Estados Unidos e Canadá
Relatos de Viagem em destinos dos Estados Unidos e Canadá - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos dos Estados Unidos e Canadá
Subfóruns
-
- 534
- 9
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
Galera tudo bem? Descobri esse site a pouco tempo e tô curtindo muitos os relatos de viagem, já vi muita coisa sobre as duas costas e vou postar aqui meu plano de férias. Estarei o mês de julho inteiro pelos EUA. Fiz pesquisa na decolar e empresas aéreas e descobri que seria mais barato=sp>ny no começo das férias ny>sp no final da férias e no meio das férias pegar avião de ida e volta pra costa oeste na california, do que fazer voos diretos tipo sp para ny, depois voo para california e depois voltar para sp. A configuração está da seguinte forma 01/07 sp > bogotá (aproveitei q ia ter escada lá e vi que ficaria mesmo preço se ficasse lá uns dias p…
Última resposta por Lorena1041, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Boa Tarde a Todos! Vou descrever meu roteiro de viagem junto a criticas e sugestões para ajudar os próximos viajantes neste roteiro de viagem. DATA: 30/05 a 17/06 SAN FRANCISCO - 4 NOITES! Hospedagem: Me hospedei próximo a Union Square (Touchstone Hotel, recomendo!) e não me arrependo. Portanto cuidado, pois entre a O´Farrel St. e a Market St. a area se enche de mendigos. Compras: Para quem pretende fazer compras, San Francisco não é o local mais indicado lá tudo é mto caro!! Passeios: obrigatório bike tour ( golden gate), cable car, Palace of fine arts, golde gate park, ferry building.Não se iludam com a painted ladies, estas casas não são do seriado Full …
Última resposta por Lorena1041, -
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
O melhor hostel que eu indico é o Hi hostel nyc (hostelling international), tudo muito limpo, vários ambientes, festinhas que o hostel oferece, tem passeios e o metrô é 1 quadra do hostel. Transporte do aeroporto ate o hostel peguem um shuttle, é $17 e te deixa na porta do hostel ou hotel, é um transporte coletivo. Bom, vou começar pelos pontos turisticos, podem se preparar que vc vai andar muito, lá td eu ia de metrô, mas vc anda muito e às vezes nem sente rs Compra um metrocard ilimitado, eu comprei de 7 dias, é melhor que recarregavel. A Estatua da liberdade vc paga $17 pra ir até a ilha, tem como subir na coroa mas não sei qnto é q paga a mais, porém tem o Sta…
Última resposta por Jeh felice, -
- 13 respostas
- 6.3k visualizações
Fala pessoal!! Acabo de voltar de uma viagem (minha primeira internacional, sozinho) que fiz pela costa oeste dos EUA de 18 de Setembro a 09 de Outubro. Meu roteiro foi praticamente todo montado baseado em relatos e dicas vistas nesse fórum, me ajudou pra kct! valeu demais! A viagem foi fantástica, todo dia me dá uma depressãozinha de saudade. Pretendo repeti-la não muito tarde! Bom, eu fiz compilações em vídeos, com fotos e filmagens que fiz pelo caminho, espero que gostem! Podem perguntar à vontade se precisarem de alguma informação, ficarei feliz em ajudar no que puder, mas tem que aproveitar enquanto to com a memória fresca! obs: coloquei os vídeo…
Última resposta por twisterbr, -
- 0 respostas
- 4.9k visualizações
Amigos, entre 20 e 26 de Miami do corrente ano estive em Miami e no dia 23 fui até a loja da LensCrafters no Aventura Mall para comprar apenas uma armação para óculos de grau. A princípio a atendente se mostrou super atenciosa, quando viu que eu me interessei por uma armação de $155 disse que se eu colocasse logo a lente poderia ter um desconto de até 40% no preço da armação e até copiou o grau do meu óculos, pois não tinha levado receita. Gostei tanto daquele atendimento que até um óculos escuro de grau cogitei comprar. Contudo, só após a atendente realizar as medições e sumir com as armações que eu havia escolhido, ela trouxe a conta: $377 por uma armação ray ban com le…
Última resposta por Dan.tx, -
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
EUA: Hawaii Ilhas: Oahu e Big Island Data da viagem: 13/04 - 24/04 Grupo: três pessoas Dias no Havaí: 7 dias inteiros Big Island: 3 dias Oahu: 4 dias Havaí não estava nos meus planos, não por hora. Mas como meu namorado sagaz descobriu uma promoção com o custo da passagem por R$1400,00 (incluso todas as taxas e impostos), então o Havaí entrou rapidinho nos meus planos. =) PRIMEIRO DIA PISANDO NOS EUA 1. A imigração Que azar mais azarado. Com várias cabines para ser carimbada e autorizada a entrar nos EUA pegamos um funcionário que não queria trabalhar!!! Fomos os 10 primeiros a chegar na fila e os últimos a sair. Enquanto…
Última resposta por mirina, -
- 8 respostas
- 5.6k visualizações
Orlando – Florida A pedido de alguns amigos segue algumas dicas para quem deseja conhecer o mundo da diversão – Walt Disney World e Universal Studios. Se o objetivo da viagem for diversão e compras, aconselho a nem perder tempo em Miami. Caso queira curtir belas praias e noitadas, Miami é o lugar. A melhor localização em Orlando, sem duvida é a International Drive, uma grande avenida que tem vários hotéis, restaurantes/lanchonetes e lojas de souvenir. Fica ao lado da rodovia 4 que é o mais fácil acesso para os parques. Os hotéis são fechados por quarto, ou seja, se você for em quatro pessoas o preço fica muito bom (por volta de $69,00 dólares o quarto por dia). …
Última resposta por DanyC, -
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Cheguei! Fiz uma excelente viagem e desta vez acompanhado pela minha filhota de apenas 1 ano e 9 meses. Muitos perguntam se realmente vale a pena levar uma criança tão pequena... Respondo da seguinte forma: Minha filha aproveitou muito a viagem, gostou demais de interagir com os personagens, adorou andar em todos os tipos de brinquedos autorizados para a idade dela. Em contrapartida, se alimentou muito mal, nos deixando um pouco apreensivos. Se você tem condição financeira de repetir a viagem, acho que vale muito a pena. Caso a viagem seja fruto de muito esforço financeiro e com probabilidade baixa de retorno, recomendo esperar um pouco mais.. Assim que chegamos …
Última resposta por rodobastos, -
- 4 respostas
- 6.2k visualizações
Costa Oeste EUA, Grand Canyon e Hawaii (Oahu) 2012 Viajamos eu (28 anos) e meu marido (32 anos). Comprei tudo uns 6 meses antes. Os hotéis reservei quase todos pelo Decolar. As passagens também comprei pelo Decolar. As parte aérea (Porto Alegre/LA) voamos pela TACA/LAN e chegamos pontualmente. As poltronas eram confortáveis e com espaço razoável. Nem se compara com as poltronas da American Airlines. Viajamos parte do trecho (Porto Alegre/Lima-Peru) em três poltronas cada um,. Pois o avião estava vazio. Então, fomos deitados e não ficamos todos doloridos. Já no trecho Peru-LA o avião estava mais cheio, então tivemos que ficar sentados, mas mesmo assim estava confo…
Última resposta por Marianne_mdc, -
- 25 respostas
- 17k visualizações
[align=justify]Decidimos ir pra os EUA, devido a um promoção da Avianca por 600 dólares SP-NYC. Porém como não tínhamos o visto e ficamos com medo de não conseguir acabamos esperando para comprar depois e a passagem aumentou para 959 dólares. Visto: Juntamos todos os documentos, mas todo o atendimento foi rápido e tranqüilo. Chegamos antes do horário então acabamos atendidos mais cedo. A única pergunta feita além da profissão foi se já tínhamos viajado a outros países. Não durou 5 minutos. Ficou a certeza da facilidade do visto hoje. Não iremos abordar hospedagem, pois ficamos na casa de parentes e amigos durante toda a viagem. Nosso objetivo não era compras…
Última resposta por ethel, -
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
Galera, faz mais de um ano que fiz essa viagem com meus pais e minha irmã mais nova. Sempre fiquei de escrever esse tópico, mas fui adiando e terminei esquecendo. Hoje tomei coragem e escrevi. A maior parte das informações para montar nosso roteiro eu tirei daqui, então peço desculpas pela demora em fazer este relato! Dia 1 - (09/09/2011) - Recife - San Francisco Saímos de Recife rumo a San Francisco com escala em Miami. Chegamos em San Francisco por volta das 23:00, alugamos o carro e fomos para o hotel. Chegamos no hotel após a meia noite e, por conta disto, a reserva que tinhamos feito pelo booking.com havia sido cancelada, mas, por sorte, o apartamento ai…
Última resposta por 2RC, -
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
Guia de Viagens sobre nossa estada em Los Angeles - Vídeo que tem o objetivo de ajudar a quem for viajar para Los Angeles e gostaria de conhecer um pouco mais sobre a cidade antes de embarcar. Com dicas de compras, entretenimento, gastronomia, eletro-eletrônicos, parques de diversões, aluguel de carro, hoteis, santa monica pier, hollywood, Universal studios, Warner Studios, Disneyland, six flags, pacific park, 3rd street e um pouco de Las Vegas nos ultimos 3 episódios . Abaixo segue os links do primeiro e do segundo episódio - EPISÓDIO 1 - EPISÓDIO 2 -
Última resposta por danipx, -
VIAGEM PARA BANFF E JASPER, O CORACÁO DAS ROCHOSAS Olá Esta viagem foi um acontecimento único para nós, apreciamos cada dia como se fosse o ultimo pois sabia que voltar lá de novo seria bem dificil, muito longe, vai uma grana boa só de passagens, etc... Mas apesar disso , náo pense que é assim táo impossível ir, mochileiro determinado chega em qualquer lugar! Planeje antes, guarde um dinehrinho, usa milhagem, vai de moto... Claro que o meio mais facil e rápido é de aviao, foi assim que chegamos. Foi em Agosto/99. Saímos de VANCOUVER/BC de carro, eu, Noboru e nossas duas criancas Luci e Alex.que estavam com 15 e 12 anos respectivamente. Bem,…
Última resposta por arapuca, -
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
Pessoal, acabei de chegar de lá e nas minhas pesquisas anteriores vi vários relatos de como é difícil utilizar o metro de NY e que é normal pegar o metro no sentido errado. Como não concordei muito com isto, resolvi escrever logo sobre o assunto, antes que a preguiça vença. É bem verdade que existem algumas diferenças que precisam ser observadas para não entrar em furada. Seguem as minhas observações: 1 - Dependendo do número de dias compre um passe pois vale também para os ônibus e provavelmente você vai precisar de andar neles. Paguei 29 dólares pelo de sete dias, com o unitário saindo por 2,5 dólares. Pode-se comprar nas máquinas ou nos guiches com empregad…
Última resposta por paulorco, -
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Olá pessoal!! Viajei para Los Angeles, Las Vegas e rapidinho para San Diego de 23/nov à 06/dez, e vou colocar o meu relato aqui. Nas poucas vezes que visitei o Mochileiros, consegui umas dicas bacanas, então vou tentar colocar bastante detalhes para servir para os próximos viajantes! Se tiverem perguntas em relação a valores, fiquem à vontade. Sei o quanto isso é importante para programarmos a nossa viagem. E na minha viagem, eu não tinha muito dinheiro, então fiz tudo que era barato! hahaha Vou escrevendo com calma, e gosto de escrever bastante. Tenham paciência, e... Enjoy!! *********************************************************** ....me apresentando.....…
Última resposta por carolll-bass, -
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
Férias marcadas, passagens compradas, hotel reservado e.... Nada feito. Por um motivo nobre e devo admitir que muito bom! Uma nova e bela oportunidade de trabalho fez com que os planos fossem alterados de última hora e adiados para um" futuro" que finalmente chegou! Mais de um ano de espera, finalmente chegaram as férias novamente e lá vamos nós! Quase que a viagem teve que ser adiada de novo... Parece que programar NYC chama oportunidade de trabalho nova... rs Passamos 8 dias por lá, em abril, e como o clima estaria mais ameno, prevemos que poderíamos ficar muito mais tempo na rua batendo perna. Diferente da viagem anterior que iríamos no inverno! Segue, o que f…
Última resposta por montenegrojunior, -
DE 12/04 A 19/04/2011 Após comparar preços entre várias operadoras de turismo, chegamos à conclusão de que o modo mais econômico de passar uma semana em NY, com o conforto de vôos diretos e hospedagem com café da manhã, seria comprar um pacote AÉREO+HOTEL pela TAM VIAGENS. Reservamos tudo pela Internet e ganhamos milhas no check-in. Ao chegarmos ao aeroporto JFK, fizemos como recomendado por colegas aqui da net e não aceitamos os táxis que são oferecidos logo no desembarque. Saímos pela porta de vidro e fomos até o ponto de táxi oficial ("os amarelinhos"). Um agente agiliza a fila perguntando pra onde você está indo e lhe coloca no próximo táxi. Se o inglês estiv…
Última resposta por Gláucia!, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Nós chegamos a Los Angeles de carro, vindo de San Francisco. Já era quase 10 da noite e estavamos super cansados ! ãã2::'> Também fizemos todo o trajeto de S.F a L.A. pela costa em mais de 10 horas de viagem,…mais valeu muito a pena! …essa viagem de carro é uma outra história que contarei em um outro post. Aguardem ! Neste post sobre Los Angeles vamos falar um pouquinho dos lugares que passamos. Ficamos hospedados em um hotel que ficava a 5 quadras da Hollywood Boulevard, que é uma das avenidas mais famosas do mundo devido ao seu glamour. Achei ela um pouco decadente, mas em hollywood tudo fica lindo ! Como estavamos próximo a essa avenida “Hollywood B…
Última resposta por Decolagem Autorizada, -
Bom, minha viagem na verdade foi para Boston, mas, nada que um ônibus http://WWW.megabus.com e amigas malucas não ajudassem para que eu fosse conhecer a cidade mais capitalista dos EUA haha,passamos um fim de semana em New York eu e mais uma amiga paulista e uma carioca que conheci em Boston.Pegamos um ônibus que viajava de madrugada para não gastarmos com hostels ou coisa do tipo,saímos de Boston 00:00 e chegamos em NY as 4:15 da manhã. O ônibus parou na 7ª Avenida de NY, esse horário é o horário que acabam as festas em NY então, você pode imaginar o que não encontramos pelas ruas de NY, pessoas bêbadas e fazendo muita bagunça, eu pensei que o povo brasileira exagerava,…
Última resposta por Brunatrip, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
Vegas é uma cidade que pode ter muitas facetas, quase como se fosse um caleidoscópio. Uma cidade única, com uma vibração singular e claro, com muitas opções de entretenimento. Se você me perguntar: o que tem pra fazer em Vegas? Eu te pergunto: em que fase do "jogo da vida" você se encontra? Vegas é isso! Ela pode ser a maior diversão se o propósito é reunir amigos (as) solteiros (as) para bagunçar o coreto; Ela também pode se tornar uma viagem relaxante se você se dedicar apenas aos incríveis e modernos spas/piscinas que existem por lá; A cidade do rei Elvis Presley também oferece dezenas de shows todas as noites espalhados pela mais famosa avenida da cid…
Última resposta por BernadeteM, -
- 1 seguidor
- 45 respostas
- 27.3k visualizações
Oi gente! Meu primeiro relato aqui! Nem sei se vai ficar bom porque já faz quase um ano que fiz essa trip com meu marido, em lua de mel. Aliás, lua de mel e casamento porque foi lá em Vegas mesmo que nos casamos no civil. Bêbados. Mas isso é outra estória. Vou escrever uma cidade por dia aqui. Roteiro: San Diego - Las Vegas - Grand Canyon - Los Angeles - Hollywood - Beverly Hills - Santa Monica - Malibu - Carmel - San Francisco. Bom, alugamos um carro em San Diego e devolvemos em San Francisco. Aconselho a fazer essa viagem "subindo" a rodovia 1, porque as paisagens ficam mais bonitas e San Francisco é de longe é melhor cidade da California, na nossa opiniã…
Última resposta por paulolimad, -
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
OLÁ PESSOAL!!! Após planejar por 5 meses, finalmente o dia da minha viagem está chegando. Embarco no próximo dia 29/05 - GALEÃO x JFK voo continental operado pela TAM. A passagem comprei numa ótima oferta anunciada pelo http://www.melhoresdestinos.com.br/ em dezembro passado. R$ 2.914,22 ida e volta para 2 pessoas (R$ 1.200,00 p/pessoa s/ taxas). Retorno no dia 15/06. Após muito pesquisar, inclusive com uma pessoa daqui do mochileiros, fiz reserva numa casa pelo http://www.airbnb.com. Para os meus padrões o melhor preço que poderia encontrar. Se atenderá às minhas expectativas, ainda não sei, mas em poucos dias poderei informar aqui. O cadastro no site, o sistema de …
Última resposta por mader.camila, -
- 21 respostas
- 7.7k visualizações
Ola...sempre utilizo esse site antes de viajar então resolvi contribuir com algumas experiencias. Esse relato é sobre uma viagem para os EUA feita em junho e julho de 2011 a principio para participar de um congresso. =) Antes da viagem em si não estava muito animada com pois tinha varios preconceitos em relação aos EUA e aos próprios americanos mas ao longo da viagem fui curtindo demais e com ctz faria tudo de novo. Essa viagem foi de 18 dias passando por algumas cidades da Califórnia, Las Vegas e NY. 23 e 24 de junho Eu e mais 4 pessoas que fazem mestrado comigo sendo duas muito amigas (Marcus e Tati) e as outras duas apenas conhecidas (Renata e Adriana) fomos …
Última resposta por Thiago Freire, -
- 27 respostas
- 24.4k visualizações
oi galera... Cheguei do Hawaii há 2 semanas, fiquei por lá 1 mês estudando ingles. Foi a primeira vez que sai do Brasil e fiquei impressionada com aquele lugar. As praias são maravilhosas, a cidade é super limpa, o transporte´tbem é bom. Só me assustei um pouco com a quantidade de asiáticos que encontrei lá, tem muitos de todos os lugares, na minha sala só tinha eu, meu marido e mais uma brasileira sem os olhos puxados, o resto todos eram asiáticos. Mas foi bem divertido, são ótimas pessoas. Se alguém precisar de alguma dica de lá, pode perguntar. Bia
Última resposta por chidambar@bol.com.br, -
- 12 respostas
- 6.1k visualizações
Este é o relato da viagem que fiz a LA e Vegas neste último carnaval. Eu estava em Nova Orleans, fui de carro até Los Angeles, encontrei com minha amiga no Aeroporto de Los Angeles e iniciamos a viagem. Isto tudo em 6 dias. Saí na sexta-feira 4/3/2011 de New Orleans de carro e tinha que chegar em LA sábado a noite. Tinha que fazer em apenas 1 parada, andando cerca de 2000 milhas em 2 dias. Planejei parar para dormir na cidade de Van Horn no meio do deserto texano e seguir no dia seguinte. Passei por Houston e San Antonio até chegar as 10 horas da noite em Van Horn, típica cidade padrão Far West, mas com todos as redes de hotéis inn que tem por lá. paguei US$ no Days Inn …
Última resposta por marcelos81, -
- 7 respostas
- 5k visualizações
Este relato é para quem (como eu) está a trabalho nos EUA e quer aproveitar para dar uma escapada e conhecer Las Vegas dentro das limitações de tempo impostas pela atividade profissional. Estou trabalhando em New Orleans e fui num sábado e Voltei numa segunda a tarde. Primeira dica: Se voce tem condições de programar a viagem com pelo menos dez dias de antecedência, aconselho a usar a Southwest. Minha passagem saiu por US$ 333 ida e volta já com taxas. Se comprasse em cima da hora sairia por 500. A Southwest tem uma maneira diferente de ocupar o avião. Não existe poltrona marcada e em função da tarifa que vc compra vc entra antes ou depois no avião. e senta onde quiser…
Última resposta por Petersonn.Cwb, -
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Uso sempre esse fórum pra programar minhas viagens, achei legal fazer o relato de Vegas pra quem interessar. Quando meu trabalho permitir, faço o relato das outras. Fui pra Vegas no dia 14/11/11 passar minha lua de mel. É bom pq ainda tá tudo fresquinho na cabeça. Algumas informações sobre Vegas: 1) Vá para Vegas pelo menos 1 vez na sua vida 2) Vegas é maravilhosa para qualquer grupo de pessoas: casais, amigos, famílias, mulheres, homens, solteiros, casados, divorciados... 3) Tem muito japonês 4) 3 dias são suficientes pra conhecer e curtir Sobre a minha viagem: PLANEJAMENTO:Compramos as passagens e hospedagem aqui no Brasil num…
Última resposta por Petersonn.Cwb, -
Sempre entro nesse site prá pegar dicas sobre viagens. Acho muito mais interessante a opinião de quem foi do que a publicidade de revistas (algumas são isentas, mas outras recebem pelo conteúdo). Fui aos USA agora em maio e gostaria de repartir com vocês alguns lugares ainda desconhecidos (ou pouco conhecidos) dos brasileiros. Estive em NY, e de lá só não recomendo o Carmine's restaurante, até tenho algumas dicas de viagem, mas já tem tantas no tópico de NY que nem faz falta... Queria falar com vocês sobre Denver. Uma cidade típica americana, daquelas bem espalhadas, cheia de lojas enormes e o atendimento é bem melhor do que em NY, pelo menos as pessoas não ficam te cobra…
Última resposta por maira17, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
Fiz um intercâmbio mês passado parao Canadá. Quem tiver a oportunidade de ir vale muuuuuito a pena! O Canadá é um país lindo. Fiquei na west coast, em Vancouver. Fui a Whistler, cidade que tem a maior estação de esqui da América do Norte. É uma pequena vila que cediou parte dos jogos olímpicos de inverno junto com Vancouver. Se você for pra a west coast não pode deixar de visitar também Victoria, é umailha e a capital da British Columbia. Lá o clima é bemparecido com o do Brasil, é bem quente! Possui O jardim mais lindo do mundo, o Butchart Garden, procurem no google e vejam por si mesmos! Parti de Vancouver em direção à Rocky Mountain, éna província de Albetra, é um co…
Última resposta por Ramon Braga, -
- 1 resposta
- 5.5k visualizações
Acabei de voltar de uma viagem de dez dias para Las Vegas e Los Angeles. CLIMA: cheguei em 17 de abril em Las Vegas e peguei dias quentes e ensolarados, de modo que usei apenas camisetas e shorts. Para as mulheres, aviso que nos cassinos todo mundo estava simples, a maioria usando calça e blusa e sapatos baixos. Levei vestidos mais arrumados e só usei uma vez, quando fui para o teatro. Em Los Angeles estava mais frio, e usei um casaco leve. HOTEL: me hospedei no Hotel Cassino Monte Carlo, cuja maior vantagem é ser bem localizado. Os quartos são bons, as camas confortáveis, mas o hotel está realmente antigo e não tem frigobar no quarto. Eu o escolhi por causa da localiza…
Última resposta por Andrea Matos,