resposta por Neoli Andreato, -
- 0 respostas
- 548 visualizações
Olá pessoal, procurando alguém que esteja indo, ou se quiser colar ainda dá tempo. Comprei passagens pela Avianca direto no site deles preço bom. Indo por Miami onde fico uns dias visitando a Região, pretendo ir até Key West. Depois pego um voo para NYC onde devo ficar mais uns 5 dias. Se alguém topar meu tel 37 99125-0438.
Última resposta por Jonas Fernandes Tavares, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 197 visualizações
Olá estou indo para San franscisco dia 18/05/24 e ficarei até 25/05/24. Pensei em fazer a viagem de San Francisco para Los Angeles pelo Pacific Coast Highway. irei sozinha mas estou procurando companhia pra essa viagem, rachar despesas e tal… quem tiver a fim… bora lá !
Última resposta por Pri diniz, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 347 visualizações
Olá pessoal, boa tarde! Tudo bem?! Estou me organizando para conhecer os Parques e ficar acomodado em um Hotel próximo, por 7 dias (verifiquei e tem Hoteis com valores aproximado R$ 3.000,00 por 7 dias). Por favor, caso alguém queira ir, favor me avisar (informarei minhas redes sociais e telefone). Até mais!!!
- 0 respostas
- 179 visualizações
Olá viajantes! Sou paranaense e estou planejando minha primeira viagem aos EUA. A ideia inicial é ir para Miami e/ou Orlando no final de maio. Ainda não comprei as passagens, porém, pretendo comprar o quanto antes. Se alguém estiver interessado em se juntar nessa trip, inclusive para dividir hospedagem, chama ae. IG: alan_ayalapr Wats. 43-99647-7605
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 441 visualizações
vou ficar uma semana acho, depois vou visitar um amigo em outro estado. turistar e conhecer.
Última resposta por Hélio José, -
- 0 respostas
- 161 visualizações
Procuro companhia que esteja viajando para california no periodo de 4 a 14 de março. Vou ficar em hostel e gostaria de fazer o trajeto até o grand canyon
Última resposta por ledamaia, -
- 4 seguidores
- 5 respostas
- 509 visualizações
Ainda não tenho viagem fechada mas já estou me organizando para fechar. Quero ir para Orlando e Miami 15 dias…os meses de Abril / Maio ou Junho2024 Se alguém tiver interesse de ir nesse período me chama. Quero muito realizar esse sonho e seria muito melhor dividir com alguém essa experiência.
Última resposta por AndQ, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 200 visualizações
Boa noite montando roteiro ainda Washington 15/02/24 a 20/02/24 NYC 20/02/24 a 26/02/24 Miami 26/02/24 a 29/02/24 Cidade do Mexico 01/03/24 a 07/03/24
Última resposta por MARCIO MARX SP, -
- 4 seguidores
- 5 respostas
- 489 visualizações
Salve salve, Pretendo ir novamente para NY entre os dias 01/05/2024 a 11/05/2024 - passagem ainda nao comprada, a definir roteiro e companhia, heheh Aguardo contatos
Última resposta por Regina Gutierrez, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 260 visualizações
Olá pessoal samuel aqui falando , sou de São Paulo …. Companhia pra NOVA YORK DE 28/12 a 07/01-2024
Última resposta por samuel silva, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 669 visualizações
Estou em Nova York e fico aqui até o ano novo. Tem alguém aqui no mesmo período que queira companhia para turistar?
Última resposta por samuel silva, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 158 visualizações
Estou com viagem comprada de 10 a 25 de abril para Los Angeles. Quem tiver interesse é só colar. Comprei recentemente a passagem ainda não programei nada.
Última resposta por ledamaia, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 533 visualizações
Cia para Miami / Orlando (Disney) 10 dias no máximo final de 2024 (outubro em diante)?
Última resposta por 367.052.268-97, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 310 visualizações
Olá! Alguém indo pra Miami Beach em Fev24, q tenha interesse em trocar dicas de passeio, hospedagem, festas e etc.. Só chamar🤗 Ainda definindo o roteiro, toda ajuda é bem vinda.
Última resposta por CEZAR VINHOTH, -
- 0 respostas
- 121 visualizações
Helloo pessoal. Vou para Orlando no período de 26 de novembro a 5 de dezembro. Depois fico em Miami 5 e 6 de dezembro. Alguém por lá nesse período?
Última resposta por luanamoreto,