Estados Unidos - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para os Estados Unidos? Abra seu tópico aqui!
107 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 73 visualizações
Olá , me imscrevi em um voluntariado em NYC e terei 3 dias de folga, estou indo sozinha e procuro alguém para me fazer companhia no meu tempo livre.
Última resposta por Mairasansil, -
- 1 resposta
- 49 visualizações
Estou planejando uma viagem para o final de novembro, com retorno no início de dezembro, focando em aproveitar o Black Friday! Estou pensando em passar por Miami ou Nova York, mas nada definido, e vou sozinho – alguém mais indo nesse período? Qualquer dica ou sugestão sobre lugares imperdíveis para compras e passeios será muito bem-vinda! Quem sabe a gente não combina de explorar a cidade juntos?
Última resposta por Alan Ayala 2017, -
- 5 respostas
- 79 visualizações
Boa noite! Eu e meu companheiro compramos a pouco passagens para MIAMI, iremos no dia 26/02 e fico até 04/03 SAINDO DE GRU, pensamos em ver alguém que iria neste período ou próximo para alugarmos um carro e dividir as despesas, caso ficássemos todos no mesmo hotel ou em lugar próximo, alguém topa?
Última resposta por ThiagoAraujo2015, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 584 visualizações
Fala galera Alguém se programando para ir para os EUA em Março ou Maio de 2025? Estou planejando ir em um desses meses e seria bom alguém para dividir a hospedagem pelo menos... Eu queria ir para Miami...mas se alguém animar podemos ver outros lugares também.
Última resposta por Isis Csj, -
- 3 respostas
- 232 visualizações
Alguém que planeja estar na cidade no período? A árvore do Rockefeller e as luzes de Natal estão previstas de serem acesas na noite do dia 04. Chego meio-dia no dia 04 e planejo ficar até a noite do dia 10. Se alguém quiser encontrar, avisa. 🎄🎄🎄
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 81 visualizações
Estou indo passar a virada de ano e a primeira semana de janeiro no Havai. Estou a procura de amigos para roles nas ilhas.
Última resposta por safafo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 29 visualizações
Vou passar as comemorações do dia dos mortos em SAN Antônio TX, alguém indo pro Texas entre dia 20/10 a 29/10 ?
Última resposta por Cmareth, -
- 4 seguidores
- 5 respostas
- 845 visualizações
Fala galera, alguém anima dividir os custos de carro pela California em Agosto de 2025? ✈️vamos chegar por Los Angeles(16/08) , 🚗Las Vegas, Grand Canyon, San Francisco, highway one voltando pra Los Angeles. De 01/08 a 15/08 estarei em Toronto 🇨🇦
Última resposta por Tibirica, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 134 visualizações
Olá, estou procurando quem tenha interesse de viajar para new York ou londres em dezembro de 2025, mas temos flexibilidade de datas tambem,precisamos de uma pessoa para completar o pacote, e se for fluente em inglês pagaremos tudo, só precisamos de alguém pra fechar os quartos, quem tiver interesse chama aqui no pv
Última resposta por Gustavo2511, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 355 visualizações
Alguém estará no dia 24/10/2024 no Halloween Horror Nights, em Orlando?
Última resposta por Edmilson JM, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 96 visualizações
Busco companhia pra dividir hospedagem pelo Airbnb. Pretendo fazer esse roteiro em 15 dias. À princípio penso em ficar a maior parte do tempo na Flórida curtindo os parques mas nada decidido ainda. Se tiver algo em comum eu topo mudar o roteiro.
Última resposta por Guilherme94, -
- 2 respostas
- 109 visualizações
Estou alugando carro para saindo de São Francisco 7 ou 8 de Setembro 2024, descer até Los Angeles, continuar em direção a Las Vegas, Grand Canyon e ir conhecendo os Parques da região, tipo Death Valley e Yosemite, após Yosemite devolver o carro em São Francisco.
Última resposta por Anselmo SP, -
EUA - Outubro 2024 -Chicago (21/10) / Washington (22/10 a 24/10) / Orlando (24/10 a 27/10)
por Edmilson JM- 1 seguidor
- 0 respostas
- 58 visualizações
Alguém estará viajando nesse período e nas cidades informadas no título?
Última resposta por Edmilson JM, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 187 visualizações
E aí? Alguém em NY nesse período? Estou indo sozinho e quem quiser cia estou por lá, hospedado em Manhatann. Fiz um roteiro prévio mas nada engessado. See you soon
Última resposta por leo.rodrigues, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 186 visualizações
Pretendo ir para algum lugar nos EUA no final de novembro, ali pelo dia 23 e ficar uns 10 dias, inicialmente pensei em Las Vegas, Los Angeles, mas nada 100% definido
- 1 resposta
- 514 visualizações
Boa noite. estsrei em SF de 01 a 07/09 e em LA de 07 a 09/09. busco cia para roles. Ja fui algumas vezes a LA e SF. NYC de 09 a 13/09.
- 1 resposta
- 116 visualizações
Indo para Nova York, companhias?
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 401 visualizações
quem estiver por lá, bora juntar a turma
Última resposta por Gabriel Cruz, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 86 visualizações
Alguém nesse período em Orlando ?
Última resposta por Fernandoiiswhoiis, -
- 1 resposta
- 115 visualizações
Estou indo sozinho para Miami fim de novembro e ficando até primeira semana de dezembro. Gostaria de saber se tem alguém indo para cidade para companhia para pontos turísticos, praias e compras (já conheço a cidade, fui ultima vez em outubro/23)
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 131 visualizações
Estou pensando em ir pra Miami nesses dias, alguém estará por lá ou anima ir? 😄
Última resposta por Jessyca.ap, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 119 visualizações
Alguém indo para os Estados Unidos no mês de setembro? Pretendo ir para Orlando e Miami .
Última resposta por Marilia Silva, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 107 visualizações
Estarei de passagem por Nova York no período de 16 à 19/08. Caso alguém esteja no mesmo período é só chamar.
Última resposta por Raiza Marques, -
- 1 resposta
- 98 visualizações
Olá, sou do interior do Paraná. Estou com planos de ir para os EUA final de setembro/início de outubro. Se alguém também estiver com planos, poderemos combinar alguma coisa, de repente até compartilhar hospedagem/passeios. ig: alan_ayalapr watts 43-99647-7605 Abraço a todos.
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 266 visualizações
Olá galera! Alguém pensando em ir para a região do Grand Canyon, Sedona, Las Vegas em inicio de Setembro 2024?
Última resposta por Anselmo SP, -
- 0 respostas
- 368 visualizações
Alguém já fez esse Cruzeiro? Gostaram? Dicas?
Última resposta por Anekka, -
- 2 respostas
- 217 visualizações
Primeira vez em NYC, animado e um pouco ansioso, alguém estará por lá, nesses dias (2 a 7), vou ficar hospedado em New Jersey, perto da estação de trem? Se tiver interesse, me avisa, ficarei no aguardo.... hahaha
- 0 respostas
- 111 visualizações
Estou indo só e é a primeira vez por NY. Alguém pra conhecer a cidade e se aventurar nos roteiros?
Última resposta por jonas.lopes, -
- 1 resposta
- 359 visualizações
Alguém indo pra Miami/Orlando entre 10 - 19 de agosto? Sem roteiro definido ainda, mas devo ficar uns 4 dias em cada região.
Última resposta por Professor Paulo Teixeira, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 353 visualizações
Boa tarde, Estou planejando ir a Miami, passar alguns dias entre os meses de junho e junho, já está bem em cima. Ainda não comprei passagens, nem nada. Nem sem inglês... kkkk Alguém se habilita a compartilhar essa experiência, roteiros, etc?
Última resposta por Geovanni Bertolino,