Centro-Oeste - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem por destinos da região Centro-Oeste (Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos da região Centro-Oeste
Subfóruns
-
- 1.2k
- 319
- 975
-
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 5.3k visualizações
Oi turma, tudo bem com vcs? Eu fiz algumas viagens durante a pandemia e acabei não fazendo o relato por aqui, tava meio desanimada! Mas como muita gente procura infos sobre a Chapada dos Veadeiros, vou deixar um resumo aqui de como foi a minha trip pra lá. Tb pq ela é disparada a minha viagem favorita no Brasil, rs! Não vou colocar muitas fotos aqui, mas se quiser ver mais tenho destaques salvos no insta: @familia.mochileira QUANDO? Viajamos pra Chapada em ABRIL de 2021, fim da baixa temporada. Pq baixa temporada? Pq no verão chove, e cachoeira com chuva não combina, sabemos. Lá eles levam bem a sério esse lance das chuvas e ao menor sinal de pingos várias atraç…
Última resposta por Juliana Champi, -
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
Pessoal se alguém tiver um WhatsApp de algum guia lá no jalapao favor informar , desde já fico agradecido
Última resposta por Fabio Alessandro, -
- 2 seguidores
- 16 respostas
- 8.2k visualizações
Vale a pena ir pra Pirenópolis? Vale sim! Mas é melhor que a Chapada? Não, é diferente, Chapada é maior, mas Piri também é um destino super recomendado em Goiás. E aqui vão as minhas dicas e meu relato: Dicas gerais: Como chegar: Voos com destino pra Brasília ou Goiânia + Bus na rodoviária ou carro Saindo de BSB Pegar o bus na Rodoviária Interestadual – Viação Goianésia Horários ida: 7h30, 9h30, 14h e 17h30. Horários volta: 09h, 10h30, 16h, 17h30 O custo médio da viagem é de R$ 35. Saindo de Goiânia: Viação Goianésia Horários ida : 17h ou ir pra Anápolis e sair de…
Última resposta por Letícia Galdino de Souza,