Roteiros de Viagem para Europa
Roteiros de Viagem para Europa: Ajuda mútua entre viajantes para criar roteiros de viagem para Europa!
8528 tópicos neste fórum
-
- 17 respostas
- 2.8k visualizações
Pessoal, ola! estou planejando uma viagem para Portugal e Italia com minha familia para Julho de 2017. Meu pai nasceu em Porto, Marco de Canavezes, logo precisamos dar um aparada por la para conhecer os parentes, isso é certo. Mas como sempre viajei com agencias, esta é 1 vez que tento organizar uma viagem assim, por conta. Gostaria de dicas de Roteiros para 10 dias, contemplando principalmente Lisboa, Porto (Marco de canavezes) , não sei quais outras cidade de Portugal seriam mais interessantes de conhecer, Coimbra e Obidos? vi relatos em outros posts de que la seria uma parada que vale a pena...e depois seguir para Roma...e depois Veneza ou Florença? o que sugerem? Pl…
Última resposta por paulorco, -
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal, No ano passado fiz um mochilão pela Europa e conheci os principais lugares, comprando passagem de um lugar e voltando por outro (que sei que é a melhor opção). Porém, esse ano farei diferente, vamos e voltamos por Madrid, pois achamos uma passagem super barata (R$1.500) nesse trecho e com voo direto. Sendo assim, vou aproveitar e conhecer Madrid, considerando ainda 2 bate e voltas (ou 1, dependendo da reco de vocês e do que for pesquisando). A princípio, estamos separando o seguinte roteiro para 21 dias: IDA - 23/out Madrid (4 noites) - 24/out até 28/out (aqui pretendemos fazer 2 bate e voltas, para Toledo e Salamanca) Porto (5 noites) - 2…
Última resposta por Augusto1976, -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Estou começando a planejar minhas próximas férias, no carnaval 2017, uma eurotour de 15 dias. Alguém com pensamento semelhante ? ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'>
Última resposta por raphaielalmeidamg, -
- 1 resposta
- 900 visualizações
Olá. Irei ficar em Berlim em maio/17 por 6 dias e estava pensando em lugares legais mais longe da cidade que dá pra fazer bate-e-volta (ou 2 dias). Infelizmente não achei muita informação sobre isso, além de um campo de concentração e talvez Potsdam; alguém tem alguma dica de passeio legal? Ah, eu gosto muito de paisagem e natureza, se tiver algum nesse estilo, ficaria feliz em conhecer! Obrigada.
Última resposta por edtrindade, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Oi mochileiros e mochileiras! Queria uma ajuda de vocês no roteiro, vai ser minha primeira viagem sozinha. Meu principal objetivo é conhecer alguns campos de concentração. Chego em Frankfurt 13/04 10:45 Volto de Berlim 30/04 19:00 Montei da seguinte forma: Frankfurt 13/04 e 14/04 =1 dia Munique 15/04 à 18/04 o dia =4 dias Bate volta para Dachau 18/04 Praga 19/04 à 21/04 = 3 dias Oświęcim ( auschwitz) 22/04 = 1 dia Chelmno 23/04= 1 dia Berlim - 24/04 à 30/04 = 6 dias Bate volta Sachsenhausen 28/04 Bate volta Potsdam 29/04 O que acham? [emoji2]
Última resposta por Bárbara Fachinelli, -
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Fala pessoal! Fiz um roteiro dia dia 04/11 (data de saída do Brasil) até 23/11(Data de Chegada ao Brasil) da seguinte maneira: Praga: Dia de chegada (chego por volta das 14 horas do dia 05) + 3 dias Budapeste: 4 dias Viena: 4 dias Salzburgo: Estou com muita dúvida em relação à quantidade de dias porque verifiquei que Hallstatt fica próximo e é exatamente esse tipo de lugar que estou buscando viajando pelo interior da Áustria. Então creio que hajam outros lugares parecidos na região. Innsbruck: Dia de chegada mais um dia. Esses dias são suficientes nos lugares? Tenho uma série de dúvidas em relação ao roteiro. O primeiro deles é: Vale a pena alugar um c…
Última resposta por vitor.schimitz, -
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 3.8k visualizações
Boa tarde pessoal, quero fazer uma viagem pela Europa em 2017. Tenho 20 anos, quero ir sozinho (é, minha namorada não gostou nada dessa parte), ou então quero ir com alguém ai que se candidate rs Escolhi alguns países, tenho algumas ideias de como montar o roteiro mas queria que vocês, que já tiveram experiências parecidas, me ajudassem a estabelecer os locais corretos e me dessem ideias de aonde ir... Quero visitar esses lugares: Espanha: Madrid + Barcelona Itália: Milão + Veneza + Roma Inglaterra: Londres França: Paris A minha ideia inicial é comprar a passagem para Madrid, que, pelas minhas pesquisas, tem o aéreo mais barato e depois fazer o roteiro…
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 1 resposta
- 822 visualizações
Boa tarde pessoal, estou organizando uma viagem para outubro/2017 e gostaria de uma avaliação de vocês: Vôo de ida - 1 noite Dublin - 4 noites Edimburgo - 3 noites Liverpool - 3 noites Londres - 7 noites Paris - 4 noites Vôo de volta - 1 noite Algumas observações: * Os lugares acima são onde ficarei hospedado * Um dos dias de Dublin pretendo conhecer Belfast * Um dos dias em Liverpool pretendo conhecer York * Nesses dias em Londres pretendo conhecer algumas cidades vizinhas * Um dia de Paris gostaria de ir na Eurodisney Vocês acham possível? Sugerem alguma mudança?
- 2 respostas
- 897 visualizações
Olá, gente. Tudo bem? Bom, estamos programando um mochilão para Europa em março de 2017, onde vamos pela primeira vez. Vamos ficar 12 dias, desembarcando em Madrid, e voltando para o Brasil via Madrid. Estamos montando nosso roteiro, e pensamos em: Madrid > Barcelona > Berlim > Amsterdã e estamos em dúvida entre Praga ou Bruxelas. O que vocês acham? É um bom roteiro? E o que é melhor: Bruxelas ou Praga? Outra duvida que tenho é a locomoção entre os países,trem ou avião?
Última resposta por abner.abdel, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá! Em janeiro passaremos 1 semana esquiando no ClubMed Serre Chevalier. Gostaríamos de aproveitar essa viagem para conhecer outro país da Europa, que não fosse Paris ou Londres. Como estará bastante frio, gostaria ainda que fossem sugeridos lugares onde há parques fechados, museus legais para crianças e etc. Qual país ir? Meus filhos tem 7 e 8 anos. Desde já agradeço a ajuda de vcs! Bjo
Última resposta por Bianca Basilone, -
- 2 respostas
- 871 visualizações
Boa tarde, estou embarcando para a Europa pela primeira vez no dia 16 de Novembro, levando apenas uma mochila e gostaria de uma sugestão de roteiro a seguir.
Última resposta por peresosk, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal, precisamos da experiência dos viajantes que fizeram um tour pela Escócia para construir o nosso roteiro. Planejamos viajar no final de maio/início de junho de 2017. Pretendemos ir para Londres e ficar por um dia e partir para Edimburgo de trem. Estando na Escócia, pretendemos alugar um carro. Programamos ficar nesse país de 10 a 12 dias. Há alguns locais que queremos ir como Isle of Skye e Inverness. Pedimos ajuda de vocês para construir um roteiro desse passeio com dicas de outros locais que podemos incluir. Muito obrigada!
Última resposta por amandaplima, -
- 3 respostas
- 884 visualizações
Oi pessoal, sou novo e espero não está postando no lugar errado ou m expressando da forma errada. O que ocorre é que em Abril de 2017 irei viajar para a Europa, mais precisamente para Hamburgo na Alemanha, já tenho datas definidas e já posso comprar minha passagem, meu único problema é. Tendo em vista que o brasileiro não precisa de visto para entrar na Alemanha (até 90 dias) e que após sair da Alemanha ele só poderá voltar depois de um período de 6 meses, pergunto: Como faço para, comprar minha passagem de Ida e Volta para Hamburgo/ALE, sair de Hamburgo/ALE e visitar outros países como Republica Tcheca, Holanda, Paris e Itália, então voltar para Hamburgo/ALE e não ser…
Última resposta por amandaplima, -
- 28 respostas
- 3.6k visualizações
Quem estiver programado para fazer uma viagem em out/nov/dez 2016 para a Europa e quiser trocar idéias manda número! [emoji632] [emoji633] [emoji634] [emoji635] [emoji636] [emoji629]
Última resposta por ananda.jung, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Olá! Vou viajar final de janeiro. Ainda não comprei as passagens pois decidi agora. Estava pensando em começar por Amsterdam e terminar em Madrid, mas posso inverter. Alguém sabe me dizer qual seria o mais vantajoso? Pensei em começar por Amsterdam porque parece ser um lugar que irei gostar bastante. E ouvi falar que na Espanha é mais difícil a imigração. A princípio farei o seguinte roteiro: Dia 1: chegada - Amsterdam Dia 2: Amsterdam Dia 3: Amsterdam Dia 4: Amsterdam Dia 4: partida para Bruxelas Dia 5: Bruxelas Dia 6: partida para Paris Dia 6 ao dia 10: Paris Dia 11: partida para Barcelona Dia 12: Barcelona Dia 13: Barcelona Dia 14: Madrid Dia 15: Madr…
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
Acabei de voltar da Escócia e resolvi fazer post com um itinerário completo de 3 dias em Edimburgo. http://www.7continents1passport.com/que-fazer-edimburgo-3-dias/?lang=pt-br
Última resposta por Pericles Rosa, -
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
Pessoal, Consegui mais alguns dias de férias no trabalho e repensei MUITO o meu roteiro anterior: italia-suica-14-dias-set-16-edit-roteiro-quase-pronto-parte-suica-ainda-enrolada-t126900.html Nele, achei que a Suiça estava encarecendo muito e, além disso, a parte italiana estava um pouco na corrida demais (e eu detesto correrias...) Verifiquei com a companhia aérea e eu consigo mudar a data/local da volta por uma taxa até que barata e bom, vou fazer a alteração amanhã mesmo. Fiquei com o roteiro abaixo: 01. 14h chegada em FIRENZE 02. FIRENZE 03. FIRENZE 04. FIRENZE 05. FIRENZE/BOLOGNA 06. BOLOGNA 07. BOLOGNA 08. BOLOGNA/stoppover FERRARA/VENEZA 09. V…
Última resposta por juliabm, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Hey guys, To make it easy I will wrtie the whole post in English, and then below all in portuguese. Pra fica mais facil, vou escrever primeiro em ingles, e depois em portugues! ;] So, Norway in a Nutshell, it's a series of tour you may buy when in Norway, please check the http://www.norwaynutshell.com/ for information in different destinations. I took the tour trip from Oslo (check for more info about Oslo) to Bergen. And I have stopped in Myrdal, Flam, Gudvangen, Voss e finalmente Flam. I travelled for about 14 hours, I have left Oslo 8:20 in the morning and arrived in Bergen almost 22:00. I have choosen to do a day trip, because I was going to be in No…
Última resposta por willrfarias, -
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
Fala galera ! Ajuda ! O que da pra fazer em uma conexão de 8 hrs em Roma ? Alguém já fez algo parecido ? Qual melhor transporte... Coliseu, gelato e pizza ? Vlww..
Última resposta por partiutrip, -
- 1 resposta
- 640 visualizações
Boa tarde pessoal, so novo aqui no mochileiros e gostaria de uma ajuda. Pretendo viajr para frankfurt berlim e ansterdam, e gostaria de saber um site para hospedagem, preferencia barato. Pode ser hostel mas nao sei se la tem quarto privativo pq vou com minha nmorada. Pretendo gastar em media 100 euros por dia sem a hospedagem, sera que e muito pouco? Obrigado a todos.
Última resposta por lobo_solitário, -
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
Olá pessoas! Estou com passagens já compradas para uma viagem bem diversificada. Comprei em uma super promoção a ida por Londres e a volta por Roma e o objetivo é atravessar de um ao outro pelo Leste Europeu e Croácia. O roteiro inicial seria esse: Ida: (30/03) Rio – Londres – Chega no dia 31 às 11:00h Londres – 01 – 04/04 Londres – Praga – 05/04 (pegar voo de manhã) Praga -06- 07-08/04 (bate e volta em Cesky Krumlov*) Ida pra Viena cedo e tarde lá – 09/04 Viena – 10-11 /04 Ida pra Budapeste cedo e tarde lá- 12/04 Budapeste – 13 - 14 /04 Ida pra Croácia**(ficar em Zagreb e dormir )15/04 – ( transporte executivo)***. Bate e volta pra Liubliana – 16/04 Lagos…
Última resposta por JTJ, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 970 visualizações
Oi Gente, Sou estudante e estou fazendo um intercambio em Portugal , gostaria de conhecer varios paises e gastando o minimo possível. Achei bem atraente os preços da raileurope, viajar 4 paises inteiros por 164 euros, só que tenho mil duvidas que eles não esclarecem no site (pode conhecer quantas cidades quiser do pais ? quanto tempo vale o passe ...), gostaria de saber se alguem já usou o trem e se tem dicas de como viajar barato pela europa, quero conhecer vários paises. Muito obrigada.
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
Boa noite pessoal ! Galera estou precisando de ajuda e sugestões "alheias" para uma rota. Em Dezembro deste ano farei uma viagem em 4 pessoas de 21 dias pela Europa. Estamos com quase tudo certo ( acomodação e transporte ) entre Roma, ?????( dúvida do tópico) , Amsterdam, Paris, Roma. Onde coloquei a interrogação , após Roma , é onde está minha dúvida . Queremos gastar "pouco" e temos 5 dias entre a saída de Roma e a chegada em Amsterdam e estávamos pensando em : -Roma-Munique* ,Fussen e arredores, Garmisch e uma possibilidade de esquiar barato nessas redondezas inclusive Áustria. Depois desse passeio lá em baixo , retornamos para Munique* e fazemos …
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
Boa tarde, Preciso da ajudinha de vocês para montar meu roteiro de lua de mel pela Itália em 20 dias. Chegarei em Roma as 07:00 do dia 21/09 e retorno dia 10/10 as 21:50. Gostaria de fazer Sul e Norte da Itália, podem me ajudar com o Roteiro? Dia 01, 02, 03 e 04 - Roma Dia 05 - Sorrento Dia 06 - Pompeia e Napoles Dia 07 - Ilha de Capri Dia 08 - Positano Dia 09 - Costa Amalfitana Dia 10 e 11 -Florença Dia 12 - Pisa e Lucca Dia 13 - San Gimignano Dia 14 - Siena Dia 15 - Pádua e Bolonha Dia 16 e 17- Veneza Dia 18 - Verona Dia 19 e 20 - Milão O que acham? faço menos cidade. Retiro algumas que não valem a pena e coloco outras mais importantes? Pre…
Última resposta por juliabm, -
16 Dias Pela Europa passando por BERLIM, CRACOVIA, ROMA, FRANKFURT, LUXEMBURGO E AMSTERDAR
por carlos.souza- 3 respostas
- 983 visualizações
Desejo passar 16 dias pela Europa, sendo nas seguintes cidades: Frankfurt 3 dias Luxemburgo 1 dia Amsterdã 2 dias Berlim 3 dias Cracóvia 3 dias Roma 3 dias levando em consideração o deslocamento de ônibus entre uma cidade e outra. Desejo dicas se estou certo no Roteiro ou preciso de algum ajuste preciso também de dicas de transporte entre as cidades e hospedagem barata e legal e quanto eu gastaria em média. Desejo fazer este trajeto em Abril de 2017. Mais Alguem???
- 2 respostas
- 821 visualizações
Bom dia Mochileiros, queria uma opinião sobre meu roteiro na Inglaterra. Detalhe, embarco amanhã! Pensa na situação da pessoa q nem reservou hospedagem. Como ainda não sei do tempo em cada cidade. A propósito qual a melhor localização pra ficar em Londres? LON - 16:50 LONDRES LONDRES LONDRES LONDRES Stonehenge - Bath BATH Bath-stratford Stratford Liverpool Liverpool Oxford LONDRES LON - partiu!
Última resposta por alice_vix, -
- 8 respostas
- 24.6k visualizações
[info]Serão colocadas neste tópico as mais importantes e populares empresas ferroviárias entre países europeus.As compras podem ser feitas pela internet com antecedência. Se vc já utilizou dos serviços de alguma das empresas coloque aqui sua dica e opinião.[/info]
- 9 respostas
- 8.8k visualizações
Olá a todos! Estou com passagem já comprada para outubro, chegando em 11/out/2014 em Amsterdam, com volta para o dia 24/out/2014 por Zurique. Pretendo fazer o trajeto entre as duas cidades de carro, parando em algumas cidades. Em princípio, meu roteiro seria o seguinte: 12/out - Chegada a Amsterdam 13/out - Amsterdam 14/out - Amsterdam 15/out - Amsterdam - Antuérpia ou Roterdã - Brugges 16/out - Brugges - Gent - Bruxelas 17/out - Bruxelas 18/out - Bruxelas - Reims 19/out - Reims - Luxemburgo - Strazbourg 20/out - Strazbourg - Colmar 21/out - Comar - Berna - Inerlaken 22/out - Interlaken - Lucerna - Zurique 23/out - Zurique 24/out - Zurique - Brasil …
Última resposta por a_vida_do_viajante, -
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Pessoal, estou na dúvida sobre alugar ou não carro para viajar pela região da Toscana, o que acham? Irei em dezembro e estou com medo do inverno (derrapagem, neve e etc). Imagine não conhecer o país, não falar italiano e encarar essas condições climáticas? O que acham? Confesso estar um tantinho temerosa. Forte abraço
Última resposta por juliad, -
- 29 respostas
- 5.8k visualizações
Olá, somos um casal sem filhos e queremos fazer nossa primeira viagem para Europa em 2016. Temos disponibilidade de datas, queremos conhecer casais para programar a viagem juntos, acreditamos que será mais divertido. Estamos pensando inicialmente em 20 dias (Inglaterra, Itália e França), mas podemos acrescentar, diminuir. Queremos conhecer pessoas animadas, bem humoradas e dispostas, Se alguém tiver interesse, podemos programar.
Última resposta por Shermam Souza,