Indonésia - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem na Indonésia - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos da Indonésia
4 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
Nusa Penida é meu lugar favorito, não só em Bali, mas como em toda a Indonésia! Posso dizer que a ilha é tudo que eu esperava e mais um pouco! Nusa Penida faz parte das Nusa Islands, seguida pelas irmãs Nusa Lembongan e Nusa Ceningan. Ela é a maior das 3, porém é considerada a menos “desenvolvida”. E sendo sincera, isso foi o que mais me encantou: a simplicidade! A vida é tranquila por lá e o show fica por conta da natureza com beleza incontestável. Praias de areia branca e com pelo menos 50 tons de azul, falésias com vistas espetaculares e lugares com um toque de natureza intocada! Eu aconselho sem medo de errar esse destino que conquistou meu coração! 😍 N…
Última resposta por pmichelazzo, -
- 2 respostas
- 859 visualizações
Eai, galera!! To dando uma volta por esse mundão junto ao meu melhor amigo, o Luan, e mostramos tudo que vivemos nesses meses de aventura no: - Nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/BrotherspeloMundo/videos - Nosso insta: https://www.instagram.com/brotherspmundoo/ - Nosso blog: https://brotherspelomundo.wordpress.com/2022/08/10/guia-mochileiro-de-bucareste-romenia-precos-nossas-impressoes-e-dicas-2022/ Como sou ovolactovegetariano, gosto de ajudar ao máximo a comunidade! Todo país que visitamos, fazemos um resumão da experiência sob essa perspectiva. Isto é, preços e facilidade de encontrar restaurantes e alimentos que atendam ess…
Última resposta por D FABIANO, -
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
O Parque Nacional de Komodo é formado por três ilhas principais (Komodo, Rinca e Padar), e é conhecido mundialmente por ser a casa do célebre dragão de Komodo (Varanus komodoensis), o maior lagarto do mundo. Depois de passar uns dias em Bali, peguei um vôo de uma hora para Labuan Bajo, uma antiga vila de pescadores localizada na parte oeste da ilha de Flores na Indonésia. Labuan Bajo é a cidade mais próxima do Parque Nacional de Komodo, uma das áreas mais importantes de conservação natural do mundo. Na verdade, devido sua importância biológica e sua incrível vida marinha, a UNESCO declarou o parque Património Mundial e Reserva da Biosfera. Mas uma viagem ao Parqu…
Última resposta por FCRO, -
- 14 respostas
- 7.9k visualizações
AS SURPRESAS DE BALI, UMA ILHA CHEIA DE ATRATIVOS Enfim, chegamos à Indonésia. Sabemos que é um clichê dizer que numa volta ao mundo cada lugar trará uma surpresa. Mas mesmo tendo sido muito felizes em Tailândia, Laos, Vietnã, Camboja e Cingapura, podemos afirmar que nada pode te preparar para a Indonésia. Inicialmente, ficamos em Ubud por duas semanas. E foi maravilhoso! Excetuando-se o trânsito caótico quando você precisa sair de Ubud para chegar em outros destinos, a cidadezinha é um charme só. Após um boom nos anos 1990 de artesãos e artistas plásticos que rumaram para lá, Ubud se tornou o centro cultural de Bali, repleto de ateliês, galerias de arte e rip…
Última resposta por Fabio Gil,