Escandinávia - Roteiros de Viagem
Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de viagem pela Escandinávia
5 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 188 visualizações
Pessoal o que recomendam fazer em Kiruna?
Última resposta por leandrocsm, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Esse é meu primeiro post aqui, dei uma pesquisada, mas não encontrei informações que eu preciso. Espero estar fazendo certo. Hahah Bom, estou planejando uma viagem para a Noruega, porém preciso que seja o mais barato possível, então é tudo na carona ou transporte (trem/bus) mesmo. Estou com uma enorme dificuldade em encontrar preços do percurso Oslo - Stavanger de ônibus e trem pra poder comparar e, com isso, tentar montar meu roteiro para Preikestolen, Kjerag e Trolltunga. Alguém que já foi por lá poderia me ajudar? Não poderei alugar carros e tentarei me virar com couchsurfing e camping (de preferência o pr…
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
Roteiro incluindo Atlantic Ocean Road, Gotemburgo, Trollhattan, Estocolmo, Helsinki e se possível Tallin.
por Oliveira_BH- 2 respostas
- 686 visualizações
Pessoal, É um levantamento prévio, gostaria de opiniões sobre a melhor forma de montar esse roteiro (se é que é possível!), formas de otimizar. Já pensei em algumas possibilidades mas tá meio difícil de encaixar tudo. Talvez seja muita coisa para uma viagem só? Ah, e pode ser que no fim das contas isso tudo seja meio que um spin-off, uma extensão, de uma viagem a Paris. Poderia usar Gotemburgo como base, de lá alugar um carro ir a Trollhattan, Atlantic Ocean Road (meio longe!), voltar, devolver o carro, depois avião para Estocolmo, Helsinki (avião de novo?). e dá para encaixar Tallin? Ou Gotemburgo, depois voo até Kristiansund (voos caros!), carro alug…
Última resposta por Oliveira_BH, -
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
Alguém mais indo a Noruega em Julho(2019)? OSLO- Ilhas Lofoten
Última resposta por °Ana Paula°, -
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
Olá galera!!! Fiz uma série que posts sobre a viagem que fizemos para o norte da Europa, passando pela Bélgica, Holanda, Dinamarca, Noruega, Suécia e Alemanha. Todos eles estão lá no blog: http://porondeeuvou.com/ Mas vou compartilhar a primeira parte aqui pra facilitar também Quando a gente vem morar na Europa, sempre ouvimos o pessoal dizer que se deve aproveitar a oportunidade de estar aqui para viajar (seja em uma road trip, de trem ou de avião) e explorar o máximo de países, principalmente porque embarcar do Brasil rumo a outros continentes é bastante complicado. Primeiro porque precisa ter um tempo razoável e, segundo, porque o custo é bem alt…
Última resposta por Blog Por Onde Eu Vou,