Roteiros de Viagem para Europa
Roteiros de Viagem para Europa: Ajuda mútua entre viajantes para criar roteiros de viagem para Europa!
8528 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
Netherlands (Amsterdam), France (Eurodisney, Tower, Louvre), Spain (Barcelona, Ibiza), Italy (Rome and Venice) and Greece (Athens and Mykonos) É nossa primeira vez!! Precisamos de conselhos básicos como: locomoção de um país para o outro e lugares para ficar. Estamos tentando ser economicas possível! Obrigada gente!!
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, estou programando uma viagem para Europa do final de novembro e começo de dezembro. Minha intenção é conhecer países mais ao leste, que ainda não conheço, pretendo passar pela Holanda, Alemanha, e depois visitar realmente o leste, passando por Praga e por Budapeste. Alguém saberia me dizer qual seria a melhor cidade para fazer a ponte São Paulo- Europa? Sei que, por exemplo, pousar em Paris pode sair mais caro, e que talvez seje melhor começar chegando por Holanda ou Alemanha, porque De Sp é mais barato a passagem, do que para Paris, ja ficando mais próximo ao Leste para ir de trem. Pousando em Amsterdã ou Berlim, é mais aconselhável, ir de trem para Praga e Budap…
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
Bom Dia Galera, Gostaria de uma ajuda para o roteiro da minha viagem. Seriam 15 dias na Europa. O que acham desse roteiro? Londres (4 dias) Amsterdã (2 dias) Bruxelas (3 dias) Paris (4 dias) Não tenho noção se está bom. Poderiam me ajudar por favor?
Última resposta por diego.rodrigues1, -
- 1 resposta
- 609 visualizações
22 dias na Europa e estou em duvida com 2 roteiros: Madrid - Barcelona - Roma - Florença - Munique - Zurique, ou Madrid - Barcelona - Bruxelas - Amsterdan. Lembrando que em algumas cidades eu irei fazer bate-volta. Qual é o mais recomendado ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá pessoal! Tudo bem? Meu namorado está morando em RENNES (França), em Dezembro/16 vou encontrar com ele e de lá vamos dar inicio a nossa viagem. Iniciaremos dia 17/12 e retornaremos para Rennes dia 02/01, no total 16 dias. Pensamos no seguinte roteiro: RENNES - PARIS - DUBLIN- AMSTERDAM- BRUXELAS- BERLIM - PARIS-RENNES. No entanto, gostaríamos muito de passar por Londres e talvez devêssemos excluir Bruxelas, não sei. Minhas duvidas são: 1- Quantos dias passar em cada país? 2- O roteiro está geograficamente e economicamente viável? 3- Permanecemos com Bruxelas ou vamos pra Londres? 4- Quanto gastaríamos com alimentação em cada país? Te…
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite! Em janeiro, viajarei por 14 dias para Portugal - Espanha (Andaluzia). Minha dúvida é se os dias que programei em cada lugar são suficientes. A viagem será realizada na última quinzena de janeiro (inverno) e de carro. Segue abaixo o roteiro. Agradeço a quem puder me auxiliar. Obrigada! Dia 18-1 sintra passar o dia e dormir 19-1 ir de sintra para obidos e depois de obidos para lisboa, dormir em lisboa 20-1 passar o dia e dormir em lisboa (campeonato) 21-1 passar o dia e dormir em lisboa (campeonato) 22-1 acordar cedo, alugar carro e partir para évora, dormir em evora 23-1 acordar cedo e ir para sevilha, conhecer sevilha – já tirar o dia para conhe…
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
Olá pessoal, esse site me ajudou muito a escolher o destino para o meu primeiro mochilão para Europa. Agora estou planejando outro mas, para outubro do ano que vem. Amei demais Paris, para mim não teria outro lugar mais lindo, acho dificil de encontrar, fui também para Londres, Roma,Israel, Egito, Madrid e Barcelona. Mas dessa vez, estamos começando a pensar em um novo lugar, amo a Itália, mas estamos sem idéia nenhuma, pensei em 4 cidades, porque não posso sair muito tempo, somente uns 15 dias. Alguém pode me indicar os destinos mais lindos que vocês conheceram na Europa?Se puderem deixar também Hostel com preço bom, vamos de mochila novamente. Roteiros também, os lugare…
- 0 respostas
- 663 visualizações
Olá, pessoal, daqui 12 dias irei para Cork, Londres e Dublin. 4, 3, 3 dias em cada, respectivamente. Alguém tem alguma dica de roteiro para cada uma dessas cidades? Valeu!
Última resposta por raquel.bossan, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde pessoal !!!estou planejando minha primeira viagem pela Europa ...Não tenho nenhuma experiência em localização. .Então gostaria de saber se dá pra visitar Roma e Paris em 10 dias... alguém pode me ajudar? ?
Última resposta por Aldo Fonseca, -
- 1 resposta
- 882 visualizações
Bom dia pessoal! Tô querendo fazer um curso de Francês em Paris no mês de janeiro vocês tem alguma dica de curso e hospedagem?
Última resposta por gnielle15, -
- 2 respostas
- 776 visualizações
Olá galera!!! é a primeira vez que estou postando aqui então me desculpa a inexperiência Bom em abril eu estou planejando ir para Portugal (tenho um congresso para ir lá) e uma amiga minha tem parente na França então devemos dar uma passada lá também... Mas eu queria ir para outro destino além desses dois... Eu pensei em ir para a Grécia mas a passagem aérea está puxada... queria saber sobre uma companhia aérea que faz apenas dentro da Europa que dizem que é mais barata... mas também tem limite de bagagem o que me preocupa porque não teria onde deixar as bagagens extras (mas realmente queria muito ir para Grécia) então preciso de ajuda para saber como chego lá pelo m…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite pessoal. Estou com viagem marcada para dezembro. Saída do rio e destino paris. De paris irei para londres, amsterdan, praga e italia. Gostaria de saber qual a melhor forma de me locomover entre os paises? Dei uma pesquisada entre as companhas de low cost, e ir de aviao vale mais a pena que comboio ou onibus. Mas ai surgiu outra duvida. Compro a passagem ja do Brasil ou vou comprando quando chegar nos paises?
Última resposta por erikag, -
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
Eu e meu marido estamos planejando uma viagem para Europa em Fevereiro, temos entre 20 e 25 dias. Vamos comprar nossas passagens com milhas e as cidades mais baratas são Londres e Paris. Então pensamos em começar por Londres , ir de trem até Amsterdã, de lá ir até Paris fazendo um pit stop em Bruxelas. Pensamos em ficar alguns dia em Paris e como gostamos bastante de esquiar ir a uma das estações de esqui que ficam próximas (até 4 horas) de Paris. Voltar a capital, ficar mais um dia e retornar ao Brasil. A baixo está nosso possível roteiro com os dias . Vocês acham o roteiro viável? É possível fazer todo o percurso de trem? Vimos que por algumas companhias Low Cost as p…
- 1 resposta
- 783 visualizações
Alguem pode me ajudar com meu roteiro de viagem no final do ano? Estou perdida Quero passar natal em roma do dia 23 ao dia 27 e ano novo em berlim. Qual seria um bom roteiro que incluam esses dois lugares? Minha viagem termina dia 6 de janeiro em madri.
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
Pessoal, Bom Dia, estou pensando em ir pra Amsterdam em Janeiro de 2016. O que tem de bom pra fazer em amsterdam? Onde posso pesquisar sobre preços de alimentos e bebidas? Obrigadoo desde já!
Última resposta por avmonebrazil, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Olá pessoal! Estou pesquisando para fazer meu primeiro mochilão em dezembro de 2017. Pensei em fazer a seguinte rota: Brasil ->Espanha -> Marrocos-> Espanha-> Itália-> Grécia -> Turquia -> Brasil Será uma viagem de duração entre 35 e 40 dias, visitando só as cidades principais de cada país. Alguém que já fez uma viagem parecida poderia me dizer se essa rota é viável (considerando que quero fazê-la da forma mais econômica possível)? Além disso, alguém saberia me dizer a forma mais prática de se locomover de um país a outro?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Olá pessoal, Viajo daqui a alguns dias para Europa, onde ficarei por 45 dias. Ficarei apenas em hostels e todas as minhas reservas foram feitas pelo hostelsworld. Minha dúvida é: o que serve de comprovante de hospedagem ? O e-mail de confirmação ou a página de reserva no próprio site ? Desde já, agradeço!
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, Estou em processo de planejamento do meu roteiro. Encontrei uma passagem ida e volta para Berlim por 1700 reais em uma promoção. Acontece que a viagem é só em março/2017. Vale a pena esperar mais para baixar o preço ? Há possibilidade de conseguir por valores menores? Pelas minhas pesquisas, muita gente diz que 3 meses antes da viagem o preço cai bastante? O que acham? Obrigado!
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Pessoal, boa tarde! Estou já me organizando para as proximas férias, terei EUR 1.000,00 para gastar com alimentação e hospedagem (O transporte interno comprarei tudo aqui no Brasil com 3 ou 2 meses de antecedência). Pensei em uns 18 dias ou o roteiro abaixo, me ajudem, deixo Austria no roteiro ou tiro e dico só com Italia, o que voces me sugerem? Segue o que pretendo: 26/08 – Chegada à noite em Viena; 27/08 – Viena; 28/08 – Viena; Trem/ônibus de manhã (29/08) p/ Salzburgo; 29/08 – Salzburgo; 30/08 – Salzburgo (Bate e volta em Hallstat); Trem/ônibus final do dia p/ Veneza na volta de Hallstat; 31/08 – Veneza; 01/09 – Verona (Saindo de Veneza no dia…
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
Olá pessoas, Vou para Londres em dezembro ( 03/12 - 07/01), nesse período gostaria muito de conhecer alguns países vizinhos, o problema é que quero passar poucos dias, conhecer os lugares turísticos principais, próximos e mais econômicos. vou colocar em baixo minhas rotas e dúvidas. *Londres -> Paris -> Bruxelas -> Amsterdam -> Londres O que quero ajuda mesmo, é onde ficar desse lugares (Fora Londres), que não seja muito caro, nem perigoso (já que vou sozinha), com uma boa localização para conhecer os lugares turísticos, bonitos, legais.. e claro, onde não posso deixar de ir, vou ficar 2 dias e uma noite em cada cidade, quero ficar em alb…
- 1 resposta
- 899 visualizações
Oi pessoal! To indo para uma trip entre 08 e 30/09 por Itália e França. Veneza-Verona-5 Terre Annecy-Provence-Marseille Octoberfest em 30/09 Alguém por esses cantos em setembro? Bora??
Última resposta por Augusto1976, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Galera estou pretendendo meu primeiro mochilão, ano que vem em agosto, e meu sonho era o leste europeu, o meu roteiro seria: Poznan - Polonia Odessa - Ucrania Sibiu - Romenia Praga - Republica Tcheca Karlovy Vary - Republica tcheca Kotor - Montenegro Mostar - Bósnia Zadar - Croácia Cracóvia - Polônia Budapeste - Hungria Plovdiv - Bugaria Transilvania - Romenia Gostaria de saber com vocês, se daria pra fazer essas cidades em 30 dias e quem já fez alguma qual é a dica sobre valores para estadia e alimentação nessas cidades e o que eu nao posso deixar de visitar =) E aos mais experientes qual seria uma media diaria de valor pra esse mochilão?
Última resposta por jonathan.paula, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá viajo na próxima semana para a Holanda, pela primeira vez. Porém minha conexão será em Frankfurt. Ficarei na casa de amigos holandeses, meu amigo não fez bem uma carta convite, me enviou um e-mail com endereço telefones e todas as informações pessoais dele. Meu amigo disse-me que era suficiente.Estou com tudo certinho, dinheiro, seguro, passaporte, bilhete e esse e-mail. Será que vou ter algum problema na imigração?
Última resposta por ThalesHiro, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, amigos viajantes! Primeira vez na Europa, em abril 2017, itinerário, datas e valores já definidos... Mas ainda não defini o roteiro de Amsterdam. A princípio, seriam 3 1/2 dias. IMPORTANTE: NÃO irei à Heineken NEM ao Van Gogh! Itinerário passível de alterações, dependendo do clima. DIA 1 - Chegada na sexta, por volta das 14:00 hs, na Centraal (vinda de trem, de Paris); - Hotel bem próximo (não lembro o nome agora, 10 min. a pé); - Nesse dia, pensei apenas em chegar, fazer o check-in, um passeio de barco e a Anne Frank à noite. DIA 2 - Keukenhof pela manhã; - Passeio pela cidade (Dam, Beginhof, Niwe Kerk, Leidesenplein, mercado de flores), terminan…
Última resposta por cancosta, -
Viajar para a Europa em Novembro, mesmo no frio vale a pena? ( Alemanha, Austria, Suiça, Inglaterra e Paris. )
por Andreassa- 7 respostas
- 3.2k visualizações
Olá Pessoal, Estou planejando uma viagem na metade de Novembro para a Alemanha. Munich: de 12 a 16 de Novembro. Austria e Suiça neste periodo. Inglaterra: 18 até 21 de Novembro. Paris e talvez Amsterdan: de 22 até 25 de Novembro. Pretendo fazer GRU - Frankfurt ida e volta. Estou a um click de comprar as passagens, apenas estou com grande medo de não curtir a viagem devido ao frio. Vale a pena ou não? Obrigado a todos.
Última resposta por MauroBrandão, -
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
Bom dia, Mochileiros. Então, surgiu a oportunidade de fazer uma trip p europa, em junho/2017, junto com minha namorada. Andei pesquisando e, por ser uma primeira vez na europa, resolvi fazer um roteiro clássico, 15 dias dividindo 5 dias em Londres, 5 em Paris, e 5 em Roma. Nosso orçamento, fora as passagens de ida e volta, ficará em torno de R$ 12mil. Meu roteiro está dividido desta forma: 10/06 Brasil-londres 11/06 Londres 12/06 Londres 13/06 Londres 14/06 Londres 15/06 Londres durante o dia, e a noite, trem de Londres-Paris 16/06 Paris 17/06 Paris 18/08 Paris 19/06 Paris 20/06 Paris durante o dia, e a noite, voo Paris-Roma 21/06 Roma 22/06 Ro…
Última resposta por Diogo 3000, -
- 3 respostas
- 990 visualizações
Olá, boa noite! Gente estou programando a minha viajem de Lua de mel que vai acontecer no inicio de julho/2018 separei 22 dias, e gostaria que vocês me ajudasse na minha distribuição de dias em cada País. Roma 3 dias Veneza 2 dias Paris 3 dias Atenas 4 dias Mikonos 3 dias Santorini 4 dias E se vocês tem algumas sugestões adoraria receber... obrigada!
Última resposta por MarcosPereira, -
Alemanha
por Érique.hora- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, sou novo aqui no mochileiros e é minha primeira participação. Estou planejando viajar para a Europa em Maio de 2018, por 15 dias, utilizando cerca de R$25.000,00 e será a primeira vez que sairei do Brasil. O foco da viagem será a Alemanha (rota romântica) mas também gostaria de visitar Amsterdã. Seria mais ou menos assim: - Amsterdã - Colônia - Frankfurt - Baden-Baden - Freiburg - Constança - Füssen - Garmisch-Partenkirchen - Innsbruck (AUS) (vale a pena?) - Munique - Landsberg am Lech - Augsburg - Dinkelsbühl - Rothenburg ob der Tauber - Würzburg - Frankfurt Foram cidades que me interessei em ir. Mas praticamente certeza que não dá …
Última resposta por MarcosPereira, -
- 4 respostas
- 874 visualizações
Olá pessoal, sou mochileira de primeira viagem e gostaria de uma ajuda para organizar meu roteiro. Gostaria de fazer Paris, Amsterdam, Bruxelas/Bruges... Mas estou com dificuldade em montar uma ordem estratégica para aproveitar bem esses poucos dias. Meu foco é mais amsterdam /bruxelas pois quero fazer um passeio voltado para roteiro de cervejas. 3 nov SP - Paris (chego dia 3 as 13hrs) 4 nov 5nov 6nov 7nov 8nov 9nov 10nov 11 nov 12nov 13nov 14nov paris -sp voo as 22hrs Estou pensando em chegar em Paris e ja pegar o trem para amsterda ou Bruxelas (n sei por onde começar), e depois terminar em Paris... Dai fico mais tranquila ja que o voo sai de la. O qu…
- 1 resposta
- 881 visualizações
Olá pessoal, Eu e meu namorado compramos passagens para fazer um mochilão de 23 dias pela Europa. A princípio pensamos nessas quatro cidades. Já compramos passagens de ida e volta. Eu parto dia 23 de Fevereiro e chego no dia 24 em Londres pela manhã. Já ele chegará no dia 27. Ambos voltaremos por Barcelona no dia 18 de Março com vôo partindo às 18h30. Gostaria de dicas para os transportes entre as cidades, quantidade de dias que deveríamos ficar em cada cidade, a média de gastos por cidade e, por fim, se algum fã de Doctor Who quiser me ajudar com dicas nerds para Londres, ficaria agradecida Carina
Última resposta por S§§§§§§§§§,