Brasil
Relatos de Viagem no Brasil - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos do Brasil
Subfóruns
-
- 426
- 2.5k
- 333
- 6.9k
- 4.6k
- 4.3k
-
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 726 visualizações
No ano de 2009, eu e minha esposa, fomos do Rio de Janeiro a Porto Seguro de moto, pela Br101 Lander-XTZ 250, saímos do Rio de Janeiro e paramos em Macaé, 230Km, onde temos parentes, ficamos 2 dias em Macaé, estado do Rio, acordamos 4h da manhã e partimos, rumo a Porto Seguro, paramos em Campos dos Goytacazes, ainda no estado do Rio, para tomar café da manhã, 1h parados, voltamos para Br101 e depois de entrar no estado do Espírito Santo, saímos da Br, na altura de Guarapari, onde paramos para relaxar e almoçar, 2h parados, pegamos a ES060, que vai para Vitória, paralelo a Br101, paramos 6h da tarde em Serra-ES, para relaxar e dormir por lá, acordamos cedo, saímos de Serra…
Última resposta por ferramenteiro, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Gostaria de saber qual o hotel , que fique próximo à Rodoviária, em São Paulo, para facilitar o deslocamento até a Cidade de Holambra SP ? Antônio Borges
Última resposta por Antônio de Lima Borges Jún, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 5.2k visualizações
Gostaria de fazer minha primeira viagem, saindo de porto alegre e indo até imbituba, vou sozinho de carro, minha duvida é sobre pontos de parada seguro para dormir, eu durmo dentro do carro mesmo, quero ficar um dia em cada praia até chegar lá.
Última resposta por daii.dossantos, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
DIA 20 DE JULHO DE 2022 – 4ª FEIRA Aproveitando metade de minhas férias no trabalho (15 dias), eu e minha esposa viajamos para Pelotas/RS, para acompanhar nossa neta, Luciana, que passou no vestibular de Medicina da UFPEL (Universidade Federal de Pelotas), onde vai começar a estudar a partir de 1º de agosto deste ano. Nenhum de nós tinha estado antes nessa cidade, sabíamos de antemão que estaria fazendo frio, bem ao contrário do calor de Manaus (AM), 35º C, de onde partimos à 1.10h da manhã pela GOL Cia Aérea. Compramos as passagens com bastante antecedência e como o voo que escolhemos era o mais barato, mas não o mais curto, não tivemos outro jeito do que …
Última resposta por Humberto Antonio Siqueira, -
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
O meu relato de hoje é sobre uma experiência única de imersão em um deserto. Andar quilômetros descalça na areia, dormir em uma rede sob a luz das estrelas e ter uma visão única de um dos Parques Nacionais mais lindos do Brasil. A travessia dos Lençóis Maranhenses vai muito além de uma paisagem surreal, com suas dunas e piscinas naturais. Nesse relato vou contar como foi fazer a minha primeira travessia sozinha com a Peabiru! Esse roteiro combina aventura com turismo de experiência e já está disponível lá no site. Abaixo vou dar algumas dicas extras que podem te ajudar a tornar essa aventura inesquecível. Lençóis Maranhenses e a infinitude de um deserto …
Última resposta por ariane_peabiru, -
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Pessoal alguém ja fez esse roteiro e pode me passar informações de hospedagem, acampamento, passeios, lazer, lugares interessantes pra ir, iremos em dezembro 3 pessoas...
Última resposta por gustavo.woltmann, -
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
No dia 01 de Março de 2016, eu e minha esposa iniciamos a nossa viagem ao estado do Pará, mas precisamente à cidade de Sta Izabel do Pará, partimos de São Gonçalo no estado do Rio de Janeiro, foi um planejamento de alguns meses e também pedindo a Deus que nos abençoasse nesta viagem. Como era a nossa primeira viagem de carro deste porte em torno de 3100 km. Consultamos aqui no mochileiros.com algumas pessoas que já tinham feito viagens longas. Fizemos o planejamento e quando foi no dia 01 de Março de 2016, partimos às 6:00 hs para o estado do Pará. O nosso carro é um Gol 1.0 (8v) ano 2003/2004 com GNV. A minha preocupação era justamente viajar num gol 1.0 . Mas est…
Última resposta por Jairus Lopes, -
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
Olá viajantes, gostaria de deixar algumas dicas de praias para conhecer e curtir no litoral paulista. 😎 A maior capital do país, conta com um litoral incrível dividido entre litoral norte e litoral sul paulista, são centenas de praias uma mais bela que a outra, além de muita preservação ambiental. Bom vamos... As praias de Guarujá - Litoral Sul Localizada na região da baixada santista, Guarujá é uma das regiões litorâneas mais procuradas pelos turistas e viajantes da cidade de São Paulo, situada apenas 90 km da capital, cerca de 1:30 h de viagem. Faz de Guarujá uma das melhores opções de praias para curtir em São Paulo. A região conta…
Última resposta por joshilton, -
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
Maiara e Sandro, estamos aqui para registrar um pouco da nossa viagem pelos três estados do sul, com uma NX 350 Sahara e uma XLX 350. 1º dia - 29/12/2018 ás 12:00 horas (meio dia): Saída foi de Pinhalzinho-SC em direção a Guairá-PR, passando por São Miguel do Oeste seguindo pela BR 163 costeando as divisas Brasil, Argentina e Paraguai. 2º Dia - 30/12/18 saímos de Guairá sentido a Terra Rica na divisa com São Paulo, passando por Porto Camargo. Neste dia tivemos alguns contra tempos, como pegar um PR não asfaltada, uma balsa estragada e um atoleiro. Neste dia temos uma a agradecer ao Srº Renato Pagotti, que nos ajudou emprestando seu lavajato…
Última resposta por Maiara e Sandro, -
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
Alguém ?
Última resposta por Babis1250,