Trilhas na América do Sul
Trilhas na América do Sul: Perguntas e respostas e relatos sobre trilhas, Trilhas de Longo Curso e trekkings na América do Sul.
Subfóruns
-
- 386
- 104
- 1.3k
- 18
- 3
- 2.7k
- Não há posts ainda
-
- 3
- 257
-
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 605 visualizações
Boa tarde, Mochileiros, tudo bem? Umas das coisas que mais me surpreendi com o mundo do montanhismo, é que todos vendem como um esporte super caro, ''você precisa de US$ 100.000 para escalar o Everest...''. Mas descobri que com 10k tu já tem a oportunidade de ta la no nepal com os caras, na frente do maior do mundo, é louco demais isso... E depois que arrisquei tudo para vir ao chile escalar altas montanhas, percebi que é acessível, mas ninguém fala disso, porque não querem perder dinheiro... Por isso criei um projeto para ajudar a globalizar esse esporte tão foda que conecta o ser humano as montanhas e a desafios surreais. É um grupo no WhatsApp…
Última resposta por StanlleySantos, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 206 visualizações
Ooi sou o Fabris, sou montanhista e apaixonado por me conectar com as montanhas e escalar, buscar novos desafios e sempre estar disposto a aprender com tudo que elas podem ensinar para nossas vidas. Tenho um projeto chamado Asension Project, que criei aqui no chile, hoje ele conta com público latino e brasileiro, e estamos em fase de crescer ele e desenvolver conteúdos onde ajude novos montanhistas, desmitificar o custo extremos de escaladas com agências, tornar mais acessível esse esporte. Quem tiver interesse nesse projeto, ou saber mais sobre ele, me envia uma mensagem no Instagram (@fabrispelomundo), tenho certeza que podemos desfrutar de muitos cumes e insp…
Última resposta por fabrispelomundo, -
Festival das Cataratas: Mesa redonda discute implantação de caminhos iniciáticos
por Roberto Brandão- 1 seguidor
- 0 respostas
- 144 visualizações
Proposta é implantar caminhos iniciáticos no Oeste do Paraná e na região das Missões entre Argentina e Paraguai. Leia aqui :
Última resposta por Roberto Brandão,