Alemanha - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para a Alemanha? Abra seu tópico aqui.
25 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 119 visualizações
Última resposta por Melissa Meneghelli, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 165 visualizações
Busco companhia para Alemanha e França, a combinar , outubro de 2025.
Última resposta por Leonilde, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 391 visualizações
Boa tarde pessoal! Alguém indo para Alemanha na ultima semana de setembro? Pretendo aproveitar a oktoberfest e ir para Rep.Tcheca, Viena, Budapeste mas tb avalio outros destinos. Caso alguém esteja planejando ir nesse periodo também, vamos conversar! 20 dias disponiveis.
Última resposta por Juliana Champi, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 356 visualizações
Estou viajando para Munique dia 13 de maio, saindo de Florianópolis, conexão no Chile, Madrid e por último Alemanha.
Última resposta por SaraPereiraSá, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 193 visualizações
Busco companhia para viagem no início de junho com destino a Suiça e Alemanha (talvez Paris). Sem roteiro ainda.
Última resposta por MAIANE CRISTINE, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 120 visualizações
Busco uma companhia para viajar comigo para Bruxelas na Bélgica dia 06/06/2024. Pode me chamar no whatsapp: (31)991379202
Última resposta por ALEX LAGE, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 150 visualizações
Eu e um primo queria idéia e sugestões, e CIA pra um mochilao para Europa. vou colocar o grupo para discutirmos.. quem puder da uma atenção.. Obg https://chat.whatsapp.com/CCmMvJ5VTxR9Ichr2hHrYj
Última resposta por Danielbraga.blizz, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 610 visualizações
Procuro companhia para viajar estarei indo a Londres de 12/02 a 26/02 Penso em visitar outros países a partir de Londres
Última resposta por Karina Recalde Beckman, -
- 2 seguidores
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal! alguém se anima Europa em maio 2024? Quero muito passear por lá, mas os pacotes de agências estão muito caros. Estarei de férias então terei os 30 dias livres, não tenho tanto desejo de conhecer as cidades mais faladas como Paris, Londres e tal. Meu desejo é europa central e leste, quero passar na Polônia( de onde tenho cidadania), Netherlands e o que mais sugerirem.
Última resposta por Fabianofabio, -
- 6 respostas
- 250 visualizações
Olá, estou indo para Alemanha no dia 09/10, chegarei em Frankfurt am Main nessa data e no dia seguitne parto de trem para Berlin, onde ficarei até o dia 14/10, daí vou para Polônia (Varsórvia, Carcóvia e Auschwitz), então no dia 20/10 parto para Praga (Rep. Checa), onde ficarei até o dia 24/10, quando retorno para Frankfurt para decolar de volta ao Brasil no dia 25/10.
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 481 visualizações
Olá, no próximo fim vou pra Frankfurt . Faço intercâmbio na Irlanda e irei conhecer essa cidade apenas nesses dias . Se alguém estiver por lá nessas datas manda um oi aqui
Última resposta por Taciano Bahia, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 246 visualizações
Fala galera, tudo bom com vocês? Alguém com planos de viagem por esses locais entre 12 e 31 de outubro? To montando um roteiro bem bacana e procurando alguém pra dividir hospedagem em Airbnb ou hotel. Posso alterar as datas e as cidades pra se adaptar aos seus planos. Curto turismo vivenciando os locais como os moradores, compreendendo a história do local e provando coisas que no Brasil não temos.
Última resposta por Carol_Bersot, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
Somos um casal com experiência em viagens e procuramos companhia de um outro casal, idade acima dos 40 para viajar pela Europa a partir de Novembro e Dezembro de 2023. Já compramos passagens. A ideia é dividir airbnb, companhia nos passeios, alugar carro, etc
Última resposta por francafig, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 187 visualizações
Fala, pessoal! Tudo bem? Desembarcarei em Hamburgo nos últimos dias de Maio e estou planejando passar alguns dias viajando pela Noruega, Suécia e Dinamarca. Inicialmente pensei em passar cerca de 3 dias em cada uma dessas cidades: Oslo, Malmö e Copenhague. De qualquer forma, estou com o roteiro completamente em aberto. Alguém disposto a encarar essa jornada ou com alguma outra sugestão de roteiro nas redondezas? Abraços 😎
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 338 visualizações
Olá!!! Alguém está indo para a Alemanha em maio??? Eu vou irrrrr. Se alguém também estiver a caminho me dê um alô!!! Obgda😍
Última resposta por Hendler, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 337 visualizações
Olá. Procuro CIA para viagem no verão Europeu 2023. Serão 3 semanas passando por Alemanha, Hungria e Polônia. Saída 11 julho e Volta 1 agosto. Será um "mochilão sem mochila" 😅 nada muito roots. Digamos que uma versão mais nutella de um mochilão. (Estou finalizando o roteiro). Interessados me chamem no whats 34.98807.1000
Última resposta por Ciria Cristina, -
- 4 respostas
- 319 visualizações
Vivo em Lisboa e tirei os dias acima de férias. Alguém que viva pela Europa ou que pretenda vir esses dias pra cá afim de um mini-mochilão conhecendo várias cidades na Alemanha nesse intervalo? Ou por trem ou até alugar um carro. E dividir AirBnb nesses dias...
Última resposta por fernandosmferreira, -
- 3 respostas
- 990 visualizações
Alguém que irá passear na Europa em Jan ou Fev? Não gosto de andar sozinho 😂 vamos trocar ideias até lá!
Última resposta por Ana Luisa Maffini, -
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
Boa pessoal? Tô de férias em novembro e tô pensando em ir para o leste europeu. Alguém anima? Alguém tem dicas boas?
Última resposta por O_Tiago Neves, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Não fiz roteiro. Férias estão chegando e eu não quero ir sozinho. Quem vamos?
- 3 respostas
- 305 visualizações
Beleza mochileiros? Estou indo para Alemanha mochilar e de lá conhecer outros países em uma jornada de 20 dias pela região. Bora lá?
- 2 respostas
- 356 visualizações
Trip - Londres, Paris, Berlim em novembro
Última resposta por Felipe Oliveira Nascimento, -
- 6 respostas
- 373 visualizações
Oktoberfest 2022 - 17 a 22 de setembro
Última resposta por PauloBHte, -
- 1 resposta
- 398 visualizações
Olá pessoal! Estarei nas seguintes cidades: Frankfurt - 26/12 até 01/01 Wurtzburg - 01/01 até 03/01 Rothenburg ob der tauber - 03/01 até 05/01 Munique - 05/01 até 07/01 Procuro companhia para passeios e novas amizades 😁 quem estiver por essas cidades nessas datas pode me chamar no whatsapp: 21 99459-6587
Última resposta por fernandosmferreira, -
- 2 respostas
- 519 visualizações
Iniciando por Berlim, Hamburgo, Bremem, Hanover, Dortmund, Dusseldorf, Colonia, Frankfurt, Luxemburgo, Stuttgart, Algsburgo e finalizando em Munique... Quem estiver afim podemos planejar juntos pelo whatsapp (12) 997583628
Última resposta por Dil Chagas,