Sul - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem por destinos da região sul do Brasil. Compartilhe e leia!
Subfóruns
33 tópicos neste fórum
-
- 10 respostas
- 16.9k visualizações
Eu minha esposa fizemos uma viagem neste mês e gostaria de compartilhar aqui, pois pode ser útil. Pois, antes de viajar eu li algumas narrativas aqui também. Como eu tinha uma defesa de minha monografia de MBA para fazer em Florianópolis, tive a idéia de aproveitar a viagem e as milhas para visitar Curitiba, passando pela Ilha do Mel, Floripa e Blumenau (que por conincidência estava acontecendo a Oktoberfest). A viagem foi bem eclética fizemos uso de carro, ônibus, trem, barco e avião...além de andarmos um tantinho. Espero que gostem da história.[/b]
Última resposta por tattoobyjr, -
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal fiz a rota das cachoeiras este carnaval e realmente vale muito a pena. Algumas informações para quem estiver pensando em ir: - A trilha é bem aberta e mesmo tendo chovido no dia anterior a visita era bem trafegável, apesar do barro. - A trilha apesar de aberta é bem pesada, principalmente para quem não estiver em forma. Eu acredito que conseguiria fazer a trilha parando somente nas cachoeiras porém foram muitas paradas no caminho para esperar minha namorada recuperar o fôlego. Além disso vi muitas pessoas desistirem no caminho e diversas se perguntando enquanto aproveitavam a última cachoeira se conseguiriam aguentar a volta. - Enquanto o fôlego para a t…
Última resposta por Lgmk, -
- 14 respostas
- 5.6k visualizações
08/07/2006 6:15 - Amparo City - Sinceramente, nao sei como consegui acordar. O sono e o frio eram tantos que parecia que eu ia ter um ataque epiletico. Tive que usar meu visual "finjo- que-sou-daqui-mas-todo-mundo-sabe-que-eu-sou-turista", que eu só esperava usar em Curitiba. Bem que os noticiarios disseram que as temperaturass mais baixas do Brasil tavam sendo aqui na Serra da Mantiqueira. Nunca mais duvido do jornal. 6:50 - Tres horas depois...estamos saindo de casa, Nunca vi gente tao lerda pra arrumar as coisas que nem a minha mae. A gente fica acordada ate as duas da manha pra deixar tudo pronto ela arranja coisa pra fazer antes de sair de casa (tipo achar um…
Última resposta por .Mika.,