Região Centro Oeste - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para Estados da Região Centro-Oeste do Brasil (Goiás,Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal)? Abra seu tópico Aqui!
Subfóruns
-
- 10
- 8
- 2
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
Vou pra Belo Horizonte dia 29 de agosto pra ficar 7 dias
Última resposta por Paulavit, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 147 visualizações
Alguém com viagem programada para a Chapada dos Veadeiros interessado em dividir a diária do guia, hospedagem e locação de veículo. Ficarei em Cavalcante quero ir no Complexo do Prata, Canjica e Boqueirão
Última resposta por Carla Brasil, -
- 0 respostas
- 132 visualizações
Busco compania para dividir aluguel de carro...
Última resposta por Simone S.C., -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Procuro uma amiga que goste de viajar e curtir moto turismo em cidades históricas de MG. Pode vir na minha garupa ou pode ser com a própria moto. Bora curtir e ser feliz. A partir de fevereiro 2023 estou a disposição. Interessadas só chamar no PV. Hospedagem em Hostel, ou Posadas econômicas.
Última resposta por EduMS, -
- 1 resposta
- 227 visualizações
Desejo uma companhia para mochilao pelo nordeste, a ideia é ser bem econômica, pegar carona, conhecer o máximo gastando o mínimo. Quero começar no início de setembro e terminar em meados de outubro. meu Instagram é o @_hosanaa_ caso tenham interesse em viver esse mochilao aí comigo 🙆🏻♀️
Última resposta por vainstein, -
Olá a todos! A minha intenção é fazer uma viagem pelo mundo no próximo ano, talvez. Primeiro quero fazer um mochilão pelo Brasil e América do Sul. Me avise quem tiver interesse em viajar pelo nosso país. Um abraço!
Última resposta por YoMismo, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 348 visualizações
Olá mochileiros! Estou indo para Bonito entre os dias 7 e 8 de Setembro e pretendo ficar 1 semana. Alguém por lá nesse período? Dicas/ roteiro ?
Última resposta por Luiz Carlos Costa, -
- 0 respostas
- 211 visualizações
to ido ao mato grosso do sul alguem vai dia 24 de agosto a 29 whatsapp 21 970204317.
Última resposta por michelle monteiro garcia, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 194 visualizações
E ai pessoal, estarei saindo de POA de carro dia 03/09 pra fazer uma roadtrip passando por vários locais no PR, Bonito e em SC. Já montei roteiro completo com custos. Estou atrás de companhia para dividir a trip e custos. Abaixo o roteiro que montei: 03/09 - POA até Curitiba/PR -748KM ----------------------------------------------------- 04/09 - Parque Vila Velha pela manhã (Entrada R$ 108,00) - Ir ao Buraco do Padre a tarde (entrada R$45). Dormir em Ponta Grossa - 148km ----------------------------------------------------- 05/09 - Ponta Grossa para Bonito - 1093km ----------------------------------------------------- 06/09 - Bonito - 6…
Última resposta por andersongr, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
Bom dia Eu e mais uma amiga vamos aproveitar a promoção que a wemobi fez do ônibus para Goiânia por 15,99. Vamos sair de São Paulo para Goiânia no dia 04/05 e de lá vamos seguir para caldas novas, ou de ônibus, bla bla car ou alugando um carro. Procuramos cia para baratear os custos da hospedagem, passeios e aluguel de carro. O valor do apartamento que alugamos já com parque aquático, para 4 pessoas para os 03 dias está saindo R$ 297,00. Qualquer coisa pode me chamar no Instagram: @ricardorgsp ou no e-mail: ricardorgmusic@gmail.com Já fiz essa viagem em 2014 e agora será uma ótima oportunidade para voltar.
Última resposta por gleicespr, -
- 0 respostas
- 226 visualizações
Olá pessoal! Eu e mais duas amigas vamos fazer a Chapada dos Guimarães e Nobres de 31 de março a 9 de abril. Teríamos mais duas vagas para poder fechar um carro e estadia. Alguém interessado? Abraços!!😊
Última resposta por Cássio M. Schambeck, -
- 1 resposta
- 325 visualizações
Olá, pessoal, tudo bem? Estou procurando companhia para viajar para o Jalapão em janeiro do próximo ano (entre o dia 10 e dia 20). Caso alguém tenha alguma vaga disponível no carro e queira dividir os gastos, dá um alô. Os valores de agência estão muito acima das minhas possibilidades. Um abraço! Mariana
Última resposta por bruno. mr, -
Jalapão Out/Nov 1 2
por juliana.c10- 13 respostas
- 668 visualizações
Quero conhecer o Jalapão entre Out/Nov se alguém tiver interesse em ir podemos ajustar as datas
Última resposta por Sil2020, -
12.11 a 24.11 quero viajar e estou sem companhia e sem ideias. Aceito sugestões. Moro no RJ
por danielfonseca8- 0 respostas
- 215 visualizações
Vamos combinar algo? Não pretendo gastar muito, e conhecer coisas legais 21 98330-3333
Última resposta por danielfonseca8, -
- 0 respostas
- 205 visualizações
Boa noite! Vou passar pelo Centro Oeste, saindo do Rio rumo ao Pará, se alguém tiver interesse em se juntar pelo caminho, deixa um recado
Última resposta por fotografo2k, -
- 1 resposta
- 314 visualizações
Olá pessoas! Vou conhecer a Chapada em setembro, a ideia inicial é ir no fds antes do feriado e passar cerca de 10 dias. Saio do ES de vôo e alugo carro em Brasília, a intenção é dividir o aluguel do veículo, o rolê seria São Jorge, Alto Paraíso e Cavalcante! Tiver interesse e disponibilidade nessa data chama aí! Insta: @tercinhahelmer AH! questão importante, que vc defenda o SUS e acredite na Ciência, caso contrário não vamos nos divertir muito. Gratidão 🙏
Última resposta por akirejor,