Espanha - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para a Espanha? Abra seu tópico aqui.
60 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 474 visualizações
Pessoal estou montando roteiro a partir de 09/10 para as principais cidades de Portugal + Barcelona e Madrid ou só para conhecer as principais da Itália. Alguém indo na mesma data para estes destinos? Meu insta: @andrearosbrand
Última resposta por brasilnaitalia, -
- 0 respostas
- 276 visualizações
Estarei em València de 22 a 24/05. Vivo em Lisboa e de vez em quando dou essas escapadas pela Europa. Alguém?
Última resposta por fernandosmferreira, -
- 0 respostas
- 374 visualizações
Alo galera! Vou para Madrid e Barcelona entre 09/05/23 a 15/05/23, sem roteiro definido ainda, caso alguem que vá esse período e esteja a procura de cia é só chamar no insta: @d_carlazan
Última resposta por Daniel Carlazan, -
- 1 resposta
- 254 visualizações
Ir a Barcelona/ Madrid durante 1 semana
- 0 respostas
- 174 visualizações
Vivo em Lisboa e tirei os dias acima de férias. Alguém que viva pela Europa ou que pretenda vir esses dias pra cá afim de um mini-mochilão conhecendo várias cidades na Espanha nesse intervalo? Ou por trem ou até alugar um carro. E dividir AirBnb nesses dias...
- 1 resposta
- 430 visualizações
Saída de Madrid en 10/nov/22 retorno en 14/nov/22 una vaga para mujer en coche pequeño se comparte el combustible del coche
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 470 visualizações
Olá! Viajo para barcelona do dia 16 ao 21! Aceita-se companhia para passar os dias!
- 10 respostas
- 1k visualizações
Olá! Tenho férias em março e vou para a Europa pela primeira vez. Por hora, só tenho as passagens aéreas, sendo: Londres: chegada 16/03 Madrid: chegada 21/03 Retorno ao Brasil: 29/03 Caso esteja em um dos destinos e queira uma boa companhia, me chama! PS: dicas são muito bem-vindas!
Última resposta por romulobenvindo, -
Irei para Europa em dezembro com um amigo e ficaremos até 15/01 de 2023, voo com data para o dia 15. Porém, pensando em estender a viagem e alugar um hostel ou quarto por mais uns 15 ou mais dias, preferência por Espanha.
Última resposta por Henri22, -
- 0 respostas
- 224 visualizações
Oi, Pretendo ir para Menorca e fazer a volta na Ilha pelo trajeto Cami de Cavallis. Pode ser caminhando, ou trotando...apreciando aquela vista maravilhosa. A ideia é ir pernoitando nos vilarejos. Ainda não comprei passagem, mais tenho roteiro na cabeça. Flexível com datas e talvez o mês também. Tempo total da viagem, pelo menos 7 a 10 dias na ilha...conhecendo com calma e mergulhando nas praias paradisíacas. Se animar....meu zap 21-986588519. Bye
Última resposta por neids_master, -
- 1 resposta
- 394 visualizações
Estarei na Espanha de 18 a 29 de agosto de 2022. Primeira vez e vou sozinha. Alguém na mesma época??!!
- 1 resposta
- 505 visualizações
Procuro companhia para viajar na Europa 2022
- 0 respostas
- 222 visualizações
Me chama para combinarmos uhuh
Última resposta por Suzy18, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
Falaaa mochileiros, gente acabei de fazer uma loucura hahaha comprei passagem de ida e volta na promoção para. Lisboa, Portugal. Aonde vou passar em torno de AP dias e sigo para Espanha aonde irei ficar em torno de 15 dias. Como vou ficar 15 dias, quero aproveitar que vou permanecer bastante tempo por la para ver muuita coisa. Até então estou indo só, quem bora?!
Última resposta por Diasmelhoresprasempre, -
- 5 respostas
- 476 visualizações
Olá pessoal!! Alguém pretendendo ou com viagem marcada para Madri e Barcelona entre os dias 14 a 23 de setembro??
Última resposta por SamuelMedeiros92, -
- 5 respostas
- 534 visualizações
Oi pessoal tudo bem? estou querendo viajar para espanha JUN/JULHO/AGO ,ainda não comprei a passagem porem quero fazer varias cidades da Espanha, estou buscando companhia para ir nos lugares. Quem quiser, pode me procurar meu insta: @g_valensuela e falar por lá ou aqui. um abraço!
Última resposta por elisa2011, -
- 3 respostas
- 393 visualizações
Olá, tudo bem? Sou a Rute, estou viajando para Madrid no dia 20/04 e também quero conhecer outros países partindo de lá. Alguém vai estar por lá por essa data?
- 0 respostas
- 337 visualizações
Procuro companhia para uma semana de viagem, visitando Malaga e Ibiza de 28/05 a 04/06, podendo dividir airbnb e passeios etc. Trip low cost
Última resposta por andresiq, -
- 11 respostas
- 953 visualizações
Buscando companhia e dicas de viagens para esse período. Passagens já compradas
Última resposta por Gabriel Valensuela, -
- 2 respostas
- 425 visualizações
Seguindo para Espanha e Portugal mais ou menos segue cronograma (+ / -) Valência: 13/12/2021 - 18/12 Barcelona: 20/12 - 23/12 Malaga/Granada: 23 - 27 Madrid: 27/12 - 02/01/2022 Porto: 02/01 - 05/01 Lisboa: 05/01 - 12/01
Última resposta por velhoviajantenovo, -
Espanha 2022/2023 1 2
por carolmelo- 1 seguidor
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
Alguém planejando mochilão pela Espanha no final de 2022/início de 2023 e tá sem companhia ?
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
Estou planejando fazer meu primeiro mochilão e minha ideia é ir para a Espanha. Alguém que possa me ajudar a tirar algumas dúvidas? Ou alguém que também esteja querendo viajar para lá e queira companhia ?
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 376 visualizações
Chego em Madri dia 25 de dezembro, retorno dia 02 de janeiro. Ainda não defini roteiro nem nada, mas vou ficar apenas por Madri e Barcelona, pelo pouco tempo. Quem estiver por lá e quiser mochilar junto me chama no whats, (19) 99351-3309
Última resposta por Jonatas Elias, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 499 visualizações
Boa tarde. Vou fazer um Mochilão agora em dezembro pela Europa. Nada planejado ainda. Apenas a ida e a volta comprada. De 13 de dezembro de 2021 até 25 de dezembro de 2021. Caso alguém esteja na área ou queira fazer cmg. Só mandar um whats app (92)99331-8753
Última resposta por Lucasmlima, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
Olá, quem quer viajar a Palma de Maiorca em outubro (3, 4, 5 ou 6 dias)?
Última resposta por gandhi, -
- 1 resposta
- 476 visualizações
Busco companhia para viajar para Espanha ano que vem (ainda não decidi o mês, vou esperar me vacinar) com a intenção de morar por la...Caso alguém esteja interessado (12) 991165459 chama wpp
- 3 respostas
- 407 visualizações
ola procuro companhia para fazer o caminho de santiago de bike com saida na frança ... data provavel é setembro 2022
Última resposta por eliz.v, -
- 1 resposta
- 421 visualizações
Oi pessoal !!! Vou estar em Madri de 10 a 17 de julho/ 2021 ! Se alguém tiver indo ou estiver em Madri e quiser me chamar pra gente marcar algo, vai ser legal !! +55 11 94642 0075
- 10 respostas
- 798 visualizações
Estou planejando viajar para espanha em outubro... Quem tiver interesse pode chamar no whatsapp 11954283481 Ou Instagram janiedson_santos
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
Algum interessado para viajar o mundo, primeiro na espanha
Última resposta por David Santos 1601,