Estados Unidos e Canadá
Relatos de Viagem em destinos dos Estados Unidos e Canadá - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos dos Estados Unidos e Canadá
Subfóruns
-
- 534
- 9
-
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
Ola ! Como o site Mochileiros foi fundamental para o planejamento da viagem, e os relatos de outros viajantes ajudaram muito a evitar varias roubadas, quero contribuir tambem para enriquecer o site com informacoes mais atuais e quem sabe ajudar na sua proxima viagem. So peco desculpas pela falta de acentos, devido a uma falha na configuracao do pc. Esta viagem ja estava nos meus planos a varios anos e, finalmente este ano consegui ir, o plano era ir ate sao francisco de aviao, alugar um carro, descer ate los angeles pelo big sur e depois las vegas. SAN FRANCISCO Dia 01 - Chegamos ao aeroporto SFO por volta do meio dia. Do aeroporto pegamos o metro (BART) ate a estac…
Última resposta por schiel21, -
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
Olá mochileiros de plantão! Depois de pegar várias e várias dicas aqui no site, chegou a hora de compartilhar algumas experiências/dicas também e contribuir para quem está pensando em viajar aos EUA. Esperamos que gostem do relato e que de alguma forma possa ajudá-los! A viagem foi realizada de 05 a 18 de maio/2013 e distribuída assim: 05 a 10 - Orlando / 11 a 14 - New York / 15 a 18 - Orlando. ORLANDO - Passagens Aéreas Aproveitamos a promoção de 25.000 milhas/trecho da GOL, totalizando 50 mil milhas (REC-ORL-REC). Como não tenho experiência com outras cias aéreas internacionais, não posso fazer comparações. Porém a viagem toda foi super tranq…
Última resposta por Marcos Ubiratam, -
NY em março
por gi.frank- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Boa Noite. Estou indo para NY em março, se alguém tbm estiver indo, me mandar ums msg privada e vamos tentar marcar algo.
Última resposta por Ro Albuquerque, -
- 2 respostas
- 10.3k visualizações
Para muita gente Miami significa compras e a fama é, de fato, merecida. Estive lá na Black Friday em 2013 (fim de novembro) e pude conferir com meus próprios olhos (e bolso). Mas quando estive por lá eu quis ver a cidade não só por esse lado da compra. Assim, preparei abaixo uma lista de 8 lugares legais para se conhecer em Miami que não envolvam compras. Adaptei esse texto do meu blog, e maiores detalhes/fotos/vídeos/informações podem ser encontradas nesse link: http://getoutside.com.br/miami-alem-compras/ South Pointe Park South Pointe Park é um parque localizado no extremo sul de South Beach e é sem sombra de dúvidas meu lugar preferido de Miami. Daqui …
Última resposta por aletchos, -
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
Esse é o relato de uma viagem meio inesperada! Três dias em Miami, na Flórida, para fazer o enxoval da minha bebê! Pouco planejamento, mas muitas descobertas que divido agora com vocês! O relato completo, com a lista de compras com tamanhos e quantidades de roupinhas, além de fotos, está no meu blog, para quem quiser dar uma olhadinha: http://www.porquetodefolga.blogspot.com.br PRA COMEÇO DE CONVERSA... QUEM SOU EU: Começo com aquela introdução que sempre faço no início dos meus relatos e que justificam tudo o que vem a seguir. Sou uma pessoa que AMA viajar, mas NUNCA pra compras. Defendo o turismo como forma de crescimento cultural e pessoal, todas minhas viagens…
Última resposta por KATIANA PAULA, -
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
Este relato é uma uma viagem básica de 3 noites em Nova York. Fiz esta viagem em setembro de 2011 quando estava retornando da Europa para o Brasil. Como comprei passagem em companhia americana (Continental), tive necessariamente que passar nos EUA e nada mais lógico que fazer um pit-stop em NY. Minha primeira intenção era ficar na ilha de Manhattan, mas os preços dos hotéis são assustadores. Nào achei nada por menos de Us$ 250 por noite, de modo que tive que reavaliar minha opção. Como os vôos da Continental chegam em Newark, optei por ficar em New Jersey, próximo ao aeroporto e seguir de trem para Manhattan. Existem vários hotéis das redes inn ( Days inn, Confort inn…
Última resposta por sharkseal, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
Olá! Segue nosso relato, eu e meu marido tivemos 2 semana de férias e tentamos incluir as cidades que mais gostaríamos de ver nos EUA, ficou corrido mas aproveitamos muito! Compramos nossas passagens da American Airlines - aproximadamente R$ 2550,00 cada - com o trecho interno no mesmo bilhete. Rio de Janeiro - Nova York (JFK) - dia 21/09/2013 22, 23, 24 e 25 - Nova York 26 - Nova York - San Francisco - de avião - ao chegar no aeroporto pegamos um carro - alugado por uma espécie de booking.com de aluguel de carros, a autoeurope, que funciona na Europa e nos EUA tb - você aluga com eles e só depois de fechar eles indicam em qual locadora você retirará o carro…
Última resposta por Marigaruti, -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Pessoal, segue abaixo o roteiro que fiz junto com minha esposa em 2012 na Florida passando pelas cidades de Miami, Orlando e Tampa, incluindo um cruzeiro pelas Bahamas. A viagem foi excelente!! ---------------------------------- 10 de maio de 2012 (quinta-feira) 06h00 - Chegada em Miami 06h20 - Alfandega 07h00 - Desembarque 08h00 - Cafe 09h30 - City Tour Terrestre Miami 13h00 - Almoco 14h00 - City Tour Boat 16h00 - Checkin Deauville Beach Resort 19h30 - Aventura Mall ---------------------------------- 11 de maio de 2012 (sexta-feira) 08h00 - Cafe da Manha 08h30 - Praia North Miami Beach 11h00 - Checkout Deauville Beach Resort 11h30 - Best B…
Última resposta por Lcfonseca, -
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Fala galera! Por muito tempo venho acompanhando este espetacular fórum que tanto nos ajuda! Desta vez, vou compartilhar com vcs nossa melhor viagem realizada até agora! Desde março deste ano (2013) venho planejando esta viagem, pois consegui comprar as passagens em promoção naquele mês (através dos site melhoresdestinos.com). A passagem saía de Curitiba até Philadelphia (com conexão em Chicago). Comprei em março, 4 passagens (ida e volta). Ao longo do período reservei apartamento em NY (7 dias) através do site airbnb.com e mais 3 diárias em hotel na cidade de Philadelphia (1 diária na ida - Windsor e 2 diárias na volta - DoubleTree by Hilton). Para resumir os preparos…
Última resposta por André Benny, -
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
Esta foi uma daquelas viagens de trabalho onde se procura usar o pouco tempo disponível para se conhecer alguma coisa. Saída dia 10-09 - Saída do Galeão com destino a Mobile, cidade do sul do Alabama cujo destaque são diversos estaleiros. Saí as 21:00hs em voo da US Airways com conexão em Charlotte, Carolina do Norte. Achei o voo caído...avião cheio, 767 velho sem recursos de entretenimento (os fones de ouvidos são pagos e não tem televisão individual, mas a tarifa foi a melhor que achei US$ 1.600. Chega-se em Charlotte por volta da 5:30 horário local e o primeiro contratempo. A imigração só funciona apartir das 6:00 logo ficamos no avião por meia hora esperando dar …
Última resposta por Eliana Saraiva, -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Segue algumas dicas que acho interessante compartilha durante o período que estive com minha família em Orlando/Miami 1 - Imigração - Preencher o valor em U$, o formulário que é entregue á você ainda no avião. Informe o valor total em especie (Dollar e Reais) de toda a família, mesmo que o seu valor for abaixo de U$ 10000. Assim não ocorrerá nenhuma duvida entre falar o valor e o que você preenche-o no formulário 2 - Dirigindo em Orlando No sinal fechado, a pista mais a direita, o motorista pode virar a sua direita, caso não tenha pedestre atravessando a rua. Apenas preste atenção aos carros ao entrar na outra rua. Com exceção, se existir uma placa di…
Última resposta por wolmer, -
- 4 respostas
- 17.1k visualizações
Em 2007 decidi realizar um programa de intercâmbio. Optei pelo programa de Au Pair e fui para os Estados Unidos em uma cidade próxima de Seattle no estado de Washington. Morei lá por um ano e vou postar algumas dicas sobre cidade!! Um pouquinho sobre a cidade Seattle é a maior cidade do estado de Washington. Está situada na costa oeste dos Estados Unidos e perto da fronteira com o Canadá. É cidade sede da rede Starbucks, do filme Sleepless in Seattle e cidade em que o movimento grunge se destacou. Dica: Se você está viajando para Seattle, se prepare, pois chove muuito por lá! Para se ter uma idéia, a cidade conta com uma média de 226 dias nublados ou ch…
Última resposta por uzitour, -
- 9 respostas
- 12.4k visualizações
Depois de uma semana no México (uma-semana-entre-cancun-e-playa-del-carmen-t45709.html), fomos de Cancun pra NY de tarde e pousamos em La Guardia as 23h. No desembarque tem um quiosque de informaçoes turísticas e nele me passaram um telefone pra que eu pedisse um shuttle (van). Tinha pensado em reservar pela internet pq acho que pagaria um pouco mais barato, mas como nao sabia se o voo iria atrasar e a alfandega tb, preferi arriscar e nao tive problemas! A van custou $15 e demorou 1h pra nos levar ao hostel. Pelo menos foi bom pelo tour noturno pela cidade. Chegamos no Broadway Hotel & Hostel e fomos super bem atendidas!!! Na 1a noite até conseguimos um upgrade do qua…
Última resposta por Marcus Vasconcelos, -
- 0 respostas
- 941 visualizações
Gente, fiz relatos bem legais sobre Snowmass (Colorado, uma boa escola para quem quer skiar!!) e Miami, com dicas básicas para quem vai visitar a cidade. www.viajandocomigo.com.br espero que gostem.
Última resposta por nanam, -
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
fiz alguma coisa errado, o relato completo esta na mensagem abaixo
Última resposta por lucas duffort, -
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
Bom galera, meu relato não é em texto, mas acho que esse video resume bem como foi a nossa viagem SENSACIONAL pra Miami Beach e Orlando na Florida x) acho que ele vai animar muita gente de ir hahahah
Última resposta por patricknv, -
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
Olá, Ajudar sempre é bom! Então segue nossa participação. Primeiro queromos salientar que tomem muito cuidado com os hotéis devido a um problema com 3 milímetros de tamanho, os "bedbugs" ou percevejos de cama. Quatro dias antes de viajar, fui verificar os relatos do Hotel Carter e verifiquei a existência de bedbugs no hotel. Apesar de não haver relatos de passar doenças a seres humanos, decidimos mudar pois havia uma grande chance de trazer eles na mala e infestar nossa casa. Lá existe um site Bedbug Registry http://bedbugregistry.com/ que indica quais hotéis constam relatos dos pequeninos. Mudamos e ficamos muito felizes. Apesar de fazer o procedimento de cancel…
Última resposta por pc$rider, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Gente, já sentimos a diferença assim que chagamos no aeroporto ele é enorme muito diferente do nosso os corredores são largos os elevadores são enormes outro coisa, então eu fui de lua de mel 05/2013 lá realmente é maravilhoso para compras muito bom mesmo gente mais dica não gaste tudo no mesmo dia porque os preços sempre muda por ex fui na quinta na loja da adidas é um casado tava $50, 00 fui no sábado na mesma loja e tava o valor de $19, 90 ai comecei a reparar e mudou tb em outras lojas ah se for comprar eletrônico e for na perfumeland cuidado todo mundo la é brasileiro então já sabe né cheio de querer tirar proveito em cima do seus dólares rs , fui nos parques tb em …
Última resposta por ca linge, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Mochileiros, Venho aqui em retribuição a ajuda que o site me deu no pré viagem, contar como foi a minha experiência em Nova York. Lendo outros relatos aqui do Mochileiros descobri o Alexandre. Ele aluga apartamentos em Nova York e da boas dicas sobre a cidade. Paguei cerca de 200 dólares a diária e fiquei hospedado em Midtown. Bem perto do Central Park e da times square. O cara é um brasileiro gente boa. Nos recebeu no apartamento e me deu boas dicas que descreverei logo adiante. Eu e minha namorada ficamos bem mais a vontade do que se fosse em um hotel. Também foi muito mais em conta. Alugar o ap foi uma boa decisão. O Alexandre tem página no facebook. https://…
Última resposta por PedroJoe, -
- 6 respostas
- 17.4k visualizações
Olá pessoal! Eu sempre leio as histórias de outros viajantes. Vou colocar aqui a minha contribuição com o relato de nossa viagem por Nova York. Sábado – 14 de Agosto de 2.010 Nossa viagem para Nova York estava programada para Abril, mas no final de Março a Vivi descobriu que estava grávida e o médico recomendou que não viajássemos, pois o primeiro trimestre é o de maior risco. Foi um bom conselho, pois a semana que estaríamos em Nova York foi a que ela mais enjoou, e não teríamos aproveitado nada. Dizem que o segundo trimestre é a melhor época da gravidez, pois a barriga não está muito grande e a mãe está bem disposta. Então, alteramos a data de nossa viagem para A…
Última resposta por Farsdag, -
Olá pessoal! Como usei muito esse site para montar nosso itinerário, achei justo retribuir colocando nosso relato de viagem aqui para que outros também possam se utilizar dele. Colocarei as datas, locais visitados, algumas fotos, alguns custos e dicas. Se alguém tiver dúvidas ou quiser perguntar algo sobre a viagem é só escrever no fórum que será um prazer poder ajudar. Peço desculpas por demorar tanto a escrever o relato aqui, mas só agora tive tempo para descrevê-lo. Montei esse itinerário para viajar em casal, com minha esposa. Fiz todas as reservas de hotéis previamente pela internet, usando sites como expedia e booking. Comprei a passagem aérea com > 3 meses de …
Última resposta por Andrebufrem, -
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Olá pessoal se quiserem saber como percorrer dos USA ao Brasil em 45 dias acessem http://www.aventurapanamericana.webs.com , abs.
Última resposta por Andre Chemello, -
- 11 respostas
- 6.1k visualizações
Olá a todos do Fórum. Todo o fórum aqui foi de muita ajuda para a minha primeira viagem internacional. Com certeza foi a primeira de muitas. Então para colaborar estou relatando essa viagem que como dito foi a minha primeira para fora do Brasil. Destino escolhido: EUA é claro, já que é um dos destinos internacionais mais comuns e mais fáceis de se ir. Escolhi ir para a Costa Oeste do país já que prefiro um ambiente mais praiano e mais jovem e também resolvi sair do eixo miami/NY que a maioria do pessoal faz. Passagens compradas pela TAM. Um voo tranquilo com uma breve escala em Lima. Comprei as passagens com 3 meses de antecedência. Paguei por volta de R$ 180…
Última resposta por chervano, -
- 4 respostas
- 11.6k visualizações
Já estão completando dois anos dessa viagem e só agora estou postando aqui! Sabe como é, a gente vai deixando para depois, para depois... E agora, planejando a nossa próxima viagem aos EUA (adoramos aquilo lá!!), aproveitamos muitas dicas daqui e nada mais justo do que colaborar um pouquinho também, né? Fomos para Nova York em maio/2009 e ficamos uma semana lá. Eu estava preocupadíssima achando que em uma semana não daria para ver muita coisa, mas é só se programar direitinho – e ter muito pique – que dá para conhecer muita coisa! Bom, saímos de Porto Alegre para Guarulhos (ainda tenho esperança de que um dia o nosso aeroporto internacional seja internacional mesmo!!…
Última resposta por Farsdag, -
- 10 respostas
- 13.5k visualizações
Pessoal, decidi compartilhar minha experiência de viagem aqui, pois tenho usado o "Mochileiros" como referência pra planejamento de viagens desde 2009, quando organizei minha lua-de-mel no Chile só com base em relatos e informações que peguei daqui. Mas isso é história pra outro post... A viagem pros Estados Unidos começou por uma reunião de trabalho,mas que acabou se concretizando somente como turismo (a reunião foi transferida pro Brasil). Eu e meu marido optamos por ficar 1 semana em NY e 1 em Orlando (eu já tinha ido à Disney, ele ainda não). Pensando em custos totais, eu diria que gastamos uns R$ 6.000,00 cada um, mas porque reservamos bastante dinheiro para c…
Última resposta por Euclides, -
EUA e CANADÁ - 27 DIAS - 9 CIDADES - OUTUBRO 2010 - muitas fotos, informações e dicas 1 2 3 4 8
por crista - retired- 72 respostas
- 37.7k visualizações
Olá Pessoal, cá estou novamente para fazer mais um relato de viagem. Realizada de 03/10/2010 até 30/10/2010, eu e meu marido pegamos a época de outono no hemisfério norte, tivemos dias de sol, chuva, frio, quase nada de calor, princípio de neve, andamos de carro, avião grande, pequeno, ônibus, metrô e muitos km a pé pelas cidades em que passamos. Foi uma ótima experiência para melhorar o inglês (ou descobrir que nosso inglês é uma merda ) e tentar captar um pouco como são as pessoas nos 2 países e como é a vida por lá, sempre tendo em mente que nossa visão não será nunca completa pois uma coisa é a pessoa que vai para morar..outra quando você está como um turista, a pa…
- 17 respostas
- 13.3k visualizações
Bom, vou começar o meu relato da minha maravilhosa viagem "coast" to "coast" no Canadá, já vou colocar os valores com as taxas, pois tudo é somado 15%. Primeiro o lado Leste(opção da minha agente de viagem ,q falou q deixou o mais belo para o fim - ela estava certa! Sem desmerecer a beleza da costa leste), chegamos 7am no aeroporto de Toronto(12 horas de viagem!), pegamos o carro "compacto"(era um carro Pointer - Sunfire, automático e tudo mais...), onde pagamos além do valor do aluguel(10 dias - CA$380,00), pagamos taxas e um tanque cheio(CA$195,54) e poderíamos devolver o carro no aeroporto de Montreal com o tanque vazio. Era cedo para ir fazer o check in no hotel(só …
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
Quem nunca imaginou pilotar um caça em acrobacias aéreas? Este avião no vídeo é o Texas-6, mais conhecido no Brasil como T-6 (têe meia), é um biposto (dois assentos) usado para treinamento de pilotos de caça na Segunda Guerra Mundial. Hoje em dia é considerado um dos melhores aviões de acrobacia, e foi o primeiro usado pala Esquadrilha da Fumaça da FAB. Nunca tinha pilotado um avião antes, não precisa de aula teórica, nada. Lógico que vc tem que saber inglês o suficiente para entender as instruções, caso contrario se te resta ir como passageiro. O esquema é o seguinte: Você senta na frente o instrutor atras, todos os comandos e instrumentos são replicados …
Última resposta por Mosquito, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
Por adorar este site decidi tbm contribuir com o minha historia. Segue um apanhado de Toronto que eu fiz. Eu realmente gostei (gostei muito mesmo, rs) da cidade, acredito que é legal viver lá! Não é igual a NY, mas é também uma grande cidade com muita vida e multicultural. Me falaram que em Dez a temperatura é baixa, mas não posso falar por experiência própria pois estive agora no verão deles. Fiquei somente um mês lá (curso de férias de inglês – que independente do que falam se a única opção acredito que vale a pena sim!), mas foi o suficiente para querer voltar. Eles tem um sistema subterrâneo (os prédios na Downtown são interligados por baixo das ruas para v…
Última resposta por danielle cadide, -
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
Oi pessoal, em julho/agosto, minha pelegrinagem me levou ao Pacífico. Aqui vai um relatinho da parte do Havaí. Vou logo me desculpando pelo meu estilo: contrário à certos membros muito talentuosos para relatar detalhes, sou meio desorganizada neste sentido. Se quiserem detalhes, podem perguntar. O Havaí é muito bonito. É EUA, então, não é autêntico, mas não vale à pena reclamar. Quem vai para lá sabe o que vai encontrar. A parte do Havaí, fiz acompanhada. Depois, continuei sozinha. Depois vou colocar os relatos dos outros países nos respectivos forums. Gostaria de explicar meu estilo de viagem: já viajei muito e já vi baleia, golfinho, tubarão, leão,…
Última resposta por brunafh,