México - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem no México - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos do México
101 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 6.2k visualizações
Após as férias de 2017 em Fernando de Noronha, decidimos que 2018 seria Cancun e região. Fiquei entrando no site "Melhores Destinos" e "Submarino Viagens" todos os dias até que em janeiro consegui passagem por R$ 1,950 por pessoa para maio. Em pesquisas, cheguei a conclusão que os melhores meses são abril e maio. Próximo da viagem o dólar começou a subir devido as guerras comerciais que Trump estava disposto a iniciar. Então fiz transferência usando o Western Union. Vi explicações na internet e fiz. Compensou bastante. Tem bastante pontos de saque. Ficou 5,19 pesos para cada 1 real. Não uso agências e dessa vez não foi dif…
Última resposta por wjsuellen, -
Bom, aqui começo o relato de uma viagem incrível, que me fez perder muitos medos e adquirir cada vez mais autoconhecimento e confiança. Não foi meu primeiro mochilão, mas dessa vez seria diferente. Estaria embarcando sozinho para uma país onde nunca havia estado, e posso dizer que a escolha de ir solo, depois algumas turbulências, foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Nunca me senti tão solto, tão leve, tão despegado, tão medroso e essas coisas...Só posso dizer que o México é um país completamente increíble!!! Comecei a pensar nessa viagem para o Mechicu em julho de 2015, mas como trabalho de 12 a 14 horas por diariamente, é claro que deixei tudo para última…
Última resposta por brunasscarvalho, -
- 27 respostas
- 17.6k visualizações
Olá Mochileiros e Mochileiras, Recentemente voltei de uma viagem de 10 dias com minha noiva para Cidade do México, uma viagem sem igual. Acompanho o mochileiros.com a alguns anos, sempre lendo os mais variados roteiros de viagem, já montei alguns roteiros através do site que ainda não realizei, e nesta vigem par o México não poderia ser diferente, pesquisei algumas coisas aqui que me ajudaram muito. Através deste relato pretendo ajudar com o máximo de informações quem pretende ir futuramente para este país incrível. Vou começar fazendo algumas considerações gerais da viagem, e logo depois um relato dia a dia de tudo que aconteceu. Por que…
Última resposta por brayan.linhares, -
10 dias em Playa del Carmem, Tulum, Akumal, Cozumel, Cancun, Isla Mujeres e Chichén Itza 1 2
por dayanalang- 16 respostas
- 11.2k visualizações
Passei 10 dias em Playa del Carmem em março de 2014. Segue abaixo o relato da minha viagem. Quem quiser mais detalhes pode dar uma olhada no meu blog, que tem todos os passeios explicadinhos: http://www.seguindoviagem.com/ 18/03 - Vim para Cidade do México com milhas da Tam e comprei a passagem Cidade do México - Cancun com a Interjet. Cheguei em Cancun por volta de 12h e fui para o Grand Hostel Playa, um hostel próximo da 5 Avenida. Me deslumbrei com o tamanho da 5a Avenida, a quantidade de lojas e pessoas que circulam por ali, o assédio dos vendedores é enorme e adoram quando dizemos que somos do Brasil. Comi um falafel muito gostoso e à noite fui caminhar pela 5a A…
Última resposta por dayanalang, -
- 58 respostas
- 62.5k visualizações
Fala galera, Acabei de chegar do México e vou colocar para vocês o roteiro que fizemos. Todos os dias foram feitos com folga, sem muita correria (só corremos um pouco em Acapulco), pois como era baixa temporada as cidades estavam vazias - de turistas digo. Saída (RJ): 01-06 Chegada (México-DF): 02-06 Dicas sobre gastos no final de tudo. Chegando no aeroporto: Logo de cara você vê no Aeroporto Benito Juarez uma coisa que define parte do México, grandiosidade. O Aeroporto é muito grande e muito limpo, organizado e bonito. Como de costume, você preenche um formulário de entrada e vai apresentar depois para a imigração. Tudo sinalizado, sem stress. Chegamos na…
Última resposta por paulogastal, -
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
Olá mochileiros, segue nosso roteiro dia a dia e gastos em 11 dias na Playa del Carmen, fomos em um grupo de 6 pessoas, coloquei alguns valores individuais e alguns por casal. Total gasto na viagem: R$ 9.977,47 (2 pessoas). Aqui vai o detalhamento. [t3]Vôos[/t3] Nosso voo saiu de São Paulo com parada no Panamá e destino final Cancún voando pela Copa. No valor de R$ 4.615,66(Duas pessoas). [t3]Seguro Viagem[/t3] Fizemos seguro viagem com a World Nomads: R$ 245.52 (2 pessoas). [t3]Hospedagem[/t3] Alugamos um apartamento pelo Airbnb bem próximo da 5ª avenida, 1 quarteirão. O apartamento comporta 6 pessoas, sendo 1 cama de casal, 2…
Última resposta por neyestrabelli, -
- 10 respostas
- 6.6k visualizações
Cheguei do México a alguns dias e como peguei muitas infs do lugar aqui no site do Mochileiros, estou voltando para repassar algumas dicas e valores atualizados. Eu prefiro viajar comprando tudo separado, sai bem mais barato e vc tem mais liberdade. Decidi desde o começo que iria dividir a hospedagem em duas para facilitar os passeios, a 1ª parte foi em Playa Del Carmen e a 2ª em Cancun. A viagem seria em fevereiro, por causa das minhas férias. Comprei as passagens em dezembro mesmo e saiu R$ 1.800 por pessoa, via Copa. Fiquei pesquisando os preços por umas duas semanas, quando vi que não ia baixar muito e que só tava aumentando, comprei pelo site da Decolar. Dica: é b…
Última resposta por janes87, -
- 1 seguidor
- 15 respostas
- 4k visualizações
Foram 15 dias, voo em pleno natal, fim do ano no México, ruínas arqueológicas e praia. Em 24 de dezembro de 2018 peguei voo com destino a capital mexicana. Viagem planejada e desejada há muito tempo. Promoção - lógico - pelo voo decolar 23h 15min. de Santiago, onde fizemos escala. Ceia de natal com salada, salmão e vinho branco servidos pela tripulação da Latam. Aproximadaente 7h sobre o oceano pacífico. Seguimos: Desembarque: depois de 12h entre voo e escala desembarco as 5h30min do dia 25/12 para passar pelos trâmites da lei... brasileiros não precisam de visto. Taxi pago dentro do aeroporto e a empresa te leva no local combinado. Cidade imensa, pobreza lembrando …
Última resposta por Maurício Sousa Jr, -
15 dias por Quintana Roo e Yucatán com fotos e gastos (Cancun, Holbox, Valladolid, Tulum, Playa) 1 2
por alinebarreto- 14 respostas
- 6.5k visualizações
Mais de 2 anos sem férias internacionais graças ao Coronga, cá estou para contar como foi nossa viagem! Passagens aéreas: voamos pela Avianca, com o crédito de uma passagem de 2020 que tínhamos para o Peru. Com a Avianca Peru deixou de existir durante a pandemia, escolhemos o México como destino das férias e pagamos a diferença de valor. O serviço de bordo foi péssimo nos 4 vôos que pegamos com eles e, pelo preço pago ao todo, achamos muito inferior ao que deveria ser. MOEDA: trocamos pesos mexicanos aqui no Brasil mesmo, para evitar a perda de trocar real -> dólar -> peso mexicano. A cotação do dia que trocamos foi 1 real = 32 pesos mexicanos, levando um tot…
Última resposta por PauloRJunior, -
20 Dias - CIDADE DO MÉXICO, PUEBLA, OAXACA, CHIAPAS, GUANAJUATO, MORELIA E PATZCUARO - DIA DE LOS MUERTOS
por fmoreira- 7 respostas
- 4.1k visualizações
CIDADE DO MÉXICO E ARREDORES Vôo cansativo, nove horas (sem contar o trecho Rio x Guarulhos e o tempo infernal de conexão). Cheguei na Cidade do México às 7:00 pelo horário local. Ainda que gastando um pouquinho mais, já havia reservado o hotel com a diária a partir do dia anterior para evitar ter que esperar até 14:00 para o check in, o que foi muito bom porque eu precisava dormir e ainda por cima, chovia. Quando acordei, já estava disposta para perambular a pé e tentar pegar o clima da cidade e até a chuva já tinha dado uma trégua. A partir do hotel no bairro Juarez, peguei a badalada Avenida Paseo de La Reforma no sentido do Museu de Antropologia. Já pela Avenida …
Última resposta por fmoreira, -
- 14 respostas
- 6.1k visualizações
Segue breve relato de locais que visitamos em um mochilão de 20 dias no México em janeiro de 2018. Trajeto da viagem: i. Destaques: Museu de Antropologia da Cidade do México, San Cristobal de Las Casas e Palenque ii. Custo da viagem: o preço médio que paguei para a diária do hostel foi de cerca de MXN 200, que equivale a cerca de R$38. Acredito que o preço para comer uma refeição em um restaurante do México é de cerca de 70% do que gastamos em uma capital brasileira. Se você optar por comprar no supermercado e cozinhar sairá ainda mais em conta. Na região do caribe eu fiquei apenas dois dias inteiros e como era muito caro comer fora eu preparava lanche…
Última resposta por D FABIANO, -
22 dias sozinha pelo México com 1.400 dólares: DF, Puebla, Oaxaca, SCLC, Playa del Carmen, Tulum e Cancún // Com fotos! 1 2 3
por Suzy Turista- 28 respostas
- 15.8k visualizações
A decisão pelo México: Em 2013, fiz uma viagem lindíssima pelo Peru, Colômbia e acabei dando um pulo também em Buenos Aires. Para 2014, imaginava algo totalmente diferente. Pensava em ir para a Europa. Preferencialmente passar um mês inteiro na Itália, meu sonho. Mas, depois de uma exposição que fui na Argentina, e vi o quadro da linda Frida, comecei a me interessar pelas cores vibrantes do México. Pesquisei feito doida sobre o país, durante um mês, fora os blogs que lia alucinadamente. Em fevereiro, havia decidido que iria rodar alguns estados mexicanos. Sozinha. Aí começou a procura por passagens aéreas. Tinha 30 dias de férias para d…
Última resposta por zuzubem2016, -
22 dias viajando sozinho pelo México (DF, Oaxaca, San Cristobal, Palenque, Valladolid, Tulum, Playa, Cozumel e Cancun) 1 2 3 4 5
por icaroricardo- 49 respostas
- 15.6k visualizações
Olá gente, iniciarei aqui meu primeiro relato de viagem no site, apesar de não ser a minha primeira viagem senti que essa eu deveria compartilhar com vocês! <3 O México sempre foi um dos destinos que mais quis visitar, no início de 2015 comecei a preparar os meus roteiros, (sempre tenho mais de 1 opção de lugares para ir caso, por algum motivo, um não dê certo, já tenho outro pronto ). As passagens para o México estavam muito caras ãã2::'> , já tinha descartado ir pra lá, fora que eu namorava e a pessoa que iria viajar comigo não teria condições financeiras de bancar uma viagem p/ o México, por essa razão optei por outros destinos. Inicialmente íamos fazer B…
Última resposta por michradu, -
23 dias no México: CDMX, Taxco, Puebla, Oaxaca, Tuxtla, San Cristóbal, Palenque, Mérida, Tulum, Xcaret, Cancun 1 2
por Thay Cavalcante- 11 respostas
- 8.5k visualizações
Querides do meu Brasil Varonil, isto é o relato das coisas que eu lembro, mas sem cronograma definido. As imagens serão um misto de fotos que tirei com imagens do Google (você vai entender). Foram 23 dias em solo mexicano. Agradecimentos à comunidade do mochileiros (em especial ao Michradu) e ao Dani Vamos às considerações gerais: *Ônibus: As estradas dos trajetos que fiz estavam em boas condições. Viajei sempre pela ADO e deu tudo certo. É mais barato comprar com antecedência pela internet, cada ônibus oferece uma passagem (só uma ) com um bom desconto e é ainda mais barato comprar em algum guichê espalhado pelas cidades. * Mexicanes: sempre muito gentis …
- 16 respostas
- 4.9k visualizações
Cancun, isla Mujeres, Playa del Carmen, Akumal, Tulum, Bacalar, San Cristobal de Las Casas, Palenque, Oaxaca, Macuspana, Cidade do México Veja as fotos no instagram @viagensdaleticia ou na página https://www.facebook.com/viagensdaleticia ida: 26/05/16 - SP-Cancun volta: 19/06/16 - MXDF-SP Viajando sozinha 25 dia pelo México: de Cancun à Cidade do México de ônibus, passando por San Cristobal de Las Casas e Oaxaca, enfrentando muitas e muitas horas de parada pelas estradas mexicanas. As leis que regulamentam a contratação dos professores na educação pública mexicana estão passando por reformas. Em maio e junho deste ano, professores ("maestros") ocupavam áre…
Última resposta por Viagens da Leticia, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 5.8k visualizações
Minha viagem ao México foi de três semanas em maio de 2018, período distribuído entre seis cidades, de onde fiz alguns bate-volta essenciais para conhecer algumas atrações imperdíveis no país. Chegando no aeroporto da Cidade do México, fui cuidar de três providências para o meu tempo de estadia no país. 1. Câmbio: como eu havia pesquisado antes de embarcar, o câmbio feito pelas financeiras do aeroporto da Cidade do México é equiparado ao que a gente encontra em outros lugares da cidade. A moeda que levei foi o dólar, mas as casas de câmbio trocam também euros. Já fui com o propósito de trocar boa parte do valor que eu usaria por um bom tempo, de fo…
Última resposta por ekundera, -
- 13 respostas
- 13.2k visualizações
Depois de Los Roques e San Andrés, finalmente chegou a vez do Caribe mexicano! Acabei de voltar do México numa trip solo que incluiu Cancún, Playa del Carmen e Tulum. Há vários relatos sobre estes destinos. Mais uma vez, como forma de agradecimento, eu deixarei aqui minhas dicas com foco no planejamento de uma viagem para lá. MEU ESTILO DE VIAGEM Quando se lê um relato de viagem ou ouve a opinião de uma pessoa sobre um determinado lugar que ela conheceu é importante levar em consideração o gosto desta pessoa e/ou seu estilo de viajar pois a impressão que uma pessoa teve sobre algo pode ser completamente diferente da sua. Citarei um exemplo. Eu gosto muito de um…
Última resposta por Pat Alves, -
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
Oie, Gente... Como o grupo me ajudou vou fazer o meu relato.. Em Abril compramos a nossa passagem saindo de São Paulo, com Stopover no Peru de 4 dias, mais 7 dias e meios em Playa Del Carmen e Cancun.. Fomos em 2 casais.. 07/09 - Chegamos J, fomos direto para Playa, nossa dúvida era ir de ADO ou Táxi.. resolvemos ir de Taxi ficava apenas 150 pesos mais caro, porém não contratamos taxi lá dentro , saímos de dentro do portão de desembarque e já do lado de fora, mas ainda dentro do aeroporto, contratamos um taxi.. Ficamos na WABI HOTEL, amamos o hotel, fica…
Última resposta por Cadastrosraquel, -
8 dias de Ciudad de México, Puebla y el mágico pueblo de Cholula (dicas, gastos e fotos)
por victoralex- 1 seguidor
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
Espaço aéreo do México, 10 de novembro de 2019 Salud a todos! Tenho a alegria de estar a 10006m de altitude, segundo o radar do avião, em algum ponto entre Minatitlán e Tuxtla Gutierrez, com um fim de tarde de lua cheia pulsando na janela, ouvindo a maravilhosa cantora mexicana Natalia Lafourcade e retornando a São Paulo para poder contar pra vocês a experiência fantástica que tive nos meus últimos 8 dias passados nesse país encantador que é o México. A priori, iria passar apenas 4 dias a trabalho em Puebla para um congresso acadêmico, mas acabei chegando 4 dias antes para conhecer um pouco do que é a terceira maior metrópole do mundo, a Cidade do México. Como muito …
Última resposta por José Luiz Gonzalez, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Que destino legal! Luan e eu gostamos muito!!! Viajamos por 30 dias pelo México e estamos rodando o mundo. Post extraído do blog: https://brotherspelomundo.wordpress.com/2022/03/06/a-vida-noturna-de-playa-del-carmen/ Ficamos um total de 4 noites em Playa del Carmen, cidade a 70 km de Cancun. Passamos nosso Natal por lá e pegamos uma das semanas mais festivas do ano por lá. A cidade estava lotada, pulsante! A rua mais famosa se chama Quinta Avenida: um calçadão de 5 km cheio de bares, baladas, hotéis e restaurantes e, portanto, aonde a noite acontece. Uma das cervejas mais consumidas Em nossa primeira noite fomos à uma ba…
Última resposta por Helder Andrade, -
A Vila do Chaves e o Grande Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe - Cidade do México
por Helder Andrade- 0 respostas
- 5k visualizações
Amigos há mais de 15 anos, eu e o Luan decidimos largar tudo em São Paulo e partirmos rumo à uma aventura pelo mundão. Nosso Insta: @brotherspmundoo Nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/c/BrotherspeloMundo Passamos um total de 7 dias na Cidade do México e dois passeios que realmente nos marcaram foram: a Vila do Chaves e o Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe! Ambos nos despertaram energias boas - o primeiro pela nostalgia e o segundo por se tratar de um verdadeiro oásis em meio ao caos de uma das maiores cidades do mundo. Preparamos um vídeo cheio de dicas e curiosidades desses dois lugares. Espero que gostem! Qualquer dúv…
Última resposta por Helder Andrade, -
- 10 respostas
- 6.3k visualizações
Bom, vamos ao relato desta viagem ao México, dividida em 5 dias para a Cidade do México e 7 dias para Cancun (Playa del Carmen). Quem tiver menos tempo deixe ao menos uns 3 dias para a capital, que considero o suficiente para conhecer as principais atrações. Para Cancun, nem 1 mês é suficiente para se conhecer tudo, então aproveitei o que meu tempo (e dindin ) permitiram. Eu levei mil dólares, para pagar hospedagem, rango, deslocamentos, passeios e lembrançinhas, mas no fim das contas gastei efetivamente 850. CITY TOUR CIDADE DO PANAMÁ Voei Copa Airlines desde Brasília, com escala no Panamá e destino Cidade do México. Depois voei Volaris entre a Cidade d…
Última resposta por juniorjk123, -
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
por Trips Incriveis tripsincriveis.com Fazia muito tempo que eu queria conhecer Acapulco. Na verdade, acho que foi o primeiro lugar na vida que desejei conhecer. Como toda criança, eu era fã do Chaves, e adorava os episódios de Acapulco. Ainda com 5 anos, já sonhava em brincar nas areias daquelas praias...muitos anos se passaram e surgiu a ideia de ir ao México. Na verdade, meu marido queria ir ao Peru, mas naquele ano completamos 5 anos de casados, então achei que merecia um lugar mais paraíso tipo Cancún e tal. Como o México reune praias do Pacífico, com ondas maravilhosas e praias do Caribe, com areia branquinha e clima de lua-de-mel, optamos por ir para lá. …
Última resposta por LinharesXT, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Amigos há mais de 15 anos, eu e o Luan decidimos largar tudo em São Paulo e partirmos rumo à uma aventura pelo mundão. Nosso Insta:@brotherspmundoo Nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/c/BrotherspeloMundo Passamos um total de 30 dias no México, percorrendo um total de 8 cidades - desde o sul, nas praias da costa caribenha (Cancun e Playa del Carmen) até o centro do país, na Cidade do México. Também passando pelo interior e pelas montanhas. Ficamos 7 dias na capital e produzimos alguns vídeos. Um deles é recheado de dicas e curiosidades dessa cidade que nos encantou. Qualquer dúvida ou pergunta, mandem aí!! Segue o vídeo:
- 0 respostas
- 8.3k visualizações
O melhor de lá É fácil gostar da Riviera Maya. O clima tropical o ano inteiro, natureza e historia atraem viajantes do mundo inteiro. As praias de água cristalina típicas do Caribe são a principal atração do lugar. Existem diversas ruinas Maya espalhadas por toda a Península de Yucatan. Cancun e Playa del Carmen (PDC) tem os melhores programas noturnos. Muitas opções de disco clubs (Coco Bongo), bares e restaurantes. Boa parte dos turistas procuram resorts all-inclusive, mas há muitas opções para quem prefere explorar a região. Quanto mais ao sul de Cancun, mais tranquilas são as praias. O mergulho nos recifes de Cozumel é obrigatório pra quem tem carteirinha. …
Última resposta por RTullio, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
"Desconhecidas" para os não-mexicanos. Não achei quase nenhum relato sobre elas, mas vocês precisam conhecer esta maravilhosa região, a 600km da Cidade do México, que ainda está barata (se não for com agências que encontrar na internet). Viagem realizada em outubro de 2016. Huasteca Potosina é uma região de rios e cachoeiras. A principal saída para suas atrações é Ciudad Valles, em San Luis Potosi, 570km da Cidade do México, 10h de ônibus, MXN$1377 (ida e volta, viaje de madrugada). Eu tentei reservar os passeios por duas agências que encontrei na internet: Huaxteca.com. e Ruta Huaxteca 😣. A primeira nem me respondia no zap. A segunda pediu um depósito antecipad…
Última resposta por cohelio, -
- 1 seguidor
- 334 respostas
- 190.7k visualizações
Não deixe de conhecer as ruinas maias de Chichen Itzá e Tulum. Chichen Itzá é a maior delas e fica no interior, a mais ou menos 2:30 de Cancun de onibus (sempre vá de onibus pela rodoviária, nunca aceite os pacotes, que tem preços exorbitantes). Acho que o mais impressionante é a piramide Kukulkan. Ela esta praticamente intacta e pros matematicos de plantão é uma delicia saber isso: 2 vezes por ano, mais precisamente nos equinócios (quando a Terra está perfeitamente alinhada com o Sol e o dia e a noite tem exatamente 12 horas), que são nos dias 21 de março e 23 de setembro, o jogo de luzes dos raios solares formam o desenho de um dragão na piramide. É sensacional!!!!…
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Eaí, pessoal!! Passamos um total de 3 dias e 2 noites em Cancun. Não estaria no roteiro, pois sabemos que trata-se de uma cidade cara. Entretanto, nosso voo chegou ao México via Cancun e, a partir daí, iriamos visitar as cidades do roteiro. Então, decidimos passar 2 noites em Cancun. Nosso vídeo com todas nossas dicas, impressões e custos de Cancún!! Encontramos uma boa acomodação no centro de Cancun no Airbnb (chamado Hotel México). O centro de Cancun não possui praia, sendo assim, sabíamos que teríamos que desembolsar valos para o ônibus caso quiséssemos ver as praias de azul cintilante. Mas, ainda assim, vale muito a pena, p…
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
Vou postar agora dicas e roteiro da minha primeira viagem internacional (fev/2015). Fui com a minha amiga Isabella e fizemos o estilo mochileiras: ônibus, hostel e comida barata haha Vou colocar o que eu consegui lembrar do roteiro e os gastos da Isabella (não anotei os meus, mas foi bem parecido). Gastei 2500 reais de hospedagem + gastos e 1500 reais de passagem. Cotação do dólar na época: 1 dólar = 3 reais. DICAS: Cancun é separado basicamente pelo centro e zona hoteleira. Zona hoteleira é onde ficam os resorts na areia da praia. Tem as chamadas praias particulas, que são as que tem hotéis na areia, e as prais públicas, que não tem - o acesso é livre pela pista…
Última resposta por G. Silva, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Olá "Felizjantes"! Esse será meu primeiro relato de uma viagem boaaabisurdaaa!Eu e minha família fomos ao México dezembro/2018 e janeiro/2019, estávamos tão deslumbrados para conhecer Cancún que por sugestões de amigos e pela proximidade geográfica do tio Sam( posteriormente relato nossa aventura nuisteitis) decidimos tirar o visto para depois dêmérrico ir conhecer também Disney e umcadim de Miami( e penhorar mais um rim pra conseguir pagar). 🙃Depois de muito pesquisar observei relatos maravilhosos sobre Playa Del Carmen e então decidimos ficar 3 dias em Playa e 4 em Cancún ( Zona hoteleira), do aeroporto fomos de ônibus até Playa e...ou Cancún é linda e deve ser…
Última resposta por zinho por ai,