Estados Unidos e Canadá
Relatos de Viagem em destinos dos Estados Unidos e Canadá - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos dos Estados Unidos e Canadá
Subfóruns
-
- 535
- 9
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Olá pessoal! Parabéns ao fórum já encontrei aqui muita informação útil! Sou português e no passado mês de Julho viajei para o oeste dos Estados Unidos para fazer uma road trip. A viagem foi feita com mais 13 pessoas (todos brasileiros) e com uma minha guia, que também ela era brasileira (vivia em Los Angeles)... Coloquei o relato no meu site (http://www.pedropt.com/sonhosdooeste) mas vou copiar para aqui para que possam ler e tirar as dúvidas que quiserem! --------------------------------------- Os preparativos da viagem começaram algumas semanas antes da mesma se iniciar. Sendo cidadão europeu não necessitava de visto para entrar nos EUA, apen…
Última resposta por hlirajunior, -
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
Quando eu, Sra. Lao, optei por estudar e trabalhar, durante seis meses, em Minnesota, só sabia duas coisas sobre o lugar: que nevava um semestre inteiro e que lá ficava o maior shopping dos Estados Unidos. E vamos combinar que, para uma consumista que ama o frio, já era suficiente. Fui sem grandes expectativas. A ideia era conhecer um estado fora da rota turística e fugir das universidades repletas de brasileiros de Nova York ou Califórnia. Dois erros: fiz amizades com dezenas de conterrâneos e me apaixonei por um dos lugares mais incríveis e visitados da terra do Tio Sam. Resumo da obra: fiquei dois anos por lá. Minnesota fica na região centro-oeste dos Estados U…
Última resposta por sresralao, -
São Francisco – Las Vegas – Death Valley – Grand Canyon South – San Diego – Los Angeles 16D (NOV/11) 1 2 3 4 20
por zervelis- 1 seguidor
- 194 respostas
- 53.2k visualizações
(passando por Half Moon Bay, Monterrey, Carmel, Gilroy, Seligman, Calico e outros) espero que gostem,... esse é o primeiro relato que coloco nesse site. Se fizer sucesso, prometo outros =) Comentem então e pode perguntar Passagem aérea US AIRWAYS: Rio – São Francisco Los Angeles – Rio (ambos os trechos tiveram escala em Charlotte) (R$ 1800,00) Passagem aérea: São Francisco – Las Vegas (R$ 155,00) Falando em seguros, lembre-se que ao comprar a passagem no cartão de crédito você ganha seguro de saúde e viagem para usar lá... Isso muita gente não sabe ! Ligue antes para sua operadora a fim de esclarecimentos. PS: não foquei em nights !!! mas aviso…
Última resposta por zervelis, -
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
Las Vegas é sinônimo de diversão, ostentação e extravagância. A cidade que nunca dorme, iluminada de ponta a ponta, é um oásis no meio do deserto. O point é concentrado em uma única rua, a Las Vegas Boulevard, famosa “Strip”. E está tudo lá: hotéis luxosos, lojas de grife, excelentes restaurantes e alguns dos melhores cassinos do mundo! Ao contrário do que muitos pensam, Vegas não é uma cidade cara. Hospeda-se bem por pouco (um dos raros lugares onde você pode ficar em um cinco estrelas, sem comprometer o orçamento), há dezenas de restaurantes acessíveis e não se paga para entrar nos cassinos que ficam, em sua maioria, dentro do complexo dos hotéis, com spas, boates …
Última resposta por sresralao, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Meu primeiro relato aqui. Viajei para NYC e Orlando com meu irmão. 30/09 e 01/10: Chegamos ao aeroporto de Brasília às 20:00 (duas horas antes do voo). Fizemos o check in na American Airlines, despachamos uma mala cada um. Chegamos às 5:00 da manhã em Miami, passamos pela imigração tranquilamente. Ficamos 3 horas no aeroporto em Miami e às 9:50 embarcamos para Tampa. Às 14:00 pegamos o voo para NY, chegamos por volta das 17:00. Esse último voo foi pela Jet Blue (empresa americana), gostei muito: o espaço entre as cadeiras era enorme, o lanche era bem variado e tinha sistema de entretenimento. Chegamos no JFK, pegamos o air train e depois o trem LIRR até a Penn Statio…
Última resposta por Clarissinha, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Meu primeiro post será sobre o lugar que eu mais amo no mundo, Disney world!! Como toda criança eu também sonhava em um dia ir para lá e aos meus 19 anos eu realizei, ao lado das pessoas que mais amo no mundo, os meus pais, como se não bastasse no ano seguinte repeti a dose com meu irmão e a minha cunhada. Então em cada post vou contar sobre um parque, colocando também as minhas dicas, micos e sufocos. Vou começar com um dos maiores parques porém com poucas atrações: EPCOT. Ele é separado em duas partes, Future World onde ficam as principais atrações e World Showcase que são os pavilhões dos países. Vou começar pelas atrações imperdíveis: - Spaceship …
Última resposta por dani.peredelski, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Passei uma semaninha em Nova York no final do ano de 2011 e tenho umas dicas para marinheiros de primeira viagem como eu... - O sistema de Metrô de Nova York é velho, sujo, com ratinhos pelas linhas, mas funciona. Na plataforma tem um indicador de tempo para o próximo Metrô e se estiver dizendo que o próximo passará em dois minutos, ele passará. Deve-se tomar o cuidado para não pegar o trem errado, porque numa única estação pode passar várias linhas de Metrô diferentes. Evite também os horários de pico. - Para evitar filas nas principais atrações, você deve comprar o New York City Pass (http://pt.citypass.com/new-york), um bloquinho com ingressos para até 8 atraçõ…
Última resposta por Cris Camolez, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Nova York, Nova York! Inaugurei meu visto americano com uma viagem de final de ano para Nova York, em 2011. Se eu pudesse iria pra lá todo ano nessa época. O espírito de natal parece que toma conta de cada canto da cidade. Em toda loja que entrávamos ouvia-se músicas natalinas, todos te desejavam “happy holidays”, desde os lojistas até os porteiros de prédios que você nunca viu na vida. Ruas e fachadas de lojas e prédios com enfeites lindos e, para satisfação da minha criança interior, a árvore do Rockfeller Center: linda, o sonho de toda criança que curte Natal. Tá, emoções e sensações à parte, vamos ao que interessa: a cidade ferve de turistas, de cultura e de promoçõ…
Última resposta por Cris Camolez, -
- 23 respostas
- 12.5k visualizações
Esse é meu primeiro relato aqui no fórum, portanto, peço que tenham paciência comigo. Já viajei para vários lugares, mas essa foi a viagem mais inesquecível que fiz, por isso decidi relatar tudo a vocês. Primeiramente, para quem quer conhecer Miami e Orlando, deve primeiro saber o "tipo de turista" que esses lugares estão preparados para atender. Miami e Orlando não são destinos para o "típico" mochileiro, aquele que coloca uma mochila nas costas, fica hospedado em hostel e pede carona. São cidades destinadas ao público "consumista" mesmo, aqueles que gostam de andar de carro e ficar hospedado em hotel, ou seja, mordomia. Você que é "riponga bicho-grilo", …
Última resposta por Aline Brito, -
Bom pessoal, me chamo Gil, Apartir de hoje(18/12/2011, 11:03 horario de cuiaba), se os administradores do site permitirem, esse espaço será como um blog aberto das experiencias minha e de amigos que quiram compartilhar sua vida como intercambista. Primeiramente, eu gosto muito do ingles, essa paixao começou na 5 serie... sempre quis fazer curso de ingles porem sem condiçoes... no entanto ha uns 2 anos atras fiz um semestre na fisk isso me motivou mais ainda o gosto pelo idioma. No inicio desse ano mim veio na cabeça de fazer uma viajem de ferias pra fora do Brasil, meu pensamento nao deu otra: walt disney, fui entao pesquisa, vi que meu ingles era pessimo, dai pense…
Última resposta por CairoF, -
Nova Iorque 1 2
por bighand- 17 respostas
- 22.4k visualizações
Minhas Impressões da Cidade de Nova Iorque Devo confessar que, de agora em diante, sempre que Nova Iorque for destruída no cinema, por extraterrestres, Godzillas ou asteróides malucos, eu sentirei uma dor no coração. Nova Iorque é a cidade mais mágica em que eu já estive, e escrevo isso com toda a clareza que me é possível escrever. Nova Iorque é um retalho de diversas terras, bairros, heranças, e andar pela cidade é como se visitássemos várias tribos ao mesmo tempo, embora poucos sejam realmente distinguiveis. Em Nova Iorque um bairro é estonteantemente clássico de uma forma moderna, outro é pós-pós-moderno, outro é retrô, outro é decô, outro é hippie, outro é…
Última resposta por juniorludgero, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Olá pessoal, Em setembro de 2013 passamos 18 dias em Orlando e vamos tentar relatar pra vocês nossa experiência, trazendo dicas e impressões. Nós também documentamos nossa viagem em vídeo. Ainda estamos editando, vamos postar aqui à medida em que ficarem prontos. [t1]Dia 1 - Do Rio de Janeiro à Downtown Disney[/t1] Partimos do Rio de Janeiro com destino à Orlando. Muita gente opta por chegar via Miami, mas a viagem de carro até Orlando é muito cansativa e gera vários custos extras. Viajamos pela Copa Airlines, com uma parada rápida no Panamá e seguimos para Orlando. A ideia era viajar de madrugada pra tentar dormir durante a viagem. O vôo foi bem tranqu…
Última resposta por GuiVianBR, -
- 1 seguidor
- 30 respostas
- 14.3k visualizações
Em retribuição a todos os colaboradores do “mochileiros.com”, que através dos seus relatos, comentários e sugestões, ajudaram a montar o roteiro das minhas férias em San Francisco/Los Angeles/Las Vegas em dezembro último, segue uma “palhinha” da minha viagem, com o propósito de ajudar tantos outros amigos que estejam planejando visitar estas cidades. Independentemente do meu relato, sugiro que se pesquise e leia também todos os outros posts sobre o destino escolhido, por que, com certeza, encontrarão outras tantas dicas legais e úteis para o roteiro de vocês. Planejei minha viagem de forma a conhecer cada cidade com calma e em 04 dias inteiros, e destinei um dia intei…
Última resposta por casweb, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
chegamos em new york as 6h da manhã ate passar pela imigracão e pegar as malas saimos do aeroporto umas 7h da manhã...não encontramos ninguem para dar a informação como chegar a estação de dentro do aeroporto,na verdade não encontramos alguem que falasse espanhol..mas o Dario tinha visto o mapa do metrô na internet antes de sair do brasil...quando desenbarcamos do aeroporto Jk achei que faltou pessoas para passar informações..pegamos o metro do aeroporto que nao paga nada,até a estação Jamaica que é tipo um terminal.quando chegamos la pra fazer a baldiação tivemos que comprar o bilhete do metrô e pedir informações de como chegar na Penny Station,mas não tinha ninguem par…
Última resposta por vanessach27, -
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
Fala galera!! Estive em NY agora no inicio de março, como parte da viagem de volta ao mundo que eu e minha esposa estamos realizando, neste ano de 2014, vou deixar um simples relato da minha experiencia na Big Apple, talvez possa ajudar Se quiserem acompanhar a viagem inteira entrem no meu blog: http://vamocomagente.com/ Bom vamos ao relato: Quando eu pensava em Nova York eu sempre me perguntava o que esta grande metrópole podia oferecer a um casal de mochileiros viajantes do mundo. A resposta é simples: Tudo! NY definitivamente não estava em nossos planos, mas hoje, o dia que estamos deixando a cidade, eu sinto que nossa volta ao mundo não poderia ter com…
Última resposta por Tathce, -
- 13 respostas
- 7.2k visualizações
Início de março de 2013 e eu estava dando aquela conferida diária nos e-mail, facebook e afins. Eis que de repente aparece piscando na minha frente, em letras garrafais, quase que conversando diretamente comigo a mensagem "Passagens para os EUA por R$ 760,00 reais (ida e volta)". Pensei comigo que provavelmente só teria saída de Manaus ou do Nordeste, pois eram mais próximos do destino. Qual não foi a minha surpresa ao verificar que tinha por este valor saindo de Londrina. E o melhor de tudo, tinha para o período das minhas férias em maio. Imediatamente liguei para a patroa e depois de muita resenha, consegui convencê-la de que seria uma boa oportunidade de conhecer o…
Última resposta por Mahpa, -
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
Preparação: 1- Façam uma mala bem compacta",mas não deixem de levar ao menos um par de tênis ( que normalmente usam,e sabem que não machuca) para a viagem,os novos "as vezes"machucam quando andamos muito. 2- A mala permitida por pessoa são duas,com peso máximo de 32 kg cada uma...mas,levem uma dentro da outra,e comprem outras por lá a medida que necessitarem ( vale a pena!).Não esqueçam de trancar as malas com cadeados,e se possível passem em volta uma fita ( ou amarrem uma bem colorida) para que possam identificá-las mais fácil na hora do desembarque.Nas bagagens de mão só são permitidos 100 ml de produtos líquidos ( leve um para dores em geral, e um luftal, po…
Última resposta por pc$rider, -
Viagem para os EUA – Miami, Bahamas, Orlando, Las Vegas e New York - 30d Dez/2011 - Muitas Dicas 1 2 3
por proteusbr- 20 respostas
- 37.4k visualizações
Meu site: Wikidaviagem 1. Dicas Gerais 2. Miami 3. Cruzeiro/Bahamas 4. Orlando 5. Las Vegas 6. New York Dicas Gerais Custo: 2x passagem aérea internacional, 4x passagem aérea domestica eua, hotel (2p), cruzeiro (2p), aluguel de carro (13d) e 2x seguro viagem = 10.000 reais. Passaporte e visto em 20 dias • Informações de como tirar o passaporte aqui ou http://www.melhoresdestinos.com.br/visto-estados-unidos-3.html. • Quando for entregar seus documentos, pergunte educadamente ao atendente se ele não pode te enviar por e-mail os dados do passaporte (numero, validade...). Provavelmente você vai receber em 3 dias. • Logo que receber os dados se cadastre no…
Última resposta por Ernest0, -
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
Fala pessoal! Antes de eu viajar para NY, planejei muito da minha viagem pesquisando aqui no site do Mochileiros, que acabou me ajudando muito, além de eu ter conhecido outras pessoas. Por isso, prometi para mim mesmo que quando eu voltasse eu iria escrever minhas dicas e impressões sobre essa maravilhosa cidade: Nova York. De fato a viagem foi incrível, melhor até do que eu imaginava e certamente pretendo voltar outras vezes. Eu não cheguei a concluir as minhas dicas ainda, pois é muita coisa e com a correria da volta do trabalho não deu, mas depois eu irei postar o resto. Só para vocês já saberem e terem uma ideia, eu moro no RJ e fui para lá pela United (cons…
Última resposta por CleoPeixoto, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
Criei este tópico para relatar o final de minha viagem a Europa com um pit-stop em Nova York, única e exclusivamente para comprar algumas coisitas, pois já estive em Nova York para visitor os postais da cidade. Como da outra vez optei por ficar em Nova Jersey pois os preços de Manhattan são proibitivos. Vim num voô da United direto de Milão para o Aeroporto de Newark. Voô excelente, alias fiquei muito satisfeito com o serviço da United, pontualidade e feed-back no celular sobre troca de portões etc..., site de internet fácil, enfim gostei muito. O voô sai de Milão as 10:20 e chega em Newark 1:30PM. São 8 horas de voô mas com o fuso a favor ganha-se a tarde. Fiquei no Hote…
Última resposta por markcnbrj, -
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
Oi pessoal. Todo ano vou para Nova Iorque. Depois de muitos anos pude descobrir que nessa cidade careira a pior coisa que uma pessoa pode fazer é se hospedar em um hotel. Caríssimos, velhos e com péssimo atendimento. Na minha opinião a melhor maneira é ficar em apartamentos. As principais vantagens: -Preço- sendo mais barato ficar num apartamento que num hotel, sem pagar taxas -Num apartamento se pode cozinhar ou deixar comidas pré- prontas quentinhas e frios na geladeira- nos hotéis é bem raro ter frigobar --Espaço- Um apartamento quarto e sala ou de dois quartos tem espaço muito maior que um quarto de hotel e devido aos cômodos diferentes comportaria muito mais pe…
Última resposta por Fernando_Rizzi, -
- 7 respostas
- 10.8k visualizações
No meio do deserto, Las Vegas foi concebida para divertir, emocionar, encantar e até mesmo empobrecer (hehe) qualquer pessoa que por ali deixe suas pegadas. De Nova York a Veneza, passando por Paris e pela Toscana, Vegas tem de tudo !!! Nas 4 noites que passei em Vegas (em fevereiro de 2011), foi possível passear pelos principais cassinos da Strip, e ainda, ir a Downtown conhecer os primeiros cassinos da cidade e a incrível Fremont street, onde durante a noite de tempos em tempos, as luzes dos cassinos da rua se apagam e um show com 12,5 milhões de lâmpadas de LED no teto e a música bem alta deixa muito turista de boca aberta !!! Com uma avenida principal luxuosa e I…
Última resposta por moniquestanoo, -
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
[t1]Carnaval em New York (10 a 15/02/2013)[/t1] [t3]O Planejamento[/t3] Ir a nYC foi dobradinha do meu intercâmbio em Toronto! Podem conferir, se quiserem o relato (intercambio-ferias-em-toronto-no-inverno-jan-fev-2013-t83687.html#p851906) As passagens - Toronto – Nova Iorque (ida e volta): R$ 606,00 – Comprei em Jan/2013 pela empresa Air Canadá (1x no Cartão de Crédito). – Embarque/Desembarque para Fev 2013. A viagem No domingo (10/02) pela tarde minha homestay me levou até o aeroporto Billy Bishop Airport (http://www.torontoport.com/airport.aspx), um aeroporto que você precisa pegar um ferry boate para chegar ao aeroporto de fato e “pegar” …
Última resposta por Gláucia!, -
- 13 respostas
- 4.8k visualizações
O Havai, ou hawaii como alguns preferem chamar, é uma coleção de clichés assim como o próprio título desse relato, mas venho aqui assumir perante a sociedade: sou uma brega apaixonada. veja bem: o havai é um arquipélago com ilhas de características bem diferentes das umas das outras, e a maior duvida era saber qual ou quais delas escolher. Eu fui para oahu, onde fica a capital honolulu, contrariando tudo que eu havia lido a respeito do que me interessaria ou não. Principalmente por falta de grana, eu não voei para outra ilha, e entao segue meu relato de UM MÊS EM OAHU - HAWAII.
Última resposta por Aloha.Eveline, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Caros Amigos, Apos colher muitas informações sobre viagens aqui, fui a MIAMI e quero retribuir com as minhas percepções e experiencias nessa TRIP. O Roteiro da VIAGEM: Goiânia - Manaus (GOL com milhas) - 14/01 Manaus - Miami (Copa R$ 2.400,00) - 15/01 Retorno dia 23/01 A ida e volta foram tranquilos sem atrasos, aproveitamos a IDA pra dar um GIRO por manaus, e conhecer a COMIDA LOCAL (TAMBAQUI com tacaca e umbu), e também outros ícones local como o TEATRO, o Centro Histórico, A PRAIA com o calcadão, e o Shopping MANAUARA. Deixamos as malas no PORTA MALAS DO aeroporto foram R$ 30,00 para mala grande. No aeroporto de MANAUS também existe a mafia dos táxis e…
Última resposta por Goiano Estradeiro, -
5 dias em NY
por AnaluB- 2 respostas
- 2.4k visualizações
Depois de meses juntando dinheiro e planejando minha primeira viajem internacional, acabei tendo um imprevisto o trabalho e não pude tirar férias. Para não ficar mais um ano chupando o dedo, eu e uma amiga resolvemos ir para NY no único tempinho que tínhamos livre: o recesso de carnaval. Como o tempo era curto (foram ao todo 5 dias na Big Apple), planejamento foi fundamental. Reservamos o hotel pelo Booking.com. Minha amiga é a maníaca das compras, já eu queria mesmo passear, então conseguimos montar um roteiro que agradou as duas. - A ida: O voo saiu do Rio às 12:47 em direção ao Panamá, onde fizemos uma escala de uma hora. Chegamos no JFK perto da meia noite (horári…
Última resposta por MarcoMar, -
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
Mount Whitney Mount Whitney estava na minha lista desde que eu comecei a me aventurar na California. No dia que eu decesidi escalar o Everest eu pencei, bom tenho que comecar de alguma forma. Primeiro a mais alta de Santa Monica, mais alta de Los Angeles County, Extremo no Death Valley, o mesmo agora com camping na neve, e assim indo ate mais alta dos 48 estados. Sem falar dos planos futuros como Rainner e Denali. Na primeira vez que estive no Summit do Telescope Peak, 11.048 pes, eu fiquei olhando na direcao de Whitney e imaginando como seria a subida para la, eu mau tinha conceguido escalar o Telescope Peak, que era 7 milhas e 3.000 pes, agora Whitney 11 milhas …
Última resposta por Nerd_mochilao, -
EUA - ORLANDO - MIAMI - CEDAR POINT E CRUZEIRO NO CARIBE - DICAS - LOJAS PARA COMPRAS E OPINIÃO
por Guerra.Adv- 9 respostas
- 20.5k visualizações
Olá pessoal,tudo beleza?! Vou deixar aqui mais um relato de viagem aos amigos mochileiros que tanto já me ajudaram nas trips por esse mundão. Espero que as dicas aqui ajudem em alguma coisa. Desta vez o destino foi os Estados Unidos, com locais bem conhecidos dos Brasileiros como Orlando e Miami, também fomos a Cedar Point em Cleveland no estado de Ohio, este sim um local bem menos procurado pelos brasileiros e que reserva muita diversão, por fim fizemos um cruzeiro pela companhia Carnival saindo de Miami. Sei que existem toneladas de informações sobre Miami e Orlando, por isso vou tentar expor algumas impressões pessoais e principalmente dicas daquilo que ach…
Última resposta por Guerra.Adv, -
- 17 respostas
- 11.6k visualizações
Esse será meu primeiro post por aqui e espero poder ajudar futuros viajantes. Eu fiz um intercâmbio a NY em 2009 que acabou se transformando em uma viagem de 10 meses, muitos amigos, um namorado gringo e infinitas viagens de volta a NY e EUA em geral, a última vez que estive por lá foi mês passado, logo as informações são recentes! Se eu pudesse dar um conselho a todos seria: não façam tantos planos. Planos são planos, e são muito mutáveis. Esse intercâmbio, que a principio seria de apenas 3 meses, foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida. Pra mim, o melhor de NY são as pessoas, as ruas, as diversas manifestações, o "salad bowl" de culturas do mundo todo que s…
Última resposta por Marcelo_03, -
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
Olá Mochileiros, segue abaixo dicas de onde e como chegar aos outlets de Toronto. Viagem realizada em Mar+Abr/2013. -DIXIE OUTILET MALL (http://www.dixieoutletmall.com) 12505 South Service Rd, Mississagua ON L5E1V4 Como chegar: partindo do centro de Toronto ou de outra parte, pegue a linha verde (Bloor-Danforth) do metro, vá ate a Islington Station, e desça. vá até a Miniway Station, e pegue o onibus Nº1 (necessário pagar outra passagem $3,25)....o onibus seguira pela Dundas St, e solicite a parada no cruzamento com a Dixie Rd. Desça e ande para Dixie Rd (do mesmo lado que desceu, ou sentido norte...), atrvesse dobre na Dixie St, na parada em frente a um grande est…
Última resposta por avmonebrazil,