Roteiros de Viagem para Europa
Roteiros de Viagem para Europa: Ajuda mútua entre viajantes para criar roteiros de viagem para Europa!
8536 tópicos neste fórum
-
cz
Última resposta por aranisia, -
- 1 resposta
- 769 visualizações
Prezados, Estou indo para Munique agora em Agosto e deixei 6 dias livres para conhecer outros lugares. Chego e saio por Munique. Tendo em vista o calor, o que você me sugerem Berlim ou Suiça? Ou outro local? Conto com a ajuda de vocês! Manuela
Última resposta por kadnfes, -
Preciso de ajuda pra montar um roteiro entre Inglaterra, França, Espanha e Portugal em 15 dias.
por wesleyap18- 4 respostas
- 887 visualizações
Preciso de dicas sobre roteiros, por onde é melhor começar e por onde terminar, se devo encaixar mais algum lugar, quanto a transporte qual é o mais vantajoso entre os países e quanto em dinheiro ter mais ou menos por dia em dinheiro.
Última resposta por juliad, -
- 1 resposta
- 755 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Estou tentando planejar meu mochilão mas está difícil escolher ( queria tudo rsrs). Então, vou ficar um mês em Malta estudando inglês, depois vou viajar em três etapas: sozinha, com meu marido e com minha mãe, pensei em fazer: -Roma sozinha – 5 dias -Barcelona, Londres, Paris e Amsterdam com meu marido – 20 dias -Praga, Budapeste e Viena com minha mãe – 10 dias Eu queria muito ir à Grécia, mas estou achando meio contra mão, e sei que enquanto mais eu me deslocar, mas eu gasto né…cheguei a pensar em ir à Grécia em algum bate e volta enquanto eu estiver em Malta, mas não sei se vale a pena fazer lá assim tão corrido, o que acha? Estou…
- 1 resposta
- 874 visualizações
Bom dia. Somos um casal de amigos de Fortaleza e estamos planejando a viagem. Escolhemos Novembro porque queremos o frio. Serão 15 dias (08.11 a 23.11). A cidade que escolhemos para chegar na Europa: PARIS! Estamos atrás das passagens e começando a desenvolver o roteiro desses 15 dias. Estamos em dúvida sobre quais cidades visitar nesse período. Temos interesse em encontrar outro(s) casal(is) com interesse e não apenas querendo 'consultar' sobre viagens. Nossa intenção é conhecer outros lugares e fazer amizades. Alguém tem interesse nessa data? Também gostaria de aproveitar o espaço aqui para saber a experiência de quem foi nessa época e o que faria de diferente. Qua…
- 0 respostas
- 868 visualizações
Oi galera do mochileiros! Queria compartilhar meu roteiro de viagem que estou indo fazer nas férias desse ano. Os lugares já tão meio que fechados, só estou começando a reservar as passagens e albergues agora. Quem tiver dicas, sugestões ou comentários sobre o roteiro por favor compartilhem! E quem estiver planejando ir para algum desses lugares pode entrar em contato! https://www.facebook.com/nathalia.almeida2 segue: 12/09 (segunda-feira) vôo ssa-londres às 17:00 13/09 (terça-feira) chegada em Londres às 10:00 14/09 (quarta-feira)Londres 15/09 (quinta-feira)Londres 16/09 (sexta-feira)Londres 17/09 (sábado)Londres 18/09 (domingo) Londres-Edimburgo 19/09 (s…
Última resposta por Natygirl, -
- 5 respostas
- 999 visualizações
Pessoal, bom dia Comprei passagens para um roteiro pela Itália com minha família, um grupo bem heterogêneo (idosos e jovens - cerca de 16 pessoas) para ir a Itália em abril de 2017. Viajaremos SSA-LIS-VENEZA saindo dia 11/04/17 e chegando 12/04/2017 às 12:15 em Veneza. Voltaremos dia 24/04/2017 saindo 07:00 da manhã. Pensei no seguinte roteiro passando pelas cidades principais como março e gostaria de sugestões, lembrando que somos um grupo um pouco mais lento que o normal para fazer turismo devido ao número de pessoas e idade dos viajantes: Dia 1 - Veneza 12/05 Dia 2 - Veneza 13/04 Dia 3 - Pádua (retorno à Veneza) 14/04 Dia 4 - Veneza/Verona 15/04 Dia 5…
Última resposta por Tyciacardoso, -
- 17 respostas
- 6.2k visualizações
Fala galera, Encontrei uma promoção para Düsseldorf saindo aqui de Málaga e não pensei duas vezes e comprei, mas não sei bem o que ver o e o que fazer pela região. Tenho 3 dias, e a principio pensei em assim que chegar da uma volta por Düsseldorf e fazer o passeio de barco, no final do dia pensei em ir para Colonia e dormir alí duas noites, no segundo dia de viagem pensei em ver a catedral e visitar algum museu. E no último dia pensei em ir em Bonn cedo para visitar uma amiga e voltar desde alí para Düsseldorf para pegar o voo de volta pela noite. Alguém que já fez esse roteiro podia me dizer se em três dias eu vou conseguir esse roteiro tranquilo? Vi também que …
Última resposta por a_vida_do_viajante, -
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal, Eu e minha namorada estamos fazendo uma viagem de volta ao mundo. Nossa ideia inicial para cruzar o Atlântico seria pegar um voo dos EUA até a África do Sul, mas vimos que há uma opção de um cruzeiro que sai de Cartagena para a Espanha por um valor mais barato que o avião, e ficamos interessados. Nossa dúvida é a seguinte: chegaremos na Espanha sem uma passagem de volta para o Brasil (nossa ideia é cruzar a Europa por terra até a Ásia, ou de lá voar para a África do Sul). Queria saber como poderíamos contornar este problema. Precisamos ter uma passagem de volta para o Brasil mesmo, ou uma passagem Alemanha/África do Sul já resolveria o problema? E se deci…
Última resposta por hoffhoff, -
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
Olá, tudo bem com vocês? Estou em fase de estudo para uma viagem em Fevereiro de 2017. Tenho ciência de que é o inverno Europeu e isso inclusive me anima. Já passei pelo inverno de Nova York. Esta é a única estação que eu posso viajar por conta da minha faculdade. Eu queria muito conhecer Amsterdã. Então logo de cara eu já separei 5 dias para a cidade. Em seguida, vi que o roteiro que a maior parte das pessoas fazem junto de Amsterdã vem acompanhado de Berlim, Bruxelas e Paris. Já conheço Paris. Passei 6 dias na cidade há dois atrás e dessa vez poderia ser uma passagem mais curta. Pensei em 3 ou 4 dias. Portanto, o meu roteiro inicial seria o seguinte: …
Última resposta por WellingtonVargasGomes, -
Gi
la
O
Última resposta por MauroBrandão, -
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal, é o primeiro post que faço aqui, tenho lido muitos relatos e tenho aprendido bastante. Vou viajar para Europa com alguns amigos em outubro, vou colocar o roteiro e gostaria que vocês me ajudassem com informações sobre transporte, hostel, e o que não posso deixar de fazer em cada cidade Dia 1, 16/10 POA - Paris Dia 2, 17/10 Paris (previsão de chegada pelas 14:00) Dia 3, 18/10 Paris Dia 4, 19/10 Paris - Dijon (formatura) ( vamos para Dijon porque um amigo se forma lá, é o motivo que impulsionou nossa viagem) Dia 5, 20/10 Bate-volta Luxemburgo Dia 6, 21/10 Dijon (festa da formatura) Dia 7, 22/10 Dijon - Paris Dia 8, 23/10 Paris Dia 9, 24/10 Paris…
- 2 respostas
- 2k visualizações
Hi Guys, Sou nova por aqui e gostaria muito da ajuda de vocês =) Bom, vou viajar em meados de setembro para Europa, pretendo fazer o seguinte roteiro: Itália (Roma) – Croácia (Dubrovnik) – Áustria (Viena) – Rep. Checa (Praga) – Volta para Roma Nunca viajei pelo leste europeu mas, leigamente, acredito que minha maior dificuldade será no trecho que envolve a Croácia, estou certa????? Gostaria de sugestões, pois dependendo do nível de complexidade ãã2::'> terei que adaptar meu roteiro. Agradeço antecipadamente. bjs
Última resposta por ERICA_SMELO, -
- 7 respostas
- 6k visualizações
obrigado.
Última resposta por Roger_Adorno, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, pessoal. Vou para SPlit - Croácia dia 19 de julho. Alguém tem dicas de praias para ir? festas e lugares para visitar? OBS: Se alguém estiver por lá nesse período e quiser fazer alguma festa junto...estamos ai. ABraço
Última resposta por tiagobm, -
- 1 resposta
- 769 visualizações
Olá pessoal meu nome é Carlos Rodrigo Moro em Belo Horizonte Minas Gerais Brasil quero conhecer a Escandinávia porém estou com dúvidas pois quero fazer de mochilão por onde devo começar parte da Europa por ser mais barato e quanto mais ou menos eu vou gastar nessa viagem da maneira mais econômica se possível
- 3 respostas
- 733 visualizações
Olá minha gente, Estou partindo em Setembro para Lisboa, primeira viajem sozinho! Alguém pode me ajudar indicando um Hostel bem localizado em Lisboa e algumas dicas para roteiro? Vou passar de 8 a 10 dias. Abçs
Última resposta por adriano.barros1, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Gente, bom dia... é minha primeira viagem para fora do Brasil, vou com a minha mãe (marinheira de primeira viagem também)! Vamos para Europa, sendo o seguinte roteiro: · Hotel em Lisboa de 11/08 à 17/08 · Hotel em Salamanca de 17/08 à 18/08 · Hotel em Paris de 18/08 à 21/08 · Hotel em Lisboa de 21/08 à 24/08 Queremos opções de roteiros bacanas, e principalmente MUITAS DICAS, estamos muito perdidas, vamos em meados de Agosto, então vamos pegar verão lá! Aceitamos todas as dicas, temos um pouco mais que um mês... Obrigada gente!
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
Olá, tudo bem? Estou planejando minhas próximas férias (20/08 a 06/09) para a França com meu namorado. Somos do tipo de pessoas que gosta de ficar em um país só, para conhecer o máximo possível dele. Chegaremos e sairemos de Paris, e por isso, pensei, mais ou menos, em alguns lugares. A ideia é passar alguns dias no sul, para aproveitar as praias... O que você acha do roteiro? Minha dúvida é se vale a pena alugar carro ou se o melhor é seguir de trem... Existem trens o dia inteiro? Será que carro só seria melhor para algumas cidades? Entre Paris e St Tropez, estamos muito na dúvida... O que voc^e sugere, para n~ao perdermos muito tempo. 19 – BRASIL - FRANÇA 20 – P…
Última resposta por Ludy29, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Galera, no meu mochilão vou passar por Londres, Paris, Amsterdam, Berlim, Praga e Roma. Nessa ordem. Tenho 3 dias sobrando e estou na duvida se incluo 1-Bruxelas/Brugges 2-Viena 3-Munique 4-Budapeste(meio longe) 5-Copenhage (antes de Berlim) ou outros? Sugestões?
Última resposta por João Rosenthal, -
- 1 resposta
- 681 visualizações
Boa Tarde, vou sozinho fazer um curso de inglês durante 01 mês em Londres pela STB ( durante minhas ferias 14/01/17 ate 11/02/17, se tiver mais alguém indo na mesma data haha ), mas consegui mais uma semana 11/02/17 ate dia 18/02/17. Pra onde vou nessa semana? Aumento uma semana no curso, ou faço alguma viagem na Europa (unir o útil ao agradável rsrs )? Qual seria um roteiro bacana pra essa semana nessa época? Gostaria de visitar Paris também, ou recomendariam mais uma semana de curso, e viajar apenas durante final de semana? Quem puder me ajudar a decidir, vlws!!!!
- 7 respostas
- 997 visualizações
Pessoal, boa tarde. Estamos em três amigas querendo visitar alguns lugares da Europa em outubro deste ano, poderiam opinar se seria viável um roteiro com as cidades abaixo, por favor? Duas tem 15 dias de férias, eu tenho 20 e gostaria de incluir mais algum lugar ou ficar mais tempo em algum desses...Tirariam algum? - Amsterdã - Munique - Berlim - Viena - Praga - Hvar ou Novalja - Londres Obrigada Obs. Companhias são sempre bem vindas.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
Bom dia, estou pretendendo fazer algum curso de inglês no exterior para melhorar o meu próprio, adquirir experiência de viagem internacional, e é claro, ter um diploma internacional em inglês. Já ouvi falar que o melhor País para fazer isso seria Malta, confere? Meu inglês é ótimo na escrita, no entendimento em geral, e até na fala, o grande problema é na fluência, demoro muito pra formar frases e as vezes me enrolo, não sei se é vergonha, falta de segurança, falta de costume, ou tudo junto. Uma certa vez, depois de tomar umas, consegui formar frases e a conversa fluiu bem melhor com um gringo. Preciso muito disso no meu currículo e estou com tempo, tenho 27 …
Última resposta por deborah.capeleto, -
EUROTRIP - Indicação de Lugares para conhecer - Itália - Suiça - França - Londres - Irlanda - Amterdan - Alemanha
por romulovramos- 0 respostas
- 822 visualizações
Amanhã embarco pra minha primeira TRIP, ainda sem muita coisa definida. Os países escolhidos são: Itália - Suiça - França - Londres - Irlanda - Amterdan - Alemanha. Me indiquem nesses países: .Bares, .PUBs, .Casas de Show, .Museus, .Lugares historicos, .Lugares exóticos .Lojas, .Comidas exoticas, .música. Obrigado.
Última resposta por romulovramos, -
- 0 respostas
- 990 visualizações
Olá, pessoal! Estou indo para a França com minha esposa por 18 dias, chegando em Paris dia 26/9 às 11:45. Pensei em visitar Paris, Mt St Michel, Provence e Carcassone+St emilion ou só Beaune. O roteiro é mais ou menos esse: - 26/9 a 2/10: paris - 3 e 4/10: mt st michel (na volta, prefiro ir direto para provence, provavelmente para Aix, de TGV, pois não quero dormir em Paris só uma noite); - 5/10 a 9/10: provence (luberon, calanques, le baux, st remy, aix, avignon) - 10/10 a 13/10: aqui que estou tendo dúvidas... pensei nas seguintes opções: opção 1: sair da provence, ir para Carcassonne de carro, dormir lá (10/10), e seguir no próximo dia para st em…
Última resposta por leonardovm, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Olá, Moro na Holanda e em julho irei fazer uma euro-trip sozinho pelo leste, por países que ainda não conheço. Um desses é a Ucrania, o que me dá um certo medo. Eu estava pensando em ir para Lviv, porque é caminho da Polonia para a Romenia, onde vou depois, nem que seja só por uma noite. Andei lendo por aí que sim, é seguro, mas ainda tenho um pé atrás. Vale a pena? É realmente seguro viajar sozinho pro extremo oeste da Ucrania? E a Romenia, também é segura? Abraços!
Última resposta por ivan.lago, -
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
Oi galera, peço desculpas desde já caso minha pergunta já conste no forum. Irei para Escandinavia em algumas semanas e decidi levar VTM (euro) + cartao de crédito. Minha dúvida é: é possivel comprar normalmente em grandes lojas como Ikea ou H&M com o VTM em euro (como se fosse um cartão de "debito") ou apenas posso sacar moeda local com ele, pagando a taxa de conversão?
Última resposta por Lizanna, -
- 2 respostas
- 745 visualizações
Embarcaremos no início de Outubro e gostaria de saber de indicação: 1-Um hotel que tivesse um café da manhã bom e ficasse perto da estação. Vamos fazer bate e volta todo dia. Outra. 2 - Quem tem roteiro da Toscana? Por ex.: Que cidades fazer num dia, para não ficar rodando em círculos.
Última resposta por a_vida_do_viajante,