Estados Unidos e Canadá
Relatos de Viagem em destinos dos Estados Unidos e Canadá - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos dos Estados Unidos e Canadá
Subfóruns
-
- 534
- 9
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Gente, fiz uma viagem com meus pais e meu irmão para NY e Orlando (rapidinho). Vou postar um resumo do que aconteceu. Quem quiser detalhes, pode perguntar aqui que eu respondo ou ir meu blog para ver o roteiro e como ir de EWR para Manhattan 21/8 Pegamos o voo da Copa saindo de Brasília às 2:00 da manhã em direção ao Panamá. O avião não tinha sistema de entretenimento individual, mas não senti muita falta porque queria dormir. Ofereceram uma refeição a noite e outra pela manhã. Chegamos às 6 e pouco da manhã na Cidade do Panamá. A conexão da Copa no Panamá é bem tranquila. Você sai em um portão e já vai para o portão do voo seguinte, sem ter que pegar mala …
Última resposta por Clarissinha, -
Baiana que morreu em viagem de bicicleta para o Alasca será velada nesta quarta-feira
por Rogerio K C- 0 respostas
- 1.7k visualizações
https://extra.globo.com/noticias/brasil/baiana-que-morreu-em-viagem-de-bicicleta-para-alasca-sera-velada-nesta-quarta-feira-21501792.html R.I.P., Alexia.
Última resposta por Rogerio K C, -
- 17 respostas
- 8.4k visualizações
Eu sempre sonhei em fazer intercambio e conhecer novas culturas, novas pessoas e os lugares incríveis que existem mundo afora. Para realizar esse sonho e por ser a primeira vez viajando sozinha, optei por fechar com a agência CI, que me deram todo suporte quando necessário. Decidi dividir minha experiência pois o que me ajudou muito no planejamento foram pesquisas e dicas que li em diversos blogs, então espero que meu relato seja útil para vocês também! Valores: - R$ 5.508,00 pagos para a agência, estava incluso homestay para 4 semanas e general english na ILAC de Toronto por 4 semanas também, com carga horária de 30h semanais. (OBS.: esse valor refere-se a uma pr…
Última resposta por Jonatajns, -
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
Faço esse post para saciar a curiosidade de muitas pessoas que me perguntam como e uma viagem de onibus pelos Estados Unidos. Roteiro New york saindo da estação de onibus da times square para miami estação greyhound do aeroporto internacional de Miami Bom estava passando uma temporada em new york e como meu voo de retorno ao Brasil saia de Miami resolvi me aventurar nessa jornada, a passagem de new york a Miami custava 80 dolares, sendo previsto que seria feito em 36 horas...bom resolvi arriscar porque a passagem de onibus e mais cara que de aviao para o mesmo trecho, pensava que iria ver paisagens inesqueciveis da costa leste americana, amas enfim comprei o bil…
Última resposta por loiola, -
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
São 19 horas de uma sexta-feira qualquer. Cidade: Atlanta, Geórgia. Destino: NASA. Localização: Cabo Canaveral, Flórida. A Agência NASA (National Aeronautic and Space Administration) sempre foi alvo de uma profunda admiração em crianças de minha geração. Não poderia ser diferente comigo. Já não me lembro quantas vezes sonhei em ser um astronauta ou, de alguma forma, participar de uma missão especial. Neste dia qualquer, ainda não será uma viagem interplanetária que me aguarda, mas mal contenho a ansiedade em saber que essa jornada, longa, me levará ao quartel general da NASA, o Kennedy Space Center. Peguei o carro e revisei os mapas para memorizar o …
Última resposta por WelingtonS, -
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
Chicago Parte I - A história. “Ei El Capone vê se te orienta assim desta maneira nego, Chicago não aguenta”. Foi através desta musica do grande Raul Seixas que se deu minha primeira motivação de saber um pouco mais sobre essa cidade. A palavra Chicago, é uma forma afrancesada da palavra Chicagou, que por sua vez originou-se de outra palavra, usada por uma tribo desta região, para designar uma espécie de cebola selvagem, abundante nesta região. Situada às margens do lago Michigan, no estado de Illinois. Na região dos grandes lagos que dividem os EUA e o Canadá, dai o afrancesamento da palavra Chicago. Ela é a terceira maior cidade Americana. Os Franceses, prin…
Última resposta por Luciopmd, -
- 14 respostas
- 3.6k visualizações
Olá pessoal, como o site dos mochileiros me ajudou bastante nas dicas nesta minha primeira viagem internacional, quero contribuir tb com meu relato q espero ajudar os próximos aventureiros! Fui pra NYC com mais dois amigos que já tinham feito intercâmbio antes então fiquei mais tranquilo em relação ao idioma. Compramos voos da Copa Airlines com conexão no Panamá e hospedagem num hostel no Brooklyn, NY Moore Hostel, que nos causou ótima impressão, o melhor que já me hospedei, quarto compartilhado amplo, banheiro exclusivo, áreas sociais confortáveis (mas que mal aproveitamos já que ficávamos o dia todo fora). Compramos o Ny City Pass e conseguimos realizar todos os pas…
Última resposta por reibr01, -
- 18 respostas
- 11.6k visualizações
Finalmente, quase um ano depois da viagem, deixei de ser cara de pau e sentei a bunda na cadeira para escrever meu relato aqui. Sei que o Canadá não é um destino muito “mochileiro” mas acho que, assim como eu, muitos procuram dicas aqui!! Então, ai vão as minhas... Minha viagem foi de 02/02/2013 à 02/03/2013, infelizmente só um mês =[[ Aaaahhhh eu tinha uma planilha com TODOS os meus gastos (até o chocolate quente do Tim Hortons eu anotava) mas, eu tive um problema com meu computador e perdi todos os meus arquivos (obvio que eu não tinha back-up de tudo, para que, né?!) então vou colocar os preços de algumas coisas que eu me lembro!! Pré - viagem Escolha a…
Última resposta por thiago.paiola-da-luz, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 9.5k visualizações
Olá pessoal! Este é um breve relato da viagem que fiz com meu companheiro Elton. Ficamos um total de 25 dias viajando, de 14 de Fevereiro a 10 de Março de 2015, fazendo um circuito partindo de Los Angeles, indo para San Diego, Sedona, Tusayan (Grand Canyon), Page, Monument Valley, Las Vegas, Yosemite, San Francisco e terminando no ponto de início Los Angeles descendo a costa do Pacífico. Tivemos pouco tempo em cada um dos pontos (3 dias no máximo), então em muitas coisas não conseguimos nos aprofundar, mas foi uma viagem sensacional e conseguimos cobrir a maioria dos pontos que desejávamos. 13 de Fevereiro de 2015 – voo para Los Angeles A via…
Última resposta por johnataoliveira, -
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
Amo Miami, e esse roteiro é para quem quer realmente conhecer a região em poucos dias e não tem vontade de conhecer a Disney e muito menos perder um dia inteiro em Outlets. Bom, sempre vou pela Azul, alem do preço ser imbatível, desde no aeroporto de Fort Lauderdale (menos muvucado), alugo o carro sempre na Sixt. Uma dica bacana de hotel: Best Western Windsor Inn, fica na US 1 em Nort Miami, gosto de lá porque fica a meio caminho de tudo!!! E atravessando a rua tem uma Ross dress for less ( não perco o dia em Outlets pq fico sempre na frente dessa loja que é melhor que qualquer outlet), tem uma Walgreens (maquiagens!!!!, façam o cartão que dá vários descontos usando o…
Última resposta por KatrineGalvao, -
- 72 respostas
- 35.7k visualizações
...Por mais fidedigno e bem escrito que um relato seja, ele jamais vai beirar a tradução exata daquilo que se pretende conhecer. Estimular seu olfato, sua visão e principalmente sua imaginação de forma sublime é algo que só é possível vivenciado cada lugar, cada situação e cada defectível detalhe que nosso subconsciente teima em nos fazer esquecer rapidamente... Começando com os arquivos do meu roteiro e tabela de gastos durante o intercâmbio.. Cronograma - Canada Sheet1.pdf Tabela de gastos - Canada-USA 2013-20014 Plan1.pdf Constam nesse relato minha experiência de intercâmbio em Toronto durante 1 mês, assim como outras cidades do Canadá e um…
Última resposta por Alessandra43, -
- 10 respostas
- 7.8k visualizações
Olá viajantes! Entre os dias 07 e 14 de julho de 2014 fizemos nossa primeira viagem ao Estados Unidos da América e o destino escolhido foi nada mais nada menos que Nova Iorque! Considerada por muitos a capital do mundo, essa metrópole tem atrações para todos os gostos e bolsos, incluindo muitas gratuitas. Então se quiser saber como viajar para Nova Iorque sem gastar muito leia esse post até o fim! O planejamento! Como todos sabem, em julho é verão no hemisfério norte. Em Nova Iorque é altíssima temporada. Hotéis, lojas e ruas lotadas! Em quem desejar viajar nessa época precisa se planejar tudo com uma boa antecedência. As passagens foram compradas pela emp…
Última resposta por glauciene, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Olá viajantes!!!! Bom gostaria de compartilhar com vocês a minha incrível experiência em NY em dezembro de 2016. Primeiramente, apesar do frio (para quem não curte muito a cidade fica bem gelada, eu amo o frio então amei) o clima da cidade é espetacular! O clima natalino toma conta de uma forma muito singular. Uma coisa que comentei com uma americana é que eles comemoram o natal o mês todo e não somente no dia 25 como é o costume do Brasil. Não deixei de curtir nada por causa do clima, foi sensacional e ainda vi a neve pela primeira vez rsrsr A única coisa da qual me arrependo foi de ter comprado o city pass, não achei que valeu a pena: 1º Porque não sou muito de m…
Última resposta por eric_renato, -
- 18 respostas
- 6k visualizações
Olá! Vim compartilhar com o pessoal do Mochileiros o relato da minha primeira viagem aos EUA em janeiro de 2015. A viagem começou com 3 dias na capital norte-americana e com mais 11 dias na "Big Apple". Agora com fotos! Vamos começar com o voo de ida: parti de São Paulo para Washington em um voo com conexão em Nova York pela American Airlines. Nada de especial, só uma mãe com um menino de 1 ano ao meu lado que me chutou a viagem inteira... rsrsrs Bom, não irei me extender no voo. Chegando em Washington utilizei um shuttle service do aeroporto e paguei US$ 16,00. O mesmo me deixou na porta do HI da cidade, onde decidi ficar. O hostel é razoável, achei os quartos mu…
Última resposta por FabiStorino, -
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
Pessoal, vou compartilhar com vocês algumas das coisas que fiz nesta incrível viagem nas últimas férias. Só para vocês terem uma ideia de custos e atividades envolvidas, fui apenas com meu namorado, e temos 21 anos. Tive bastante dificuldade em desenhar uma boa viagem, pela falta de informações em Português (que sempre facilita), e por ser um destino realmente difícil. Basicamente a impressão que eu tive é que o Alaska permite duas viagens diferentes, uma completamente "perrengue" voltado pra campings, trilhas e uma real aventura, ou uma viagem luxuosa. Dois dos principais problemas foram: transporte e hotéis. 1- Transporte: Alugamos um c…
Última resposta por bstorquato, -
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
Olá pessoal do Mochileiros.com, 1 anos atrás eu e minha Esposa, Luciana, viajamos para os EUA por 15 dias e passamos por Washington, New York e Boston. Como peguei muitas dicas aqui e em outros sites, vou deixar meu relato e tentar ajudar quem precisar, vamos lá: - Preparação Essa é uma das minhas partes favoritas, adoro pesquisar e montar o roteiro da viagem, nunca vou com pacote de agências de viagens. Usei muito o mochileiros.com, vídeos no youtube de Brasileiros que estão lá (existem centenas de vídeos, é só pesquisar lá), diversos sites no Google. Montei todo o roteiro baseado na experiência de outras pessoas e nos nossos desejos de passeios. Quando viajamos go…
Última resposta por MAUDORNELAS, -
Antes de definir a viagem li alguns tópicos que me encorajaram a alugar um Motorhome, porém continuava com muitas dúvidas e espero que meu relato ajude a decisão de vcs. Os Motorhomes são chamados de RV (recreational vehicle) e são muito frequentes nos Estados Unidos, existe estrutura disponível em praticamente todas as cidades e definitivamente é um estilo de viagem consagrado. Iniciei minha viagem de 10 dias em setembro de 2013. Aluguei um C25 na Cruise America, partindo de Salt Lake City com destino a Yellowstone. Viajei com minha esposa e meu filho de 5 anos e optei por um veículo de 5 pessoas, um C25, porque queria mais conforto, e foi uma ótima escolha,…
Última resposta por Benppel, -
- 6 respostas
- 6.7k visualizações
Fala pessoal, resolvi criar este tópico para passar algumas informações da Road Trip que fiz sozinho nos EUA. Sempre tive este sonho de conhecer os EUA, mas não me contentava em ir até lá e conhecer apenas uma região ou cidade. Foi ai que surgiu a ideia de fazer esta Road Trip atravessando os EUA e conhecendo o máximo de locais possíveis. O problema foi encontrar alguém disponível para fazer isto comigo. Porem como estava com muita vontade de realizar este sonho, resolvi ir sozinho mesmo, sem conhecer ninguém ou se quer ter ido aos EUA. Planejamento Havia guardado 10 mil Reais para a viagem (era isto ou esperar mais um ano guardando dinheiro). O dólar estava entre …
Última resposta por newton-guilherme.altnetter, -
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
Olá pessoal estou em busca de relatos de alguém que tenha ido para Winnipeg na província de Manitoba.
Última resposta por maiquel11, -
Road Trip - Miami, San Francisco, Los Angeles, San Diego, Las Vegas e Grand Canyon - 20 dias com fotos e valores 1 2 3
por Fraga Dudu- 1 seguidor
- 25 respostas
- 12.6k visualizações
Fala aí, galera mochileira! Então, gurizada, chegou minha hora de contribuir com o site que já me ajudou muito em minhas viagens. Segue relato da minha ultima viagem aos States que fiz com meu irmão e minha irmã. Voamos pela COPA airlines saindo de POA para Miami e Voltando por Las Vegas. É a segunda vez que eu vôo pela Copa neste sistema de chegar em um lugar e voltar por outro pagando um preço bem interessante. Tendo em vista que a nossa viagem ocorreu em Julho deste ano, do dia 05 ao dia 24 (alta temporada nos EUA) achei que pagamos um bom preço. R$ 2.200,00 cada um com as taxas. Como eu já tinha ido pros EUA, em 2013, no meu primeiro mochilão, quando eu des…
Última resposta por Fraga Dudu, -
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
O Mundo mágico das cachoeiras azuis Antes de visitar qualquer lugar é comum pesquisar, ver fotos, roteiros, para ter uma noção do que virá. Mas e se no meio dessas pesquisas, assim por surpresa você se deparar com um lugar surreal, que nunca tinha visto? Claro que qualquer pessoa colocaria ele no roteiro, certo? E se você tivesse que rodar uns 100 km a mais? Sem problema! E se você tivesse que escolher entre acordar às 4 da manhã ou dormir no carro para chegar a esse lugar? Bom, ainda vale a pena. E se este lugar ficasse a 15 km por trilha de um estacionamento e as únicas opções de hospedagem fossem um camping (ai você teria que levar barraca e todos seus apetrechos) …
Última resposta por ce_fukuma, -
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
Las Vegas é uma verdadeira festa, com seus hotéis, cassinos, shows e histórias que morrem por lá, afinal, diz o ditado que: “What happens in Vegas, stays in Vegas”. Mas eu acharia muito injusto e até egoísmo não dividir com vocês tudo o que vi e curti nestes 6 dias incríveis (1 deles nem tão incrível assim ... depois explico o porquê) e qual o caminho das pedras para planejar um roteiro sem erro na cidade mais divertida do mundo. Tudo começou pela compra das passagens aéreas, afinal, é pelo valor delas que eu decido o meu destino. Pesquisando todos os dias encontrei passagens de São Paulo para Las Vegas, pela AeroMéxico, por US $630 (R$ 1.767 - câmbio de NOV/14). …
Última resposta por Gláucia!, -
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
Pessoal, É o meu primeiro relato, então vamos com calma... rs No final de 2013 fui para Nova York no qual peguei várias dicas aqui e inclusive encontrei companhia do Danilo para aquela trip, foi de 09 a 16 de dezembro, porém devido a falta de tempo não fiz o relato, mas fui nas principais atrações (5 Avenida, Battery Park, Bubba Gump, Central Park, Chrysler Building, Empire State Building, Grand Central Terminal, Hard Rock Cafe, Intrepid Sea, Air & Space Museum, Metropolian Museum of Art, Museu de História Natural, Broadway - Spider Man, One World Trade Center, Rockefeller Center, Rua Beckeer, St. Patrick's Cathedral, State Liberty , Top of the Rock e Times Square…
Última resposta por banzair, -
- 6 respostas
- 5k visualizações
Oi Pessoal. Acredito que vcs chegaram ate a mim pois estão planejando a viagem a Toronto ou ao Canada, e eu digo uma coisa: Vão firme nessa ideia! Vcs não vão se arrepender... o pais é incrível! Eu na realidade fui ao Canada para fazer um intercâmbio de um mês em uma escola de idiomas chamada EC Toronto e no mesmo pacote eu contratei a hospedagem que foi em uma homestay. Tive sorte pois a homestay ficava relativamente perto da escola, torno de 15 minutos de ônibus, e realmente me dei bem, pois meus colegas de classe demoravam algumas vezes mais de uma hora para chegar na escola (que era no perto do centro da cidade). Fazer um intercâmbio de um mês foi uma escolha mu…
Última resposta por priscilla.coutinho, -
- 10 respostas
- 16.8k visualizações
Quando eu tinha 10 anos, entrei no curso de inglês para poder aprender e um dia fazer um intercâmbio. Este sonho se tornou realidade aos 18 anos! Em 11 de Julho de 2010 (Final da Copa do Mundo) chego em Vancouver e me hospedo numa casa de família. Tal família era composta apenas pela nossa Hostmother (a Filipina Cynthia) e minhas "hostsisters" a maioria de origem oriental e uma mexicana (Andrea) a qual me familiarizei! Vamos ao que interessa... você nunca foi ao Canadá, muito menos Vancouver e tem curiosidade de saber como é chegar num país desconhecido que fala outra língua e ainda, numa casa de família que você não sabe como será?! Tenso! =) Por isso, relatarei aqui …
Última resposta por guillermo.lopes, -
- 13 respostas
- 5.1k visualizações
Olá pessoal, Estou descrevendo abaixo o relato da viagem que fiz com minha namorada em setembro/2015 para New York e Washington, que pode ser útil para quem está montando um planejamento para esses lugares. Algumas informações/dicas importantes: - Passagens: Compramos numa mega promo TAM (JOI-GRU-JFK-GRU-JOI) por R$ 1250,00, já com taxas inclusas. - Hospedagem: Reservamos via AirBnb (http://goo.gl/3wJCt9) um quarto no Bronx, por $ 60,00/noite. Quarto grande, com ar-condicionado, TV e frigobar, perto de uma estação de metrô, mercado e restaurantes. Tínhamos uma outra reserva, mais perto e mais barata, mas o host cancelou dias antes, então encontramos essa do Bron…
Última resposta por ujgabry, -
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
Fala galera tudo bom com vocês? Recentemente fiz uma viagem incrível e o melhor de tudo: mega econômica, mas sem sacrificar a diversão! E como to cheio de dicas e vontade de espalhar aos quatro ventos tudo que vivi nesses dias, decidi escrever esse relato e compartilhar com vocês um pouco da alegria que vivemos em Setembro/Outubro de 2015. Deixa eu me apresentar primeiro. Meu nome é Felipe, sou do RJ, tenho 27 anos e pelo título você pode pensar algo que não é verdade… Não sou rico! Na verdade passo bem longe disso. Sigo uma filosofia de vida financeira que afirmo que você pode realizar absolutamente o que quiser, mesmo sem muito dinheiro pra isso. Basta se plane…
Última resposta por amfonsec, -
- 4 respostas
- 7k visualizações
Olá Povos! Miami é o destino mais batido do Estados Unidos, acho que ninguem tem mais duvidas sobre o que fazer e onde ir em Miami... Mas, pra nao perder o costume, tô aqui prA papear sobre minha ida a Miami. Sai de DC, onde morava, ida e volta por pouco mais de 200 dolares.... Barato demais Cheguei no Aeroporto de Forte Lauderdale com umas anotacoes que achei mo google sobre como chegar em South Beach (meu destino). Em minhas anotacoes, tinha onubus, trem, cavalo e bicicleta kkkk e eu perderia pra mais de duAs horas pra chegar ao destino final... Ok Cheguei em FLL, sai e de cara vi os shuttles, perguntei sobre ir pra SouTh Beach, o cara me mandou aguardar 30 minut…
Última resposta por amfonsec, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Fiz uma viagem de 11 dias, 7 parques e dias e noites de compras. Foi minha primeira experiência internacional e não tenho do que reclamar. Aluguei carro (nas paguei caro) e pude rodar a cidade inteira com mais liberdade. GPS é fundamental. Faltou fazer muita coisa, mas pretendo voltar em breve.
Última resposta por marcela.leopoldo-domingues, -
- 12 respostas
- 4.7k visualizações
Esta foi uma viagem um pouco diferente. Pudemos sentir o gostinho de viver em outro país, outra cultura, pois passamos 5 semanas em San Diego fazendo curso de inglês. Aproveitamos 3 finais de semana, sempre prolongados, para fazer uma road trip pelo Big Sur, esquiar e conhecer a região dos canyons no Arizona e Utah. Depois do curso passamos 12 dias em Maui e Big Island no Hawaii. Viajamos eu, minha esposa (ambos chegando nos 50), minha filha (19 anos) e meus filhos gêmeos (16 anos). Para conhecer o Hawaii meu cunhado se juntou a nós. Chegamos em San Diego dia 26/12/2014 e retornamos ao Brasil dia 12/02/2015. Como sempre as dicas do Mochileiros foram fundamentais no pl…
Última resposta por Netuno,