França - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para a França? Abra seu tópico aqui.
70 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 450 visualizações
Me programando para o Tour du Mont Blanc em Agosto/24. Uma viagem de 20 +- … Alguém pensando, querendo o mesmo?! rsrs
Última resposta por Juliana Bertoni, -
- 4 seguidores
- 5 respostas
- 411 visualizações
Chego a Paris no dia 09/05 e retorno no dia 17/05. Alguém por lá pra fazer esse roteiro comigo?
Última resposta por Christopher 021, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 213 visualizações
Alguém indo para Paris no início de abril?
Última resposta por OffWess, -
- 0 respostas
- 208 visualizações
Ficarei dois dias em Paris, 12 e 13 de dezempbro, caso alguem esteja por lá e queira andar pela cidade, é só mandar um oi
Última resposta por goettoscano, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Minha ideia é ir à Paris a partir de 20 junho de 2024 e ficar ao menos 2 semanas. Estudo francês e pretendo fazer imersão na língua, vivenciar mesmo o dia a dia. Possivelmente devo ir a cidades do sul da França também. Bora?
Última resposta por Ana Paula Breda, -
- 0 respostas
- 359 visualizações
Estarei fazendo uma eurotrip, meu voo sai 28/fev de SP com destino a PARIS chegando no dia 29/fev. Até o momento tenho planejado o seguinte: PARIS -> 29/02 -> 03/03 LONDON -> 03/03 -> 08/03 MUNICH -> 08/03 -> 11/03 Para esses destinos acima eu já estou com hospedagem e passagens compradas. Estou para definir o restante, mas eu estarei em paris no dia 18/03 pois meu voo de volta para o Brasil sai de paris no dia 20/03. Enfim, se alguém quiser seguir o roteiro comigo comenta aqui que entro em contato e podemos definir junto o resto do roteiro, eu já estou com algo em mente mas não tomei a decisão ainda. PRAGA -> 1…
Última resposta por badzuil, -
- 0 respostas
- 183 visualizações
Fala galera Me chamo Thalles, estou indo pra Paris no dia 17 de novembro e pretendo começar meu mochilão por lá, a ideia é trocar trabalho por acomodação, usar o couchsurfing e curtir a trip o mais roots possível. Se alguém estiver indo ou estiver por Paris e pilhar fazer parte da trip chama aí
Última resposta por thallescp, -
- 1 resposta
- 180 visualizações
Alguém em Paris em dezembro de 2023.
Última resposta por goettoscano, -
- 2 respostas
- 372 visualizações
Estou a procura de companhia e um destino na Europa, partindo de Portugal a partir do dia 15 de Novembro, tenho 10 dias de férias e não sei pra onde ir, quem puder me ajudar, agradeço!
Última resposta por Icaro Tharsis, -
- 0 respostas
- 124 visualizações
Estarei fazendo uma Eurotrp sozinho, minha primeira parada será Paris, se alguém por paris nesse período e tiver afim de uma companhia para visitar os pontos turísticos é só falar comigo, adoraria!!
Última resposta por patrickhudson, -
- 5 seguidores
- 17 respostas
- 1k visualizações
Vou viajar sozinha para de São Paulo para Paris início de junho de 2024. Vou ficar 2 semanas. Ainda não montei roteiro. Alguém irá essa época?
Última resposta por Matheews, -
Mochilão Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Bélgica, Países Baixos, Polonia, Eslováquia, Hungria e Italia
por Zé Neto0- 6 respostas
- 445 visualizações
Olá amigos, pretendo fazer um mochilão pela europa de dezembro (2023) a janeiro (2024), será minha primeira vez pela Europa, gostaria de convidá-los, podemos seguir juntos por parte da rota ou por toda ela! Passagens marcadas!
Última resposta por Icaro Tharsis, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Estou querendo fazer uma viagem para Europa (França,Portugal, Espanha etc), nunca fiz viagem internacional e procuro alguém para dividir a experiência, quero fazer de uma forma econômica e que seja bem proveitosa a viagem. segue meu contato. 32988038479
Última resposta por fabricio reis24, -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Fala pessoal, Alguém por Paris de 06 a 11 de Junho?
Última resposta por Lu_Luckt, -
- 3 respostas
- 287 visualizações
Galera, alguém com viagem para agosto 2023, vou passar 7 dias em Paris e depois vou para Amsterdã.
Última resposta por muzinn, -
- 5 respostas
- 399 visualizações
Pessoal, tentando programar para fazer o caminho de Santiago pela França, alguém pensando ou com algo planejado? Não tenho experiência em viagens internacionais e quero começar agora, se alguém tiver roteiro ou programando, me chama?
Última resposta por alined, -
Paris, Londres e Amsterdã 2024
por Visitante- 1 seguidor
- 6 respostas
- 506 visualizações
Olá! Queria companhia para viajar para algum destes países (roteiro e países a combinar) para 2024. Nunca fiz uma viagem internacional e gostaria de estar em um grupo para poder ter maior segurança.
Última resposta por fabricio reis24, -
- 1 resposta
- 274 visualizações
Europa - Itália e Malta
Última resposta por pmichelazzo, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
Fala, pessoal. Tudo bem?! Estarei na europa entre 18 de março de 2023 a 05 de abril. Estou em busca de companhia pra facilitar a trip e nos ajudarmos com ideias de roteiro, visitas, passeios enfim. Quem quiser se juntar, chama inbox! Tb queria tirar um dia pra fazer esqui, de preferência nos arredores da França, Suíça ou Itália.
Última resposta por wesleymor3ira, -
- 1 resposta
- 247 visualizações
França, Grécia e Roma...com bate volta a Veneza e outro a Londres.
Última resposta por fernandosmferreira, -
- 3 respostas
- 374 visualizações
Oi pessoal, Estou planejando um mini tour por algumas cidades na europa. Chego em Paris dia 04/Mar e volto de Amsterdam para o RJ dia 25/Mar. A principio devo ficar em Paris do dia 04 ate dia 10(dia 10 pretendo ir pra londres) Caso queiram dividir um quarto privativo em hostel, ou ver um airbnb, da um alo
Última resposta por wesleymor3ira, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
Vivo em Lisboa e tirei os dias acima de férias. Alguém que viva pela Europa ou que pretenda vir esses dias pra cá afim de um mini-mochilão conhecendo várias cidades na França nesse intervalo? Ou por trem ou até alugar um carro. E dividir AirBnb nesses dias...
Última resposta por RobinhoBSB, -
- 1 resposta
- 234 visualizações
Procuro cia para ir a eurodisney qualquer dia desse mês.
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 512 visualizações
Oi pessoal, procurando uma companhia para viajar pela Europa, penso nos países Inglaterra, França, Portugal, Espanha, Holanda e Alemanha, alguém nos mesmos ou próximos destinos, estando eu aberta a possível mudanças!
- 2 respostas
- 221 visualizações
Olá Pessoal, se alguém estiver por Londres 11 de novembro até 17 de novembro e quiser cia, podemos combinar algo, ir para Paris ou Amsterdã Segue meu whats +12404836329
- 1 resposta
- 215 visualizações
Vou para Europa mês 7 quero companhia para visitar muitos países gastando pouco e se aproveitando o máximo sou simples e arranho no espanhol e no inglês Meu Instagram felipeolina Me chama e vamos traças um roteiro 😃🙏
- 11 respostas
- 845 visualizações
Olá! Vou para Europa
França 1 2
por Jean Alves- 1 seguidor
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
Me chamo Jean sou do Brasil Rio de Janeiro e gostaria muito da ajuda de vocês irei fazer a minha primeira viagem internacional e o meu Destino será França um lugar que sempre tive uma vontade imensa de conhecer. Pois não falo o idioma apenas o básico do básico e gostaria da saber se tem alguém disponível pra poder viajar Também na data que irei viajar 09/06/2022 eu não tenho destino pra ir lugar pra ficar não tenho nada se alguém souber de um lugar pra poder ficar barato pra poder dormir tomar um banho eu agradeço não estou pedindo nada de graça apenas pra eu não ficar no Relento no meio da rua muito obrigado a todos do site .
- 4 respostas
- 391 visualizações
Estarei entrando na Europa por Paris no dia 05/04 e retornando 20/05. Alguém pela Europa nessa época?
Última resposta por joaomendesz, -
- 5 respostas
- 327 visualizações
Ficarei mais dias por Paris, alguém pela cidade nessas datas?
Última resposta por RobinhoBSB,