Região Sudeste - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para Destinos da Região Sudeste do Brasil ( Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo) Abra seu tópico aqui!
Subfóruns
-
- 62
- Por Lília Paula,
-
- 17
- 89
- 21
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
Olá mochileiros e mochileiras!!! Tem tempo que não apareço por aqui, mas retornando às viagens pelo Rio, pergunto se alguém se interessa de desbravar o selvagem PED (Parque Estadual do Desengano) comigo. Fica no Norte/Noroeste Fluminense, com uma das Bases em Santa Maria Madalena. A ideia seria uns 4 dias, se iniciando no dia 29/12/23 e finalizando dia 02/01/24. meu e-mail de contato: fredericomafort@gmail.com Abraços, Frederico Mafort
Última resposta por Frederico_Mafort, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Oi amigos, tenho uma MTB é gostaria de fazer alguma rota por Miguel Pereira, vassouras, barra do pirai e conservatória… penso em sair do RJ dia 11 com a bike é um alforge e sair por aí dormindo em Hostel e pousadas simples. Se animarem avise. obs : plano b e fazer algum tipo de viagem sem a bike.. são thome das letras ou algo assim. 21983303333
Última resposta por danielfonseca8, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 292 visualizações
Quero sair tranquilamente pra algum canto onde haja paz, sossego, pessoas com espírito leve, que não tenham pressa, pra curtir trilhas, cachoeiras, montanha. Sei que cada um tem seu tempo, seja férias, dias de folga e eu terei os meus entre 05/12 até 18/12... Depois terei a primeira semana de janeiro. Até penso no Réveillon ficar em algum canto pra emanar boas vibrações e que 2023 saia toda aquela zica desses anos malucos que vivenciamos. Desde a pandemia que não viajo. Preciso sair por aí com minha mochila na companhia de gente do bem e na mesma sintonia. Alguém tem esse mesmo pensamento? Meu nome é Marcelo e sou eu Santos. Abração.
Última resposta por Diasmelhoresprasempre, -
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
Procurando parceria para viajem em Paraty de 07 a 12 de outubro
Última resposta por Genilson.alb, -
- 1 resposta
- 448 visualizações
esotu indo do dia 16 a 19 de junho pro parque estadual 3 picos.... ficarei na pousada dos paula, mas estou indo sozinha, se alguem tiver indo , meso que nao fique na mesma pousada, gostaria de companhia ppras trilhas
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 311 visualizações
Procuro companhia para fazer a travessia da Serra Fina no feriado 16/06/22. Yuri 35 988674241
Última resposta por valderes, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Estou indo pra ilha grande em angra dia 7 vou ficar lá 2dias e ir pra são paulo depois salvador alguém indo pro mesmo destino ?
Última resposta por fabricio reis24, -
- 1 resposta
- 415 visualizações
Companhia para viajar com o intuito de visitar regiões não convencionais para fotografar. Sem lugar definido.
Última resposta por Alexandre dias Gabriel, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 891 visualizações
Oiiii galerinha, tudo bem? Em dezembro tenho recesso de 10 dias na empresa, a famosa férias coletivas, e imagina se não estou querendo planejar algo né? Ainda não tenho as datas 100% certas, mas imagino que seja algo entre dia 24/12/21 a 02/01/22. Bom, um resumo rápido sobre mim: sou do interior de São Paulo e sou uma pessoa muito alegre e extrovertida, que AMA aventura, e está doida para conhecer esse nosso Brasil cada vez mais. Estou com algumas opções em mente, mas também estou aberta a sugestões! Pensei em curtir 4 dias na Serra da Bocaína, fazer acampamento selvagem, comidinha na lenha ou fogareiro, e por aí vai, e emendar com uns 3 dias em Angra dos Reis, …
Última resposta por Alebaradel30, -
- 0 respostas
- 310 visualizações
Queria companhia para viajar por alguma cidade do Rio de Janeiro no ano novo. Viajem estilo aventura em algum lugar tranquilo que não lote de pessoas, praia, mata..... com pessoas alto astral que não seja fresca, tope tudo por uma boa aventura.
Última resposta por FrancieleSMFrech, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 414 visualizações
Tô de férias em dezembro, e pretendo viajar, porém, ainda não tenho um destino certo. Se alguém tiver alguma ideia, ou estiver na mesma situação, só chamar
Última resposta por Felipe bhh, -
- 0 respostas
- 345 visualizações
Olá mochileiros estou pensando em ir pro rio de janeiro em novembro aproveitar o fim de semana do feriado se alguém animar chama no zap a gente troca mais ideias 3233315432 me chamo Fabrício
Última resposta por fabricio reis24, -
SAO-PAULO - RIO
por bombp- 0 respostas
- 348 visualizações
GUARULHOS-PARATY-TRINDADE-UBATUBA-ILHABELHA-GUARULHOS Boa tarde mochileiros! Em novembro (não tenho data definida) vou desembarcar em Guarulhos, quero alugar um carro e ir pra Paraty passando pelo litoral norte de São Paulo. Alguém se anima? Aceito dicas! hehe
Última resposta por bombp, -
- 0 respostas
- 309 visualizações
Boa noite! Vou do Rio até o Pará dirigindo o Kalango, se alguém tiver interesse em se juntar pelo caminho, deixa um recado
Última resposta por fotografo2k,