Itália - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para a Itália? Abra seu tópico aqui.
78 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 281 visualizações
Bora viajar!?! Faremos roteiro acima entre 8 e 18 de novembro. Se alguém animar bora junto, eu mais um amigo. Vlw
Última resposta por Marimarcia Brito Mueller, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 272 visualizações
Boa noite pessoal, chego em Nápoles 18/10 se tiver alguém para companhia em passeios, ficarei até 27/10.
Última resposta por jader dutra barboza, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
Alguém em Florença ou Roma nessas datas? Bora encontrar!
Última resposta por Brunacoelhot, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Estou em Roma e depois vou a Milão. Alguém por aqui?
Última resposta por priscillinhadf, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Olá, chego em Roma dia 10 de setembro e fico até dia 11 .Se estiver por lá nessas datas me manda um oi .
Última resposta por PriscillaFeitosa, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Oi pessoal! alguem por essas regiões final de setembro? de 16 a 20 tô em Paris, depois vou pra Nice, Veneza, Florença e roma
Última resposta por Brunacoelhot, -
- 2 respostas
- 268 visualizações
Oi boa tarde pessoal, estarei 15 dias na italia a partir de 21 de setembro, comecando por roma, depois costa amalfitana e terminando nas dolomitas. Se alguem estiver por la essa epoca viajando sozinho tambem e topar alguma coisa avisa ai. Aceito dicas tambem. Vlww
Última resposta por Anypec, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 641 visualizações
Eai galerinha, blz? Um mochilão em Portugal e Itália no período de 10 dias. Chego em Lisboa dia 17/10 e volto dia 27/10. Quem tiver por lá e quiser companhia. Pretendo ir em Lisboa, Sintra, Cascais, Roma, Vaticano, Florença e Veneza. Período na Itália: 19/10 a 25/10
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 577 visualizações
Olá pessoal, Alguem estará pela Itália em setembro e gostaria de fazer trilhas e explorar as dolomitas? Estarei na Italia de 7 a 21. Caso alguém estiver por lá nas mesmas datas e quiser combinar só mandar mensagem.
Última resposta por andersongr, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Bom dia Galera, Estou indo para Itália no mês de agosto, pretendo conhecer Roma, descer para Nápoles e mais algumas praias (1 Semana), procuro brazucas para esta aventura, antes passarei 5 dias em Portugal. Se alguém animar, me chamem no insta @eorz
Última resposta por eorz, -
- 0 respostas
- 135 visualizações
Pessoal estou montando roteiro a partir de 09/10 para as principais cidades de Portugal + Barcelona e Madrid ou só para conhecer as principais da Itália. Alguém indo na mesma data para estes destinos? Meu insta: @andrearosbrand
Última resposta por Andrea Rosa Brandão, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 278 visualizações
Olá, Pessoal! Eu me chamo Jana, moro em Floripa e vou muito a SP a trabalho. Já viz uma viagem conhecendo pessoas do Mochileiros para viajar pela Costa da Califórnia e foi incrível, essas garotas (companheiras de viagens) se tornaram amigas para vida! 💛 E agora preciso planejar férias e o prazo é aquele lembrete do RH da empresa dando empressão haha, nenhuma amiga próxima consegue ir na mesma data e por isso gostaria de conhecer alguém good vibe que queira fazer uma Eurotrip de Julho pra Agosto (15 dias), com muita diversão, boa gastronomia e passeios incríveis em algum país da Europa, se for Itália, melhor ainda. Sei que a data está um pouco em cima,…
Última resposta por Edivaldo Telmo, -
- 0 respostas
- 144 visualizações
Pretendo ir em Viena, Praga, Budapeste e Bratislava a partir do dia 18 de agosto.
Última resposta por hend316, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 599 visualizações
Pessoal, estou programando uma eurotrip Paris > Interlaken > Itália (Veneza, Florença, Cinqueterre, Roma) do dia 15 ao dia 30 de setembro. vou sozinha, intenção em ficar em hostel e vai ser minha primeira viagem pra fora do BR \o/ alguém topa ou vai estar em um desses locais nesse período??
Última resposta por Maykon_mga, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
Não tenho data definida, gostaria de companhia para essa viagem por eu não ter experiência fora do país
Última resposta por Natalia Montanari, -
- 0 respostas
- 158 visualizações
As cidades Milão, Gênova, cinque terre. Dos dias 20 a 27 de agosto de 2023. Estou indo sozinha.
Última resposta por Iana Mason, -
- 0 respostas
- 212 visualizações
Olá, tenho viagem marcada para Itália entre 30/09 e 09/10. Pretendo percorrer esse roteiro, mas não defini as estadias ainda. Se alguém tiver interesse, pode me contatar por aqui ou pelo Instagram- @nati.montanari
Última resposta por Natalia Montanari, -
- 1 resposta
- 350 visualizações
Somos um casal com experiência em viagens e procuramos companhia de um outro casal, idade acima dos 40 para viajar pela Europa a partir de Novembro e Dezembro de 2023. Já compramos passagens. A ideia é dividir airbnb, companhia nos passeios, alugar carro, etc
Última resposta por Andrea Rosa Brandão, -
- 4 respostas
- 447 visualizações
Procuro companhia para viajar para a Itália ida 03/10/2023 volta 19:10/2023 comprei a passagem com uma amiga mas ela não poderá ir, posso transferir. Valor muito baixo apenas 1250 ida e volta por pessoa. Se tiver alguém que gostaria de viajar podemos conversar. Meu telefone 11976315770
Última resposta por lenafma, -
- 16 respostas
- 739 visualizações
Alguém disponivel para Itália em julho 2023...não tenho data específica ainda no mês
Última resposta por eorz, -
- 0 respostas
- 127 visualizações
Procuro compania para viagem à Itália, estarei em Nápoles nos dias 16, 17 e 18 de abril.
Última resposta por wesleyap18, -
- 3 respostas
- 250 visualizações
Me chamo Willian moro na itália procuro uma cia para viajar pela itália ou arredores. Insta: wil_lian
Última resposta por williancb91, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 333 visualizações
Estarei desembarcando em Milão dia 06 de setembro e irei explorar a região das dolomitas por 6 dias, depois irei para Veneza, Pisa e Cinque Terre. Roteiro ja praticamente pronto. Procuro companhias para explorar uma das paisagens mais bonitas da Europa nos Alpes italianos. Bora?
Última resposta por andersongr, -
- 10 respostas
- 655 visualizações
Procuro companhia para ir a Itália entre abril e maio ( quaisquer datas)
Última resposta por williancb91, -
- 1 resposta
- 214 visualizações
Olá !! Estarei em Roma nos dias acima.... quem quiser dividir passeios e fazer companhia é só avisar!!!
Última resposta por sugarrluck, -
- 0 respostas
- 208 visualizações
A partir de 12 de abril de 2023 estaremos viajando de Milão para Croacia alguém mais por lá nesse período?
Última resposta por Gil RS, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 277 visualizações
Estou indo pra Itália do dia 17 ao dia 21 de abril, meus destinos são Roma é Nápoles. Alguém querendo companhia?
- 0 respostas
- 155 visualizações
Vivo em Lisboa e tirei os dias acima de férias. Alguém que viva pela Europa ou que pretenda vir esses dias pra cá afim de um mini-mochilão conhecendo várias cidades na Itália nesse intervalo? Ou por trem ou até alugar um carro. E dividir AirBnb nesses dias...
Última resposta por fernandosmferreira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 208 visualizações
Procuro companhia pra viagem do dia 15 ao dia 27 de abril de 2023 em Portugal e Itália.
- 3 respostas
- 375 visualizações
Olá boa tarde galera, vou estar em Roma dia 04/03 de 2023, e pretendo ficar de 3/4 em Roma, e depois conhecer alguma outra cidade, Veneza, Costa Amalfitana ou Nápoles. Alguém pra fazer companhia?
Última resposta por Marco Antônio Lopes,