Nomadismo Digital e Work Exchange
Ajuda Mútua entre nômades digitais e troca de informações sobre Work Exchange.
- Saiba mais sobre nomadismo digital e Work Exchange com nosso tutorial: Worldpackers
- Confira também nosso Código Promocional Worldpackers e ganhe 10% de desconto na assinatura anual
101 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Ter um excelente perfil e saber como enviar uma ótima mensagem de apresentação, oferencendo seus serviços pro anfitião, são a chave pra uma resposta positiva durante o processo de encontrar a sua host family no workaway.info. Pra quem não conhece o workaway.info aqui vai uma breve explicação, esse é um dos mais famosos sites pra […] The post Como criar um ótimo perfil no workaway.info e ser aceito! appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
Última resposta por dan_vieira, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
Bom dia pessoal, sou novo neste blog. Recentemente fiz uma trip e jogando conversa fora com uma conhecida, fiquei sabendo que tem como se hospedar em alguns lugares em troca de trabalho. Queria saber se isso é real e a experiência ?
Última resposta por Ghislandi, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Para trabalhar de voluntário, para um hostel e obrigado efetuar pagamento de $30 que eles cobra?
Última resposta por Onde Cê Vai Loko, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1k visualizações
Uma viagem bem feita é aquela em que passamos por situações que nos transformam em pessoas melhores. É descobrindo lugares, e principalmente, pessoas, que alteramos nossas visões limitadas, derrubamos preconceitos, nos libertamos para aceitar ideias revolucionárias. E uma boa maneira de fazer uma viagem bem feita é trocando experiências com pessoas de culturas quase nada parecidas com a nossa. Se você, mora em uma cidade grande, tem poucas chances de entrar em contato com a natureza, e sente muita falta disso, precisa conhecer o WWOOF. A organização (cuja sigla significa, em inglês, algo como “Oportunidades no mundo todo em fazendas orgânicas”) promove o encontro …
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
To querendo muito fazer, pra qualquer lugar mesmo. Porém a maioria dos sites que estou vendo, você tem que ter uma ''utilidade'' específica, e a maioria necessita do inglês fluente. Vi várias vezes algumas pessoas falando sobre ir para cuidar de crianças, animais, etc. Se alguém puder me indicar algum site do tipo, eu irei agradecer.
Última resposta por natfmoura, -
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
Olá, Estou planejando minha primeira viagem de volunturismo, aonde trocamos um serviço prestado por acomodação e alimentação, queria ter algum feedback que não fosse do próprio site, ou se vocês já ouviram de algum relato negativo sobre este tipo de viajem. Se é melhor ir acompanhado...ou outras recomendações. Estava pensando no canadá, porém gostaria de ter uma experiência no Brasil antes! O que vocês pensam sobre isso?
Última resposta por Aline15, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Gostaria muito de saber como funciona, se é obrigatório ficar tanto tempo trabalhando voluntariamente ou pode ficar 1 semana e ir pra próxima etc etc alguém já fez isso??
Última resposta por SelmaFer, -
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Salve família, tudo certo? Ando pesquisando já a algum tempo sobre elas, e gostaria de ouvir de voces as experiencias vividas nesse contexto. Indicaçoes também serão bem vindas. Planejo ir no fim do mês. Forte abraço, Didu Gibelli
Última resposta por junio.fernando, -
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
Falaaa galera tudo tranquilo?Bem,sou totalmente novo nessa história de backpacker e tudo mais.Já conheci couchsurf e outras coisas que achei interessante! Bem,recentemente eu encontrei alguns sites de workaway que é um serviço pago em que você se cadastra,vê as vagas de trabalho disponíveis no território que você quer e manda teu email pra pessoa dizendo que você quer trabalhar lá em troca de acomodação,comida e tudo mais. Claro que como uma pessoa inteligente e com um minimo de nexo venho perguntar a vocês se alguém conhece algum tipo de site com essa proposta e se eles REALMENTE funcionam e são mais importante de tudo SEGUROS. Eu navegando encontrei estes dois sites:…
Última resposta por Vinícius Perez, -
WWOOF ITÁLIA 1 2
por ivynunes- 12 respostas
- 5.4k visualizações
Olá, meu nome é Ivy e tenho muito interesse em conhecer um pouco mais a Itália através do WWOOF e trabalhar nas fazendas orgânicas da região da Toscana, e gostaria de saber se alguém teve a oportunidade de ir, se foi bacana, se realmente precisa de um visto para permanência para o trabalho voluntariado. Gostaria de trocar informações e quem sabe encontrar companheiros para essa nova experiência.
Última resposta por Mai Mai, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Buenas mochileros (as)! Alguém conhece ou é cadastrado no Worldpackers?! Alguém já utilizou e deu tudo certo?! Relatos?! Hasta!
Última resposta por fabiompalves,