Europa
Relatos de Viagem pela Europa - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos da Europa
Subfóruns
-
- 14k
- 301
- 37
- 56
- 551
- 582
- 1.3k
- 615
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
A pérola do distrito de Setúbal, a Serra da Arrábida. A Serra da Arrábida em Portugal, está integrada no Parque Natural da Arrábida, é constituída por terrenos acidentados com fortes níveis situados na margem norte do estuário do Rio Sado, no concelho de Setúbal, em Portugal, com o ponto mais alto a 501 metros de altitude. Esta é a Serra da Arrábida, a Serra-Mãe. Foi no contraste destas magníficas paisagens, que Sebastião da Gama, poeta da Arrábida, encontrou refúgio e forças para respirar o ar puro deste imenso paraíso. Entre Palmela e o Cabo Espichel a cordilheira da Arrábida estende-se por mais de 30 km. O que fazer na Serra da Arrábida? Convento da Arrábida: Numa área…
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
Viagem de 3 a 6 de Agosto de 2019. Amsterdam é uma cidade linda e vibrante. As suas pontes, os canais, as flores, as bicicletas e a arquitectura dos seus prédios dão um certo encanto a esta cidade. Por vezes o cheiro da "erva" está no ar de Amsterdam. Percorremos ruas, atravessámos pontes e o cheiro acompanha-nos. Mistura-se com os aromas culinários dos restaurantes e com o som dos cadeados das bicicletas. Amsterdam é assim, uma simbiose saudável entre coisas menos boas e outras boas. Erva, sexo a beleza dos seus canais e arquitectura dos seus prédios. Caminhar pelas inúmeras pontes e ruas ao longo dos canais, é descobrir os encantos ao virar de uma esquina de Amsterdam. …
Última resposta por Jokinha, -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Falar de Viena é falar de uma cidade monumental, elegante e organizada. Exibe com orgulho a herança dos Habsburgos, que governaram a cidade durante 600 anos. A sua monumentalidade charmosa está espelhada em todas as avenidas e bairros de Viena. Viena é linda, limpa. Cheia de jardins, museus e palácios. Cidade segura que recebe bem os seus visitantes com simpatia e educação. Em Viena senti a grandeza do que é ser uma cidade imperial. Cidade charmosa da música clássica, de Mozart e Johann Strauss. Limpa e clara. Os seus maravilhosos edifícios preservados, refletem um brilho que contrasta com o cobre gasto e esverdeado dos seus lindíssimos monumentos. Perdi de vista a quanti…
Última resposta por Jokinha, -
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
Olá Peregrinos!!! Ano passado fui a Grécia. Foi minha lua de mel. Na verdade não fizemos festa de casamento, escolhemos gastar o dinheiro na Grécia. Já de cara posso afirmar que foi uma viagem SENSACIONAL!!!!!!!! Fomos em Atenas, Santorini, Zakynthos e Kefalonia. Como sempre fiz todo o planejamento e roteiro sozinha. Então vou compartilhar com vocês. As passagens eu comprei pela Lufthansa em novembro de 2018 em 10x sem juros. Iríamos direto para Atenas, mas resolvemos dar uma passadinha em Roma (minha terceira vez). Então o valor da passagem com ida para Roma e volta por Atenas custou R$ 2.150,00 por pessoa. Se quiser assistir como foi o voo veja …
Última resposta por iltiana, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 6.8k visualizações
Olá pessoas, Em Outubro de 2019 fiz uma viagem de férias ao Cáucaso, 18 dias de viagem mais exatamente. Eu não sou de fazer relatos de viagem, mas, quando comecei a pesquisar de como viajar por lá, vi que existia muita pouca informação disponível, visto que são países não muito conhecidos por brasileiros. Então resolvi postar um relato da viagem para ajudar quem queira viajar por essas bandas. Vou dividir o post em duas partes, a primeira apenas com informações sobre como fazer turismo, a segunda o relato da viagem, bom, não sei ainda, eu não sou muito bom de escrever história, então pelo menos vou fazer a primeira parte. Cáucaso A primeira perg…
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
📷 Texto original com fotos aqui: http://www.queroirla.com.br/viagem-pela-croacia/ Com paisagens paradisíacas, baladas famosas e cidades históricas a um custo relativamente baixo, a multifacetada Croácia, de onde vieram os dálmatas e as gravatas, vem cada vez mais chamando a atenção do Brasil e do mundo! O país, que faz parte da região dos balcãs, dividia até pouco tempo atrás espaço com Eslovênia, Sérvia, Bósnia e Herzegovina, Macedônia e Montenegro sob o nome de Iugoslávia. A Croácia se tornou independente em 1991, mas as guerras por territórios ainda se estenderam por mais alguns anos, deixando marcas até hoje visíveis nas fachadas das casas de seus habitantes…
Última resposta por Mari D'Angelo, -
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
Oi galera!! Sempre peguei dicas aqui do fórum, agora é minha vez de retribuir rsrsrs. Em Setembro de 2019 estava realizando meu intercâmbio em Londres (Minha primeira experiência no exterior), aí decidi passar um final de semana em Edimburgo, na Escócia. 1° Comprei uma passagem de ida pela Ryanair por 15 euros, gostei do preço, saindo do Stansted Airport. 2° Como estava em Bethnal Green precisava ir para o aeroporto, então comprei um transfer para o aeroporto por 4 libras. Meu vôo era por volta das 08:00 da manhã. Então sairia de Londres por volta das 05:00 e estaria em Stansted às 06:00. Só que teve um acidente no começo da via, eu e outras pessoas ficam…
Última resposta por Kassiano Severino, -
1 mês de intercâmbio em UK (Brighton) + 1 mês de Work Exchange - RELATOS/GASTOS/FOTOS/DICAS
por karinerribeiro- 4 respostas
- 4.9k visualizações
Alguns meses depois da minha volta dessa experiência incrivel e de muito compartilhar sobre essa experiencia no grupo do Mochileiros no facebook, venho aqui tambem contar um pouquinho do que foram esses 2 meses e meio pelo Reino Unido, mas precisamente em Brighton, no sul da Inglaterra. A ideia do intercambio já existia a muito tempo antes de realmente faze-lo, mas o lugar era uma eterna duvida. Depois de muito procurar, ler relatos, ver videos, eu optei pelo conselho de um amigo que mora na Alemanha e que ficou um tempo tambem por Brighton. Com pouquissimos relatos sobre a cidade e apenas videos de turismo no youtube, eu decidi mergulhar de cabeça na decisão e fui m…
Última resposta por Homero Carmona, -
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
Salve Galera dos aventureiros Mochileiros. Eu e minha esposa viemos morar e trabalhar no Japão, Viemos pela companhia aérea TURKISH AIRLINES no avião BOEING 777 300-ER muito Confortável o avião e bem novo a configuração das poltronas são 3 – 3 – 3, , a multimídia e entretenimento são muito novos e com várias opções tanto em português, inglês e vários outros idiomas, várias opções de filmes e séries, além de carregador USB para telefones e outros , e a equipe a bordo muito prestativa e com o inglês afiado(tomei várias cervejas(EFES marca turca muito boa e vodka ABSOLUT kkkkkkk)). No você tem que comprar o pacote de acesso ao WI-FI pois no gratuito nem o meu e de …
Última resposta por IDAJARES JUNIOR, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 6.1k visualizações
Olá pessoal, Vou deixar meu relato sobre uma viagem que fiz agora no mês de Junho/2019 para Malta, um local muito bacana e que não há tantas informações aqui no fórum. Irei fazer uma apanhado em linhas gerais sem detalhar totalmente o que fiz em cada dia pois foram 10 dias lá e em alguns dias fiz bastante coisas e em outros tirei o dia pra ficar de bobeira sem fazer quase nada. Passagens Eu já cogitava ir para Malta desde o ano passado entao sempre pesquisava os preços e tinha noção dos valores que giram em torno de R$2500 a cima. Não há vôos direto do Brasil pra lá, então sempre será preciso fazer uma escala em algum país. Em meados de Abril e…
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Mochileiros, compensa chegar na europa por frankfurt (ir para berlim, rota romantica) e voltar para o Brasil com o voo que sai de Frankfurt tbm? Vi que o preço pra voltar por Berlim aumenta quase 800,00 por pessoa. Compensa então eu comprar a passagem Brasil Frankfurt -> Frankffurt Brasil ? Com 12 dias de viagem. Help!!
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
Olá a todos! Primeiramente, eu gostaria de deixar claro a minha imensa gratidão a todos que deixaram seus relatos de viagem aqui presentes, porque se não fosse por isso, organizar a minha viagem seria muito mais difícil. Bem, essa viagem foi realizada no período de 02/05/19 a 18/05/19. Passamos 16 dias na Europa e pudemos conhecer várias cidades. Dia 01 (02/05-03/05) Lisboa Oceanário de Lisboa Nosso vôo estava marcado para as 22:10 saindo de Fortaleza-Ceará e com previsão de chegada às 19:35 em Roma. Voamos pela companhia Tap Portugal e diferente do que li em vários comentários sobre a empresa, a viagem foi simplesment…
Última resposta por onilda-salete.giaretta, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
CICLO-AVENTUREIROS E CICLO-AVENTUREIRAS! ESTÁ NO AR!! . E lá se foram 3 longos anos desde que retornei de Atenas após minha soberana aventura pelos cantos de um velho e mitológico continente, onde passei por 14 países da Europa percorrendo mais de 10MIL KM de bicicleta, provavelmente foi o ano mais incrível e inesperado da minha vida até agora. . E depois de muito trabalho, o livro está terminado, sim, eu tenho um livro!! Eu mesmo o fiz, nem acredito, escrevi 444 páginas de um livro! E é com uma imensa alegria que venho compartilhar com vocês esse trabalho que fui cultivando durante esses anos. . O livro está prontinho e só esperando para entrar em produç…
Última resposta por Lucas Marcatti, -
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
Relatos de Viagem pela Grécia - Compartilhe e leia relatos de viagem pela Grécia
Última resposta por André..., -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Resumo do mochilão ROOTS em Atenas Grécia. Ao realizar o Check out no hostel, como eu não havia feito reserva, fui informado de que possivelmente não teria uma cama disponível no dia. Fui explorar a cidade em busca de um local para expor meus artesanatos. No caminho, enquanto tirava fotos da biblioteca de Atenas, uma moça muito simpática me pediu para tirar uma foto dela tendo como fundo a biblioteca. (Biblioteca de Atenas) Depois de alguns minutos de uma boa conversa em portuinglês com turkinglês (ela é da Turkia), em que contei a ela que tinha acabado de chegar de Israel, e estava planejando seguir em direção a Santiago de Compostela de carona passan…
Última resposta por Alexander Supertramp,