México - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem no México - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos do México
101 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
Vou contar um pouquinho nossa experiência, - Cidade do México: Passamos ano novo de 2015 na Cidade do México, aliás ano novo quase não é comemorado lá, a maioria passa de roupa preta, pois comemoram o dia dos mortos, lá é proibido beber na rua, ou seja não foi dos melhores ano novo heheh! O passei que mais valeu foi o das pirâmides Teotihuacan, alugamos um carro com motorista que fazia esses passeios! Saímos de manhã e passamos na Basílica de Guadalupe, pra quem gosta achei muito bonito lá! E depois de lá é caminho para pirâmides, aja fôlego, tem duas pirâmides altas (Sol e Lua) compensa subir só na mais alta e tirar umas fotinhas! Fomos outro dia de metrô me…
Última resposta por BárbaraFelcar, -
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
ARRIBA, MÉXICO! HOLA, RIVIERA MAIA! Nossas últimas paradas dessa etapa do Just Journeys foram no México. Inicialmente, fomos para Playa del Carmen, na Riviera Maia, e depois ficamos na Cidade do México. Pegamos um avião de Los Angeles até Cancún, e ainda no aeroporto pegamos um ônibus confortável que, em pouco mais de uma hora, nos deixou em Playa del Carmen. Nos hospedamos em um apartamento muito bem localizado, ao lado da Quinta Avenida, um calçadão que concentra todas as lojinhas e restaurantes da região. O lugar é bonito e charmoso, e suas ruazinhas remetiam a uma mistura de Búzios com Porto de Galinhas. Demos azar, entretanto, pois praticamente toda …
Última resposta por Just Journeys, -
CANCUN E PLAYA DEL CARMEN - ROTEIRO - DICAS - ALUGUEL DE CARRO - VALORES DAS ATRAÇÕES - QUANTO SE GASTA?
por Armando Abreu- 4 respostas
- 10.3k visualizações
1. O Vôo e a Chegada Viajem realizada em setembro de 2015. U$1,00 = R$ 3,80 = MS 17,00 Realizamos o voo CM166 de Recife a Panama, com duração de 6,5 horas. Voo tranquilo, porem o avião é um 737-700 muito antigo, sem sistema de entretenimento multimídia, o que deixa a viagem bem mais longa. A segunda perna do voo, do Panama a Cancun é de apenas 2.5 horas, num moderno 737-800. DICA 1 : A conexão de apenas 45 minutos parece ser muito curta, mas você não necessita retirar a bagagem no Panamá. Na verdade o portão que você ira desembarcar fica imediatamente em frente ao do próximo embarque, e o pessoal da copa já estará os aguardando. DICA 2: Não há necessidade de visto …
Última resposta por Rachel Brazão, -
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
¡Por mais fidedigno e bem escrito que um relato seja, ele jamais vai beirar a tradução exata daquilo que se pretende conhecer. Estimular seu olfato, sua visão e principalmente sua imaginação de forma sublime é algo que só é possível vivenciado cada lugar, cada situação e cada defectível detalhe que nosso subconsciente teima em nos fazer esquecer rapidamente... Constam nesse relato algumas experiências vividas no México em outubro deste ano (2014), Cidade do México (DF), Acapulco, Cholula e Puebla foram os lugares que estive nessa andança . Mais uma vez essa viagem surgiu por "culpa" do site melhores destinos - http://www.melhoresdestinos.com.br/ ainda no começo do an…
Última resposta por dhiancs, -
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
por Trips Incriveis tripsincriveis.com Fazia muito tempo que eu queria conhecer Acapulco. Na verdade, acho que foi o primeiro lugar na vida que desejei conhecer. Como toda criança, eu era fã do Chaves, e adorava os episódios de Acapulco. Ainda com 5 anos, já sonhava em brincar nas areias daquelas praias...muitos anos se passaram e surgiu a ideia de ir ao México. Na verdade, meu marido queria ir ao Peru, mas naquele ano completamos 5 anos de casados, então achei que merecia um lugar mais paraíso tipo Cancún e tal. Como o México reune praias do Pacífico, com ondas maravilhosas e praias do Caribe, com areia branquinha e clima de lua-de-mel, optamos por ir para lá. …
Última resposta por LinharesXT, -
- 10 respostas
- 6.5k visualizações
Cheguei do México a alguns dias e como peguei muitas infs do lugar aqui no site do Mochileiros, estou voltando para repassar algumas dicas e valores atualizados. Eu prefiro viajar comprando tudo separado, sai bem mais barato e vc tem mais liberdade. Decidi desde o começo que iria dividir a hospedagem em duas para facilitar os passeios, a 1ª parte foi em Playa Del Carmen e a 2ª em Cancun. A viagem seria em fevereiro, por causa das minhas férias. Comprei as passagens em dezembro mesmo e saiu R$ 1.800 por pessoa, via Copa. Fiquei pesquisando os preços por umas duas semanas, quando vi que não ia baixar muito e que só tava aumentando, comprei pelo site da Decolar. Dica: é b…
Última resposta por janes87, -
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
Gigante e louca. Por mais que eu pense, não consigo encontrar outros adjetivos para melhor definir a Cidade do México. A capital mexicana me conquistou como poucas cidades grandes conseguem. Movimentada, alegre, cosmopolita, interessante e cheia de contrastes- a Cidade do México oferece opções para todos os tipos de gostos e bolsos. Escutei diversas vezes que a grande DF não passa de mais um amontoado de carros com congestionamentos quilométricos, que a cidade é perigosa, poluída e suja- mas convenhamos, infelizmente essa é uma parte da realidade nas metrópoles Latino Americanas. Deixar de conhecer qualquer grande cidade por esses motivos é algo que eu realmente não …
Última resposta por Murilo Pagani, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Quando decidi visitar Cancún, no México, eu só pensava em praia, sol e cerveja. Depois de me aprofundar na pesquisa pré-viagem, essas foram as coisas que menos dei importância. Os Estados de Yucatán e Quintana Roo podem te oferecer MUITO mais!!! Terra do antigo povo Maia, essa região é cheia de antigas cidades maias, algumas muito preservadas e outras nem tanto. OK, você vai dizer "mas aí já não é mais Cancún", mas se você está ali do lado, vai deixar de conhecer uma das 7 maravilhas do mundo moderno? (Chichen Itzá). Você não cometeria esse vacilo, certo? País: México Língua: Espanhol Moeda: Peso mexicano Visto para turista: Não é preciso Embaixada: Calle Lope de …
Última resposta por hc.rabello, -
- 23 respostas
- 9.3k visualizações
Fala galera, ai vai mais um relato meu e de minha esposa pela península de Yucatán, México, por 8 dias com a ajuda de todos vocês, claro. Dias 0 e 1: Bom, como toda viagem sem perrengue não é viagem, essa começou logo no início, ainda no aeroporto de Fortaleza, quando o funcionário da TAM viu que o SAE (visto eletrônico para o México) da minha esposa estava escrito LACEARDA e não LACERDA . Ele disse que corríamos o risco de voltar. Então minha esposa foi procurar uma Lan House as 01:30h da madrugada no aeroporto (que estava fechada). Ao olhar todas as lojas, viu que em uma locadora de carros tinha impressora e o jeito foi pedir “pelo amor de Deus” para acessar a int…
Última resposta por alexsandrorm, -
Cancun, Playa del Carmen, Chichen Itza, Isla Mujeres, Tulum e Cenotes - 27 dias com fotos jun 2010. 1 2 3 4 8
por kalissinha- 78 respostas
- 51.1k visualizações
Cancun é uma cidade linda, mas que muitas pessoas não conhecem por ficarem apenas na zona hotelera. Cancun se divide em parte turística a Zona hotelera, que é uma avenida com 23km de extensão. Onde esses 23 km são de hotéis, resorts, boates, bares, lojas e shoppings para turistas. Do outro lado da lagoa está a verdadeira Cancun onde vivem os cancunenses, onde tem o walmart, sams club, mercado 28, Plaza Las Americas que também se tornaram pontos turísticos. Cancun é um lugar que agrada e tem opções para todo tipo de pessoa, rico, pobre, jovem, idoso, baladeiro ou não. Fiz uma viagem nessa região que durou 27 dias, pude conhecer lugares e pessoas que os ‘turistas’ comun…
Última resposta por Dxetm, -
Boa noite, amigos! Estou planejando minhas férias em Fevereiro. É a primeira vez que farei um mochilao pra fora do Brasil, e to meio ansiosa...rs... Já estou pesquisando há bastante tempo mas ainda tenho muitas dúvidas.... Espero que alguém possa me ajudar, e assim complementar meu roteiro para ajudar outros que estejam querendo conhecer o México Ficarei ao todo 28 dias no México. Já fechei alguns pontos do roteiro mas ainda tenho várias duvidas que gostaria de compartilhar com vcs...Minhas prioridades são natureza e História/cultura. Postarei meu roteiro e irei inserindo minhas duvidas, ok? ETAPA 1: Cidade do México = 6 dias 31/1 -- chegada no DF as 6h da manha.…
Última resposta por M.ANANDA,