Roteiros de Viagem para Europa
Roteiros de Viagem para Europa: Ajuda mútua entre viajantes para criar roteiros de viagem para Europa!
8525 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Boa noite pessoal sangue bom! Eu e minha noiva decidimos pela Grécia para nossa lua de mel, não é novidade mas é uma bela cereja em qualquer bolo! gostaria de sugestões do roteiro e claro levando em consideração o preço! Teremos aproximadamente 20 dias para desfrutar! E pensei em Santorini, Zakynthos, Athenas, Rhodes ou Mikonos, gostaria da opinião de todos vocês! Grande abraço e agradeço desde já mochileiros ! Daniel
Última resposta por Daniel Shapiro Schwartz, -
- 1 resposta
- 679 visualizações
Ola, bom dia. Preciso de ajuda para montar um roteiro de 10 a 15 dias, ainda sem data definida (qual a melhor época?). Tenho vontade de conhecer principalmente Portugal, Espanha e ficar 2 dias, pelo menos, em Amsterdam, mas goataria de saber o que posso incluir no roteiro e se é possivel viajar de trem pelas cidades, quanto tempo, uma media de gastos. Obrigada.
Última resposta por Leonardo Larré, -
- 1 resposta
- 427 visualizações
Galera, vou ter a alguns dias livre na Europa para viajar, sei que não é muito, porém quero aproveitar o máximo, estou pensando em fazer o seguinte roteiro: 26/12 Londres - Paris 27/12 - Paris 28/12 - Paris - Frankfurt 29/12 Frankfurt 30/12 Frankfurt - Londres Obs: Paris e Frankfurt irei nos principais pontos turísticos, pretendo viajar de metro ou avião entre esses países e irei passar o réveillon em Londres. Oq vc acham desse pequeno roteiro? Está bom? Devo mudar algo? Devo acrescentar algo? Me ajudem!!!
Última resposta por paulohpb, -
- 0 respostas
- 519 visualizações
Pessoal, preciso de orientações: Estou indo estudar inglês em Fevereiro e estou em dúvida entre Cambridge e Oxford. Como é o clima, como são as pessoas e como é em relação a trabalho, os lugares ficam abertos até tarde? Obrigado desde já!
Última resposta por gabriel.demacedo, -
- 1 resposta
- 532 visualizações
Boa noite, essa é minha primeira vez no site mochileiros, nem sei por onde começar... Então, caso eu esteja fazendo a pergunta no local errado me direcionem por favor. Estamos planejando fazer nossa 1a viagem à Europa (casal e uma criança de 9 anos). Destinos escolhidos: Portugal, Espanha e França. Total de dias 22, tirando os dias de chegada e partida 20 dias no total. Época da viagem: abril/maio. Brasil- Lisboa e retorno Paris-Brasil voando TAP. Pretendemos alugar um carro conhecer Lisboa e arredores, depois sair de Portugal pelo norte e entrar na Espanha por Salamanca, conhecer algumas cidades em direção a Madri (2 dias em Madri), sair de Madri e…
Última resposta por João Almeida Santos Filho, -
- 0 respostas
- 386 visualizações
Pessoal, estou terminando de montar o meu roteiro da minha viagem para a Europa em Maio, mas tem 1 dia que tá difícil escolher. Tenho 1 dia para escolher um bate volta ou em Berchtesgaden, Bate e Volta de Salzburgo, ou em Garmisch bate e volta de Innsbruck. Gostaria da opinião de vocês, quem já foi, qual a cidade mais bonita e interessante das duas? Quanto mais eu leio e vejo fotos, com mais duvidas eu fico. abraços e valeu.
Última resposta por Lincoln Melo, -
- 1 resposta
- 643 visualizações
Boa tarde Pessoal, Irei fazer um eurotrip em junho/2018. e tenho alguns roteiros e gostaria de pedir ajuda de vocês pra definir a sequencia das cidades: Pensei em: SP - Londres Londres - 5 dias Grecia - 5 dias (Mikonos e Athenas) Croácia - 3 dias (gostaria de sugestões de cidades) Praga - 3 dias Budapeste - 3 dias Nos países e cidades que coloquei, se pudessem me sugerir cidades próximas e que eu possa conhecer...
Última resposta por iresrafaelaplacotnik, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, Moro aqui na Andaluzia . Necesita de ajuda para montar o seu Roteiro? Conte comigo ! Ajudo a você a planificar tudo para que possa reservar com antecedencia alguns passeios e não perder nenhuma visita. * Visita e Entrada a Alhambra de Granada[*][*] *Conhecer os Pueblos Blancos e a cidade de Ronda [*][*] * Visitar La giralda de Sevilha [*][*] * Conhecer os melhores bares para comer bem e barato ! [*][*] * atravessar o mítico estreito de gibraltar e dar um passeio em Marrocos ou Ceuta ! [*][*] Pode me escrever e te respondo tudo calcastilho@gmail.com visita meu blog andaluzia.almanatour.com http:// https://almanatour.com
Última resposta por Kiki Abritta, -
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
Boa tarde! Estou planejando viagem para Europa em janeiro de 2018 e gostaria da opinião de vcs sobre o roteiro: 01.01.18 SÃO-MILÃO 02 MILÃO chegada 13h (Passar o restante do dia em Milão e a manhã do dia seguinte) 03 MILÃO-LUCERNA (trem ou ônibus, preferencia parte tarde) 04 LUCERNA (ida a Berna) 05 LUCERNA (ida Titlis) 06 LUCERNA (ida Zurique) 07 LUCERNA-LUXEMBURGO (voo saindo Zurique) 08 LUXEMBURGO 09 LUXEMBURGO 10 LUXEMBURGO-BARCELONA (voo saindo tarde/noite) 11 BARCELONA 12 BARCELONA 13 BARCELONA 14 BARCELONA-SP (voo as 19h) A chegada por Milão já está comprada. Estou vendo a…
Última resposta por danilocd, -
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
Eu, um amigo e talvez um primo vamos fazer um mochilão mas não estamos seguro do roteiro ainda. Somos de BH, entre 27 e 29 anos, solteiros. Temos o mês de setembro inteiro para viajar e gostaríamos de conhecer lugares bonitos e curtir festas e baladas também. Fizemos algumas pesquisas e orçamentos de passagens, estou achando um pouco apertado o roteiro e sem muita certeza sobre a quantidade de dia nas cidades. Gostaria de opiniões sobre a quantidade de dias em cada lugar, se os preços que estão na tabela são razoáveis, possíveis lugares para conhecer que acreditam que deve ser incluso ou removido e festas. Pensamos no roteiro que está na tabela abaixo com o…
Última resposta por FlávioFGF2, -
- 0 respostas
- 646 visualizações
Alguém por Hamburgo nos dias 21 e 22/11/17?
Última resposta por fernandosmferreira, -
- 0 respostas
- 909 visualizações
Pessoal, estou me programando para se aventurar na Europa entre 02/07 a 20/07, não faço ideia de qual roteiro seguir, meu objetivo é passar pelos países e cidades abaixo, neste momento não estou preocupado com o custo da viagem, mas gostaria de orientações para quando iniciar as cotações ficar o mais viável possível. Vou no estilo mochilão, ficando em Hostels nada de muito luxo e focado em diversão (sim, aventura noturna, muita cerveja e história para contar rs). Objetivo da viagem é visitar: Irlanda (Dublin) - Visitar os amigos rs Holanda (Amsterdam) Croácia - 06, 07 e 08/07/2018 para a Ultra Music Festivla (Festival de Musica Eletrônica) Espa…
Última resposta por Noleto93, -
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
Oi gente, pretendo fazer minha primeira viagem pra Europa em abril de 2018 e estou com dúvida no deslocamento. Vou tirar 20 dias de férias (contando ida e volta ao Brasil). Quero conhecer as seguintes cidades: Londres, Paris , Amsterdã , Madri, Barcelona e Ibiza. Minha dúvida está na ordem das cidades e na melhor forma de deslocamento. É melhor chegar por Madri ou por Paris? Abril é uma boa época para essa viagem? Poderiam me ajudar? Abs. Obrigada!
Última resposta por Noleto93, -
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
Pessoal, boa tarde. Comecei a montar meu próximo roteiro de férias, pretendo visitar Portuga e Italia, segue abaixo o primeiro "esboço" de roteiro. Irei estilo mochilão e ficarei em albergues e tentarei couchsourfing. Agradeço ajuda de vocês!!! 01/09 – Chegada em Porto; 02/09 – Porto; 03/09 – Porto; 04/09 – Porto; 05/09 – Lisboa; 06/09 – Lisboa; 07/09 – Lisboa; 08/09 – Lisboa (Voo p/ Veneza); 09/09 – Veneza x Verona*; 10/09 – Verona x Florença*; 11/09 – Florença; 12/09 – Florença (Sienna / San Giminiani); 13/09 – Florença (Pisa); 14/09 – Florença (Trem/Ônibus Florença x Roma final do dia…
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Oii gente! Em dezembro eu vou pra Islândia e to buscando tudo que for informação de lá. Alguém tem alguma dica de agência de passeios ou roteiros?
Última resposta por tcastro2010, -
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
Amigos, boa tarde! Estou fazendo o planejamento para o meu mochilão na Europa e o site tem me ajudado demais! Ainda assim, tenho algumas dúvidas.. Viajarei dia 21/22 para Genebra e de lá irei direto para Chamonix participar de uma prova (Marathon Du Mont Blanc). Quero finalizar minha viagem na Tomorrowland na Bélgica Até o momento:: França, República Tcheca, Alemanha, Holanda e Bélgica. Creio que fiz abaixo uma divisão legal de dias para cada lugar... Ainda tenho uma folga de 4/5 dias para incluir algum outro lugar e queria muito sugestões de algum país/ cidade bacana!!! Vontade tenho de ir em váaaarios lugares, mas quero pensar na logística, preç…
Última resposta por FlávioFGF2, -
- 0 respostas
- 491 visualizações
Olá gente... procuro companhia para uma viagem à Europa...no mês de Março de 2018 a partir do dia 21/03...
Última resposta por RaquelSantos, -
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
Gente bom dia, Iremos fazer de carro um roteiro entre Espanha e Portugal. Nossa chegada e nosso retorno serão por Madri. Estamos pensando nesse roteiro, o que acham? Alguém já fez esse roteiro? Podem opinar Dia 03 (SAB) – De Madri p/ Valadoli (189 km – 2h 10min) Dia 04 (DOM) – De Valadoli p/ Verín p/ Guimarães ou Porto (276 + 124 km)(276km + 175km) Dia 05 (SEG) – Porto Dia 06 (TER) – De Porto p/ Aveiro e p/ Coimbra (74km + 62km) Dia 07 (QUA) – De Coimbra p/ Fátima/Nazaré/Óbidos p/ Lisboa (86km + 63km + 40km + 84km) Dia 08 (QUI) – Lisboa Dia 09 (SEX) – Lisboa Dia 10 (SAB) – De Lisboa p/ Évora p/ Mérida (132km + 162km) …
Última resposta por renata83, -
- 3 respostas
- 721 visualizações
Olá mochileiros, acompanho sempre aqui o fórum e já participei também dando algumas dicas aqui pela América do Sul, mas perdi meu login e fiz esse outro. Agora estou planejando minha primeira viagem para a Europa. Possuo 30 dias de ferias a serem gozadas em janeiro. Estou montando um roteiro pela Itália e Alemanha, é gostaria de saber se está viável e a melhor forma de deslocamento entre algumas cidades. No inverno europeu é melhor apostar nos trens ou ônibus costuma ser uma opção melhor? Procede a informação de que os trens italianos costumam atrasar muito? Isso se torna mais frequente no período de inverno? Meu primeiro esboço: Dia 01 - embarque para Roma Di…
Última resposta por oliviaSC., -
- 1 resposta
- 847 visualizações
Pessoal eu e uma amiga estamos planejando uma viagem de 20 dias pela Europa no mês de Março. Planejamos visitar Berlim,Paris,Barcelona e Madri. Já compramos as passagens de avião ida e volta. Como somos marinheiras de primeira viagem preciso de dicas de tudo. Desde hostel até dicas de pontos turísticos para visitarmos. Conto com a ajuda de vocês.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
Pessoal, tenho um dia sobrando em meu roteiro e queria a opinião de vocês sobre ficar um dia a mais em Bruxelas (para conhecer Bruges) ou ficar um dia a mais em Amsterdam (ficarei 2 dias por lá). Estarei nessas cidades na segunda quinzena de setembro.
Última resposta por a_vida_do_viajante, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Gente, estou planejando minha viagem e o roteiro seria Cracóvia - Budapeste - Bratislava - Viena - Praga - Berlim, em 30 dias. A média de dias por cidade é 3 ou 4 dias, menos Bratislava que planejo passar 2 dias. Gostaria de saber se realmente vale a pena passar apenas 2 dias de turismo em Bratislava e isso vai me custar 4 dias no total, pra ir à cidade, conhecer e sair para Viena. Estou pensando em passar esses dias para outras cidades maiores, mas eu achei interessante o que a Eslováquia oferece. Aceito dicas!
Última resposta por diovana15, -
- 2 respostas
- 786 visualizações
Bom dia, Ajudem por favor!!!!! Estou para fazer esse roteiro no mês de junho com todas as partidas de Milão. Esse seria o modo mais prático e econômico?: (saindo de Milão para, Veneza (1 dia), (Amsterdã (1 dia)) (trem) Milao para França (trem ou avião)
Última resposta por Henrique-nikiti, -
Eurotrip: Espanha, França e Itália em 15 dias. É possível? Planejamento para janeiro de 2019
por Carlos Santana- 2 respostas
- 840 visualizações
Pessoal, tô planejando junto com minha namorada uma eurotrip de 15 dias, onde pensamos em visitar a Espanha, França e Itália. É possível aproveitar a capital desses países com 4 ou 5 dias de permanência em cada capital?
Última resposta por Carlos Santana, -
- 3 respostas
- 962 visualizações
Preciso de uma ajuda, marinheiro de primeira viagem né! Estarei indo fazer um mochilão com minha namorada de 45 dias pela Europa: 15 dias Londres, 5 Paris, 5 Bruxelas, 5 Amsterdam, 5 Berlim, 5 Praga e 5 Budapeste. É uma rota viável para conhecer estes lugares bem? Em relação à Dinheiro, 100 libras (Londres) por casal por dia, e 100 Euros nas demais localidades, é o suficiente? Obs.: A hospedagem não está inclusa neste valor Em relação ao tamanho da mochila, não faço a minima idéia, pensei entre 40L e 60 + uma mochila de ataque. Só levarei o basico, roupas, documentos, carregadores, higiene, etc. O que acham? Agradeço desde já a ajuda de todos!
Última resposta por juliabm, -
- 3 respostas
- 640 visualizações
Olá pessoal! Somos uma família de cinco, sendo um casal, um filho adulto e dois adolescentes. Compramos passagem ida e volta para Amsterdã entre 21/01/18 a 8/02/18. Voltar por outra cidade aumentaria em mais de 4000 reais o valor das cinco passagens. Pergunto: qual a melhor opção? 1) 5 dias em Amsterdã, 5 em Berlim e 7 em Londres? 2) 6 dias em Amsterdã, 4 dias na Bélgica e 7 em Londres? 3) 5 dias em Amsterdã e 11 dias em Portugal para fugir do frio e do turismo caro? 4) só usar Amsterdã como conexão e ficar todos os dias em Portugal e na Andaluzia; Nas duas viagens que fiz a Europa com a família, aluguei carro e vi que para cinco…
- 1 resposta
- 595 visualizações
Galera estarei 2 dias em Frankfurt 18/11 e 19/11, por favor me deem dicas da cidade (hostel, passeios e etc) e quais cidades nas proximidades vale a pena visitar?
- 4 respostas
- 661 visualizações
Boas mochileiros. Estou me preparando junto com duas amigas para ir à Europa em setembro de 18. Estamos pensando em Ir a Paris e dar uma passada em Versalhes. De lá iremos a Bélgica onde visitaremos Bruxelas e Bruges e partiremos para Amsterdam. Passaremos em Praga e depois Budapeste. E por último chegaremos na Itália, queremos visitar Roma, Florença e Veneza. Eu estou achando muita coisa para 20 dias. Nas minhas contas não estão fechando. Sem falar que acho que vai sair muito caro esta movimentação toda. De Paris para Bruxelas, de Bruxelas a Bruges e Bruges para Amsterdam penso em fazer por trem à noite. E as cidades da Itália do mesmo modo. O re…
- 5 respostas
- 1k visualizações
Oi pessoal! Gostaria da opinião de vocês em um assunto. Vou fazer um curso na Alemanha por 20 dias, mas comprei minhas passagens indo desde o Brasil para Paris (que ainda não conheço) e voltando desde Amsterdam (que já conheço) para o Brasil. A cidade do curso é Osnabruck, muito perto do limite entre Alemanha e Holanda, portanto não me pareceu um problema, mas sim uma boa oportunidade para aproveitar o bom preço e de quebra visitar duas cidades legais! Irei ficar 4 noites em Paris antes do curso e, após o curso, tenho 5 dias que ainda não sei bem como usar. Acho 5 dias em Amsterdam muito tempo e além disso é uma cidade muito cara e que já conheço. Fiquei pensando e foi me…
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
Boa noite a todos. Estou começando meu planejamento para ir para Europa em janeiro 2018, ficarei 10 dias na Holanda e na Bélgica, 19/1 a 29/1, a viagem em si terão outros países e cidades de acordo com a promoção que consegui. Porém, gostaria de dicas apenas entres esses "2" países, toda ajuda é bem vinda. Essa será minha 3a vez na Europa, sei das condições climáticas etc. Pois bem: 19 (17:00) - Amsterdam 20 - Amsterdam 21 - Amsterdam 22 - Amsterdam -> Haia 23 - Haia -> Roterdao 24 - Roterdao -> Bruxelas 25 - Bruxelas 26 - Bruxelas 27 - Gente 28 - Bruges -> Volta pra …
Última resposta por travelboy,