Itália - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para a Itália? Abra seu tópico aqui.
78 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 96 visualizações
Olá, pessoal! Estou planejando uma viagem para a Itália depois de setembro de 2025 e estou começando a montar meu roteiro. Quero explorar algumas cidades icônicas, como Roma, Florença, Veneza e dar uma passada pela região da Toscana para apreciar as vinícolas. Também estou pensando em incluir alguns lugares menos óbvios, como Cinque Terre ou até a Costa Amalfitana. Se alguém estiver pensando em fazer algo parecido por essas datas e quiser compartilhar sugestões, ideias de roteiros, ou até se encontrar por lá, manda um whatsapp: (21) 999573518. Vamos nos conectar e planejar juntos!
Última resposta por Jetter, -
- 0 respostas
- 72 visualizações
Olá! Estarei em Roma e Florença entre os dias 18 e 24 de dezembro. Depois 24 a 28 rumo a Madrid e Barcelona. Total de 18 a 29 de dezembro. Roteiro ainda em construção, se alguém estiver por lá neste período, só chamar!
Última resposta por Leonardo Miossi, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 110 visualizações
Oi Pessoal, Alguém pela Italia Roma 17.08 a 20.08 - Milao 20.08 A 24.08 ? att
Última resposta por FELIPE SZNAYDERMAN, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 245 visualizações
Oi pessoal tudo bem? Prazer sou o Lauro, tenho 22 anos. estou a procura de alguém para me acompanhar em uma eurotrip, nunca viajei para nenhum lugar internacional, tenho muito medo, nem passaporte tenho ainda... 😅🤦 Porém passei anos juntando uma boa quantia, sofro de ansiedade e não quero ir sosinho, estou disposto a bancar, os custos da viagem com hotel, transporte e alimentação para quem me acompanhar. Segue meu WhatsApp: 42 9 9972-4876.
Última resposta por Carlos Roberto P, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 385 visualizações