Roteiros de Viagem para Europa
Roteiros de Viagem para Europa: Ajuda mútua entre viajantes para criar roteiros de viagem para Europa!
8525 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 437 visualizações
Bom dia Mochileiros!!! Poderiam me ajudar com o Roteiro: LISBOA > BARCELONA > ROMA/VENEZA > PARIS Estou perdida em saber qual melhor ordem, se pego trem, carro ou avião?! Estou montando roteiro para ir com meus pais!!! Alguma alma caridosa que tenha feito essas cidades e que possa me dar uma luz???
Última resposta por 798791, -
- 5 respostas
- 968 visualizações
Estou planejando uma viagem para o sul da Itália, quero conhecer o máximo possível. por enquanto estou indo sozinha, quem puder dar dicas ou quiser se candidatar seria muito bom! Algumas das cidades: capri, Costa Amalfitana, Nápoles, Palermo, Positano, Puglia, Bari.
Última resposta por Diego Luiz Motta, -
- 1 resposta
- 546 visualizações
Pessoal é possível fazer alguma coisa em Paris com uma conexão de 4 horas ou é arriscado sair do aeroporto?
Última resposta por Edison M, -
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoas, estou fechando o roteiro do meu primeiro mochilão pela Europa, entre março e maio; pretendo viajar por aproximadamente 55 dias. Estou aberto a dicas e opiniões, grato desde já!! Salvador --> Lisboa - 02 dias --> Barcelona - 04 dias --> Paris - 06 dias --> Londres - 03 dias --> Dublin - 03 dias --> Bruxelas - 02 dias --> Ghet - 01 dia --> Bruges - 01 dia --> Amsterdã - 03 dias --> Berlin - 03 dias --> Praga - 02 dias --> Cesky Krumlov - 01 dia --> Viena - 02 dias --> Bratislava - 01 dia --> Budapeste - 04 dias --> Zagreb - 02 dias --> Liubliana - 01 dia --> Veneza - 02 dias --> Verona - 01 dia --&g…
Última resposta por D FABIANO, -
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
Oi, pessoal! Pretendo fazer uma viagem pela Itália e Paris em Setembro/2018. Será nossa primeira viagem estilo mochilão. Gostaria da ajuda de vocês em relação ao roteiro que estou montando. Se os dias que separei para cada cidade é viável para uma viagem no estilo econômico. Roma 5 diárias Dia 0 Saída de Recife - 23:35 Dia 1 Chegada Dia 2 Roma Dia 3 Roma Dia 4 Roma Dia 5 Roma Dia 6 Ida para Nápoles - (aprox. 1 hora de viagem) Trem: 8:40 -9:32 Sul da Itália So…
Última resposta por Marilene Torres, -
- 2 respostas
- 566 visualizações
E aí, galera! Beleza? Vou à Europa em Julho e estou planejando meu roteiro. Queria algumas dicas pois é a minha primeira vez pela Europa. 08 julho: chegada em Paris 7 noites em Paris 15 julho: trem para Munique 16: Munique - Castelo Neuschwanstein 17: trem para Praga 18: Praga 19: trem para Berlim 20: Berlim 21: Berlim 22: trem para Amsterdam 23: Ams 24: Ams 25: trem ou avião para Londres 7 noites em Londres. O que acham? Inicialmente ia fazer somente Paris, Bruxelas, Amsterdam e Londres. Mas queria conhecer mais lugares, mesmo o tempo não sendo muito folgado. Aí surgiu a ideia de …
Última resposta por giseliskremer, -
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, mochileiros do meu Brasil, Viajo dia 02/06/2018 rumo à Europa. Uma viagem Low Cost mesmo (sugestões são super bem vindas). Minha chegada (e partida) é por Paris. Serão ao todo 24 dias distribuídos assim: 03/06 - chegada Paris 07/06 - Paris à Londres 10/06 - Londres à Roma 12/06 - Roma à Florença 13/06 - Florença à Roma 14/06 - Bate e volta em Ana Capri (próx. Ilha de Capri) 16/06 - Roma à Barcelona 20/06 - Barcelona à Madri 22/06 - Bate e volta em Toledo 24/06 - Madri à Paris 26/06 - Paris à SP Em PARIS me indicaram estes 2 Hostels: Hostel Generator - Hostel Boissiere - ALGUÉM TEM CONSIDERAÇÕE…
Última resposta por Dan Wollker, -
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Olá. No final do ano, eu e meu marido queremos ir para Portugal e Espanha passar o Natal e o Ano Novo. O período de nossa viagem será de 20 de dezembro de 2014 a 03 de janeiro de 2015. Temos em mente alguns lugares, mas estamos bem perdidos quanto à quantidade de dias em cada lugar e a viabilidade deles. Além disso, gostaríamos de saber qual cidade de Portugal é mais interessante para passarmos o Natal e qual na Espannha é mais interessante para o Ano Novo (ou vice-versa). As cidades que pensamos são: Lisboa, Sinta, Óbidos, Fátima, Coimbra, Porto, Madri e Barcelona. Vocês poderiam nos ajudar? Muito obrigada Ju
Última resposta por Irma Dalmaso1, -
- 20 respostas
- 4.8k visualizações
Oi pessoal, estou planejando uma viagem pra Europa em março, ainda não tenho roteiro definido porém pretendo ir a Paris e a Londres! Em torno de 15 dias, alguma sugestão!? Dicas?! Alguém pensa ir na mesma época?!
Última resposta por Allison Silva, -
- 0 respostas
- 546 visualizações
Roteiro pronto pra quem precisar de um norte de uma visita ao Leste europeu. Pulamos algumas cidades que já conhecíamos, como Viena e Bratislava. 04/02 - Lisboa 05/02 - Lisboa / Milão 06/02 - Milão 07/02 - Milão / Praga 08/02 - Praga 09/02 - Praga 10/02 - Praga 11/02 - Praga / Cracóvia 12/02 - Cracóvia 13/02 - Zakopane 14/02 - Zakopane 15/02 - Zakopane/ Cracóvia 16/02 - Cracóvia 17/02 - Budapeste 18/02 - Budapeste 19/02 - Budapeste 20/02 - Munich 21/02 - Milão 22/02 - Lisboa Ainda não decidimos ao certo tudo que faremos em cada cidade ! Se tiverem dicas ou sugestões ! Já fechamos todos os meios de transportes e acomodações ! Caso precisem de di…
Última resposta por Lucas Dias Rodrigues, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 722 visualizações
Estou indo fazer a minha primeira viagem Internacional, o destino é Porto em PT. Gostaria de dicas de tudo desde passaporte, hotel e condução pela cidade.
- 1 resposta
- 534 visualizações
Olá Pessoal!! Me chamo Rodolfo Buranello e estarei indo de Lua de Mel para Europa, previsão de 14/05/2018 a 05/06/2018 (23 dias). Estamos iniciando nosso roteiro e temos uma prévia que seria Portugal, Espanha, França, República Tcheca, Itália. O intuito seria poder aproveitar sem muita correria, e fazer as distribuições de dias em cada cidade/país correta, para que não perdêssemos dias.. Preciso de uma ajuda em saber sobre hospedagem, locomoção, e quais principais pontos turísticos devemos ir e não pode faltar de forma alguma. Nossa ideia seria: Lisboa (3 dias) > Barcelona (3 dias) > Madrid (2 dias) > Paris (4 dias) > Praga (3 dias) > Roma (5 …
Última resposta por Wilquer Lima, -
- 1 resposta
- 429 visualizações
Olá gente, novembro desse ano gostaria de viajar para a Europa, pois é o mês que estou de férias, vocês recomendam? Poderiam me indicar roteiro? Grata!
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 496 visualizações
Alguém aí que já visitou zakopane, Polônia. Consegue me dar algumas dicas de estadia, passeios e informações gerais ? Obrigado !
Última resposta por Lucas Dias Rodrigues, -
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
Gente, eu pretendo ir para Madri saindo de Vitória com escala em SP GRU, essa escala em SP dura 2h35 com troca de aeronave, vocês acham que em 2h35 eu consigo sair do avião, pegar minha bagagem e correr para o embarque para Madri?? O dia da viagem é dia 29 de março, véspera de feriado, o aeroporto vai estar muito caótico? melhor deixar para comprar dia 30??? HELP!
Última resposta por Karina Miranda Pereira, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá Galera, Estou em Dublin e pretendo fazer um TOUR pela Europa,estou pesquisando algumas Mochilas para comprar e vi que a -Deuter Futura 32 Mochila de Caminhada - Fire Granite- é muito boa,só que tem as regras de embarque e quantidades de Kg, qual mochila ideal para embarcar nos aviões?
Última resposta por LF Brasilia, -
- 2 respostas
- 764 visualizações
Olá, gostaria de uma ajuda com informações, irei em Janeiro para Barcelona e tenho uma conexão em CasaBlanca, gostaria de saber se a imigração é feita no Marrocos ou só na Espanha mesmo?
- 2 respostas
- 657 visualizações
Olá! Estou com uma dúvida a respeito de uma conexão em Amsterdã no fim da minha viagem: Chego no aeroporto de Schiphol às 20:30 vindo de Londres no dia 12/02/2018. E tenho um voo de volta para o Brasil no dia 13/02/2018 às 17:50. Vale a pena reservar uma hospedagem mais no centro para aproveitar parte do dia 13, ou melhor pegar um hotel perto do aeroporto (Recomendações??) e ficar de boas? Observações: Já terei visitado Amsterdã no início da viagem. Obrigada!!
Última resposta por carol.L, -
Dicas
por Chys Rodrigues- 1 resposta
- 633 visualizações
Oi gente, tudo bem? Preciso de dicas para primeiro mochilão: países, gastos e melhor época pra viajar. Obrigada!😉
Última resposta por lobo_solitário, -
- 5 respostas
- 908 visualizações
Pessoal, Ficarei 20 dias na europa e queria indicações de hostels. o roteiro é: Berlim, Barcelona, Paris e Madri. bjs e obrigada!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 661 visualizações
Oi pessoal! Sou nova aqui e gostaria da ajuda de vcs! Eu, maridão e nosso filho de 2 anos vamos de carro de Rotterdan pra Londres Alguma dica de trajeto? Gostariamos q fosse o mais rápido pois com criança a viagem é mais cansativa. li em outro post sobre balsa Rotterdan/ Londres Alguém sabe onde posso me informar sobre isso!? E ao chegar de carro em Londres, como proceder? Alguém documento especial? Desde já agradeço a atenção de vocês Laura
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 4 respostas
- 630 visualizações
Quais lugares eu não posso deixar de visitar ?
Última resposta por Maysa Roberto Dias Cesar, -
- 0 respostas
- 513 visualizações
Fala galera! Após imensa ajuda de vocês em questões de roteiro, venho abordar um outro tema que tenho dúvidas. Atualmente tenho 17 anos e no ano que vem irei a Portugal inicialmente, e após gostaria de aproveitar pra dar uma volta. Entretanto gostaria de já ir depositando por meio do transferwise em uma conta por lá(pensei na N26), o problema é que necessito ter 18 anos completos, e isso se torna um impecilho atualmente. Então, ai seria a dúvida: Posso abrir esta conta em nome de algum de meus pais e usar normalmente por lá? O que vocês me indicam? Obrigado!
Última resposta por Arthur Sacchelli, -
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Fala galera! No ano que vem, terei a oportunidade com uma bolsa em Portugal (Porto) por 3 meses, e após isso gostaria de realizar um rolê. Seria a principio pelos meses de junho e julho (até dia 11), entretanto se eu conseguisse ir antes, e se manter minimamente eu iria. A verba destinada para TUDO (contando que já estou lá), é 2500EUROS. Esta imagem seria o roteiro pensado inicialmente, entretanto aceito opiniões quanto aos lugares escolhidos (até indicações de novos), numero de dias destinados a cada um e dicas em geral. Obrigado mochileiros!
Última resposta por LF Brasilia, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Gente, viajarei em março de 2018 para Europa com minha família e, estamos quase certos de que não faremos o traslado entre Paris e Londres de Eurostar, mas de ônibus. Hoje, a passagem para 4 pessoas no Eurostar está saindo em torno de 192 euros Enquanto que, de ônibus está custano 99 euros. Embora de ônibus seja bem mais demorado, há a opção de fazermos uma viagem noturna e assim, economizamos também um diária de hospedagem. Por exemplo: saindo de Paris às 21hs e chegando em Londres às 7hs. Alguém já fez esse traslado de ônibus? Pode dar sugestões? Dizer se foi muito cansativo, se de fato valeu a pena?
Última resposta por tássila.paiva, -
- 0 respostas
- 514 visualizações
E aí pessoal tem alguem por aqui na Madeira? Estou em gaula e quero conhecer tudoo...procuro cia pra passear!
Última resposta por Maiara Zeni, -
- 1 resposta
- 638 visualizações
3 pessoas + aluguel de carro. Percorri 3060km carro com consumo médio 8,5 - 9 por litro. 1400 euros com gasolina +estacionamentos, pedágios na França + vittage(suica)+ locação (mercedez) Alemanha 23 a 27 Munique 23 até 26 jan Hospedagem Hostel R$1200 quarto triplo. Residência de Munique BMW Olimpicpark Mercado de rua Prefeitura Pinacoteca Museu 3 igrejas próxima a prefeitura Shopping Jardim - English park Castelo Alianz arena Fussen 26 a 27 jan Hospedagem com café da manhã e janta R$450 2 castelos Cinderela e o Castelo de Ludwig Centro da cidade lojas Suiça 27 a 31 jan Zurique 27 a 28 Ibis com café da manhã R$400 EDH Ruas centrais lojas Igreja Passeio p…
Última resposta por Albert Pereira, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, pessoal! Estou indo pra um mochilão pela primeira vez na Europa(Portugal, Espanha e França(Genebra na Suíça , talvez). Preciso de ajuda de vocês pra fechar alguns detalhes. É Importante ressaltar aqui que farei todo o deslocamento entre as cidades por meio de trem ou ônibus. Antes de chegar exatamente ao ponto que eu quero vou deixar o esboço do meu roteiro aqui para que palpitem: DOMIN SEGU TER QUAR QUI SEX SÁBADO 12.08: Porto 13.08: Porto …
Última resposta por D FABIANO, -
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
Estou querendo fazer um mochilão por Paris, Berlim, Roma e Amsterdã, durante 15 dias. Gostaria do máximo de dicas pois é o meu primeiro e eu vou completamente sozinha, eu pretendo uma viagem tranquila, mais diurna, pois eu não sou muito de balada, nem bebo, se puderem me dar dicar de lugares menos conhecidos e surpreendentes vou amar! E dica de qual a melhor época para visitar esses lugares? Não ligo para frio, mas também não estou acostumada pois moro no RJ. Claro que tudo o mais econômico possível, pois meu orçamento é apertado. O roteiro básico que pensei foi: Roma - 4 dias Paris - 4 dias Berlim - 4 dias Amsterdã - 2 dias (incluindo uma ida à …
Última resposta por Fernanda_W, -
- 0 respostas
- 489 visualizações
Olá! Queremos fazer paris - barcelona e barcelona - londres qual melhor transporte?
Última resposta por phedal,