Região Sul - Companhia pra Viajar
Procurando Companhia para Viajar para Estados da Região Sul do Brasil ( Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul)? Abra seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 7
- 6
- 1
-
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
Olá querendo entrar nessa vida de mochileiro, procuro companhia p novembro (férias) destino praias de SC, alguém??😁
Última resposta por eduardokevin_, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Boa noite, lindes. Estarei por Curitiba nestas datas e gostaria muito de arrumar companhia para os rolês Alguém por aqui vai pra lá? Me chama no insta @andreza_goncalez
Última resposta por andrezag, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
Olá! Estarei em Florianópolis de 2 a 10 de Maio. Ainda estou montando o roteiro. Se mais alguém estiver por lá nesse período deixe o contato, pretendo montar um grupo no wtsp e quem sabe fazer alguma programação em grupo!
Última resposta por xrenatomota, -
- 0 respostas
- 185 visualizações
procuro companhia para viagem de moto para esses lugarem em abril de 2022, final de semana
Última resposta por ANTONIO_TROPICAL, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
Tudo bem? Estou programando uma viagem pelo sul do país, começando por Porto Alegre e terminando em Foz do Iguaçu. Cerca de 20 dias de viagem. Alguém mais tem roteiro parecido?
Última resposta por rafaelcardoso7, -
- 0 respostas
- 293 visualizações
Oi galera! Férias em Janeiro/22. Inicial era pro NE. Mas com a nova variante pisei no freio rsrs (evitar o avião). O plano B é de carro, pela BR 101 e chegar ao Chui (RS). A ideia é ir parando nas praias e cidades, sem muita pressa (hostel, hotel, AIRBnb, etc.. A 101 é litorânea e SC e RS tem praias e cidades muito bonitas. Dicas de quem já fez esse percurso, alguém a fim de compartilhar a viagem? T
Última resposta por Jairo Leonardi de Aguiar, -
- 0 respostas
- 232 visualizações
Vou descer para Florianópolis no começo de novembro 2021 vou ficar uma semana ou mais por lá, vou de carro sou de jundiai-SP. Procurando companhia pra ir junto. Interessados chama lá no whats 11968575476.
Última resposta por Leoferrazz,