Estados Unidos e Canadá
Relatos de Viagem em destinos dos Estados Unidos e Canadá - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos dos Estados Unidos e Canadá
Subfóruns
-
- 534
- 9
-
- 1 resposta
- 7.9k visualizações
Ótima viagem ... começei minha viagem pela Califórnia, que é realmente um lugar excelente!!! As praias são muito bonitas com seu litoral com falésias, porém melhor para ver do que para tomar banho de mar, que é extremamente gelado. Visitei Orange County, que é um lugar realmente maravilhoso, calmo, com belas praias e transito livre(recomendo). Depois visitei Sacramento, onde 1 dia ou apenas metade dele é suficiente para conhecer os principais pontos turisticos como o City Hall e a parte antiga da cidade, próximo ao museu do trem. Próxima parada foi Lake Tahoe, que fica mais ou menos a 3 horas de Sacramento. A estrada já vale a viagem, com suas encostas recheadas de pi…
Última resposta por felipefioretti, -
- 0 respostas
- 5.1k visualizações
Então quero resumir aqui para não ter muita abobrinha... Hoje vou falar de Miami... Dizem muito por ai que Orlando é o melhor lugar para comprar roupas, então depende da época... Evite ir em alta temporada, as lojas tem poucas mercadorias diferenciadas, tem muito basicão...rsrs e os brasileiros tomam conta das lojas. Eu fui a uma loja da TJ MAxx, gente é uma loucura... vale apena mesmo ir nessas lojas, fui numa em Pompano beach, la tinha mais variedades do que em Miami e Orlando. Agora o sawgrass mall tire 3 dias para visita-lo... é muitooo bom... oculos, relogios, roupas... vale apena... Agora uma dica sobre locação de carro... entra no priceline.com ele serve…
Última resposta por suporteflavio, -
- 10 respostas
- 6.3k visualizações
Olá pessoal, espero que esse relato ajude a quem estiver planejando viajar para New York e não sabe por onde começar. Muito do que eu planejei nessa viagem foi através das pesquisas que fiz nesse site maravilhoso, e isso sem dúvida, me ajudou bastante. Espero que gostem. DIA 1 - 04/07/2010 Eu e meu esposo pegamos um voo fretado da GOL para Orlando às 17 horas no aeroporto de Guarulhos, pois não tínhamos conseguido nenhum voo direto para Nova Iorque. O avião era bastante desconfortável, mas o serviço de bordo muito bom. Estava lotado de grupos para a Disney e nós lá no meio daquela confusão típica de adolescentes ansiosos. Chegamos em Orlando às 0:30 hor…
Última resposta por Silvia Pazin, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Pessoal, Sempre usei esse site para pegar dicar de viagens e me sinto muito mal por nunca ter contribuído. Na verdade, nao sou muito boa pra essas coisas, mas vou contar aqui, sem muitos detalhes, uma viagem que fiz esse ano pra Costa Oeste dos EUA. Espero que possa ajudar alguém. Resumao: 14/08: voo pra Los Angeles. Noite em Los Angeles 15/08: Venice Beach, Santa Monica, Malibu, Santa Barbara. Noite em Solvang 16/08: Solvang, caminho US 1, Hearst Castle, Lobo Point. Noite em Monterey 17/08: Monterey, Carmel, Lompoc, Show da Lady Gaga. Noite em Sao José 18/08: Palo Alto, Stanford, Napa. Noite em Napa. 19/08: Napa, San Francisco. Noite em San Francisco 20…
Última resposta por paulaboracini, -
- 24 respostas
- 39.1k visualizações
[align=]I – A VIAGEM Realizada entre os dias 31 de outubro e 13 de novembro de 2009. O vôo saiu de Fortaleza às 16h30min, e chegou em Nova Iorque no dia seguinte, às 6h20min, horário local (menos duas horas). Custou 890 dólares, mais taxas. Logo na chegada percebemos que a segunda língua em Nova Iorque é o espanhol. Abaixo do inglês, nas placas de informações e a grande quantidade de pessoas que a falam. Fomos atendidos por um agente de imigração que falava, vejam só, português. O nome dele era Silva. É necessário preencher ainda no avião dois documentos. Um para apresentar à Polícia de Imigração (um por pessoa) e outro para levar à alfândega (um por família). O …
Última resposta por Studart, -
- 17 respostas
- 8.3k visualizações
[t1]Farofeiros na América[/t1] [t3]quer conforto fica em casa! rs[/t3] Mochilar vira um vício.. e você acaba querendo levar as pessoas à sua volta a compartilharem dele com você! E esse foi o caso. Levei na "minha bagagem" dois amigos, minha irmã, meus sogros e meu marido (que já entrou no clima "mochilão anual" ) Então acabei apelidando a mochilada pra terra do Tio Sam de Farofeiros na América (pq é o que parecia! Aquelas viagens econômicas com sua tia que levava frango, farofa e mortadela na bolsa!!). E o slogan eu usei pra deixar claro para meus ilustres amigos que eles iriam ralar pra trazer fotos e experiências incríveis na bagagem: dinheiro limitado pra …
Última resposta por lugodri, -
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
Sobre o Hawaii ... um local com diversos contrastes. Com milhagem para os EUA pela AA, ia para o Alasca mas pesquisando descobri sobre Big Island no Hawaii e fui de encontro com os vulcões. Não fui "mochileiro" pois acabei ficando em hotel e aluguei carro para percorrer boa parte da ilha. é uma viagem genial para qual gosta de contrates. A organização e sinalização e informação americana é invejável. Pousei em Kona no dia 29/04 pela HAWAIIAN AIRLINES (já incluso na milhagem da American Airlines). De carro para o hotel. Paisagem desolada...encantadora...quilometros de lava remexida e uma ilha em crescimento... 3 dias foi muito pouco. O parque dos vulcões é muito bem organi…
Última resposta por marceloguedes, -
- 10 respostas
- 13.4k visualizações
Oi, pessoal! Desde que resolvi ir para o Chile, no começo deste ano, descobri o Mochileiros e virei fã. Já li vários relatos de viagem legais aqui, e assim que voltar, pretendo contar minhas aventuras na terra do Neruda (faltam só duas semanas, não vejo a hora!) Enquanto isso, me deu vontade de contar a maior viagem da minha vida. Já faz um tempo, mas lembro de tudo como se fosse ontem! Espero que vocês se divirtam lendo esta história, e que as dicas ajudem quem tiver vontade de fazer a mesma coisa: vale a pena, e marcou minha vida para sempre! Quando estava terminando a faculdade, meu marido (na época era meu namorado...) e eu resolvemos passar um tempo na Ca…
Última resposta por MPiovesan,