Japão - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem no japão - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos do Japão
50 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 21 respostas
- 711 visualizações
Bom dia, sou novamente a Perina. Ler os comentários sobre meus relatos de viver no mundo e passear em casa me inspiraram a pensar: porque não postar os relatos passados, mesmo que eu só tenha o valor total de gastos???? Como eu e meu marido temos uma agenda de viagens para o ano posterior e um relatório com fotos dos anos anteriores, resolvi postar tudo. Não se esqueçam que sou uma aprendiz de postagem no nosso site dos mochileiros. E é com muita honra que começo a nossa louca história…… Quando começou a pandemia ficamos muito assustados, nossos parentes foram morrendo, as ruas de nossa cidade eram lavadas com máquinas com cloro e isto fez com que juntássemos tudo e mudá…
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
Estive em 2019 no Japao por 60 dias ...de Tokio ate Okinawa ...meu ingres é pessimo ..e japones entao ??? Necas ... Fiz o planejamento tudo pelo google ...booking..visto pronto ..malas..bora Japao !!! Fui pela Air Canada ..escala em Toronto ..meu travesseiro inflavel foi otimo ..dormi no chao do aeroporto de Toronto ..na proxima farei por Emirates com parada em Dubai ..34 horas de voo nao é mole nao !!!! Chegando no aeroporto de Haneda ...parei na maquininha da SUICA ...pus 10.000 ienes e peguei o cartao ..um pra mim e outro para a esposa ...esse cartao voce usa em todo o Japao ..serve pra tudo Metro ..onibus ..lanchonete..supermercado ..loja…
Última resposta por moiseskrt, -
Japão completo - 9 cidades - Informações detalhadas sobre todos os pontos turísticos
por Fernando Paiotti- 4 respostas
- 4.8k visualizações