França - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para a França? Abra seu tópico aqui.
70 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 76 visualizações
Olá! Estou em Lübeck na Alemanha e querendo ir a Amsterdam nesse final de semana. Alguém? Segue o insta: @amandinhaazar
Última resposta por Amanda Ázar, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 38 visualizações
Homem, 29 anos, tou de ferias no trabalho esse periodo
Última resposta por luizfelip130, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 54 visualizações
Olá! Estarei indo pra Paris em novembro, vou pegar o trem que tem próximo à Disney rumo à Londres. Vou sozinho… alguém vai estar indo pra lá nesse período? Estou indo só e gostaria de companhia.
Última resposta por Douglas Barãozinho, -
- 0 respostas
- 61 visualizações
Estou indo para Paris com minha esposa estamos levando nossa camera profissional para fazer uns ensaios nos pontos turisticos, porem estamos com medo de deixar a camera no tripe, queria verse tem alguem indo nessas datas para fazermos um bem bolado de fotos?
Última resposta por michel_trabalho, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 270 visualizações
Olá pessoal, estou planejando ir a Escócia em Janeiro de 2025, busco uma parceira de viagem gente boa
Última resposta por Maykon_mga, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 96 visualizações
Quem anima??
Última resposta por Júlia Cassiane, -
Companhia pra viajar / JANEIRO/ FEVEREIRO 2025 ( Tenho flexibilidade no roteiro e na data )
por lucasmattos.r- 4 seguidores
- 7 respostas
- 184 visualizações
Olá, prazer sou o Lucas. Estou afim de conhecer a europa e fazer a primeira viagem internacional da vida hahaha Penso nesses meses em especifico, tenho um certo apego pelo leste europeu, então adoraria conhecer republica tcheca, romenia, polonia, eslovaquia... se possível. Mas inicialmente espanha/frança pra embarcar de primeira vista pra europa e depois ir "escalando os paises" até chegar nesses que citei. Tenho 20 anos e espírito de nomade hahaha bora?
Última resposta por Amanda Ázar, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 319 visualizações
Vou pra Paris nas férias de julho de 2025 com criança e pretendo ir na Disney de lá. Se alguém animar e também tiver kid pra passear pela cidade com a gente, pode ser mais divertido.
Última resposta por NeiaKeri, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 394 visualizações
Procuro companhia sou divertido e carioca meu wpp 22 997270840 meu insta eu.christopher
Última resposta por Eric_mcampos, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 195 visualizações
Fala, turma. Estou indo para França e outros países entre os dias 7 e 21 de novembro. Dentre as cidades que irei fazer, estão Paris, Bruxelas, Amsterdã, Praga e Londres. Se alguém tiver parte desse roteiro em conjunto, nesse período, me chama para marcarmos e explorarmos juntos. Abs.
Última resposta por Eric_mcampos, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 246 visualizações
Sou paulista, indo sozinha p França. Falo francês e outros idiomas. Adoraria ter companhia. Ficarei de 7 a 25 de outubro de 2024. Bora?!
Última resposta por _hey.eli, -
- 3 seguidores
- 14 respostas
- 553 visualizações
Estou a procura para fazer a companhia para conhecer 5 paises diferentes entre: Londres, Paris, Bruxelas, Colonia, Alemanha e Holanda, que interliga somente os trens para podemos viajar mais facilidade. Estou pensando em ir mês AGOSTO/25.
Última resposta por Douglas Barãozinho, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 135 visualizações
Oi pessoal, alguém indo para algum desses países em jan/25? 11951041186
Última resposta por Bruno_Trindade, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 408 visualizações
Olá pessoal, me chamo Belchior Lauer, tenho 26 anos e estou organizando meu roteiro de viagem, ainda não comprei as passagens, mas penso em ir fim de janeiro ou início de fevereiro, pretendo conhecer Paris, Amsterdã e Londres ficando 5 dias em média em cada país, caso alguém esteja planejando um roteiro parecido e queira uma companhia me chamem no wpp: (19)993509559, aceito sugestões, dicas e sou flexível nas datas até certo ponto.
Última resposta por José Carlos dos Santos, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 191 visualizações
PARIS EURODISNEY 21/12 PROCURO AMIZADE PRA COMPANHIA EM PARIS DE 20/12 A 23/12, DISNEY NO DIA 21/12!!! Viagem completa: Marrocos: 15/12 a 16/12 Milao: 16/12 a 18/12 Atenas: 19/12 a 20/12 Paris: 20/12 a 23/12
Última resposta por marcelabnogueira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 141 visualizações
Oi gente! Tudo bem? Estarei pela europa agora em junho e busco companhia para esses lugares: Disney Paris 11 e 12/06 Londres 17,18 e 19/06 Amsterdã 19,20 e 21/06
Última resposta por Ivypsi, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 186 visualizações
Oi pessoal, alguem indo para algum desses paises em out/24?
Última resposta por Filipemmo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 153 visualizações
Ola galera ! procuro companhia para viajar em abril para europa ! paris amsterdam londres curtiu a ideia ? Me chama aqui ou no wpp 22 997270840
Última resposta por Christopher 021, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 418 visualizações
Olá! Primeira vez na Europa e não sei um segundo idioma. Passagens compradas para esse período, mas ainda sem um roteiro. Sou beeeem tranquila e gostaria de companhia.
Última resposta por Ingrid Nascimento, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 194 visualizações
Boa tarde! Estou planejando ir para Paris nesse período, não conheço nada, não sei inglês nem francês. kkkk Alguém para compartilhar essa experiência, roteiros, etc.? Ainda não comprei a passagem nem montei roteiro.
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 224 visualizações
Oii, estou planejando uma viagem para Paris no ano de 2025. Gostaria de uma companhia divertida, se você estiver com planos de viagem para o mesmo período, podemos tentar ir juntos.
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 438 visualizações
Procuro alguém divertido para viajar a paris pela primeira vez, pretendo ir em fev de 2025
- 4 seguidores
- 5 respostas
- 220 visualizações
Bom dia, pessoal! Estou indo com amigo para Europa em outubro/2024 e gostaria de alugar um carro e conhecer o Vale do Loire, na França. Quem se interessar, chega mais! Serão 20 dias. Iniciaremos por: 1- Amsterdã (3 dias ou 2) ; Bélgica ( 3 dias, aqui incluídos Bruges e Dinant, talvez durma em uma dessas e assim serão 4 dias no País); 3- França ( a depender, vou parar em alguns pontos no caminho, com pernoite, por exemplo em Chantilly, se viável).
Última resposta por Baiana na estrada, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 151 visualizações
Bora EuroTrip
Última resposta por pmichelazzo, -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Procuro companhia para esses países em agosto/24 passagem já cotada em 6 mil, de 8 a 27/08, entra por uma ponta são por outra, já conheço todas, várias vezes. Professor e advogado, sou um 6.0 bacana e animado, francês fluente
Última resposta por SCAMARO, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Oi gente! Tudo bem? Alguém indo para Montpellier em Junho? Ou alguém que já more na cidade... Busco companhia para fazer os passeios, conhecer a cidade. Data: 03 a 10/06
Última resposta por Vanessa Floriano, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 210 visualizações
Pretendo ir em junho de 2025, quero companhia.
Última resposta por mariangela de oliveira dos, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 526 visualizações
Olá pessoal, alguém indo para França em julho? Irei na segunda quinzena para pegar os primeiros dias das Olimpíadas. Se alguém estiver indo pra lá.. me chama aqui 😃
Última resposta por Thais Caveanha, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 314 visualizações
Olá, pessoal! Em maio viajo sozinho para a Europa e companhias serão bem vindas! Vou iniciar minha viagem em Barcelona, seguirei para Lisboa no dia 27/05 e pretendo passar por outros destinos até finalizar em Paris no dia 12/06. Tenho interesse em seguir esse roteiro: Barcelona > Lisboa (+/-4 dias) > Amsterdam (3 dias) > Bruxelas (2 dias) > Londres (+/-4 dias ) > Paris. Qualquer coisa é só me chamar e indicações de roteiro são bem vindas
Última resposta por SanCav, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 172 visualizações
Tenho férias nesse período e encontrei passagens atraentes, falta só companhia.
Última resposta por brandaopeu,