França - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para a França? Abra seu tópico aqui.
70 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 445 visualizações
Estarei indo pra Europa por Barcelona no dia 05/11 e retornando 23/11. Alguém indo na mesma época?
Última resposta por RobinhoBSB, -
- 1 resposta
- 320 visualizações
Olá a tod@s 🙋🏽♀️ Irei viajar no final do mês para Paris, 4 dias. Alguém no site que também vá?
- 12 respostas
- 823 visualizações
Olá. estou indo para Portugal/Espanha/França e Holanda a partir do dia 01 de junho. Alguém nessa época indo?
- 7 respostas
- 9.1k visualizações
Alguém indo para Paris em outubro de 2022? Chego no dia 04 e fico até o dia 14/10.
- 3 respostas
- 388 visualizações
Montei um roteiro, para fazer mochilão em março de 2022. Saindo de Portugal, Espanha, França, Itália, Suíça, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Aleamanha, Dinamarca e Suécia. 30 dias, passando pelos principais pontos turísticos de cada país, conforme a disponibilidade de cada um deles. conhecendo de porto, a aurora boreal Quem estiver interessado numa companhia pela estrada, chama aqui ou no insta @eae_vg
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
Olá, galeraa!! Estou indo para Paris no final de Outubro/2021. Se alguém estiver por lá, me avisa. Sou divertida, curto todo tipo de música e adoro fazer novas amizades. bjos!!
- 7 respostas
- 585 visualizações
Oi gente, Comprei minhas passagens de ida e volta pra Lisboa dos dias 19/10 a 16/11. Ainda não planejei nada, mas pretendo alugar um carro e passar pela espanha e frança. Alguém pelos arredores durante esse período, e afim de companhia?
Paris 2022 1 2
por Luiz Gustavo LG- 19 respostas
- 4.7k visualizações
Procuro companhia para viajar a Paris pelo pacote com o preção do hurb Estou disponível para viajar de setembro a novembro de 2022
- 1 seguidor
- 33 respostas
- 3.2k visualizações
Olá, alguém planejando viajar para Europa (Londres, Paris e Amsterdã) em março de 2022???
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, tudo bem? Não sei como vai estar a pandemia... esperamos que acabe logo. Mas estou com passagem (já transferida algumas vezes) para Paris. Dessa vez remarquei pra Reveillon. Saindo de SP dia 26/12 e voltando 14/01. Como a situação da pandemia é incerta e o euro matando... ainda não planejei nada. Se tudo der certo, pretendo rodar algumas cidades da França (Normandia e Bretanha) ou Países vizinhos. Mais alguém pensa algo parecido? Abração.
Última resposta por RobinhoBSB,