Sudeste Asiático
Faça perguntas e responda dúvidas sobre o Sudeste Asiático. Peça ajuda, publique seu roteiro!
Você é um expert em Sudeste Asiático? Compartilhe seu conhecimento! Ajude outros viajantes!
Subfóruns
-
- 171
- 1.6k
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
Galera preciso da opinião de vocês. Montei um pré roteiro e gostaria da opinião, estou aberto a dicas, criticas, acham cansativo, corrido, bom? 18/abrVoo para Bangkook 19/abrChegada às 12:15 (meio-dia) 20/abrPhuket 21/abrPhi Phi 22/abrPhi Phi 23/abrPhi Phi 24/abrPhi Phi 25/abrPhi Phi 26/abrIda cedo para Krabi (Raylay beach) 27/abrIr para Phuket e Ko Samui 28/abrIr de Phuket para Ko Pangnan 29/abrIr de Phuket para Ko Thao 30/abrIr para Cambodja 01/maiCambodja 02/maiIr de manhã para Vietnã 03/maiVietnã 04/maiVietnã 05/maiVietnã 06/maiVietnã 07/maiSair de Vietnã para Chi…
Última resposta por JonJonnys, -
- 0 respostas
- 553 visualizações
Olá pessoal, alguém com planos de ir para a Tailândia no final do ano, estou para comprar as passagens, para o período de 20/12/19 a 20/01/2020. O roteiro ainda não fiz, confesso que estou um tanto perdido, mas uma hora sai... queria incluir alguns países do sudeste asiático tb. Se alguém tiver alguma sugestão ou dicas, são super bem vindas! Abraços,
Última resposta por Rafael Pioltine, -
- 0 respostas
- 488 visualizações
Alguém já fez este roteiro de trem? Minha ideia é chegar em Bkk e pegar um voo pra Cingapura e de lá um trem pra Kuala Lumpur e de lá um voo pra Bkk. Há algo interessante entre Kuala Lumpur e Bkk que eu deva considerar e ir de trem para conhecer ou e melhor não perder tempo com este trecho? Voltando pra Bkk eu faria uma viagem maior de trem até locais turísticos, alguém já fez? Fechei meu roteiro somente em países que não se paga pelo visto.
Última resposta por eog1978, -
- 2 respostas
- 834 visualizações
Mochileiros do meu Brasil. Estarei indo para Tailândia dia 03/02/2019 e voltando 03/03/2019. Estou com a passagem de ida e volta comprada porém estou finalizando o roteiro. A ideia é fazer Tailândia e Bali nesse período, alguém estará por la nesse período? Bora agitar um grupo e desbravar juntos... qualquer coisa entrem em contato. Abs!!!
Última resposta por Lorena AR, -
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
Olá pessoal ,estou com imensas dúvidas em relação ao transporte de dinheiro para a asia e como devo fazer com o câmbio ,a moeda que levaria seria o Euro , mas não sei como devo de levar ,se devo levar cartão ,que tipo de cartão , como devo cambiar la nos paises etc ... ???? Agradeço a vossa ajuda ,obrigado !
Última resposta por lobo_solitário, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Fala, pessoal. Tô fazendo esse tópico pra ir ajustando uma viagem que to planejando fazer no final de 2019.. Terei em torno de 80 dias de férias e to pensando em fazer o seguinte: Bangkok 4 dias Ilhas Tailândesas 15 dias Luang Pradang 2 dias Vietnã 10 dias Cambodja 6 dias Kuala Lumpur 2 dias Singapura 5 dias Bali e redondezas 10 dias Filipinas 8 dias Hong Kong 5 dias China 5 dias Incluí a China porque as simulações de passagens para Recife vieram num preço bom voltando de lá.
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 577 visualizações
Meninas estou indo pra Tailândia dia 20, depois Laos, Vietnã, Camboja ( não necessariamente nessa ordem rs ) até se alguém tiver uma boa rota aceito opiniões e passo ano novo na Indonésia !! Alguém indo também =)
Última resposta por Taís S. Silva,