Itália - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para a Itália? Abra seu tópico aqui.
78 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 421 visualizações
Procuro companhia de viagem para turismo de baixo custo pelo litoral e principais cidades da Itália por 1 mês ou mais. Moro em SP e tenho disponibilidade a partir de Março de 2023.
Última resposta por fernandosmferreira, -
- 7 respostas
- 885 visualizações
Pessoal, to programando uma viagem pra Europa em maio/2023 quero fazer Barcelona, Itália e paris vou em carreira solo e ia amar conhecer gente pra embarcar nessa viagem!!! 27 anos e mto amor por massa hahaha to super aberta também pra dicas de viagem, roteiro, etc
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 257 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Mais alguém estará por Roma de 05/12/22 a 10/12/22? Já estou com as passagens compradas, mas ainda não montei um roteiro certinho do que fazer por lá. Estava pensando no basicão mesmo: Roma, Vaticano e Piza. Se alguém estiver por lá nessas datas, ou tiver alguma dica de algo que seja "imperdível" por lá perto, me chama por aqui pra conversarmos. 😁 Até mais!
Última resposta por rcasagrande, -
- 8 respostas
- 1k visualizações
Quem mais?
Última resposta por grazi.oliveira, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 660 visualizações
Boa tarde, pessoal. Alguém anima de comprar (ou já comprou rsrsrs) o pacote do Hotel Urbano, de sete dias, para ir em 2023 a Roma e Nápoles, com passeio à Ilha de Capri? Queria juntar com mais alguém que esteja indo nesse pacote, para não pagar os 40% adicionais, quando usamos o pacote sozinho hehehehe Tenho flexibilidade de datas, com preferência para ir em novembro/2023, mas datas totalmente ajustáveis... então se alguém animar de ir na parceria, me avise =D
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 254 visualizações
Bom dia galera. Bora fazer um giro na Itália. Moro em Verona. Procuro amizades para girar em algumas cidades. Bora?
Última resposta por Andreialopes, -
- 3 respostas
- 366 visualizações
Alguém se interessa ?
Última resposta por SamuelMedeiros92, -
Estarei na Itália dia cinco ao dia 16/9/2022, quero companhia para fazer passeios, dividir estadia e alimentação, quero uma companhia alegre e disposta a ajudar no que for preciso... sou uma pessoa pontual não gosto de atrasos, quando combino algo com alguém é preciso manter a palavra pois isso pra mim significa respeito. me responsabilizo com gastos não previstos para passeios que forem combinados com antecedência.
Última resposta por Simoneide, -
- 3 respostas
- 360 visualizações
Olá , gostaria de conhecer Itália, e se alguém com experiência tiver interessado em companhia, tenho muito gosto pela fotografia e aventura, mas pouca experiência em viagem.
Última resposta por wesleyap18, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 305 visualizações
olá, alguém indo para região de toscana em agosto/22?
Última resposta por brasilnaitalia, -
- 2 respostas
- 311 visualizações
Já estou com passagem comprada. Visitarei Roma, Florença e Veneza. Alguém ? 😁
Última resposta por LaraLins, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
Em Agosto viajo para a Itália e busco cia para Atenas e Mykonos e/ou Santorini. Penso permanecer por 20 dias ou pouco mais. Ideias são bem vindas ! Quem quiser pode me enviar msg inbox !
Última resposta por NadjaM, -
- 1 resposta
- 256 visualizações
alguem indo para italia 08 de outubro
Última resposta por brasilnaitalia, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
Procuro cia p o roteiro do titulo. gostaria muito de conhecer o leste europeu: viena, budapeste e praga. Poderiamos aproveitar e iniciar e finalizar por roma, dando uma passada em outras cidades italianas e atenas. De preferencia meses de maio ou junho/22
Última resposta por edu batista, -
- 1 resposta
- 435 visualizações
Minha esposa e eu procuramos companhia para parte do roteiro que faremos na Itália entre agosto e setembro de 2022. A intenção é alugar um carro por lá e dividir os custos de deslocamento entre as cidades.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 839 visualizações
Oi Pessoal, Estou planejando conhecer Dolomitas de 12 março/22 a 2 Abril 2022. A ideia é ir para Veneza, alugar um carro e rodar por lá. Podendo ou não devolver o carro no mesmo lugar. Gosto de trilhas. A ideia é ser bem econômica na viagem. Ficar hospedada em lugares econômicos. Curto um sky também. (sou iniciante...rs) Se alguém se animar, partiu!!!! Me chamem no zap. Eneida 21-986588519
Última resposta por neids_master, -
- 3 respostas
- 374 visualizações
Por acaso alguém com um destino semelhante?
Última resposta por D FABIANO, -
Rafaela 1 2
por Rafaela1989- 10 respostas
- 877 visualizações
Boa tarde, sou do Brasil e quero viajar para Itália ou Portugal entre os meses de outubro a novembro .
Última resposta por Rafaela1989,