Itália - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para a Itália? Abra seu tópico aqui.
78 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 96 visualizações
Olá, pessoal! Estou planejando uma viagem para a Itália depois de setembro de 2025 e estou começando a montar meu roteiro. Quero explorar algumas cidades icônicas, como Roma, Florença, Veneza e dar uma passada pela região da Toscana para apreciar as vinícolas. Também estou pensando em incluir alguns lugares menos óbvios, como Cinque Terre ou até a Costa Amalfitana. Se alguém estiver pensando em fazer algo parecido por essas datas e quiser compartilhar sugestões, ideias de roteiros, ou até se encontrar por lá, manda um whatsapp: (21) 999573518. Vamos nos conectar e planejar juntos!
Última resposta por Jetter, -
- 0 respostas
- 72 visualizações
Olá! Estarei em Roma e Florença entre os dias 18 e 24 de dezembro. Depois 24 a 28 rumo a Madrid e Barcelona. Total de 18 a 29 de dezembro. Roteiro ainda em construção, se alguém estiver por lá neste período, só chamar!
Última resposta por Leonardo Miossi, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 110 visualizações
Oi Pessoal, Alguém pela Italia Roma 17.08 a 20.08 - Milao 20.08 A 24.08 ? att
Última resposta por FELIPE SZNAYDERMAN, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 245 visualizações
Oi pessoal tudo bem? Prazer sou o Lauro, tenho 22 anos. estou a procura de alguém para me acompanhar em uma eurotrip, nunca viajei para nenhum lugar internacional, tenho muito medo, nem passaporte tenho ainda... 😅🤦 Porém passei anos juntando uma boa quantia, sofro de ansiedade e não quero ir sosinho, estou disposto a bancar, os custos da viagem com hotel, transporte e alimentação para quem me acompanhar. Segue meu WhatsApp: 42 9 9972-4876.
Última resposta por Carlos Roberto P, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 385 visualizações
Procurando companhia feminina (22 a 30 anos) para viajar em final de setembro/início de outubro para o Peru, Itália ou Argentina. OU Viena/Londres em nov/dez de 24. Ainda não decidi qual dos países, mas para quem tiver interesse em um desses, podemos montar juntas um roteiro.
Última resposta por Jessyca.ap, -
- 0 respostas
- 112 visualizações
Com a meta de todas as férias possíveis conhecer lugares novos, desembarcarei em Roma daqui uns dias e irei explorar Itália, Alemanha e Praga na RT. Se alguém estiver nessa mesma época podemos fazer uns tours juntos. @gustavo.forlani
Última resposta por gfs.vet, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 146 visualizações
Preciso de companhia para p/ Itália no final de setembro p/conhecer os pontos turísticos!!
Última resposta por m1chely, -
Italia 2025
por BethaniaM- 2 seguidores
- 5 respostas
- 663 visualizações
Ola, alguem interessado em ir p Italia ano q vem? Montando roteiro. Companhia p dividir airbnb e uns bons vinhos na Toscana
Última resposta por João Aurélio, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 237 visualizações
PARIS EURODISNEY 21/12 PROCURO AMIZADE PRA COMPANHIA EM PARIS DE 20/12 A 23/12, DISNEY NO DIA 21/12!!! Viagem completa: Marrocos: 15/12 a 16/12 Milao: 16/12 a 18/12 Atenas: 19/12 a 20/12 Paris: 20/12 a 23/12
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 395 visualizações
Oi pessoal, alguém estará pela Suiça ou Itália de 07 junho - 13 junho/2024? Saio de Munique no dia 07 de junho e ainda não decidi o que fazer. No dia 13 de junho eu tenho que estar em Milão. Gostaria de conhecer alguns pontos da Suiça e Itália. Se alguém estiver por lá nessas datas e quiser fazer juntos, me avise! Estou super aberta para roteiros, sou super flexível!
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 594 visualizações
Olá, gostaria de viajar para a Itália, algo em torno de 12 dias, minhas férias vão de 15/10 a 15/11, gostaria de encontrar uma companhia para viajar, prometo que sou bem legal, sem frescura e animada rsrs Bora?? Meu whats 11976315770
Última resposta por Valdeni Dias, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 408 visualizações
Olá viajantes, Estaremos na Itália durante o mês de julho e quem quiser se juntar com a gente, será super bem vindo. Como será também minha segunda vez no país, já tenho uma boa noção das coisas. * Roteiro 99% feito.
Última resposta por Fernando Scheffer, -
Viagem
por Gabifloopes- 2 seguidores
- 4 respostas
- 404 visualizações
Olá, meu nome é Gabriela. Procuro uma companhia para criarmos um roteiro de viagem pela Europa. Interessados chamar no insta gabrielaflopes_
Última resposta por Barbara Venites, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 121 visualizações
Olá. Estou com uma viagem programada para chegar em Roma , na segunda-feira, 15 de abril de 2024. Alguém indo também? Vou sair de Brasília. @R_Drigos
Última resposta por Rodrigo_Go, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 214 visualizações
oie, pessoal! td bem? estou planejando viajar em junho de 2024, pois vou tirar 20 dias de férias! queria companhia feminina para ir nessa comigo! meu insta: gi_camilo se vc se identifica, pode me mandar uma mensagem lá 🙂
Última resposta por gi_camilo, -
- 0 respostas
- 231 visualizações
Pessoal estou montando roteiro a partir de 15/10 para as principais cidades da Itália. Alguém indo na mesma data para estes destinos? Meu insta: @andrearosbrand
Última resposta por Andrea Rosa Brandão, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 203 visualizações
Estarei na Itália em março e até o dia 12 de abril de 2024. Alguém estará por lá? Possíveis cidades: Bari, Bologna, Roma e arredores, Polignano al Mare.
Última resposta por debora.m, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Alguém pensando em ir para Itália em Outubro 2024 ? +- 12 dias
Última resposta por Andrea Rosa Brandão, -
- 4 seguidores
- 5 respostas
- 339 visualizações
Olá pessoal em busca de cia para primeira viagem pela Europa. Gostaria de fazer alguns países como Itália, Espanha, França e porque não Grécia? Na verdade destinos muito em aberto. Queria companhia pra fazer um mochilao ficando em Airbnb, hotéis ou até mesmo hostel. Estou bem flexível a isso tudo.. Ainda não comprei nada ou seja sou flexível a datas e países. Quem topa?
Última resposta por Sara Dória, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 288 visualizações
Olá, pessoal! Alguém planejando viagem para a Itália em julho/2024?
Última resposta por jeanneewagner, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 261 visualizações
E aí galerinha da plataforma. Cia de viagem para Europa em Setembro 2024 . ✈️ Campinas > ORY (Paris 🇫🇷 ) Embarque 01/09 (Domingo) • Paris 02 até o dia 07/Setembro • Roma 07 até 11/Setembro trem até Milão Roteiro pode mudar ! Aceito sugestões
Última resposta por Dedé Nunez, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 157 visualizações
Este ano tecniono ir conhecer Italia, pelo que procuro uma companhia para o efeito. Os interessados que me contactem, para podermos nos conhecer e falar sobre a viajem em questão. Preferência por pessoas de lingua portuguesa e ou francesa.
Última resposta por CAOLBERTO, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 321 visualizações
Oieee! Procuro companhia feminina para viajar para a Milão e definir mais 3 cidades próximas na Itália (tem muitas opções de bate e volta) e plus Zurique para ir entre os meses Maio / Junho de 2024, que é período que estou planejando tirar férias de 20 dias. A ideia é encontrar alguém legal e divertida que queira fazer essa aventura comigo e juntas podemos definir os dias em cada cidade e roteiro, sou bastante flexível. 😎 P.S: Já tive uma história de sucesso aqui do site Mochileiros, onde eu e mais 3 garotas fizemos a viagem de carro pela Califórnia e foi um sonho de viagem! E por isso acredito que a minha parceira de viagem está aqui, vamos? Meu…
Última resposta por Jana_sc, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 183 visualizações
Bom dia, Pessoal Alguém indo em agosto de 2024 para o norte da Itália? Podemos nos reunir para um chopp ou algum passeio interessante. Quem tiver interesse comenta aí.
Última resposta por coinetekarla, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 206 visualizações
Cia. de outro casal para dividirmos aluguel de carro, despesas de estacionamento e combustível e curtirmos belas paisagens no sul da Itália... 09 GRU x FCO (SPx Roma) 10 FCO - CASERTA (visita aos jardins e cascatas Reggia di Caserta) 11 Caserta -> Tropea 11 a 14 TROPEA (Calábria) 14 -> Tropea -> Matera (visita aos Sassi de Matera) -> Lecce 15 a 18 Lecce (hospedagem num hotel beira mar colado na Grotta della Poesia - visitando Lecce, Manduria, Otranto) 18 a 23 Bari (visitando Alberobello, Polignano a Mare, Monopoli, Ostuni) 23 Bari -> Pescara (tarde com pernoite em Pescara. 24 Pescara -> Roma - Manhã no litoral…
Última resposta por BrunoCR, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 235 visualizações
Oie, pessoal! Sou a Bea e viajarei sozinha para Roma, Firenze e Milão! Adoraria encontrar algum amigo brasileiro durante a viagem. Também estou aceitando dicas para uma aventureira de primeira viagem pela Europa. Meu instagram é @beasouzz
Última resposta por jaianbahia, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 162 visualizações
Olá, estarei em Assis de 12 a 14 de janeiro, quem mais?
Última resposta por Nery Rodrigues, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 205 visualizações
Oi chego em Nápoles dia 12/01 indo passar uma semana em Nápoles, Roma , capri e se der tempo Palermo. Se tiver alguém livre podemos ir juntos pois não conheço nada ..
Última resposta por Jay caberlin, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 322 visualizações
Alguém planejando Itália em março de 2024???
Última resposta por fabricio reis24, -
Itália em novembro 2023. Alguém?
por Visitante- 1 resposta
- 281 visualizações
🙂Olá! Estarei na Itália na segunda metade de novembro. Alguém também estará lá?
Última resposta por pmichelazzo,