França - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para a França? Abra seu tópico aqui.
74 tópicos neste fórum
-
- 11 respostas
- 900 visualizações
Olá! Vou para Europa
Última resposta por RobinhoBSB, -
França 1 2
por Jean Alves- 1 seguidor
- 16 respostas
- 1.3k visualizações
Me chamo Jean sou do Brasil Rio de Janeiro e gostaria muito da ajuda de vocês irei fazer a minha primeira viagem internacional e o meu Destino será França um lugar que sempre tive uma vontade imensa de conhecer. Pois não falo o idioma apenas o básico do básico e gostaria da saber se tem alguém disponível pra poder viajar Também na data que irei viajar 09/06/2022 eu não tenho destino pra ir lugar pra ficar não tenho nada se alguém souber de um lugar pra poder ficar barato pra poder dormir tomar um banho eu agradeço não estou pedindo nada de graça apenas pra eu não ficar no Relento no meio da rua muito obrigado a todos do site .
- 4 respostas
- 433 visualizações
Estarei entrando na Europa por Paris no dia 05/04 e retornando 20/05. Alguém pela Europa nessa época?
Última resposta por joaomendesz, -
- 5 respostas
- 363 visualizações
Ficarei mais dias por Paris, alguém pela cidade nessas datas?
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 478 visualizações
Estarei indo pra Europa por Barcelona no dia 05/11 e retornando 23/11. Alguém indo na mesma época?
- 1 resposta
- 347 visualizações
Olá a tod@s 🙋🏽♀️ Irei viajar no final do mês para Paris, 4 dias. Alguém no site que também vá?
- 12 respostas
- 868 visualizações
Olá. estou indo para Portugal/Espanha/França e Holanda a partir do dia 01 de junho. Alguém nessa época indo?
- 7 respostas
- 9.1k visualizações
Alguém indo para Paris em outubro de 2022? Chego no dia 04 e fico até o dia 14/10.
- 3 respostas
- 425 visualizações
Montei um roteiro, para fazer mochilão em março de 2022. Saindo de Portugal, Espanha, França, Itália, Suíça, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Aleamanha, Dinamarca e Suécia. 30 dias, passando pelos principais pontos turísticos de cada país, conforme a disponibilidade de cada um deles. conhecendo de porto, a aurora boreal Quem estiver interessado numa companhia pela estrada, chama aqui ou no insta @eae_vg
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
Olá, galeraa!! Estou indo para Paris no final de Outubro/2021. Se alguém estiver por lá, me avisa. Sou divertida, curto todo tipo de música e adoro fazer novas amizades. bjos!!
- 7 respostas
- 615 visualizações
Oi gente, Comprei minhas passagens de ida e volta pra Lisboa dos dias 19/10 a 16/11. Ainda não planejei nada, mas pretendo alugar um carro e passar pela espanha e frança. Alguém pelos arredores durante esse período, e afim de companhia?
Paris 2022 1 2
por Luiz Gustavo LG- 19 respostas
- 4.9k visualizações
Procuro companhia para viajar a Paris pelo pacote com o preção do hurb Estou disponível para viajar de setembro a novembro de 2022
- 1 seguidor
- 33 respostas
- 3.5k visualizações
Olá, alguém planejando viajar para Europa (Londres, Paris e Amsterdã) em março de 2022???
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, tudo bem? Não sei como vai estar a pandemia... esperamos que acabe logo. Mas estou com passagem (já transferida algumas vezes) para Paris. Dessa vez remarquei pra Reveillon. Saindo de SP dia 26/12 e voltando 14/01. Como a situação da pandemia é incerta e o euro matando... ainda não planejei nada. Se tudo der certo, pretendo rodar algumas cidades da França (Normandia e Bretanha) ou Países vizinhos. Mais alguém pensa algo parecido? Abração.
Última resposta por RobinhoBSB,