Emirados Árabes Unidos - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem nos Emirados Árabes Unidos - Compartilhe e leia relatos!
Confira também:
6 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 14.8k visualizações
Bom, chegou minha vez de contribuir Farei um relato breve, mas com as informações que considero mais úteis. Passagem aérea e roteiro: As passagens aéreas foram compradas pela Etihad (hub em Abu Dhabi) mesmo pra quem vá pra Dubai é uma boa opção, já que a cia oferece transfer gratuito entre o aeroporto de Abu Dhabi e Dubai. O Etihad Express tem horários e tabelados e podems ser reservados com antecedência pelo site. Em Dubai os ônibus chegam/partem da loja da Etihad próximo a estação de metro Noor bank (linha vermelha), o trajeto leva 1h15 em ônibus sem wi-fi. Eu consegui uma boa promoção pagando R$2800 em 3 trechos: São Paulo – Abu Dhabi, Abu Dhabi – Nova Deli e N…
Última resposta por ftm2001, -
- 6 respostas
- 22.4k visualizações
Bom meu nome é Diego,sou médico e moro em São Paulo,estou sempre viajando e quem quiser programar viagens ou tirar dúvidas só me add no face https://www.facebook.com/diego.costa.79 ... Em junho de 2013 eu resolvi fazer uma viagem com minha mãe, primos e tias para os Emirados Arabes ficando 8 dias em Dubai.A moeda do país é o Dirham e na época que eu fui 1 dolar=3,50 dirhams em media...O fuso horário era 7 horas a mais em relação ao horário de Brasilia... 9 dias são suficientes porém saibam que Dubai tem tanta coisa pra se fazer que daria pra ficar mais tranquilamente sem enjoar de tão legal que é o lugar... Dia 1 Reservamos o hotel Eureka que fica no bairro …
Última resposta por Isabel Oberg, -
- 23 respostas
- 19.2k visualizações
Bem,comecei hoje uma viagem pelos Emirados Arabes e Grecia. como de costume pretendo postar on-line a viagem. Saí do Rio de Janeiro para Dubai no voo da Emirates. 14 horas de vôo lotado, mas realmente a Emirates é diferenciada em relação ás outras companhias aéreas. Mesmo na classe econômica onde por mais que se esforce não tem como haver "glamour" não achei o cansativo. São pontuais se esforçam pra atender todo mundo, etc... O voo sai as 2 da manhã do Rio e chega as 22:30 hora local em Dubai. O Aeroporto impressiona pela grandeza e limpeza. Minha intenção de pegar o metro foi por agua abaixo, pois quando me liberei já eram mais de 23 horas e os trens para o cen…
Última resposta por Gláucia!, -
DUBAI ECONÔMICO , 6 DIAS – FAÇA UMA VIAGEM OSTENTAÇÃO SEM GASTAR MUITO! (REVEILLON 2016 + ROTEIRO + FOTOS + CUSTOS). 1 2 3 4 6
por Fabiano Gauss- 1 seguidor
- 54 respostas
- 47.9k visualizações
Olá viajantes, bora pra Dubai?! Nunca sonhei em ir para Dubai, eu e a esposa estávamos indo para a Tailândia. Ao ver as passagens pela Emirates, vi que haveria uma parada em Dubai e que havia a possibilidade de ficar uns dias por lá, na ida ou volta da Tailândia, o chamado Stopover. Não pensei duas vezes, comprei os voos e seja o que Deus quiser. Depois pensei, meu Deus, ir pra Dubai = falir, será? Que nada, vou compartilhar com vocês meus dias econômicos em Dubai, mas conhecendo praticamente tudo o que tem de mais legal por lá. Quando eu digo econômico, veja bem, não chega a ser no estilo mochileiro. Mas onde deu para economizar, eu o fiz. NOSSO ROTEIRO…
Última resposta por rafa_con, -
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
Olá a todos Em Abril desse ano eu e minha esposa (Terry) realizamos mais um mochilão. O destino escolhido foi o Sudeste Asiatico (Tailandia, Malasia e Singapura) com um stopover de 3 dias nos Emirados Árabes (Dubai e Abu Dhabi) Estou postando o relato completo (incluindo o stopover) aqui: tailandia-singapura-malasia-com-stopover-em-dubai-e-abu-dhabi-planilha-de-custos-abril-2016-t130390.html Aqui estou postando apenas uma versão resumida ok? Não deixem de conferim o post completo!! Hospedei a planilha no 4shared, vc pode fazer o download dela no link abaixo http://www.4shared.com/get/jByF5GDOce/sudeste_asiatico_2016_-_final.html OBS: Pessoal a plani…
Última resposta por Tanaguchi, -
Stopover em Abu Dhabi - Emirados Árabes Unidos - Outubro/2014 (FINALIZADO - com fotos) 1 2
por SandraEnumo- 10 respostas
- 9.9k visualizações
E aí, pessoal? Sei que esse relato está um pouco atrasado, mas antes tarde do que nunca. Minha estadia de 3 dias (2 dias e meio, vai) em Abu Dhabi se deu por conta de conexão do meu vôo de Atenas para São Paulo. Como escolhi a Etihad para viajar, eu e minha amiga Danelli resolvemos fazer essa parada mais longa na volta. Primeiro: Etihad é uma cia aérea sensacional. Mas isso descreverei na outra parte do relato, contemplando a Grécia. Segundo: o aeroporto de Abu Dhabi não é gigante, mas esteja preparado para perder alguns bons minutos para localizar seu vôo de volta. Terceiro: vai ficar mais de 4 horas esperando pela conexão com o próximo vôo e está fa…
Última resposta por Malu Trip,