Emirados Árabes Unidos - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem nos Emirados Árabes Unidos - Compartilhe e leia relatos!
Confira também:
6 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 14.8k visualizações
Bom, chegou minha vez de contribuir Farei um relato breve, mas com as informações que considero mais úteis. Passagem aérea e roteiro: As passagens aéreas foram compradas pela Etihad (hub em Abu Dhabi) mesmo pra quem vá pra Dubai é uma boa opção, já que a cia oferece transfer gratuito entre o aeroporto de Abu Dhabi e Dubai. O Etihad Express tem horários e tabelados e podems ser reservados com antecedência pelo site. Em Dubai os ônibus chegam/partem da loja da Etihad próximo a estação de metro Noor bank (linha vermelha), o trajeto leva 1h15 em ônibus sem wi-fi. Eu consegui uma boa promoção pagando R$2800 em 3 trechos: São Paulo – Abu Dhabi, Abu Dhabi – Nova Deli e N…
Última resposta por ftm2001, -
- 6 respostas
- 22.4k visualizações
Bom meu nome é Diego,sou médico e moro em São Paulo,estou sempre viajando e quem quiser programar viagens ou tirar dúvidas só me add no face https://www.facebook.com/diego.costa.79 ... Em junho de 2013 eu resolvi fazer uma viagem com minha mãe, primos e tias para os Emirados Arabes ficando 8 dias em Dubai.A moeda do país é o Dirham e na época que eu fui 1 dolar=3,50 dirhams em media...O fuso horário era 7 horas a mais em relação ao horário de Brasilia... 9 dias são suficientes porém saibam que Dubai tem tanta coisa pra se fazer que daria pra ficar mais tranquilamente sem enjoar de tão legal que é o lugar... Dia 1 Reservamos o hotel Eureka que fica no bairro …
Última resposta por Isabel Oberg, -
- 23 respostas
- 19.2k visualizações