Estados Unidos e Canadá
Relatos de Viagem em destinos dos Estados Unidos e Canadá - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos dos Estados Unidos e Canadá
Subfóruns
-
- 534
- 9
-
Aruba e EUA (LV, Grand Canyon, Yosemite, Lake Tahoe, SF e NYC): 23 dias - Gastos e fotos !!!!! 1 2 3 4
por CleoPeixoto- 35 respostas
- 9.5k visualizações
Olá, Voltei de viagem a pouco mais de uma semana e como agora vai virar rotina, venho aqui fazer meu relato !!!! Fiz a viagem toda com a minha mãe, exceto que voei um dia antes e ela voltou pro BR 3 dias antes !! rsrsrs - meu drive, onde está todo o conteúdo que utilizei na viagem, inclusive a planilha, com o nome de "Planilha", nada mais óbvio, rs https://drive.google.com/folderview?id=0B6Zxu3EZ1em4QkVKTmRLSU1rd28&usp=drive_web A planilha está do jeito que deixei antes de viajar. Ela era só uma ajuda, claro que não teria como fazer TUDO o que está descrito nela em 23 dias (tá, se vc ficar 1 minuto em cada lugar, até pode ser que dê, rs) !!!! - Roteiro Aru…
Última resposta por CleoPeixoto, -
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
Decidir ir à NY com esse dólar não foi uma decisão fácil, mas depois de pensar muito e nunca realmente ir, o lançamento do Google Flights no Brasil me pareceu um sinal. Olhei, comprei e pronto. Aproveitando, aconselho bastante fazer a pesquisa de vôos também por ele, faz o serviço do Decolar ou Submarino mas sem as altas taxas de companhia de viagens, uma vez que você fecha direto com a cia aérea. Teoricamente março é primavera, época de flores e plantinhas verdes nascendo, e de temperaturas abaixo de zero em NY, pelo visto. A hospedagem ficou por conta do AirBNB, uma vez que estava indo com uma amiga e acabamos pagando USD 50 a diária cada uma, mesmo preço que pagarí…
Última resposta por diogenezzz, -
As dicas pra montar esse roteiro peguei em sites e blogs depois de muita leitura e pesquisa: viajenaviagem (li TODOS os posts NY de 2010 até JUL/12), NY para mãos-de-vaca, mochileiros.com ( vlw Glaucia!, rafamac e davlav) , Melhores Destinos, etc. Roteiro básico pois NY é gigante e tem muita coisa pra ver. Lembrar: .GPS. .Ver o horário do voo de volta pra agilizar qual meio de transporte pegar. .Comprar cadeado TSA pra não quebrarem sua mala. Se tiver aquelas com segredo nem use. Leve uma mala velha pra ficar por lá mesmo. Se a sua é nova, compre apenas um cadeado vagaba aqui e chegando lá compre os TSA.....que tb são vagabas mas o pessoal da alfândega pode a…
Última resposta por pc$rider, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
VEJAM O VIDEO ABAIXO!! VEJAM O VIDEO ABAIXO!! VEJAM O VIDEO ABAIXO!! Viajei a NYC no mês de setembro desse ano pela primeira vez. Comprei passagem antecipadamente (maio) e reservei o Hostel. Eis o cronograma que fiz com mais 3 amigos: 1º DIA - Chegada no aeroporto JFK às 8am; - Alfândega com fila grande; policiais fazem perguntas simples e você deve entregar um cartão que você preenche no avião. Saída às 9am; - AirTrain é muito rápido, passa de 5 em 5 minutos; - Quando você chega ao Jamaican Station, você deve pagar 6$ da passagem do AirTrain (5$ + 1$ de novo Card) através de uma máquina. Além disso, você paga mais 31$ (30$ de MetroCard 1 semana + 1$ d…
Última resposta por vanessaffaria, -
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
Oi gente! Vou começar este relato com uma historinha que quem é pai/mãe vai entender bem... Quando minha filha, Malu, começou a fazer curso de inglês a ideia de conhecer a Disney ficou cada vez mais presente no seu dia a dia, pois a escola sorteia a cada semestre alunos para conhecer a Disney e ela nunca foi sorteada... Enfim em uma conversa sugeri que ela ao invés de a cada data comemorativa ganhar um monte de presentes dos tios, avós, padrinhos, que ela ganhasse dinheiro para assim ajudar a custear a viagem que ela tanto queria, e ela amou a ideia e a família acatou. Então a partir daquela conversa decidimos abrir a famosa poupança e todos os presentes que ela rec…
Última resposta por Erika Beltrão, -
- 1 seguidor
- 27 respostas
- 10.9k visualizações
Relato fresquinho na memória. Comecei a escrever logo que cheguei em casa!!! Antes de partir Essa viagem foi resolvida no susto, totalmente contra tudo o que a gente cansa de repetir aqui sobre planejamento de viagem. Eu tinha férias marcadas em setembro, e estava pensando em ficar descansando para resolver algumas pendências. De repente, lá para maio, junho, olhando na internet, vi que havia passagem para a data de minhas férias para NY e com uma quantidade aceitável de pontos. Resgatei o bilhete para garanti-lo e depois fui resolver o que iria fazer por lá. Como as opções de voos eram restritas, tive que emitir um bilhete com conexão absurda: CNF…
Última resposta por paulorco, -
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
Bondinhos, piers, ruas cheias, uma das pontes mais famosas do mundo, morros e mais morros… Quanto mais se fica, mais se quer ficar e mais coisas tem para se ver. Três dias é o mínimo, apesar de ser a média que o turista brasileiro reserva para a cidade, quando roda a Costa Oeste. Então a dica é fazer uma lista de preferências e já agendar a volta. Dia 1 Comece o passeio pela rua mais sinuosa do mundo. Pegue o bondinho e desça na Lombard Street. Apesar de cruzar a cidade, o ponto turístico está entre as ruas Hyde Street e Leavenworth Street: um quarteirão residencial com oito curvas bem fechadas, em um trecho íngreme. É um “zig-zag” de carros. A velocidade máxim…
Última resposta por sresralao, -
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
Fala pessoal! Estou criando um blog bem informal, com foco em fotos. Mas aproveito pra deixar esse relato já aqui! Espero que ajude vocês (que tanto já me ajudaram). Abraços! Não só de jogos vive Las Vegas. Claro que se você é um viciado, estará no lugar certo. São vários hotéis colados um no outro, exalando elegância! Difícil escolher o mais bonito, cada um tem um estilo diferente. Mas vou comentar os principais na minha opinião e na dos amigos que conversei. Mas antes.. Las Vegas Strip!? Strip Norte.. Strip Sul. Mas o que é essa tal de Strip? Strip-Tease em Vegas? Opa! Faz sentido até, mas NÃO! Essa Strip que você escuta corresponde a uma longa Avenida de 6,5km d…
Última resposta por barneybrito, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
Olá Pessoal! Diante das inúmeras contribuições que vocês tem me dado durante anos, resolvi compartilhar minhas experiências com os novatos. Acabei de retornar de uma viagem para a Califórnia e vou compartilhar algumas dicas com vocês. Viajei com 2 amigos e fizemos o roteiro Los Angeles, São Francisco e Las Vegas em 10 dias. LOS ANGELES 1º dia - Chegamos no aeroporto LAX às 16h, lá você tem diversas opções de transporte, dentre elas: Shuttle, onde você paga cerca de $ 17,00/pessoa [o ruim dessa opção é que você pode demorar cerca de 1h ou 1,5h para chegar ao seu destino, já que elas seguem um roteiro deixando os passageiros. Como estávamos cansados da longa…
Última resposta por ma_vidor, -
O que você precisa saber sobre Las Vegas e Los Angeles - RELATO com fotos - 10-02-2013. 1 2 3
por rlemes- 28 respostas
- 20.4k visualizações
Guia completo do que você precisa saber para Las Vegas e Los Angeles :'> Passando por: Las Vegas e Los Angeles Tempo de viagem : 11 dias O início : Antes de tudo vou nos apresentar me chamo Rodrigo, viajo sempre com minha esposa (Sheila), e nesta 'trip' fomos acompanhados pela companhia dos amigos 'Rebeca' e 'Diego' também casados. Esta foi nossa terceira viagem consecutiva aos Estados Unidos e a segunda para Las Vegas, mas tudo foi como se fosse nossa primeira vez ! Este relato vem em retribuição aos colaboradores do “mochileiros.com” que ultimamente tem ajudado muito em meu roteiro. Será uma pequena ajuda para quem deseja ou está planejando uma via…
Última resposta por Nathalia Nunes, -
- 22 respostas
- 9.3k visualizações
Seja pela primeira ou pela segunda vez, Nova York surpreende sempre. Nossa estréia na cidade aconteceu em ABRIL/2011 e originou a primeira postagem que escrevi para o Mochileiros. Postagem que infelizmente me vi obrigada a deletar em razão da grande quantidade de informações desatualizadas que poderiam prejudicar o leitor. Eu mesma não pude fazer uso da maioria das dicas daquela época, não só pelo tempo decorrido entre uma viagem e outra, mas também porque atualmente NY tem obras por toda parte. Aliás, se você tiver a oportunidade de visitar a cidade só daqui a 2 ou 3 anos acho que seria perfeito. NY está passando por um processo de remodelação total, …
Última resposta por Gláucia!, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Realmente, Erick O Epcot Center, para quem ama viajar e conhecer novas culturas e tradições, é um dos lugares mais atraentes e apaixonantes do mundo, principalmente pelo fato de concentrar, em um único lugar, as tradições de 11 países. Um lugar que remete a um famoso RTW em apenas um dia. Esse é um assunto que não consigo ficar quieto no meu canto, porque me encanto muito quando o assunto é Disney e peço licença para complementar e ilustrar mais um pouco esse tópico, que relata essa maravilha de lugar. O Epcot é um dos principais parques de Orlando e foi o segundo a ser construído por Walter Elias Disney, sendo o terceiro mais visitado de todos os Estados Unidos…
Última resposta por Luka Izzo, -
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
Galera, me chamo marcelo, tive em brasilia no dia 08/03/2015 , fui ao casv , como era domingo, foi muito tranquilo, nao tinha ninguem, dois minutos tudo pronto, digital e foto, na segunda 09/03/2015, entrevista, as 13:15, muito tranquilo, me fez duas perguntas simples, no que trabalhava, e pq sua esposa nao vai, nao pediram qualquer tipo de documento, mas creio que o preenchimento do formulario, e falar a verdade , foi o fundamental. Para aqueles que vao tentar o visto, uma boa sorte , e mantenham a calma. Valeu galera!!!!
Última resposta por Luka Izzo, -
LAS VEGAS
por Aecio Moura- 0 respostas
- 1.9k visualizações
1º dia – Chegamos por volta das 13h na cidade, pegamos um táxi [deu cerca de $20 – porque é muito perto do aeroporto] fomos para o Hotel. Ficamos no Paris Las Vegas, em frente ao Bellagio Hotel. Como tudo em Vegas, o hotel é lindo, enorme e achamos o custo/benefício excelente. Disponibilizam aos hóspedes um voucher de $18 para o café da manhã que é servido no hotel do lado e a internet é free para 2 dispositivos. Almoçamos em um dos restaurantes próximos ao hotel e seguimos andando ao sul pela street [avenida] até a loja Ross dress for Less. Pronto! Acabou o dia, rs. Saímos de lá já a noite e amontoados de sacolas, pois as roupas/tênis/acessórios são muito baratos. Deixam…
Última resposta por Aecio Moura, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
SÃO FRANCISCO 1º dia. Como informei no tópico Los Angeles, alugamos um carro para ir revezando a direção. Saímos às 11h de Los Angeles e chegamos às 18h no Hotel em São Francisco. Paramos uma vez para almoçar, não precisamos abastecer pois o tanque já veio cheio e meu amigo ficou empolgado com a direção e foi dirigindo até o destino final, rs. Apesar da higway 101 ser uma ótima rodovia para dirigir, pois não tem muitas curvas, o gps nos deixou na mão em um certo ponto e acabamos perdendo uma entrada. Mas nos encontramos e deu tudo certo no final. Deixamos o carro no estacionamento no hotel e tivemos que pagar $30. O hotel é o Da Vinci e fica na Van Ness Avenue, próxim…
Última resposta por Aecio Moura, -
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
EUA pra mim nunca foi destino favorito, mas depois da Europa queria entender o que faz as pessoas serem tão dependentes dos produtos americanos e da cultura que consumimos. Fui com uma amiga que já conheço há uns 7 anos, temos os mesmos gostos e alinhamos muito antes de partir. Pra quem viaja como Mochileiro, o planejamento é o momento principal para que tudo ocorra bem. Neste caso planejamos esta viagem com 1 ano de antecedência. Primeiro as férias precisam ser agendadas e depois começam os preparativos. Depois do destino e data escolhida, o visto, passagens, hotéis e por fim o roteiro dos lugares. Sempre deixo também um tempo disponível para ser mais flexível, a…
Última resposta por Nathalia Nunes, -
- 19 respostas
- 4.6k visualizações
Faaaaaaaala galera!!! Recentemente fiz uma viagem maravilhosa com minha filha para Orlando... e vou passar as experiências que tive nesse lugar fantástico para diversão e compras! Fiz o seguinte roteiro e consegui seguir a risca: 28/09 - viagem durante o dia para Orlando com escala em Miami (troca de avião) 29/09 - Epcot 30/09 - Hollywood Studios 01/10 - Magic Kingdom 02/10 - Animal Kingdom/Hallowen no Magic Kingdom 03/10 - Livre - Compras 04/10 - Livre - Compras 05/10 - Livre - Compras 06/10 - Universal Studios 07/10 - Islands of Adventures 08/10 - Sea World 09/10 - Retorno para São Paulo tbem durante o dia e também com escala em Miami. Alguns víd…
Última resposta por Rogér1o Cruz, -
- 14 respostas
- 6.1k visualizações
Dae mochileiros! O fórum foi muito útil na elaboração do meu roteiro de viagem, por isso quero retribuir relatando esta maravilhosa viagem que fiz com minha namorada. A viagem foi em Dezembro/2013 em pleno inverno do hemisfério norte. Cronograma: 13/12/2013 Florianópolis/São Paulo 14/12/2013 New York 15/12/2013 New York 16/12/2013 New York 17/12/2013 New York/Philadelphia/Las Vegas 18/12/2013 Las Vegas 19/12/2013 Las Vegas 20/12/2013 Las Vegas 21/12/2013 Las Vegas/Grand Canyon/Kingman 22/12/2013 Kingman/Calico/Los Angeles 23/12/2013 Los Angeles 24/12/2013 Los Angeles 25/12/2013 Los Angeles 26/12/2013 Los Angeles 27/12/20…
Última resposta por gicimony, -
E aí!! Vou fazer uma viagem de carro pela América do Sul! Achei muita coisa interessante no site. Com isso, resolvi me inscrever e tentar ajudar no que puder! Fiz em 2014 Flórida / Georgia / Tennessee / Mississipi / Alabama / Flórida, de carro! Caso alguém pretenda passar por esses estados e eu puder ajudar, será um prazer! Dica : não coma no Mc'Donalds, Burguer King, Subway e afins durante sua estadia nos Estados Unidos.. o que não falta lá são restaurantes com comidas excelentes e ótimos preços. Conheça novos sabores!!
Última resposta por Fortini, -
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
Impressões gerais: Como você quer passar as suas próximas férias: na praia, no lago ou nas montanhas? Você prefere um destino mais urbano, com boas opções culturais e gastronômicas? Que tal ter todas essas opções reunidas em uma cidade relativamente compacta, com vistas incríveis? Se você acha isso impossível é porque não conhece a charmosa Seattle. Seattle é uma cidade relativamente grande com jeito de cidade pequena. É simpática e bastante arborizada, com vários parques compondo um sistema projetado pelas mesmas pessoas que conceberam o Central Park em New York. Eles sempre tentam colocar um parque, uma praça, uma fonte, uma cascata, uma escultura ou qualquer ou…
Última resposta por Felipe.CWB, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite, Passarei perto de 20 dias (07 a 24/abril) na Flórida e o roteiro inicial era reservar cerca de 2/3 da viagem p/ Orlando e o terço restante à Miami: 07/04 - chegada às 19h - Wallmart 08/04 - Magic Kingdom 09/04 - Animal Kingdom 10/04 - Epcot 11/04 - MGM Studios 12/04 - Compras e passeio 13/04 - Universal Studios 14/05 - Island of Adventure 15/04 - Compras e passeio 16/04 - Sea World 17 e 18/04 - dias livres p/ opções 19/04 - Partida rumo à Miami 19/04 à 23/04 - Miami (sem programação prévia). Basicamente tinha pensado em 01 dia p/ shoppings e/ou outlets; 01 dia p/ curtir a praia e descansar e demais sem nada específico. Gostaria da…
Última resposta por Lucascosta21, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Olá Mochileiros, transcrevo aqui minha experiência na belíssima cidade de Niagara Falls, o conteúdo original com mais fotos e melhor formato está no meu blog, acesse clicando aqui ---> http://www.porondefui.com.br/2015/02/38-as-cataratas-do-niagara-niagara-falls.html As Cataratas do Niagara ( Niagara Falls ) Por que visitar Niagara Falls ? Muitas pessoas me fizeram essa pergunta, e antes de conhecer a cidade eu somente dizia que tinha alguns dias livres e sozinho nos Estados Unidos e gostaria de conhecer outro local não muito longe de Nova Iorque. Mas hoje, depois de visitar esse local extraordinário, posso elencar inúmeros motivos para tal. Plano…
Última resposta por marcosrgf, -
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
Vou começar pela compra da passagem. Pegamos uma super promoção pela Delta, duas passagens por R$ 1.971,76, quase de graça. Mas tinha um porém, eu moro em Maceió e o voo saía de Recife, por esse preço valeu a pena (a empolgação inicial, não pensei na volta). Saída: Recife – 05/11 (IDA) Chegada: Miami – 06/11 (IDA) Saída: Miami – 13/11 (VOLTA) Chegada: Recife – 14/11 (VOLTA) Compramos a passagem em abril/2013, sou muito ansioso, muito, muito mesmo. Comecei uma brincadeira com meu amigo que foi comigo, CONTAGEM REGRESSIVA, 218 dias, rsrsrsrs. Parecia que nunca iria chegar! Finalmente, (o nunca chegou!) o dia da viagem. Como não sou besta e o preço da passagem para Mi…
Última resposta por GeraldoMD, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Oi, este será meu primeiro relato. Qualquer duvidas podem mandar e-mail mariana.ouriques@hotmail.com que ficarei feliz em ajudar. *Viajou eu e meu marido 25 anos, ambos, *chegamos por Miami, voltamos por Orlando *Entendemos um pouco de inglês, *Pesquisei muito, peguei muito cupom. *levamos apenas uma gopro e estavamos sem celular para ver as fotos, então nao ficaram boas *hotel,passagem,carro e alguns parks pela tam viagens /-5500 reais Eu e meu Marido iniciamos nossa jornada na sexta-feira [26/09], saimos de Navegantes/SC para guarulhos, chegando 16h fomos direto para o setor de embarque pois queriamos ver a tal FNAC, e se alguma coisa valia a pena, desp…
Última resposta por GeraldoMD, -
- 17 respostas
- 32.2k visualizações
Um colega aqui do mochileiros me pediu algumas dicas do Canadá e resolvi deixar aqui pra todos lerem. Abs, Fábio. Fala Rodrigo, Passado o carnaval, estou em casa novamente e finalmente tenho tempo pra te passar algumas dicas dos lugares que estive no Canadá e do que vale a pena visitar em cada uma das cidades. Vamos lá: TORONTO. Fiz um tour com aqueles ônibus hop on - hop off, que me fez ter uma ideia geral muito boa da cidade e depois fui para onde mais me interessou. Vale a pena conhecer: - Casa Loma - CN Tower - Rogers Centre (assisti a um jogo dos Blue Jays - baseball - e quase peguei uma bolinha que foi pra galera!) - Toronto Islan…
Última resposta por rogerandrade22, -
- 9 respostas
- 9k visualizações
Em Agosto/Setembro deste ano eu realizei um grande sonho e depois de muito planejar peguei meu mochilão (que eu comprei por uma barganha em orlando) e parti rumo ao Canadá. Um país que eu ja babava vendo fotos e que eu descobri ser muito melhor do que pensava. Montréal Após passar 15 dias nos Estados Unidos (NY e orlando) com amigos, eu me despedi deles no dia 26 de agosto e parti para Montréal. Eu voei pela Delta de orlando com uma escala em Atlanta, e preciso dizer que os aviões da Delta que fazem Atlanta/Montréal/Detroit são os menores que ja viajei na vida, só possuem lanches pagos ou aqueles snacks e todas as bagagens despachadas são cobradas. Sim, eu disse …
Última resposta por patrickqueres, -
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
Seis meses depois de postar sobre o roteiro California-Vegas-Canyons, conforme o link: http://www.mochileiros.com/california-vegas-e-grand-canyon-21-jul-11-ago-t90865.html a viagem se concretizou. Com a ajuda do site, além de mim, outros dois mochileiros, um da Paraíba e outro do Rio Grande do Sul, toparam a ideia e fomos em três para os EUA. Do Brasil para Los Angeles, o voo mais barato encontrado foi o da TAM, e é bom se planejar antes, pois a passagem é bem variável, cheguei a ver a passagem por R$ 2.000 e por R$ 3.000 em diferentes meses. Por experiência consegui pegar voo de ida e volta em dia de semana, pois geralmente é mais barato. De São Paulo a Los Angeles f…
Última resposta por Triathleta, -
- 19 respostas
- 13k visualizações
08/05/12 - terça-feira Fizemos um vôo direto pela TAM, com duração de 8 horas, super tranqüilo. Ao chegarmos ao aeroporto de Miami tomamos um táxi para o hotel. Os táxis que saem do aeroporto tem preço fixo e a tabela com os valores pode ser consultada no site do Miami International Airport: http://www.miami-airport.com/hotel_shuttles.asp A cidade está dividida em 5 zonas, portanto, basta procurar pela que corresponde a sua hospedagem. Como nosso hotel ficava em Miami Beach (zone 4) a corrida custou US $32.00. Porém é cobrada também a taxa de combustível no valor de US $1.00. Então, pagamos US $35.00 para incluir a gorjeta. Ficamos no South Beach…
Última resposta por Gláucia!, -
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
Introdução... Em entre Julho e Agosto de 2009 concretizei um sonho de anos: Estudar e viajar pela América do Norte. Cruzei ela de costa a costa, passando por 21 cidades, conhecendo lugares com paisagens impressionantes e fazendo vários amigos de diversos paises. Escrevi um "Diário de Bordo" dessa aventura no blog q tá anexo no meu perfil. Mas vou postando aos aqui no fórum os relatos por cidade e região pra ficar mais organizado pro pessoal que está buscando informação. Espero que possa ajudar! Vamo lá.... [t1]CHICAGO[/t1] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100417180256.JPG 500 375 Legenda da Foto]A 3a maior cidade americana…
Última resposta por Fabio Takeo Sato, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Depois de ler muito no Mochileiros e em outros diversos sites, aqui vai meu relato de uma super viagem com a minha namorada pela California e Las Vegas. Foram 17 dias contando com os dias de voo e a maior recomendação é... pesquisem que vocês terão uma viagem muito melhor. Dias 19,20,21 e 22 - Chegada em San Francisco pela manhã após escala em Houston. Peguei uma van que não tinha reservado antes e paguei 17 dolares por pessoa. O hotel escolhido foi o Grant Hotel, o preço era de 100 dolares por dia, mas pelo Hoteis.com consegui um cupom que deu um desconto (não lembro de quanto). Reservar pelo hoteis.com normalmente não permite pagar no local, mas pode ser parcelado…
Última resposta por leroybh,