Roteiros de Viagem para Europa
Roteiros de Viagem para Europa: Ajuda mútua entre viajantes para criar roteiros de viagem para Europa!
8528 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
Olá, Como comprei pacote, meu hotel base será em Milão. Período: 06 até 13 de novembro/2016 Roteiro (sujeito a alterações rsrs): Dias 06 e 07 - Milão (o dia 06 já começará meio-dia) DIA 8/11: Milão – Roma (ida) 39.90 euros – Saída às 8h Dia 10/11: Roma – San Gimignano (ida) 27.40 euros – Saída às 8h Dia 10/11: San Gimignano – Milão (ida) 27.40 euros – Saída às 19h Dia 11/11: Milão – Verona (ida e volta) 9.90 euros – Saída às 8h35min e 12.70 euros a volta às 21h Dia 12/11: Milão – Veneza (ida e volta) 19.90 euros – Saída às 8h e 19.90 euros a volta às 19h50min Dia 13/11: Ficar por Milão mesmo até ir ao aeroporto (voo sairá às 20h…
Última resposta por janah, -
Amsterdan, Bruges, Berlim(ou Lisboa), Praga e Paris Dezembro/16- aproveitando o Open Jaw
por patricia.weise- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia pessoal, estou pesquisando passagens para dezembro e pensei nesse roteiro abaixo destacado, sendo que Amsterdan (e de quebra Bruges) e Paris coloquei pq meu vôo terá conexões por lá então pensei em aproveitar. OBS: Paris já conheço (mas não tudo, poderia passar uns dois ou três dias lá). Em sendo assim, o grande destino seria Berlim e os outros por conta das conexões que eu aproveitaria e passaria uns dias nas outras cidades..cheguei a pensar também em Lisboa que sou muito afim de conhecer mas acho que é muito romântica p/ ir sozinha, apesar de ter uns conhecidos p/ visitar por lá. O que acham? Aceito sugestões, inclusive de outras cidades próximas. Pensei em vi…
Última resposta por ------, -
- 0 respostas
- 544 visualizações
Meus cumprimentos. Vou fazer minha primeira viagem para a Europa e vou começar por Portugal. Minha saída do Brasil será no dia 26/10 e o desembarque será em Lisboa, onde ficarei em um Hostel próximo a uma estação de metrô e meu retorno será dia 13/11 Já adquiri passe de trem para três dias e também um cartão Lisboa Card para três dias também, podendo usar em todos os meios de transportes. Um dos motivos óbvios que me fizeram escolher esse país foi o idioma e também pela história. Gostaria de sugestões de roteiros, pois ficarei baseado em Lisboa, já andei vendo alguns sites, mas é sempre bom ter uma sugestão ou opinião sobre o local de pessoas que já conhecem ou mora…
Última resposta por Carlos Alberto Petransan, -
- 2 respostas
- 968 visualizações
Boa tarde pessoal, planejei uma trip para 2017 Europa, provavelmente agosto, 30 dias; rascunhei um roteiro com as cidades que pretendemos visitar porém gostaria de receber dicas de uma logistica melhor já que alguns trechos são bem distantes entre si. Sugestões são muito bem vindas. Se tiverem dicas de transporte agradeço muito. SP- BUDAPESTE BUDAPESTE-VIENA VIENA - BRATISLAVA-(bate volta) VIENA -CRACOVIA CRACOVIA- CZESTOCHOWA.(bate volta) CRACOVIA – PRAGA PRAGA-DRESDEN DRESDEN-BERLIM
Última resposta por maria bernadete malerbo, -
- 21 respostas
- 9.5k visualizações
quarto
Última resposta por Luiz Beduino, -
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
Ola...Esta dificl achar um jeito bom de ir de Budapeste para Bucareste. Não encontrei voos direto,indo de trem demora muito tempo e ja me falaram que os trens não são confortáveis de onibus eu nem pesquisei.. Qual melhor jeito de ir de BUDAPESTE para BUCARESTE?
Última resposta por Luiz Beduino, -
- 1 resposta
- 661 visualizações
pessoal existe alguns fotógrafos que tiram tipo sessões fotográficas nas viagens, como a toscana tem paisagens bonitas por exemplo, alguém já fez, ou sabe preço, se compensa? muita das vezes o lugar é bonito, mas a selfie não fica legal, ou viaja sozinho alguém conhece alguem que presta serviço? sabe preço, se é caro? att
Última resposta por VempraViagem, -
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal boa noite, sou novato nessa vida de mochileiro e estou montando o meu roteiro para conhecer alguns lugares da Espanha e de Portugal. Vou chegar dia 11/06 em Barcelona e minha volta também se dará por lá no dia 29/06! A pergunta que lhes faço é: Alguém tem dicas de rotas bacanas com base nessas informações? Tenho 26 anos curto muito praias e festas. Porém dicas de pontos turísticos são muito bem vindos. Desde já muito obrigado. Maicon Brodacz
Última resposta por maicon.brodacz, -
- 33 respostas
- 4.1k visualizações
Olá, amigos! Farei uma viagem à Europa agora em outubro de 2016 e preciso da ajuda de vocês. Seguinte... 36 dias ao todo (34 dias úteis). Ida dia 1/10/2016 e volta dia 5/11/2016 ROTEIRO INICIAL: -Lisboa: 3 dias -Madrid: 2 dias -Barcelona: 4 dias -Paris: 4 dias -Londres: 4 dias -Amsterdã: 2 dias -Berlin: 4 dias -Praga: 2 dias -Veneza: 2 dias -Florença: 3 dias -Roma: 4 dias O mote da viagem é arte e história, então verão que separei mais dias em lugares em que se vive isso. O tempo q eu gastar de transporte tem que entrar aí nesses dias. Então, se tem 3 dias pra tal cidade, o deslocamento até ela vai ser na manhã do primeiro dia ou na noite ant…
Última resposta por LeandroSilva1110, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
OI, estou querendo fazer meu primeiro mochilão em janeiro/2017 pela Europa, serão 15 dias. o roteiro seria Madri - 3 Barcelona = 4 França = 4 Amsterdan = 3 O que vocês aconselham? Obrigada
Última resposta por ------, -
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
Olá mochileiros e mochieiras do meu core... Vamos a patota toda (eu/marido, sogro/sogra, lindona de 4 anos e bbzito de 2 anos) para a "terriiinha". 12 dias ao todo, saindo de Salvador dia 25/12 e voltando de Lisboa dia 07/01. Fiz um estudo das cidades e montei meu esquema tático... Vou postar as cidades e mais ou menos os dias para cada uma, assim como as "dormidas". Gostaria de ajuda pra ver se vale msm o q escolhi, se tiro, se deixo, qq coisa está valendo... Esqueleto da Viagem: * Lisboa - 3 dias (dorme) *Sintra - 1 dia *Óbidos, Nazaré, Alcobaça, Batalha - 1 dia *Leiria - (dorme) passa a manhã *Fátima, Condeixa-a-Nova (essa talvez saia) perde a ta…
Última resposta por juliad, -
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite pessoal, sou novo no fórum e estou com a minha primeira ida à Europa comprada. Consegui passagem barata Rj x Lisboa - Roma x Rj para os dias 14/11 a 29/11. Gostaria de saber de vocês (experientes) qual seria um bom roteiro para ser feito dentro deste período. Meu voo chega em lisboa dia 14/11 às 22h e sai de Roma dia 29/11 às 18:30. Eu havia pensado em ficar 4 dias em Lisboa (14 a 19), 5 dias em Paris (19 a 25) e o restante em Roma (25 a 29). Não sei se é pouco tempo, ou se eu poderia colocar outro lugar que fosse mais bacana no meio destes períodos. Como é minha primeira viagem e além do mais, sozinho, estou bastante perdido. Alguém consegue me aj…
Última resposta por rainierpessoa, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, vou pra Europa em maio/17. Ida pra Paris e volta por Atenas. Roteiro ta assim: Paris Zurique Veneza Florença Roma Santorini Atenas O que vocês acham do roteiro? Quero muito passar pela Suiça, será q vale a pena ir até Zurique ou vcs recomendam alguma outra cidade? Aceito qualquer tipo de dica, ajuda e opiniões
Última resposta por Marthinha29, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal gostaria de uma ajuda ! Estou planejando minhas férias, minha primeira vez na Europa e vou sozinha. o roteiro de viagem seria: Londres: chegada em 09/09, 5 dias Amsterdã: sairia de Londres no dia 13, de trem, e ficaria até 2 dias Munique : chegada em 15 ou 16/09 para abertura da Oktoberfest e ficaria mais 5 dias pois pretendo conhecer os castelos . Gostaria de passar em Berlim também, mas não sei como enxugar mais o roteiro... E outras dicas de lugares também são muito bem vindas !! Agradeço pela ajuda !!
Última resposta por FlaviaJuja, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, já criei um tópico aqui mas decidi criar outro sobre essa viagem porque acho que tenho o roteiro fechado. Sei que tem muito lugar pra pouco tempo e também não sou muito amigo de roteiros "pinga-pinga", mas está mais ou menos assim: DIA 1- RIO/LON DIA 2- LON DIA 3- LON/BCN DIA 4- BCN DIA 5- BCN DIA 6- BCN DIA 7- BCN/MAD DIA 8- MAD DIA 9- MAD DIA 10-MAD/BUD DIA 11- BUD DIA 12- BUD DIA 13- BUD/PRG DIA 14- PRG DIA 15- PRG DIA 16- PRG/BER DIA 17- BER DIA 18- BER DIA 19- BER DIA 20- BER DIA 21- BER/AMS DIA 22- AMS DIA 23- AMS DIA 24- AMS DIA 25- AMS/LON DIA 26- LON DIA 27- LON DIA 28- LON DIA 29- LON DIA 30- LON/RIO Algumas perguntas:…
Última resposta por kadnfes, -
- 5 respostas
- 984 visualizações
Eu e meu marido estamos indo pela primeira vez para Europa,( na verdade vamos o ano que vem em outubro) estamos procurando voo para o destino com um preço melhor, procurando uma viagem que consigo economizar ao máximo, minha ideia seria chegar em um país e de trem conhecer outras cidades e paises , pelo menos 2 ou 3 pais se eu conseguir , queria saber como poderia fazer isso em uma semana, sei que não vou conseguir visitar tudo mais gostaria de conhecer alguns lugares , visando nosso perfil festeiro , curioso, animados, penso talvez frança italia espanha ,penso muito nessas cidades , Amsterdã , Bruxelas, hummm Barcelona muita vontade algo por ai, mais gostaria muito da o…
Última resposta por a_vida_do_viajante, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Ajuda no roteiro e transporte se possível. Pelos relatos que li, montei um roteiro mas acho que tem que dar uma lapidada nos dias. Penso fazer tudo de trem e comprar lá para não engessar o roteiro e de avião só a ida para Paris saindo de Florença ou Milão. A meta é a Costa Amalfitana e Cinque Terre. S.P Roma Roma Roma Roma - Nápoles para pernoite Nápoles Visúvio - Ponpéia pernoite Sorrento Ravello - Positano - Amalfi - Sorrento Capri pernoite Nápoles Nápoles ida para Gênova Cinque Terre pernoite Ri o Magiori Cinque Terre com pernoite em Florença ou Milão para ida a Paris Paris Paris Paris SP
Última resposta por nega1502425599, -
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia, Pessoal! Estou precisando de ajuda, pois não tenho experiência alguma com viagens, ainda mais pro exteior... Será meu primeiro mochilão da vida e espero que até lá, pelo menos no inglês eu esteja bem :3. Vou passar o meu roteiro, que terá aprox. 28 dias. Vejam se é possível: 01/jul 01/07/2017 Brasil - Joinville - São Paulo 02/jul 02/07/2017 Alemanha - Berlin - dormir só se não der tempo de tocar direto p/ Praga. 03/jul 06/07/2017 Rep. Checa - Praga 06/jul 09/07/2017 Austria - Vienna 09/jul 10/07/2017 Eslováquia - Bratislava ir até Auschwitz 10/jul 14/07/2017 Hungria - Budapeste 14/jul 14/07/2017 Croacia - Zagreb, conhecer Plitvice 14/jul 15/07/2…
- 1 seguidor
- 75 respostas
- 22.8k visualizações
Olá pessoal, Quero ir a Itália e me disseram que perto de florença cerca de 1h tem uma cidade chamada SAN GIMIGNANO. Alguém conhece? Vale a pena ir? Bom, quem puder me ajudar. Obrigado.
Última resposta por juliad, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Meu namorado está morando em Oxford e eu vou visitá-lo em dezembro. Tenho 28 dias para ficar na Europa e planejamos viajar. O nosso problema está sendo em escolher os lugares devido ao pouco conhecimento sobre o que seria ponto positivo e o que compensaria conhecer nessa determinada época do ano. Ou seja, agradeceria caso existisse alguém expert no inverno europeu e soubesse me indicar um roteiro interessante para quem não conhece nada hehe Muito obrigada desde já
Última resposta por junqueiralara, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Favor informar a melhor Maneira de fazer esse roteiro 1º dia - São Paulo / Roma 2º dia – Roma 3º dia – Roma 4º dia – Roma 5º dia – Roma/Napole – trem 6º dia – Napole / Capri 7º dia – Capri 8º dia – Capri 9º dia – Capri/Sardenha 10º dia – Sardenha 11º dia – Sardenha 13º dia – Sardenha 14º dia – Sardenha / Roma / São Paulo
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Olá amigos. Estou saindo para um mochilão na Europa. Entrarei por Paris e de lá partirei para Barcelona, em ambos países ficarei em casa de conhecidos. Minha dúvida é quanto a Carta Convite e a passagem na imigração francesa. Eu preciso apresentar uma carta convite de meus conhecidos da França (mesmo ficando apenas dois dias no país)? Tenho as passagens aéreas para os diversos países que visitarei, compradas. A carta convite da Espanha serve para entrar na frança? Como devo proceder? Peço uma carta convite para os dois dias que ficarei na França? Obrigado.
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, Alguém tem roteiro pronto da caça a aurora boreal???? Li bastante e ñ consegui nada de custos, será que 100 euros por dia (sem hospedagem)? Alguma dica? Desde já agradeço,
Última resposta por Patricia Marins, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Bom dia, gostaria de saber se caso eu esteja viajando na Europa (nos países do espaço Schengen) sem visto, ai depois de 2 meses eu resolvo estudar em algum país eu consigo o visto de estudante lá, ou teria que voltar pro Brasil? Outra dúvida é quanto a conseguir trabalho, é possível que eles deem um visto de trabalho para quem estava viajando e decidiu trabalhar? Muito obrigado.
Última resposta por ThiagoMar, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Ola galera estou indo pra Espanha ilhas canarias c minha namorada dia 12 de dezembro e volto dia 4 de janeiro,mas to.em. duvida de roteiro meus avós moram em.tenerife,mas nao.queria ir so la gostaria de passear antes em.outros lugares.tipo italia França depois nas ilhas ate porque tem q pegar 2 avioes at3 la.alguem tem alguma sugestao?
- 13 respostas
- 4.7k visualizações
Olá pessoal, tudo em ordem? Estou indo fazer uma viagem de 15 dias ("úteis") para Europa pela primeira vez, e vou num grupo com mais 5 pessoas (total 6). Vamos chegar e sair pela Bélgica (Bruxelas), nos vôos internacionais. Abaixo, segue um roteiro inicial que traçamos. Gostaria de poder contar com a ajuda do pessoal mais veterano para saber se é possível realizá-lo do modo como imaginamos. Adianto que como é nosso primeiro mochilão, estamos na pegada de aproveitar ao máximo e deixar pra descansar de acordo no Brasil... ** São Paulo (Brasil) 14/12/2014 18:10 Voo São Paulo para Bruxelas, empresa KLM/TAP, aeroporto GRU ** Bruxelas (Bélgica) 15/12/2014 10…
Última resposta por Everaldo da Bahia, -
Europa
por IsabelleGioia- 2 respostas
- 848 visualizações
O numero de dias em casa cidade esta bom?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Vou para a Europa no dia 4/03/17 chegarei por colônia, qual a melhor forma de ir para Amsterdã, Bruxelas e Paris? Vale a pena incluir Londres? A volta está marcada para 24/03 Ainda não decidi quantos dias em cada cidade. Dicas? É minha primeira vez, estou com muitas dúvidas Obrigado
Última resposta por Fernanda Anhaia, -
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
Olá! Estou planejando minhas férias para maio/2017 e meu objetivo é conhecer París e Itália. Planejei a saídade São Paulo dia 13/05/2017 e retorno para São Paulo dia 28/05/2017. Eu plajei visitar as seguintes cidades - Paris: 4 dias (Voo de São Paulo a Paris) - Veneza 2 dias (Voo de Paris a Veneza) - Florença 3 dias (Trem de Vaneza a Florença) Aqui irei utilizar Florença como base e alugar um carropara conhecer cidades próximas. - Roma 4 dias (Tem de Florença a Roma) Por Fim voo Roma para São Paulo. Por favor comentem sua opinião e sugestão. Muito Obrigado
Última resposta por Lorena Marques, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Preciso ir da Costa da Caparica para Porto dia 08/08/2016 ou 09/08 para voltar dia 15/08 de Porto para Costa da Caparica. Alguém tem dica de que transporte usar ? Explicando a situação, vou pegar uma excursão em Porto dia 09/08 as 9hs, pelo que estou vendo vou ter que ir um dia antes e ficar em hotel. Obrigado
Última resposta por flopes1974,