Trilhas no Sudeste do Brasil
Trilhas no Sudeste do Brasil: Perguntas e respostas e relatos sobre trilhas, trilhas de longo curso e trekkings na região sudeste do Brasil
Subfóruns
-
- 1.4k
- 477
- 1.2k
- 3.2k
- 4.5k
-
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 630 visualizações
Olá pessoal, caso alguém tenha interesse em realizar a travessia nesse período, segue abaixo contato do Guia para fechar um grupo bem legal ❤️
Última resposta por FCRO, -
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
Pessoal, Alguém tem sugestões de trilhas em SP pet friendly em São Paulo? Tenho um grupo de amigos com cachorros que adoram curtir a natureza.
Última resposta por thasilva87, -
Caminho da Fé – Pedra do Baú – Travessia da Serra Fina – Agulhas Negras e Prateleiras (PNI).
por Ronaldo Paixão- 1 seguidor
- 5 respostas
- 3k visualizações
Caminho da Fé – Pedra do Baú – Travessia da Serra Fina – Agulhas Negras e Prateleiras (PNI). Estou escrevendo este relato um ano depois que fiz esse passeio. Talvez eu esqueça alguma coisa. Eu estava precisando me desligar da vida que eu vinha levando. Estava precisando fazer o que eu mais gostava, caminhar bastante, travessias em trilhas, subir montanhas, me isolar do mundo “civilizado”. Tinha decidido que eu iria “largar tudo” e sair, sem saber até onde eu iria ou quando voltaria. Tinha uma grana guardada (cinco mil) e deveria ser suficiente para eu viver por pelo menos uns 3 meses. Falei com meu irmão que ele teria que se virar sozinho em nosso comércio. …
Última resposta por Ronaldo Paixão, -
- 0 respostas
- 749 visualizações
Oi gente! Fiz a volta da Ilha Grande esse ano, mas não consegui completar ela, faltou alguns KM e fiz em 4 dias. Pretendo refazer a volta em setembro, fazer em uns 7 dias (ainda não defini as datas). Vou ir sozinho, se estiverem afim de se juntar a mim, chama no zap: 21 96719 2771
Última resposta por Márcio Willian, -
- 0 respostas
- 802 visualizações
Eu estou com muita vontade de atravessar o planeta inteiro apenas andando,ainda tô decidindo se eu quero companhia ou não, mas quando eu toda ajuda é sempre bem-vinda, quem tiver alguma dica para mim, o mesmo se tiver vontade de fazer também. Entre em contato pelo 11 97394 4423
Última resposta por VoltaAoMundoAndando, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Boa tarde mochileiros, Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se algum de vocês pode me ajudar. Vou nesse final de semana para Ubatuba e quero conhecer as cachoeiras da Laje e do Tombador (Ubatumirim) e a cachoeira dos 3 poços (Camburi). Gostaria de saber qual é o nivel de dificuldade e tempo das trilhas das respectivas cachoeiras por favor. Desde já, muito obrigado mochileiros!
Última resposta por GUI BAURU,