Nomadismo Digital e Work Exchange
Ajuda Mútua entre nômades digitais e troca de informações sobre Work Exchange.
- Saiba mais sobre nomadismo digital e Work Exchange com nosso tutorial: Worldpackers
- Confira também nosso Código Promocional Worldpackers e ganhe 10% de desconto na assinatura anual
101 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Oi gente! Depois de 2 anos vivendo em Dublin como intercambistas eu e minha namorada decidimos que estava na hora de ir embora e o melhor era continuar viajando, mas queríamos partir pra um lugar diferente, por isso escolhemos a Ásia, que teria o maior choque cultural pra nós e também porque aqui tudo é MUUUITO BARATO. Como não juntamos tanto dinheiro assim, o jeito mais fácil de economizar e fazer a viagem durar mais, seria fazendo trabalho voluntário em troca de acomodação e comida, pelo Workaway. Dessa forma conseguimos viajar e gastar praticamente só com passagens e itens de uso pessoal/lembrancinhas/cervejinha. Já estamos no noss…
Última resposta por vousemvolta, -
- 0 respostas
- 984 visualizações
Olá mochileiros, eu disse que postaria como ganho dinheiro, eu trabalho com investimentos, no Brasil e no exterior, existem ns profissões digitais atualmente, e a minha é esta, é uma profissão que traz liberdade mas exige muito conhecimento, perfil agressivo e tendência a correr riscos, mas todas as pessoas que fizeram história no mundo lida diariamente com riscos, é só pesquisar sobre os bilionários, umas das histórias que me fascina e de henre Ford, minha biografia preferida, acordar de manhã e sair pelas ruas já é um risco, é preciso ter don na minha opinião, mas a mente humana é adaptável todos podem aprender, minha primeira experiência com a bolsa de valores f…
Última resposta por Pedarilho, -
- 0 respostas
- 684 visualizações
Fala galera suave? estou com vergonha mas vamos la, fiz um mochilão para São Thomé no começo de dezembro e gravei um pouco sobre oque eu passei se puderem assistir darem dicas de como melhorar e divulgar ficarei muito grato ❤️ https://www.youtube.com/watch?v=wNzApzTaDb8
Última resposta por guipalharess, -
- 12 respostas
- 6.4k visualizações
Olá. Estou pensando em sair de minha cidade, pois passei anos de minha vida em reclusão, estou disposta a conseguir um trabalho, perder minha timidez, ter novas experiências e fazer amizades, além do inimaginável que me espera, sabe-se lá onde. Entretanto, não tenho dinheiro algum, não desejo sair sozinha, busco por uma companhia e uma ajuda nesse início. Sei que não será fácil conseguir tudo isso de imediato, sequer estipulei o lugar em que desejo ir, apenas sei que se encontra no Sudeste. Caso tenha interesse, entre em contato comigo, inclusive posso ajudar, caso queira ficar por um período no interior do estado em que moro. Um abraço.
Última resposta por Orbitals, -
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Procuramos voluntarios para em Hostel em Miami! Alimentação e moradia inclusos. Entrar em contato pelo Whatsapp +1 786 618 8696 ou pelo email brz.hostel@gmail.com IG @brazilianhostel
Última resposta por adriannemodesto, -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Estou indo para Europa e estou gastando muito estou afim de arrumar algum hostel para trabalhar e paga as diárias com o serviço para que eu gaste menos e aproveite mais
Última resposta por Eric de Araújo Brandão, -
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
E ai galera, me indiquem destinos para viajar com pouca grana. Tenho uma semana para viajar e um orçamento apertado rsrs.
Última resposta por Beth Carol, -
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
Procuro companhia pra Mochilar pela América do Sul, fazendo Couchsurfing e Worldpackers, pegando carona quando necessário e gostaria de sair ainda esse mês! Alguém pra fazer companhia? Whats: 11 951639607
Última resposta por Daavi Rathge, -
- 1 resposta
- 815 visualizações
Na beira do mar e lagoa, um artista que acreditar nos artistas que se lança ao mundo para aprender e levar novas experiências, Cidade de Maricá RJ Brazil, região dos Lagos, Rua Vinte e Um & Avenida Maysa, Guaratiba, ATELIÊ DO ODÉ ART, espaço pra músicas, artes cênicas, culinária, terapia holística, e muito mais, sejam bem vindos, só temos a agradecer
Última resposta por Matheus Addictus, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Work Exchange em uma fazenda de Cabras em Osorno, Chile. Para mim, fazer o Work Exchange é a maneira mais barata de viajar pelo mundo e também a melhor maneira de conhecer a cultura de um país, fazer novas amizades e viver novas aventuras. Se ganha experiências incríveis que ficam pra vida toda! No momento estou fazendo outro Work Exchange em Cajón del Maipo e continuarei mochilando pelo Chile, um país fantástico onde pretendo ficar por mais algum tempo e continuar fazendo trabalho voluntário! Instagram: @wender_backpacker
Última resposta por elisa2011, -
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
olá, noa noite. Quero fazer Work Exchange pela bolívia e peru. mas tipo pretendo ficar apenas por 1 mês na bolívia e 2 meses no peru. Alguém sabe se é necessário ter visto de trabalho, ou como vou ficar só durante o tempo que não necessita do visto no país, não precisa ?????? E se tiver alguém indo em janeiro2019 será interessante ter companhia. 😁😁😁
Última resposta por Claudia Severo, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá tudo bem? 😊 Meu nome é Thayla Sou do Casal Improvável... 🙆🏽 Moro na cidade de ESTEIO RS e meu namorado Felipe em SAPUCAIA RS cidades pequenas que você já deve conhecer... Estamos indo em busca de calmaria,liberdade,diversão e conhecimento.🌎Vamos viajar quase o mundo todo como mochileiros... 🥰 - Isso parece ser uma coisa comum né? 😅Vários casais fazem isso você deve estar pensando...🤭 Continuando: Vamos começar pelo Uruguai e de lá vamos seguindo conhecendo lugares onde nós mesmo não conhecíamos assim vamos visitando a maior parte da dos países. Vamos somente com um kit básico de sobrevivência iremos desbravar pela América Latina, conhecendo culturas, histó…
Última resposta por Samuel Dourado, -
- 0 respostas
- 925 visualizações
Work Exchange em uma fazenda de Cabras em Osorno, Chile. Para mim, fazer o Work Exchange é a maneira mais barata de viajar pelo mundo e também a melhor maneira de conhecer a cultura de um país, fazer novas amizades e viver novas aventuras. Se ganha experiências incríveis que ficam pra vida toda! No momento estou fazendo outro Work Exchange em Cajón del Maipo e continuarei mochilando pelo Chile, um país fantástico onde pretendo ficar por mais algum tempo e continuar fazendo trabalho voluntário! Instagram: @wender_backpacker
Última resposta por Wender Backpacker, -
- 16 respostas
- 4.4k visualizações
Salve galera. To querendo sair da minha cidade, conhecer outros lugares, ficar uns 3 meses em cada lugar. To pensando em ir para o sul do Brasil começando pelo litoral sp e descer até chegar no Uruguai e depois explorar mais a América do sul Mas to com pouca grana. A ideia é ficar em hostel, trabalhar em troca de acomodação e conseguir outro trabalho p levantar uma grana pra continuar nessa caminhada. Mas eu sou iniciante no rolê. Como conseguir trabalho em Hostel? E por fora, eu posso trabalhar com o que?(pensei em bar, restaurante, etc.. ) Queria dicas, sugestões, contatos, quem puder me ajudar vou agradecer muito .Vlw
Última resposta por kenji, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
DICAS IMPORTANTES Worldpackers - App para encontrar o seu work exchange(trabalho voluntário) em hostels, guesthouse's, ong's, ecovilas(e muito mais) e em troca recebe acomodação, um lanche, lavanderia e as vezes até almoço, super indico! E aproveita que o Mochileiros.com tem um código de desconto super bacana(é só procurar aqui no grupo/page, pois eles sempre postam). Couchsurfing - Funciona de forma similar ao worldpackers, é basicamente "uma rede social que faz a conexão entre viajante/mochileiro que quer hospedagem grátis durante uma viagem," em troca geralmente o hospede fornece uma ajudinha básica ou somente uma troca de conhecimentos/idiomas, e o CS pode…
Última resposta por joshilton, -
- 1 resposta
- 992 visualizações
E ai pessoal, beleza? Estou planejando uma viagem para os EUA ano que vem. Com isso, queria saber se alguém aqui já fez viagens usando o workaway, worldpackers e afins lá? Vejo várias informações na net, sobre o tipo de visto para isso e estou em duvida sobre isso.
Última resposta por gihparra, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
olá pessoal! já fechei uma fazenda pra trabalhar na irlanda pelo wwoof. gostaria se alguem ja foi pra algum lugar da italia pelo wwoof e quanto precisou levar de dinheiro. porque teoricamente vc nao gasta nem com comida nem com moradia. e que tipo de documento levou para comprovar sua estadia na fazenda... Obrigada desde já!
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
Ola, Em setembro faco aniversario, estou planejando viajar com minha esposa. Estava vendo os varios links de hostels que troca hospedsgem por servicos, porem nao entendi muito em como formalizar datas, servicos e essas coisas, tipo como entro em contato com o lugar, como confirmar datas..etc... Alguem pode me ajudar?
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Estou indo fazer WWOOF no peru programa voluntario em fazendas, estou para ficar na chacara CASA GIRASOL na regiao de cuzco, alguem conhece esse lugar ou conhece alguem que ja fez esse tipo de programa ? Vou ficar la por 3 MESES e precisava muita de algumas dicas : Devo levar mala ou mochilão de 45 ou 50l? O que devo levar de roupa para essa região ? Quais são as coisas mais importantes que devo levar que não pode faltar na minha mochila ? Enquanto ao dinheiro, qual cartão usar, caixa eletrônico, troca de moeda etc? Qual dicas de segurança, cadeado,mochila dinheiro ? Preciso de muitas dicas quem puder ajudar de alguma forma ficarei grato
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Essa será minha primeira viagem Alguém pode me indicar locais, sites de albergues que trocam hospedagem por trabalho? E dicas também, pretendo cruzar o nordeste, sair de Sergipe a pé ou de bike até as proximidades de São Luís. São apenas 76 horas de bike sem parar, mas calculo no máximo 7 dias de viagem. Provavelmente irão me assaltar, por isso já vou com uma bike com aparência muito velha, mas é um risco mesmo assim, pretendo parar nos fins das tarde montar acampamento para voltar a pedalar pela madrugada já que vou pelo meio da caatinga, passando pelo sertão da Bahia, Pernambuco e Piauí. Outro detalhe é que pretendo ir com o mínimo de dinheiro, som…
- 4 respostas
- 3k visualizações
Conhecer um "pouquin" do Nordeste ( especialmente Bahia), onde me permiti ficar por mais tempo da minha trip foi sensacional! A Bahia é gigante e confesso que não tinha e nem fazia noção disso, é impossível chegar em terras Baianas e não se encantar; então me deixei levar e sentir toda aquela energia que contagia! Comecei minha trip na Bahia por Itacaré, fui voluntariar num Ecocamping Holístico que fica há 8 km da cidade de Itacaré, chamado Estação Soul, em meio á mata, rodeado pela natureza, e onde reside duas famílias lindas quais me acolheram com muito amor e carinho. Ali fiquei voluntariando pelo período de 4 semanas, vivendo em uma barraca, mexendo com a terra, …
Última resposta por Lika2019, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
To viajando pelo litoral paulista, no momento estou em Guaraú, com pouco dinheiro, a ideia é ir p são paulo p levantar um dinheiro p continuar viajando, Alguém pode me ajudar? To procurando por hostel p ficar em troca de trabalho ou um couchsurfing por uns dias
Última resposta por henriquefarage, -
- 0 respostas
- 779 visualizações
Boa tarde novamente estou postando pois estou em Curitiba procurando algum lugar que eu possa passar esse resto do dia de hj e em troca eu trabalharia para ajudar Wpp 011945367016
Última resposta por Nicknick, -
Estou viajando pela Regis Bittencourt BR-116 com um amigo desde o começo da semana chegamos em Curitiba hj, saímos de sp, se tiver alguém da região disposto a nos ajudar com um banho pelo menos kkkkk pode manda msg no wpp 011945367016
Última resposta por Nicknick, -
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
Alguém já usou o site "helpx"? É um site para encontrar trabalho voluntário em troca de hospedagem e alimentação durante viagens. Queria saber de experiências de pessoas que já usaram esse site ou outros do tipo.
Última resposta por Michele Piovezani, -
- 1 resposta
- 957 visualizações
Fala ae galera, tudo em paz? Preciso de um help aqui. Moro atualmente na Austrália, detesto esse lugar e voltar pro meu país não é opção hahaha A ideia agora é encontrar um local que troque trabalho por moradia. Alguém que já tenha vivênciado, sabe me dizer os pros e contras? Brigadão
Última resposta por lobo_solitário, -
- 5 respostas
- 6.2k visualizações
Coloquei na parte da Suíça porque é onde terminei e passei a maior parte da trip, mas tem um pouco sobre a Croácia também. Eu sei que ta grande, mas..espero que gostem! Qualquer coisa só falar. PRIMEIRA PARTE – A VIAGEM Sempre falei para meus amigos, e até para mim mesmo, que iria – e vou - conhecer todos os lugares no mundo mochilando por aí. Sei que parece exagero, mas ainda pretendo cumprir esse desejo. Decidi que os primeiros lugares seriam fora do brasil. Me deparei com o Work Exchange através do site Worldpacker, não lembro como e nem por qual motivo entrei no site, mas foi como amor a primeira visita hahahaha. Comecei a ver os países disponíveis, os req…
Última resposta por ewertonseixas, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal! Então, me formo no primeiro semestre dese ano e depois disso quero passar um tempo mochilando por aí, de preferência pela Itália, no estilo "roots", gastando pouco e aproveitando para mergulhar na cultura e no idioma. Estou pensando em Work Exchange para aproveitar ao máximo a oportunidade de vivenciar a rotina daquele lugar unindo, assim, o útil ao agradável. Alguém aí com experiência similar (principalmente com os sites especializados em WE) ou com idéias parecidas? Se puder contar um pouco...
Última resposta por 798791, -
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
Como usei o Workaway para trabalhar na Grécia Fala galera! Você já pensou em viajar mas estava com pouca grana? Provavelmente já ouviu falar de sites que oferecem serviços de voluntariado e/ou trabalhar em troca de hospedagem. Pois foi isso que fiz na minha viagem a Grécia. Através do Workaway encontrei uma fazenda em Creta onde ajudei com os animais, colhi azeitona e conheci todo o processo de fazer azeite. Foi uma experiência sensacional e ainda não gastei quase nada! Veja como foram esses 20 dias especiais.
Última resposta por cristianocarrozzi, -
Workaway funciona? 1 2 3
por Nic.R- 24 respostas
- 7.6k visualizações
Salve, galera... Me cadastrei no site workaway com a intenção de encontrar alguns lugares legais para me voluntariar durante minha viagem, aprender alguma coisa nova e diminuir os gastos com hospedagem. Enviei algumas mensagens para alguns "host", no entanto ainda não obtive respostas...
Última resposta por Rafael Frois,