Mochilão Europa - Relatos de Viagem
Mochilão Europa: Lista de relatos com muitas dicas, fotos e valores para ajudar você a organizar seu mochilão pela Europa!
735 tópicos neste fórum
-
Mochilão dos Solteiros - Ago/11 - Barcelona, Ibiza, Londres, Budapeste, Praga, Berlim e Amsterdã 24D 1 2 3 4 7
por Felipe Watson- 68 respostas
- 27.7k visualizações
Fala Família!!!!!!! Chegou minha hora de contribuir. Primeiramente vou começar com o perfil dessa viagem. 1,5 jovens solteiros atrás das melhores festas querendo conhecer a cultura de diversos países (meu amigo só ficou 12 dias comigo). Nosso lema: “Dormir é para os fracos”. Hehehehehe Roteiro: 12/08/11 – Rio de Janeiro 13/08/11 – Barcelona 14/08/11 – Barcelona 15/08/11 – Barcelona 16/08/11 – Barcelona 17/08/11 – Ibiza 18/08/11 – Ibiza 19/08/11 – Ibiza 20/08/11 – Ibiza 21/08/11 – Ibiza 22/08/11 – Londres 23/08/11 – Londres 24/08/11 – Londres 25/08/11 – Londres 26/08/11 – Budapeste 27/08/11 – Budapeste 28/08/11 – Budapeste 29/08/…
Última resposta por Henrique_1996, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Após uma viagem interminável, que durou 19 horas de trem, atravessando parte da Turquia e a Bulgária do sul ao norte, cheguei à capital romena. Logo ao desembarcar saquei um pouco de dinheiro e conheci duas mochileiras australianas. Juntos, saímos em busca de algum albergue. O primeiro que encontramos não tinha vagas mas o segundo, infelizmente, sim. Ficamos hospedados no Funky Chicken, onde não tive uma experiência muito agradável. Eu que só esperava uma boa cama para descansar da odisseia que acabara que vivenciar, me ferrei. O albergue não tinha fachada, sua entrada passava por um pátio com mesas e cadeiras em péssimo estado, as paredes estavam bastante desgastadas…
Última resposta por Viajante Inveterado, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Os últimos dias da viagem haviam sido ótimos. Istambul, em pouco tempo, conquistou meu coração de viajante e, devido às suas particularidades e exotismo, havia se tornado meu destino preferido. Eu já nem lembrava mais que durante o planejamento cheguei a questionar se deveria ou não visitá-la, pois tinha receio do que poderia encontrar na, até então, desconhecida Turquia. Portanto, metade de mim estava deixando a cidade com a tristeza de quem sai de casa sem saber quando e se um dia irá voltar. A outra metade estava feliz por ter conquistado mais um objetivo e por estar dando continuidade à jornada com um sentimento de dever cumprido. Um dia antes, eu havia passad…
- 0 respostas
- 1k visualizações
PORTUGAL - SUL DA ITÁLIA NÁPOLES - P I Z Z A E COSTA AMALFITANA SENSACIONAL - ROMENIA (BRAN E BUCARESTE) LESTE EUROPEU INGLES FEZ FALTA RSRSRS - VOE DE RYANAIR MUITO BARATO E BOM BOA VIAJEM DICAS SÓ SOLICITAR....
Última resposta por GUILHERME CELEGATO, -
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
Olá, viajantes. No início deste ano, eu fiz uma viajem pra Europa junto com a minha namorada, Jéssica. Fizemos um roteiro de 15 dias (9/4 a 24/4) passando por França, Itália e Croácia. Como o fórum me ajudou muito com informações para a gente fazer nosso roteiro, estou postando aqui – com um grande atraso, admito – o relato dessa viajem incrível que fizemos. Roteiro Meu trabalho só cedeu 10 dias de férias e não 15 como eu planejava, então consegui colocar esses dias emendando no feriado de Tiradentes (21/4), que caiu numa quinta-feira e com isso consegui os 15 dias desejados. Por isso, quando possível, emende em feriados porque vale muito a pena . No meu cas…
Última resposta por GustavoGPS, -
- 18 respostas
- 5.6k visualizações
Suécia – Dinamarca – Noruega 13 dias – agosto/setembro 2011 Meu roteiro começou por Gotemburgo na Suécia, por que eu tinha amigos que moram lá e se dispuseram a me acompanhar com carro próprio. Mordomia pra ninguém por defeito. Primeira viagem que não tive que planejar nada. Símbolo da cidade de Gotemburgo O custo da passagem pela KLM saindo de Curitiba com pouso em Gutemburgo foi de R$ 2.760,00. Hotel em Copenhagen dois pernoites 970,00 coroas DKK = R$290,57 Ou seja 1 DKK = 0.31 Br. Hotel em Estocolmo dois pernoites 1.180,00 SEK = R$ 304.79 1 sek = 0.26 Br. Ou seja dividir por 4 que da aproximado 1 NOK coroa Noruega = 0.31 Br O custo na Suécia como em t…
Última resposta por viniprogman, -
Eurotrip Junho de 2016 - França (com Paris,e Banlieu de Essonne , Chartres e Amboise), Amsterdam e Praga
por Vitor Matta- 6 respostas
- 1.7k visualizações
Após ler vários relatos finalmente chegou a minha vez de contribuir um pouco com o site que me ajudou tanto. Me chamo Vitor, sou de São Gonçalo / RJ e viajar é praticamente um estilo de vida. Com muito esforço e suando a camisa dá pra realizar esses sonhos pois é muito bom. Esta não é a primeira vez que viajo pra França (depois posto sobre as viagens anteriores). E por este motivo o meu roteiro e as coisas que procurei fazer saíram um pouco dos principais lugares turísticos, já que procuramos explorar mais aquilo que tinha a ver com nossas preferências do que bater cartão em cada lugar imperdível. Viajamos em 3 pessoas, usando a Air France na ida e a Klm na volta. …
Última resposta por Vitor Matta, -
- 203 respostas
- 76.7k visualizações
Oi galera!!! Meu nome é Letícia, sou mineira de Ipatinga e tenho 24 anos. Vou começar o roteiro da viagem que ocorreu em Outubro do ano passado! Fui com mais 4 amigos e ficamos 25 dias. planejamos tudo com ajuda dos guias e pela internet e nao tivemos grandes problemas. Passamos por Itália, Alemanha, Áustria, Holanda, Bélgica, França e Espanha. ROMA _ ITALIA A primeira parada foi em Roma, após escala em Portugal onde passamos pela imigraçao (por sinal, bem tranquila, so nos perguntaram se estavamos de ferias, nao foi pedido documentos...é bom tb..pq vc pode falar portugues). Ficamos no Albergue CiaK Hostel, ele fica perto do Coliseu e tem uma estaçao de me…
Última resposta por IgorLPS, -
- 17 respostas
- 4.3k visualizações
Olá pessoal!!! Estou aqui para contar um pouco sobre a minha primeira viagem para a Europa. Também foi minha primeira viagem fora do Brasil. Foi inesquecível. A princípio estava apenas pesquisando valores e locais interessantes. Postei um comentário em um dos tópicos aqui do site intitulado “Europa na Copa” e conheci uma pessoa que também estava querendo ir, a Jully, que foi minha companheira nessa aventura. A parceria foi tão boa que já estamos programando outras viagens. Comprei Ida SP-Lisboa (12/06/14) e Volta Lisboa-SP (04/07/14). Valor R$ 2.200,00 + R$ 245,00 seguro viagem (comprei junto com a passagem) pela TAP Portugal. O roteiro foi: 13/06 a 15/06 – Li…
Última resposta por cohelio, -
- 36 respostas
- 8.8k visualizações
Olá mochileiros! Finalmente tirei um tempo para relatar como foi minha primeira viagem internacional e sozinha à Alemanha e Países Baixos, por 28 dias. Meu roteiro foi essencialmente a Alemanha, pois estudo a língua e a cultura e queria praticar o idioma. Mas como li muita coisa interessante sobre Amsterdã, dediquei uma rápida visita a ela também! Esse site ajudou muuuito na escolha dos lugares e deu importantes dicas gerais, por isso nada mais justo que retribuir contando um pouco como foi. O roteiro foi o seguinte: 09/08/15: Curitiba > Berlim 10/08: Dresden 11/08: Dresden 12/08: Berlim 13/08: Berlim 14/08: Berlim 15/08: Berlim > Potsdam > Berli…
Última resposta por Helô Gomes, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Fala galera! Vou postar aqui sobre um dos lugares mais fantásticos e maravilhosos que já visitei. O parque nacional Plitvice Lakes, na Croácia. Pra mim esse lugar é um must see da Europa, não perca a oportunidade de visitar se estiver na região. Designado como parque nacional em 1949 e eleito patrimônio da humanidade pela Unesco em 1979, o parque conta com mais de 20 mil hectares e oferece bosques, lagos, cachoeiras, cavernas, trilhas, hikings, fauna e flora bem diversificada e abundante. Visitar o parque todo é impossível em apenas um dia, na verdade o recomendado são 4 dias para isso, mas em um você consegue ver o principal e sem dúvidas vai ficar encantado…
Última resposta por bstorquato, -
Olá, mochileiros! Estou aqui para agradecer toda a ajuda que eu e meu marido tivemos neste fórum. E a única forma que eu conheço é essa: relato de viagem! Estou à disposição se alguém quiser perguntar algo. Lá vai... Roteiro: 10/out – Chegada a Roma ao meio-dia 11/out – Roma 12/out – Roma 13/out – Roma/Florença 14/out – Florença (bate e volta a Pisa) 15/out – Florença/Veneza 16/out – Veneza/Paris 17/out – Paris 18/out – Paris 19/out – Paris 20/out – Paris (Eurodisney) 21/out – Paris (Versailles) 22/out – Paris/Londres 23/out – Londres 24/out – Londres 25/out – Londres/Bruxelas/Amsterdam 26/out – Amsterdam 27/out – Amsterdam A maioria das …
Última resposta por Victorbruno, -
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
Oi Pessoal... vou começar o post de uma forma bem comum...Depois de tanto pesquisar dicas de viagens aqui, chegou a minha vez de dar minha contribuição!! e isso vcs Antes de começar quero contar um pouco sobre nós, acho que o perfil do viajante muda, e muito, o resultado da viagem. Somos jovens mas não gostamos de baladas e afins, nosso desejo era fazer uma viagem pra conhecer o local e acho que foi isso que fizemos, a escolha dos destinos não foi tão difícil, Paris sempre foi meu sonho e Roma me encantou depois de assistir ao filme "Comer, rezar e amar" Acho que já deu pra notar qual dos três nós preferimos.. rsrs Temos um ritmo nosso, nós curtimos muito esse negócio …
Última resposta por Victorbruno, -
Boa tarde galera Em primeiro lugar gostaria de parabenizar à todos por esse fórum. O descobri esses dias (justamente procurando informações pra viagem que quero fazer) e ele é simplesmente fantástico. Está sendo de muita ajuda. Mas vamos ao que interessa... Estou montando um roteiro para minha PRIMEIRA viagem pra Europa. Irei com a namorada e mais um casal de amigos (o amigo já viajou algumas vezes pra lá e as "respectivas" vão pela primeira vez tb) Nossa intenção era, além de ter algumas opções fora das óbvias, viajar o máximo possível (e em horários que não atrapalham muito), andar muito, conhecer o que der em pouco tempo em cada lugar. Pra quem sabe, em um…
Última resposta por LuizGatti, -
Comemorando 10 anos de casamento: 28 dias pela Europa iniciando em Londres e terminando em Roma - setembro e outubro/2014
por Lcfonseca- 2 respostas
- 1.7k visualizações
. [t1]Relato de Viagem - 27/09/2014 à 27/10/2014:[/t1] 28 dias na Europa + 2 dias em vôo 4 dias na Inglaterra (Londres), 4 dias na França (Paris) e 20 dias na Itália [t3]Cidades Base:[/t3] Londres - 4 diárias - 28/09 à 02/10 http://www.booking.com/hotel/gb/hyde-park-executive-apartments.pt-br.html http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g186338-d946694-Reviews-Hyde_Park_Executive_Apartments_Hotel-London_England.html Paris - 4 diárias - 02/10 à 06/10 http://www.booking.com/hotel/fr/mercure-paris-bercy.pt-br.html http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187147-d197493-Reviews-Ibis_Styles_Paris_Bercy-Paris_Ile_de_France.html Milão - 3 diárias - 06/1…
Última resposta por carlos2016, -
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Oi Pessoal!! É a primeira vez que estou relatando uma viagem, faz algum tempinho que somente vejo os relatos dessa vez vou tentar fazer o meu. Amanhã estarei viajando rumo a Europa visitando as seguintes cidades: Budapest: 3 dias Viena: 4 dias Praga: 3 Dias Berlin: 4 dias Amsterdam: 4 dias Paris: 4 dias Lisboa: 5 dias Passagens As passagens foram compradas com bastante antecipação, parto da Cidade de Comodoro Rivadavia, na Patagônia Argentina donde vivo já faz 10 anos: Comodoro Rivadavia x Buenos Aires (Aerolineas Argentinas) 2hs 27min Buenos Aires x Roma (Aerolineas Argentinas) 13hs 20min Roma x Budapest (Alitalia) 1h 40min Alguns traj…
Última resposta por atregaconi, -
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
Olá pessoal, queria deixar aqui minha experiência de viajar pela primeira vez com uma mochila para fora do país e agradecer pelo site por ter me ajudado com todas as informações, pesquisei tudo aqui e foi perfeito!!! Já havia viajado para o exterior antes, mas com grupo de turismo e com guia e com malas enormes!!! Dessa vez foi de mochila, falando apenas português...kkk... Fui com meu marido dia 21/10/15, fui de milhas pela Iberia e desembarquei em Barcelona com escala de 3 horas em Madrid. 3 horas foram mais que suficientes para fazer todo o processo de conexão para Barcelona, o aeroporto de Madrid é enorme, e como tinha pegado as informações aqui no site me sai super…
Última resposta por Sarah Teixeria, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Uma das maiores vantagens em morar na Irlanda é poder ver a história de perto. Castelos, ruínas, igrejas, prisões… algumas construções mais antigas que o Brasil, que fazem parte da trajetória desse país fantástico! Um desses lugares é o Blarney Castle, a mais ou menos meia hora de ônibus de Cork, uma imensa torre de pedra construída em 1446. Acredita-se que primeiro houve uma estrutura de madeira (embora não existam provas) e depois, por volta de 1210 uma fortificação de pedra foi erguida porém destruída, dando lugar ao castelo que vemos atualmente. Sobre o nome, acredita-se que tenha sido mencionado pela rainha Elizabeth I. Ela havia mandado tomarem o castelo, ma…
Última resposta por Mari D'Angelo, -
#EuroTripinho2 - Amsterdam + Berlim + Praga + Viena + Milão + Roma em Dezembro. 1 2
por MichaelRocha- 13 respostas
- 4.5k visualizações
Olá! Assim como a maioria, o mochileiros sempre me ajudou durante as minhas pesquisas para viagens. Em 2014 fiz o #EuroTripinho que aconteceu no mês de Julho, eu e minha namorada fomos para Roma > Barcelona > Paris > Roma, saí de casa jurando a mim mesmo que iria relatar tudo depois aqui no fórum, mas acabou que não rolou... hahahaah Não vou mentir que também saí de casa com isso na cabeça, que seria quase que uma obrigação relatar tudo novamente, já que seria a segunda viagem para Europa, MAS, novamente, fui deixando pra amanhã e lá vou eu tentar relatar quase um mês depois... Para quem não estiver muito afim de ler todo o post, fizemos meio que um…
Última resposta por viniciusgomez, -
- 0 respostas
- 973 visualizações
Como vocês já sabem, eu estava hospedado em Milão na casa de um grande amigo. Pulei da cama às seis da manhã para aproveitar bem o dia. Feita a peregrinação até a Centrale, peguei o trem que seguiu até Ventimiglia, na fronteira com a França. Após uma breve espera para pegar o outro trem, segui viagem curtindo as fantásticas paisagens da Costa Azul – separados por coqueiros abundantes, de um lado as construções nas encostas e, do outro, o azul royal do Mediterrâneo – até chegar na luxuosa cidade de Monte Carlo. Assim que deixei a estação, já pude ver os guardrails sendo montados para o GP de Formula 1 que aconteceria em algumas semanas. Seguindo na direção do cassino, …
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
A meia hora de trem de Cork fica Cobh, uma cidade portuária irlandesa com casinhas coloridas que mais parece um cenário de filme, e onde o Titanic aportou pela última vez antes de seu trágico fim. Nessa época a cidade ainda se chamava Queenstown, nome dado em homenagem a uma visita da Rainha Victoria. O navio vindo do Reino Unido aportou em abril de 1912 onde embarcaram centenas de irlandeses com destino a Nova Iorque mas, como sabemos, que nunca chegaram a cruzar o atlântico. A história toda é contada no Titanic Experience (eu não entrei pois pretendo visitar o de Belfast, que dizem ser mais completo). Além deste existem alguns outros museus em Cobh, como o Herit…
Última resposta por Mari D'Angelo, -
EuroTrip - 25 dias só com uma mochila de 10 kg (Londres, Berlim, Oslo, Paris, Roma, Espanha) 1 2 3
por andreyangeli- 29 respostas
- 17k visualizações
Quero contribuir com o site, pois foi aqui onde busquei a maior parte do roteiro que fiz. Minha viagem foi feita em abril (04/2010) com mais 4 amigos e demorei um pouco para escrevê-la. Como fala o título, viajamos somente como uma mochila de no máximo 10kg (chegou a 11,5 kg às vezes). Como viajamos de avião e principalmente pela Ryanair, havia essa restrição de bagagem de mão. Mas valia a pena pois eram 15 euros para levar uma bagagem de porão e às vezes 15 euros é mais que o preço da passagem. A viagem durou 25 dias e passamos, nessa ordem, por Londres - Berlim - Oslo - Amsterdam - Paris - Roma - Barcelona - Girona - Figueres - Madrid - Toledo. Vamos a ela: …
Última resposta por Natygirl, -
Olá pessoal Segue relato da segunda viagem que minha esposa e eu fizemos para Europa,desta vez com dois filhos adolescentes. Priorizamos ficar mais tempo em menos lugares afim da logística ser mais simplificada por termos nossos dois filhos juntos. Já conhecíamos Paris da viagem anterior, porém consideramos um lugar que tem mutas atrações para os adolescentes e também procuramos encaixar locais que não havíamos conhecido,escolhemos também Barcelona,por ser um destino que seria novidade para todos, e por termos gostado de visitar Madri em 2014. Paris foi escolhida também,porque usamos vouchers ganhos devido a greve da Air France em 2014,foi abatido um valor consider…
Última resposta por ldauer, -
- 18 respostas
- 3.9k visualizações
Bom galera, tô pra fazer esse relato há um tempão mas a vida foi acontecendo e só agora tive tempo.. Já esqueci muitos detalhes mas fiz questão de anotar o preço de tudo e, mesmo que não seja um relato bom, espero que ajude alguém no futuro hahaha tem gente que vai achar bom, tem gente que vai achar corrido, tem gente que vai achar perrengue.. Eu pesquisei bastante e achei algo que ia dentro dos meus limites e interesses e deu tudo certo Bom, primeiro o roteiro: 23/07 - GIG - IST 24/07 - Istanbul 25/07 - Istanbul 26/07 - Istanbul 27/07 - Goreme 28/07 - Goreme 29/07 - Fethiye 30/07 - Fethiye 31/07 - Fethiye - Pamukkale - Selçuk 01/08 - Selçuk 02/08 - …
Última resposta por marlamello, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Olá Pessoal, Demorei um pouco para vir aqui deixar o relato de minha primeira viagem a Europa, mas não poderia deixar de fazê-la, já que aqui colhi muitas informações que ajudaram bastante para que essa viagem fosse inesquecível. Bom, saímos eu e minha esposa do RJ (Galeão) no dia 06/03/16-Domingo pela Iberia. Check-in super tranquilo e sem fila. O Vôo saiu no horário (19:50hs) e eu estava na expectativa de qual seria a aeronave. Infelizmente (ou felizmente) a aeronave utilizada foi o modelo antigo, sem entretenimento individual. Tripulação supersimpática que realizou o serviço de bordo (de boa qualidade) poucas horas após a decolagem. Nosso assento foi logo na pr…
Última resposta por flaviossoares, -
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
A menos de quatro horas de trem desde Bruxelas, Luxemburgo ainda pode ser considerada uma cidade pouco visitada por brasileiros. Mas, ao desembarcar, uma surpresa: aqui se fala português! Brincadeiras à parte, é verdade que há muitos portugueses vivendo por lá – o motivo eu ainda desconheço. Encontrei alguns brasileiros também – aliás, até aqui, a única cidade em que não havia encontrado nenhum tupiniquim era Cardiff, no País de Gales. Bom, já comentei anteriormente que se deve fazer reservas antecipadas pra não ser obrigado a ficar num albergue distante dos pontos de interesse ou, pior, não conseguir acomodação. Pois é, deixei pra última hora e não consegui nada (a p…
- 0 respostas
- 4.1k visualizações
Meu primeiro relato de viagem no mochileiros.com, sobre a viagem realizada em maio de 2016 para Londres (3 dias) e Suíça (09 dias). Sendo que aqui visitamos 7 cidades: Genebra, Lausanne, Berna, Zurique, Lucerna, Schaffhausen, Basiléia. A hospedagem foi pelo Airbnb (Londres e Lausanne), hostel (Berna) e casa de amigo (Zurique). Voamos apenas de Britsh Airways. Perdemos 1 dia de Londres, devido a um problema operacional no voo da Britsh, mas ganhamos 1 dia na Suíça, pois cancelaram o voo, adiado para o dia seguinte. Levei apenas euros, e troquei lá por libras e francos suíços. Além de usar o cartão de crédito em alguns lugares, principalmente nos trens da Suí…
Última resposta por AndréRodriguesRJ, -
Europa 30 dias Holanda, Inglaterra, Bélgica, Alemanha e Áustria - Maio e Junho 2015 1 2
por RoxaneOliveira- 12 respostas
- 4.2k visualizações
Salve, nação mochileira! Apesar de acompanhar há algum tempo o Mochileiros, é a primeira vez que resolvo fazer um relato. No início de 2013 parti do Rio com destino a Porto seguro com uma amiga de ônibus e de lá partimos para Valença e por fim, Morro de São Paulo. Ainda pretendo fazer um pequeno relato, ainda que não acrescente tanto, já que alguns lugares deixei de conhecer por ter passado muito mal do estômago. No início deste ano fiz a rota que tem mais relatos por aqui: Bolívia, Chile e Peru. Tinha tudo para fazer um belo relato, mas no fim da viagem caí no velho golpe do taxi e levaram minha Gopro e Canon T5 novas. Algo que me deixou triste por um bom te…
Última resposta por RoxaneOliveira, -
- 9 respostas
- 11.4k visualizações
Vou dar aqui um breve relato da minha viagem de carro pela Alemanha, passando pela República Tcheca (RT) e Austria. Eu sou um defensor das viagens de carro, acho que fica mais barato que trem se dividido para 3 ou 4 pessoas, e aproveita-se infinitamente mais. Reservei o carro pela Hertz via internet, para pegar em Berlin e devolver em Frankfurt ( Corsa, 9 dias + GPS + seguro Hertz = 460 euros). Organização da Hertz na Alemanha foi impecável (na Itália tive uma experiência ruim). Eu tinha uma dúvida em relação a dirigir na RT, pois lera relatos de problemas na fronteira e que algumas marcas de carros não entrariam lá. Na Hertz me informaram que algumas marcas mais luxuosas…
Última resposta por carlos.chaves, -
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
] Galera, meu nome é Gustavo Mattos , moro no Rio de JANERO vou falar aqui um pouco da minha viagem que fiz com minha noiva com o seguinte roteiro : paris, Londres , Grécia em 20 dias em agosto de 2015. DIA 31 RIO/PARIS DIA 1 RIO/PARIS DIA 2 PARIS DIA 3 PARIS DIA 4 PARIS DIA 5 PARIS DIA 6 PARIS/LONDRES DIA 7 LONDRES DIA 8 LONDRES DIA 9 LONDRES DIA 10 LONDRES/RHODES DIA 11 RHODES DIA 12 RHODES/SANTORINI DIA 13 SATORINI DIA 14 SATORINI/MYKONOS DIA 15 MYKONOS DIA 16 MYKONOS/ZAKHYNTOS DIA 17 ZAKHYNTOS DIA 18 ZAKHYNTOS / ATENAS DIA 19 ATENAS DIA 20 ATENAS COM PIT STOP EM ROMA DIA 21 RIO DE JANEIRO Resumo Lindíssima cidade, os franceses são supe…
Última resposta por lailai_ll,